Mensagens de Declaração de Amor


Desde o dia em que soube que estou grávida de você, meu filho, que vivo sonhando, acordada e dormindo, com o seu rostinho. Sonho e espero com muita ansiedade pelo dia em que vou pegar seu corpinho nos meus braços, em que verei seu doce sorriso.

Você é o meu sonho e a minha realização, e desde o dia que soube que carregava você no meu ventre que amo você incondicionalmente, meu bebê!

Eu amo tanto você que para o simples ato de existir eu preciso de você. Pois meu coração eu lhe dei, assim como o poder de me fazer feliz. Por isso não vivo, nem jamais serei feliz se não tiver você do meu lado. É simples: você é tudo para mim!

Meu pai, toda minha vida você tem sido uma estável referência, o meu maior exemplo, a minha verdadeira inspiração. Você é o meu herói, aquele a quem sempre olharei como se fosse uma divindade.

Meu pai, hoje eu quero agradecer por tudo que você já fez e continua fazendo por mim, e lhe dizer que o meu amor por você é maior que o infinito e tão inesgotável quanto o tempo.

Você é meu pai, meu amigo, meu herói, meu tudo! Eu te amo!

No meu olhar se espelha hoje um sentimento que até então meu coração pensava conhecer, mas desconhecia por completo. Hoje no meu olhar todo mundo pode perceber uma felicidade que até então eu julguei não poder existir. E tudo porque no meu olhar se reflete o seu!

Namorar você é como caminhar por belas, doces e macias nuvens de felicidade sem fim. Amar você é fácil e inevitável, pois não existe pessoa no mundo que se iguale a você, que seja tão maravilhosa, tão perfeita.

Sou tão feliz que sinto irresistíveis impulsos de criar um mundo melhor, onde todos possam ser tão felizes quanto eu, mas isso é impossível, pois apenas a mim foi dado o privilégio de amar você, e receber seu amor de volta. E como eu amo você! E como eu quero que esse amor perdure pela eternidade e mais além...

Meu marido, meu amor, minha vida. Desde o dia em que dissemos o ‘sim’, e até mesmo antes, que sua existência se tornou em uma extensão da minha. Desde esse dia nossas vidas se uniram, se entrelaçaram em perfeição, para o bem e para o mal, e assim tem sido até agora. E por tudo isso e por muito mais, eu lhe agradeço com todo meu amor – obrigada, meu marido!

Não houve momento mau, menos bom, debilidade física ou espiritual, não houve desafio, dificuldade onde você não estivesse presente, física e emocionalmente; onde você não houvesse honrado uma promessa.

E eu lhe agradeço, meu bem, por sempre ter estado presente e disponível para o bem e para o mal, para o sorriso e para a lágrima. Eu lhe agradeço por você ser essa pessoa maravilhosa e esse marido exemplar. Eu te amo! Eu admiro você, e em você reconheço como sou abençoada, afortunada e feliz como nunca imaginei possível. Obrigada!

Entre milhares e milhares de pessoas que já atravessaram o meu caminho desde que nasci, eu tive a sorte de encontrar o amor da minha vida em você. Um amor como o nosso é algo raro. Nós somos companheiros, cúmplices, amantes, entendemos um ao outro como mais ninguém… E eu acho isso tudo tão lindo, tão rico!

E por saber que o amor é uma das coisas mais maravilhosas do mundo, e por saber o valor e preciosidade do nosso amor é que digo que farei o que for possível para esse amor durar a vida toda, porque com você eu acredito em um amor para a vida toda. Eu sei que qualquer esforço que eu fizer irá valer a pena, porque você vale a pena.

Desde que encontrei você, a minha vida é mais feliz e mais completa. A sua presença entusiasma e colore até os meus dias mais cinzentos. Sei que posso confiar e contar com você para o que der e vier. Você é o meu grande amor, a pessoa que Deus colocou no meu caminho para me ensinar o que é o amor e tudo o que o amor pode fazer na vida de alguém. E eu só posso agradecer!

Eu te amo, meu amor, minha jóia rara! Que o nosso amor dure e perdure para além da eternidade!

Cada vez tenho mais a certeza que encontrei o verdadeiro amor ao seu lado. Você faz com que essa convicção seja mais forte a cada dia que passa. É maravilhoso ter um homem que me faz feliz como mais ninguém poderia fazer!

Com você por perto eu desconheço o que é a solidão e entendo o valor da cumplicidade em cada gesto de carinho da sua parte. Que a nossa linda história jamais tenha fim, meu amor, pois eu quero muito que você fique comigo para sempre.

É paixão o sentimento que eu sinto por você e que me consome a alma. É paixão o sentimento que acompanha o desejo de ter você ao meu lado. Tudo o resto perde o interesse e a importância perto de você, do seu sorriso, do seu doce olhar.

Eu acho que também você sente algo por mim, mas como nunca escutei da sua boca a certeza dos seus sentimentos, preciso que me arranque esta dúvida que me aflige o peito, e que tanta dor me causa.

Todo o meu mundo se ajoelha perante você lhe pedindo, por favor, me diga se devo alimentar a esperança de ter você nos meus braços, ou não! Basta que diga que sim e por você espero o tempo que for necessário. Espero uma vida inteira ou várias vidas se você me pedir!

Mas se não houver esperança, diga-me por favor, e sofro de uma só vez, tudo de uma vez. Pois assim será melhor do que estar como agora, morrendo a cada dia um pouco mais por não saber o que você sente realmente por mim.

Sinto amor fervendo em meu peito. Meus olhos, agora húmidos, estão brilhando que nem estrelas no céu. Até minha voz respira glória e paixão. Nunca tive tanta felicidade em minha vida inteira. O que sinto por você, meu filho amado, é o maior amor do mundo. Um amor sem limites. Seu pai vai sempre olhar por você, cuidar de você. Agradeço a Deus por seu recente nascimento tão saudável.

Sou um novo homem. Tenho em mim todas as forças da natureza e vou lutar por fazer de meu neném, um menino alegre e um homem com princípios e cheio de amor para dar. Esta é a maior bênção que Deus me ofereceu. Sinto até que sou um privilegiado, sabe?

Não vejo a hora de você crescer ao ponto de poder sentir todas estas palavras. Palavras escritas com todo o sentimento e verdade por meu coração.

Obrigado, meu neném, por fazer de mim o pai mais feliz e mais orgulhoso de sempre.
Vou sempre amar você.
Beijo.

Porque você existe, todos os dias acordo e sorrio. E vou espalhando a alegria que agora sinto em viver com quem me cruzo durante o dia. Sou feliz, muito feliz, e tudo porque você existe.

Seus olhos aquecem meu coração, e seu sorriso derrete toda tristeza que tenta se aproximar de mim. Hoje sei que a minha vida não estaria completa se você não existisse.

Sou feliz porque amo você, assim, simples!

Uma vez eu li em algum lugar que no Egito existem cinquenta palavras para diferenciar a areia. Isso porque na paisagem do Egito a areia é o que mais se destaca, e é preciso usar diferentes palavras para diferenciar cada tipo de areia.

É por isso também que os esquimós possuem mais de cem palavras para o branco, pois a paisagem deles está cercada de neve, e os índios têm mais de 30 palavras para designar o verde, porque a paisagem deles é a floresta.

Eu desejaria ter mil palavras para dizer "amor", porque o amor que eu sinto por você me faz ver você em todos os lados. Sinto que apenas com a palavra "amor" não consigo expressar de modo perfeito todo o sentimento que tenho por você.

Mas por mais que eu pense não consigo transformar em palavras o que sinto no meu coração. Por isso, concluo que o que sinto por você ainda não tem nome. Quem me dera poder transformar este sentimento em uma palavra para conseguir expressá-lo... Por enquanto, o que me resta é dizer que "eu te amo mais do que tudo"!

Tu és como uma estrela
Brilhando mais forte no céu para me despertar
Para a infinitude do universo.
Tu és uma onda elevando-se mais alto no mar
Para me lembrar de quão forte é a natureza.
Tu és uma árvore crescendo mais viva
Para me encantar pelo verde da vida.
Tu és um pássaro trinando mais límpido
Para me tentar com a liberdade de voar.
Tu és o calor que irradia do sol
Para a minha face corar.
Tu és a claridade lunar
Que vem a minha noite clarear.
Tu és a paisagem cotidiana
Que faz da minha vida o sonho mais belo.
Tu és a prova de que a perfeição existe.
Tu és tudo o que de mais belo há.
Eu te amo e para sempre vou te amar!

Deve ser maravilhoso quando você se olha no espelho, quando de repente toma consciência de quem você é, pois imagino que a sensação de ser a pessoa mais especial do mundo deve ser incrível!

Você é a pessoa mais especial que existe, e por isso e por tudo o demais eu amo você além do que as palavras podem dizer. Pois não é possível descrever sensações tão extraordinárias, emoções tão grandiosas, e apenas me resta dizer que eu amo você!

Não preciso que o tempo passe e se acumulem mais dias, para afirmar que o que sinto é amor. Não é necessário colocar à prova nosso sentimento, para perceber como ele é forte. Aquilo que nos juntou e nos tem mantido unidos fala mais do que muitas palavras e elimina qualquer dúvida que possa eventualmente surgir.

Estar com você é descobrir como a felicidade pode estar tão perto de nós. É conhecer novas sensações de quem é arrebatado pela paixão. Quando nos deixamos levar, por um longo e saboroso abraço, eu não temos mais o futuro. E assim que você me beija, como quem me tira do chão, eu percebo como é bom não me sentir mais só.

Que nosso caminho se prolongue pelo tempo e se transforme numa história de vida. Vou tatuar nosso nome por escrito, com letras apaixonadas, em nosso coração.

Eu vou amar você para sempre! Eu juro que nunca me senti tão realizada em toda a minha vida. Sabe, todo o mundo fala que a paixão sempre termina com o avançar do tempo, mas você sempre conseguiu que nossa vontade de estar junto e que nossa paixão sentida um pelo outro estivessem sempre em alta. É por isso que tenho um casamento de sonho. É por sua culpa, meu bem.

O fogo continua. A chama não vai apagar nunca. Compartilhar meus dias com você é o maior presente que Deus deu para mim. Tudo parece fácil, aliás, o amor é isso. É simplicidade. Não é guerra, não. Quando a gente batalha nas coisas, elas permanecem mas nunca de forma saudável. Nossa união não dá luta, ela é trégua a toda a hora. Ela é água transparente. E é chuva. E é paz.
Vou amar você eternamente!
Não é promessa. É desejo.