Mensagens de Declaração de Amor


O amor que sinto por você é capaz de mudar o mundo, minha mãe! Não existe nome para o sentimento que me une a você. Amor é pouco para definir o que sinto pela pessoa mais importante de minha vida: você. O orgulho que tenho em você é do tamanho do mar onde todo mundo se refresca. Nunca conheci alguém tão guerreiro e tão batalhador como você. Nem em filme ou seriado. Você é a heroína de minha vida.

Sinto que nunca serei capaz de demonstrar tudo o que me liga a você. A vida foi mesmo muito boa para mim. Ter uma mãe que nem você é a maior dádiva que alguma vez poderia desejar. Parece que tudo pode acontecer comigo porque sei que você estará a meu lado sempre para juntos combatermos o que quer que seja. Essa segurança, esse abraço eterno que você me dá é que nem um barco que me leva sempre a bom porto. Amo você até às estrelas no fundo mar!

Você é a minha luz, o meu sorriso
A alegria que todos os dias me guia
A força que me faz levantar do chão
E a leveza que me leva ao céu.
Você é o meu amor, a minha paixão
E porque amo você, estou feliz
E em paz comigo e com o mundo.
Tudo brilha de beleza e felicidade
E tudo porque você existe. Te amo!

Hoje eu não sou uma, sou duas. No meu corpo batem dois corações e lateja um amor impossível de descrever, avassaladoramente intenso!

Hoje eu sou vida que gera vida, e em mim meu bebê se desenvolve, em meu ventre ele medra diariamente, e em meu coração se cimenta um amor que será eterno, incondicional. Meu filho, por você eu vivo, e por você espero ansiosa e feliz, neste sublime estado de vida. Eu te amo, meu filho, hoje e para sempre!

Tudo começou quando não conseguia mais tirar você da minha cabeça. O dia todo era sua imagem que sempre aparecia em minha mente. Mas por quê? Não sabia se era apenas desejo, uma atração, um fascínio momentâneo ou algo mais.

Apenas sei que penso em você o tempo todo, que quero você perto de mim, que você exerce profunda atração sobre mim. Apenas sei que quando você está perto não existe mais nada além de nós. Que o futuro só existe se você estiver lá. Que quando você está longe tudo perde a cor, o sabor e a alegria.

Sim, talvez seja mais fácil simplesmente dizer que eu amo você!

Quando se ama como eu amo você, não existem dúvidas, não se questiona o sentido da vida, o de onde vimos e para onde vamos, pois para todas as perguntas há apenas uma resposta. Eu nasci para te amar!

Não importa o que possam dizer, pensar, supor ou querer. Para mim importa apenas o nosso amor e acima de tudo a sua felicidade, pois da sua depende a minha, e pode ter certeza que eu tudo vou fazer sempre para que seja feliz. Eu te amo, hoje e para sempre!

Disse o poeta que as cartas de amor são ridículas. Quem me dera que Deus me desse a capacidade de escrever uma carta de amor ridícula. Mas não, não é por falta de amor, é por transbordar de amor! Sinto que o que sinto não tem palavras que consigam expressar.

Sei que os poetas usam paisagens bucólicas e muitas metáforas para declarar o amor. E se os poetas usam verbos no pretérito mais que perfeito, deve ser porque mais que perfeito é o amor. Sei também que os românticos usam expressões pouco habituais, e falam muito de sensações, usam muitos adjetivos e metáforas em suas cartas de amor.

Será que eu poderia inventar um alfabeto para declarar o meu amor por você? Ou seria melhor tentar expressar o meu sentimento com um desenho ou uma canção?

Um dia talvez eu encontre uma forma de expressar o que sinto por você de forma poética. Mas por enquanto, não tenho maneira mais simples, direta e romântica do que dizer na língua de Camões: "Amo-te"!

Desde que você faz parte da minha vida
Todos os momentos são de felicidade.
A emoção e a alegria são constantes
E acordar todas as manhãs é um prazer.

Sorrio o tempo todo só porque sim
Sorrio porque penso em você
Sorrio porque amo você.

Não preciso de muito para ser feliz
Pois apenas ter você comigo é mais
Do que um dia sonhei que teria.
Te amo!

Não importa a distância que nos separa, pois em algum lugar dentro dos nossos corações existe um amor que nos mantém unidos, perfeitamente achegados, e cada vez mais vinculados emocionalmente.

Mesmo longe dos meus olhos e perante a ausência do seu toque, sinto sua presença em todos os momentos. Eu amo você hoje, e tenho certeza que o farei para todo sempre.

Será que é amor
esse sentimento que
acelera meu coração?
O que é amor?
Ficar acordada
pensando na pessoa amada,
pensando como será o amanhã.
Imaginando se aquele alguém
está com fome, sede ou frio.
Imaginando como seria
se a distância não existisse.
Querer a todo momento
sentir o sabor do beijo,
o beijo apaixonado
que é aprovado pelo amor.
Não parar de escrever
poesias apaixonadas
que falam de sonhos a dois.
Sentir a saudade apertar
e chorar, chorar de saudade.
Desejo de estar ao lado
daquela pessoa especial.
Se tudo isso tem alguma
coisa com o amor,
acho que posso declarar:
eu Amo Você!

Não sei ao certo o que eu amo em você, ou se eu amo tudo em você. Não sei se é o seu jeito de andar, ou o seu jeito de mexer a mão enquanto fala. Não sei se é o seu sorriso, ou o seu estilo.

Não sei se é a sua voz ou o seu jeito de falar. Não sei se amo o seu cabelo, ou a maneira como você enrola os dedos entre os seus caracóis.

Eu não sei se amo algo em você, ou se amo tudo em você. Mas sei que você me atrai, como a terra atrai a lua.

Eu não sei o que o futuro reserva para nós dois, mas quanto mais eu olho para você, quanto mais tempo eu passo ao seu lado, mais coisas em você eu descubro para amar...

Eu quero seu terno e doce amor. Eu quero você sempre ao meu lado, e a nunca vou deixar partir. Você preencheu o vazio da minha vida e tornou o mundo completo.

Com você todos os meus sonhos se realizam, porque eu amo você de verdade e sempre amarei. O meu coração é a sua morada, guarde-me também no seu, pois esse é o meu lugar.

Eu posso ver a sua essência, eu posso ver a sua alma, e ela é linda como o seu sorriso, como o seu meigo rosto. Nós nunca vamos nos separar, estaremos sempre juntos, lado a lado.

Você é a minha querida, o meu grande amor e eu serei seu até o fim dos tempos, até o fim da vida, até o fim do mundo. Eu te amo e sempre vou te amar!

Perfeitos são os dias e ainda mais são as noites, desde que você veio preencher minha vida de felicidades indescritíveis, inumeráveis. Eu te amo, meu namorado!

Você sempre foi maravilhoso, perfeito em todos os aspectos, com sua maneira de estar e ser tão especial, e principalmente na forma como me trata, no amor, carinho e atenção que me dedica.

Você está, e eu também vou estar, sempre presente, constantemente honrando esse intenso amor que me liga a você e me faz tão feliz!

Penso em ti ao entardecer.
Penso em ti ao amanhecer.
Penso em ti a cada instante,
Cada minuto da minha vida.
Sou tua mais do que pensas,
És meu mais do que imaginas.
Se agora estamos separados
Não é por acaso.
Temos que passar por isso
Para amadurecermos.
Crescer e ser mais humilde
Será nossa meta.
Será com o sofrimento
Que iremos aprender.
E se um dia ficarmos juntos,
Saberemos que nada,
Nem ninguém, irá afetar
O nosso Amor!

É paixão o sentimento que eu sinto por você e que me consome a alma. É paixão o sentimento que acompanha o desejo de ter você ao meu lado. Tudo o resto perde o interesse e a importância perto de você, do seu sorriso, do seu doce olhar.

Eu acho que também você sente algo por mim, mas como nunca escutei da sua boca a certeza dos seus sentimentos, preciso que me arranque esta dúvida que me aflige o peito, e que tanta dor me causa.

Todo o meu mundo se ajoelha perante você lhe pedindo, por favor, me diga se devo alimentar a esperança de ter você nos meus braços, ou não! Basta que diga que sim e por você espero o tempo que for necessário. Espero uma vida inteira ou várias vidas se você me pedir!

Mas se não houver esperança, diga-me por favor, e sofro de uma só vez, tudo de uma vez. Pois assim será melhor do que estar como agora, morrendo a cada dia um pouco mais por não saber o que você sente realmente por mim.

Eu amo tanto você que para o simples ato de existir eu preciso de você. Pois meu coração eu lhe dei, assim como o poder de me fazer feliz. Por isso não vivo, nem jamais serei feliz se não tiver você do meu lado. É simples: você é tudo para mim!