Mensagens de Declaração de Amor


Eu te amo! Posso imaginar mil coisas para falar, mas tudo se resume ao sentimento que nos mantêm unidos. Você é o namorado que sempre desejei ter na vida! O verdadeiro homem dos meus sonhos.

Quero que você saiba que nada ou alguém vai fazer desviar minha atenção desta forte ligação. Você será sempre a pessoa mais importante do meu coração. Eu te amo e isso jamais irá mudar!

É o amor que move o mundo e os seus habitantes. É o amor que inspira as mais belas criações. É o amor a razão dos mais belos sorrisos. Mas para mim, neste momento, é o amor quem faz rolar as lágrimas pelo meu rosto.

Tentei encontrar nos seus olhos a luz que os meus procuram, mas apenas os vi desviarem-se e olharem em direção contrária. Você não me ama como eu amo você... E dói! Dói muito, dói como nunca nada doeu antes!

Mas sei que vou ser capaz de superar este amor não correspondido, pois o tempo vai me ajudar. E talvez um dia, uns outros olhos olhem os meus procurando o que os meus procuram agora nos seus.

Você sempre foi o amor da minha vida. Às vezes nem encontro palavras para definir o quanto gosto de você. É inacreditável como alguém pode amar tanto outra pessoa!

E tudo farei para provar que o que sinto e falo é verdadeiro. Na verdade, quando se ama provar esse amor é algo natural e que acontece sem qualquer esforço! Que a felicidade se materialize no sentimento que nos une! Beijo.

Deve ser maravilhoso quando você se olha no espelho, quando de repente toma consciência de quem você é, pois imagino que a sensação de ser a pessoa mais especial do mundo deve ser incrível!

Você é a pessoa mais especial que existe, e por isso e por tudo o demais eu amo você além do que as palavras podem dizer. Pois não é possível descrever sensações tão extraordinárias, emoções tão grandiosas, e apenas me resta dizer que eu amo você!

Para mim a vida começou
No momento que te vi
Meu coração bateu forte
E logo soube que era por ti.

Teus olhos me iluminam os dias
Teu sorriso é minha melodia
Teu perfume me inebria de encanto
E tua presença é minha alegria.

Te amo! Hoje e para sempre
Sem interrupções; sem falsas razões
Sem segundas ou terceiras intenções
Te amo! Simplesmente te amo!

Eu amo você hoje com a mesma intensidade do primeiro dia, e por isso mesmo dói tanto sentir que você anda tão ausente. E, às vezes, tê-lo tão distante chega a ser pior que não ter.

Eu me lembro com perfeição de como tudo era diferente. De como você fazia questão de estar sempre presente. De como você cuidava e se importava comigo.

Seus beijos eram ardentes, seus abraços apertados, sua atenção constante. E eu sinto falta desse homem com quem casei. Sinto falta do marido que me amava, que me presenteava com seu tempo, com sua dedicação sem que eu tivesse que pedir.

Continuo amando você, mesmo ausente, mas preciso que invista em mim, em nós. Eu preciso que você volte a ser quem foi, quem entretanto se esqueceu de ser: o homem que eu tanto amo, o homem com quem casei!

Meu amor, tudo que eu mais queria neste momento era poder correr até aos seus braços e neles me aconchegar eternamente. Sinto tantas saudades suas! Tantas e tão intensas que chego a acreditar que antes de conhecer você jamais havia sentido saudades de verdade.

Sinto falta do seu carinho, das suas palavras, do seu olhar doce e meigo. Sinto falta de tudo em você e de nós dois juntos. Amo você e estou morrendo de saudades suas!

Você mudou a minha vida, o meu mundo. Você adoçou meu dia a dia, e todos os dias me faz feliz como nunca imaginei possível. Amo muito você, meu maridão!

Você é meu herói, pois me salvou de uma vida sem graça, porque longe de você tudo perde a beleza e a alegria. Casar com você foi a melhor decisão da minha vida, e continuar ao seu lado para sempre é meu maior sonho. Você é especial, o amor da minha vida, a pessoa que me completa. Te amo!

As noites se tornaram demasiado longas, os dias demasiado sem graça, desde que você deixou de perfumar a minha vida com a sua mágica essência, desde que nosso relacionamento chegou na sua reta final.

Mas se nosso namoro acabou, o amor que eu sinto por você perdura, forte e em crescimento. E como são dolorosas as saudades que eu sinto de você, daquela que foi a mais perfeita das namoradas.

Como desejo poder recriar todos os momentos que vivemos juntos, como anseio poder construir novas e maravilhosas memórias que venham substituir ou acrescentar as que agora tanta dor e saudade me provocam. Eu ainda te amo, tanto ou mais do que antes!

Por vezes, acho que você não enxerga suas verdadeiras qualidades, meu amor! Não entendo, mas sinto isso. É que você é tão especial, tão generosa. Confesso que sou um verdadeiro sortudo por ter você na minha vida, sabe?

Sinto que o mundo está nos meus pés, que a vida é linda e que nada é mais importante que vivê-la do seu lado. Agradeço por tudo, minha querida! Eu te amo – hoje, amanhã e sempre.

Faria qualquer coisa por você, meu amor! E venceria qualquer desafio ou ultrapassaria qualquer obstáculo para manter nossa relação. Na verdade, você me faz tão bem que jamais vou permitir que algo ou alguém estrague o que temos.

Você não é só o meu namorado: é o amor da minha vida! E isso não tem preço. É valioso demais! Prometo amar e cuidar de você todos os dias da minha vida. Beijo, meu bem!

O tempo passa e muita coisa muda. A pessoa que fui ontem não é a mesma que você conhece hoje. O que continua igual é o sentimento que tenho por você! Isso nunca mudou e você sabe que nunca vai mudar.

É que apesar da nossa relação não ter dado certo no passado, isso não significa que não tenhamos um futuro muito especial. Por favor, eu preciso que você entenda que sem você do meu lado eu não consigo ser feliz, viver intensamente os dias, desfrutar das belezas do mundo.

Eu jamais vou desistir de você, de nós, de mim! Vamos dar uma chance para nossa história? Aceita namorar comigo?

Todo o dia acordo com seu nome nos meus lábios, com sua imagem no meu pensamento, sua voz no ouvido. Todo o dia acordo e sorrio de felicidade por ter você como namorado.

Todo o dia caminho com segurança e firmeza; com esperança e alegria no coração enfrento cada instante que vivo, pois tenho você ao meu lado e já não existe medo ou hesitação. Eu te amo! Com você ao meu lado, em tudo existe felicidade!

Você é o amor da minha vida! Eu sei que não somos mais namorados, que nossa história terminou. Mas é que por vezes nem parece que é verdade. O sentimento que tenho por você continua.

Tem vezes que parece até mais forte. Parece que dói no coração. E a solução passa por ter você do meu lado, meu bem! É que ninguém escolhe quem ama, mas eu escolho amar você!

Acho que nunca demonstrei verdadeiramente o amor que sinto por você, o carinho que tenho pela pessoa que está do meu lado. Acho até que nunca fui capaz de falar todas as coisas que me apaixonam em você, meu amor!

E tenho certeza que jamais conseguirei. Sim, porque quando o amor é verdadeiro, forte e belo como o nosso fica impossível descrever ou demonstrar integralmente o que se passa no coração.

Você será sempre o amor da minha vida! Vou tentar demonstrar todos os dias o quanto sou feliz do seu lado. Mas não prometo conseguir. Prometo tentar! Prometo amar você eternamente!