Mensagens de Declaração de Amor


Eu gosto tanto de você como gosto de mim! Eu amo você de um jeito que não tem explicação. É um sentimento que não precisa de justificação. Eu amo e pronto! E essa será sempre minha prova de honestidade.

Você é uma pessoa delicada, exemplar e com um coração maior do que o mundo em que vivemos. Só desejo que nunca nos separemos, até porque sem você ao meu lado eu seria uma sombra de quem sou. Te amo para sempre, meu bem!

Porque você existe, todos os dias acordo e sorrio. E vou espalhando a alegria que agora sinto em viver com quem me cruzo durante o dia. Sou feliz, muito feliz, e tudo porque você existe.

Seus olhos aquecem meu coração, e seu sorriso derrete toda tristeza que tenta se aproximar de mim. Hoje sei que a minha vida não estaria completa se você não existisse.

Sou feliz porque amo você, assim, simples!

Eu não consigo esconder que amo você até às estrelas do céu. Não vou sequer tentar enganar meu coração falando que não é verdade que o que sinto não é amor.

Eu adoro namorar com você, viver ao seu lado e compartilhar meus dias com o homem da minha vida. Só desejo que nada consiga nos separar. E que até os astros nos unam sem parar, pois eu sou louca por você! Te amo, meu bem!

Gostaria de ser mais forte e já não sentir algo por você. Mas é difícil! Você mexe comigo de um modo que não consigo explicar. E não é por já não estarmos juntos que deixo de pensar em nós dois.

Sim, porque você sabe que não aceito o final da nossa relação! Claro que deixo você seguir sua vida, mas sinto que nossa história ainda não terminou, sabe? Por favor, pense no que construímos e volte para mim; volte para nós! Eu te amo!

Às vezes fico pensando na minha vida
e por muitas incertezas que existam,
há uma certeza que é mais forte que tudo:
eu sem você ao meu lado não sou nada!
Sem você não existiria vida, simples assim.
Não estou exagerando, apenas apontando
a realidade. Pois eu amo tanto você que
tudo comparado com esse sentimento
parece pequeno demais. Você é minha
vida, minha felicidade, meu presente e
tudo que quero para meu futuro. Te amo!

Como dizer que amo você,
se estamos separados?
Como dizer que amei,
se ainda amo?
Como dizer que quero,
se não sei se você me quer?
Como dizer que vou esquecer,
se não vivo sem você?
Como dizer que quero volta,
se nada terminou?
Como dizer que tudo foi em vão,
se esse tudo foi a minha vida?
Como dizer que vivo,
se não vivo sem você?
Continuo amando você,
e sempre vou amar.
Pois um amor nunca é esquecido,
e quem esquece
não sabe o que é amar!

Hoje eu conheço a felicidade e sorrisos de pura sinceridade, e tudo porque te amo mais que tudo na vida!

O tempo passa, e com ele há memórias e sensações que se vão perdendo. Mas há algo que nem mesmo o tempo conseguiu extinguir: os meus sentimentos por você.

Do nosso namoro eu guardo as lembranças como se fossem tesouros. E a cada dia que passa sinto mais a sua falta. Eu ainda amo você, do mesmo jeito que amava antes!

Eu ainda amo você, e sinto que jamais deixarei de amar, venha o tempo que vier, passem anos, décadas, ou séculos!

Você é tudo para mim, e desde que entrou na minha vida, vivo para fazer você feliz também. Meu amor por você é sincero, verdadeiro e eterno. E sem você por perto meu mundo perde a mágica que ganhou desde que você faz parte dele.

Eu amo você mais que tudo na vida! E é ao seu lado que eu quero ficar sempre, sendo feliz e fazendo você feliz.

Não existe felicidade longe dos seus braços, não existe alegria ou sorrisos sinceros. Eu amo tanto você que o meu sonho era poder estar ao seu lado o tempo todo.

Pois desde que você faz parte da minha vida tudo mudou para melhor, tudo ficou perfeito. Você trouxe o que estava me faltando; você me completa e me faz muito feliz.

Eu te amo tanto! E vou amar eternamente, sem condição e em qualquer situação.

Apesar de todas as coisas que você me fez e de todos os atos cruéis que você me fez passar eu ainda sinto o que não deveria sentir. Estou falando de amor! Eu ainda amo você! O sentimento que me liga a você é muito forte.

E tenho certeza que mesmo que um dia nos separemos você vai continuar a existir no meu coração. Gostaria que fosse diferente; que você me amasse sem me machucar. Mas ainda não consigo viver longe de nós dois!

Ainda ontem senti amargura
E tristeza pesando no meu coração
Mas então conheci você e vi
Em você um porto seguro
Um local onde descansar
Alguém com quem desabafar
Agora já não posso mais esconder:
Te amo!
Sei que parece loucura
Mas eu amo você
Mais até do que a mim mesmo.
Eu te amo!
Nunca se esqueça disso
Mesmo que nos separem
Sempre irei amar você
E morrerei pensando em você.
Agora posso viver
Agora posso me sentir
Novamente aqui em paz e
Feliz com minha vida porque
Hoje, amanhã, e depois ela
É, e sempre será você!

Sinto que amo você como nunca amei ninguém. Amo você por tudo que já vivemos juntos e por aquilo que ainda espero viver. Ao seu lado me sinto uma pessoa diferente, com um rumo definido e metas para atingir. Com você por perto eu tenho certeza que sou feliz!

Obrigado por ser a mulher perfeita, a companhia que eu quero ter para toda vida. O meu maior desejo é que esta nossa história de amor jamais tenha fim.

Você sempre foi o homem dos meus sonhos; desde a hora que nos apaixonamos e iniciamos nosso namoro até hoje que somos marido e esposa! Nunca me senti tão amada e realizada em toda minha vida.

É bom demais contar com sua presença em todos os momentos com suas palavras sempre sábias de conforto ou com seu abraço apertado e saboroso! Obrigada por ser meu pilar, meu porto de abrigo. Te amo!

Gostava de mandar no meu coração. Adorava poder indicar o caminho que pretendo para todos meus sentimentos. Mas isso não é possível! Não dá para controlar vontades e desejos que nascem no coração.

Eu continuo apaixonada por você! Nosso namoro terminou faz tempo, mas ainda não consegui sorrir de verdade, sabe? Sinto que a vida está fugindo das minhas mãos! Eu ainda amo você. E acho que vou amar sempre.