Mensagens de Falecimento

Você talvez pergunte como superar a perda de uma mãe e eu convicto afirmo que é impossível ultrapassar isso totalmente. Uma mãe é o nosso abrigo desde que nascemos, a pessoa que sempre cuida de nós. Apesar disso, é possível conquistar a nossa felicidade, mesmo que essa pessoa querida nos faleça.

Reflita no que diria sua mãe se visse você triste desse jeito. Ela daria forças e incentivaria você a não desistir de lutar. Por isso, é hora de honrar a vontade dela e continuar batalhando!

Eu sei que um dia a vida termina, mas confesso que não tinha preparação para conviver com seu desaparecimento. É por isso que meu luto será grande e eterno. Só desejo que seja eficaz e um dia encontre alegria e paz.

Espero que esse seu novo mundo seja colorido e repleto de coisas maravilhosas. Vou sentir sua falta e recordar toda nossa história todos os dias. Descanse em paz!

Hoje me despeço de você com a consciência de que este é um dos piores momentos da minha vida. A tristeza invadiu meu coração, pois saber que não posso mais ver você é muito doloroso.

Quero acreditar que esta despedida não é para sempre, que nos voltaremos a encontrar um dia em outro plano da existência. Mas neste momento dói muito ter de aceitar que você se foi sem um último adeus.

A Deus oro por conforto e paz, um pouco de amparo nesta hora de dor. Comigo ficarão as lembranças de tudo que vivemos, e que para sempre vou guardar, e estas saudades que serão eternas.

Descanse em paz!

Você estará sempre comigo, tia! Ainda não consegui aceitar que você foi embora, que partiu sem se despedir. Acredite que não conheço tristeza mais forte do que esta que meu coração está sentindo.

O sentimento que sempre nos uniu será o mesmo que nos vai ajudar a superar a distância, a saudade, o luto, o adeus. Só desejo que sua viagem seja feita com paz e amor, tal como você sempre desejou! Até um dia, querida tia!

Este é um dos dias mais importantes do ano para mim. É nesta hora que recordo com mais força todos os amigos e familiares que já partiram para outro mundo.

E cada vez mais tenho certeza que estou junto de todos. Sim, porque quanto mais o tempo passa, mais intensas ficam as lembranças que mantêm vivos todos aqueles que permanecem no meu coração.

A vida é assim! Ora se comemora, ora se chora, ora se celebra a existência da vida. Hoje somos todos imortais nos corações de quem amamos e de quem nos ama!

Não há palavras que expressem a dor que estamos suportando, o sofrimento de percebermos que você não está mais entre nós. Sinto que nos podíamos ter conhecido ainda melhor, mas em todas as experiências que vivemos juntos, eu aprendi algo de muito valioso.

Para mim você foi um sogro maravilhoso, mas para as pessoas no geral foi um homem verdadeiro e humilde, um exemplo digno de ser imitado. O mundo ficou mais pobre desde que você partiu e hoje todos sentimos muito sua ausência.

Amiga, queria estar com você para abraçá-la e confortá-la neste momento tão difícil. É uma perda muito grande para todos nós e sei como você deve estar se sentindo muito abalada com tudo. Sinto muito.

Mesmo que esteja longe, quero que saiba que pode contar comigo para o que precisar e que estou orando para que você tenha as forças necessárias para superar este momento.

Minhas profundas e sinceras condolências, querida amiga.

Que Deus esteja do seu lado nessa hora difícil, amiga. Perder alguém que amamos é a dor mais forte que podemos sentir, mas no céu está um Pai amoroso que nos compreende e que certamente providenciará tudo que precisa nesse momento de angústia.

Tenha coragem, por você e por toda sua família. As memórias permanecerão e o carinho especial que sentiam um pelo outro continuará no seu coração por toda sua vida.

Está tudo bem ficar triste, amiga, porque é sempre difícil perder alguém e dizer um adeus inesperado. Viva o seu luto e deixe o tempo curar esta dor. Conte comigo para o que precisar, eu vou estar sempre aqui. Seja forte, mas saiba que tudo bem chorar. Eu sinto muito.

Eu não vou largar sua mão,
jamais estarei longe de você,
especialmente nesta hora de
dor que assaltou seu coração.
Sinto muito pela sua perda,
amiga. Seja forte, corajosa
e tenha esperança.

Não é fácil conviver com a
despedida de alguém que
amamos, de quem gostamos
de ter perto, mas a vida é
mesmo assim: às vezes não
tem lógica nem justiça.
Respire fundo e faça seu luto.

Eu quero que saiba que eu sei que a sua dor é enorme. Perder alguém que amamos é difícil demais e eu sinto muito que esteja passando por isso.

Lembre-se que estou aqui e que sempre estarei, amiga. Seja forte agora, mas saiba que você não está sozinha e que, se precisar de um ombro para chorar, pode contar comigo.

Não há palavras que nos possam dar algum conforto quando perdemos alguém que amamos, querida amiga.

Você e a sua família passaram por muito nestes últimos tempos. O sofrimento foi grande, por isso, nas minhas orações, peço a Deus, que tudo pode, para que encha a sua casa de amor e que dê algum ânimo aos corações que choram a perda sofrida.

Lamento muito pela perda do seu irmão. Sei que é um golpe duro ver partir alguém que amamos e acredito que nesse momento seu coração esteja destroçado. Mas seja forte e, mais do que nunca, mostre a guerreira que você é. As memórias do que viveram permanecerão e serão o conforto que precisa quando o desânimo estiver prestes a se apoderar de você.

Não há nada mais doloroso no mundo do que perdermos alguém que muito acarinhamos e que tanto amamos, querida amiga, principalmente quando se trata de alguém da nossa família.

Peço a Deus que lhe dê a força que precisa para que consiga suportar a dor da perda sofrida. Você e sua família estão nas minhas orações. Os meus sentimentos.

Sinto de verdade pela sua perda amiga. Queria poder tirar de você esta dor, mas como não posso, apenas ofereço meu ombro e minha companhia para quando quiser.

Seja forte e saiba que estarei orando para que encontre de novo a paz. Você é muito especial para mim e quero muito poder vê-la sorrir de novo. Estou com você hoje e sempre.

Perder um familiar deve ser um momento particularmente difícil, mas não tem que sofrer sozinha, querida amiga. Sabe que estou aqui para a ajudar no que for preciso.

Desejo que tenha paz para que encontre algum conforto, coragem para enfrentar os próximos tempos e que guarde eternamente no seu coração os bons momentos que compartilharam para ocupar o vazio deixado pela partida do seu ente querido.

Eu posso sentir a sua dor, posso compartilhar o seu luto, amiga. Tudo que quero é que saiba que não está sozinha. Estou aqui, assim como muitas outras pessoas que a amam muito e querem ajudá-la neste momento difícil.

O sol voltará a brilhar, mesmo que isso pareça impossível agora. Tenha fé e saiba que a dor que você está sentindo é perfeitamente normal. Você pode chorar quanto precisar, pode viver este luto, só saiba que não precisa enfrentar tudo sozinha.

Sinto muito, querida amiga.

Preciso que saiba que você não está sozinha. O momento é de muita dor pela sua perda, mas você tem muitas pessoas que amam muito você e que estarão ao seu lado nesta fase difícil.

Dizer adeus a alguém que amamos é sempre uma tarefa dolorosa, mas espero que leve a fé e a força no peito. Permita-se sentir esta dor, viva o luto pelo tempo que precisar.

Eu irei segurar a sua mão em cada momento de dor, em cada passo que tiver que dar. Você nunca estará só, porque é uma amiga incrível e eu estarei ao seu lado.

É com um coração triste e em pedaços que eu lhe escrevo hoje para oferecer as minhas condolências pela sua perda, amiga. Foi um golpe sentido por todos nós, mas sei que você foi especialmente afetada com isso.

Vou orar para que você encontre forças para superar este momento. Fique com Deus e, mais uma vez, sinto muito por você ter sido afetada por tamanha fatalidade.

Queria tanto que houvesse algo que eu pudesse fazer por você, amiga, mas sei que neste momento só a fé e o tempo podem ajudar.

Perder alguém que amamos é difícil, é doloroso, por isso, só quero lembrá-la que estou aqui para o que precisar.

Desejo força para atravessar este luto e fé para seguir. Deus tem um plano maior para todos nós, nunca esqueça disso.

Eu não sei como me dirigir a você neste momento, mas talvez não exista uma maneira correta, talvez deva simplesmente agir com o coração. Amiga, eu sinto muito. Você não merecia passar por toda esta dor.

Quero que saiba que estou ao seu lado e aqui irei permanecer. Você é uma companheira de vida e merece meu apoio nesta hora de adeus, nesta hora de lágrimas.

Conte comigo para tudo que precisar e lembre-se que por maior que seja a ausência, quando o amor existe, ele aproxima, ele mantém vivo. Muita força, querida. Um beijo com muito carinho.

Hoje os sinos tocam
pois na cidade há uma morte.
Sua face é irreconhecível
seu olhar se perde na brisa da manhã.
Um surto ameaçador,
uma sensação horripilante
de temor de solidão.

Letras benditas e papéis esvoaçantes
neles se contém a resposta para a pergunta:
Por quê?
Palavras de conforto.
Silêncio implorando um curto tempo.
Memória perdida.

"Meus pêsames senhorita."
Nunca pensei que alguém pudesse velar
sua pobre alma assassinada
na chacina do amor.
No rosto pálido, reflete-se a dor
de uma grande perda.

Hoje não tocam apenas os sinos da cidade,
mas também os sinos do céu
anunciando que lá se vai
mais uma pequena alma para o inferno
E este anuncia:
Seja bem-vinda à sua nova casa!

Feliz Páscoa para todos vocês, amigos do meu coração! Nem sempre é fácil superar os desafios da vida, as dificuldades que surgem de forma inesperada. Mas tudo se torna mais fácil quando temos amigos verdadeiros, tal como eu tenho vocês!

Sinto que renovamos nossas ligações todos os dias, em todos os instantes. E isso é o mais especial na vida! Espero retribuir toda a generosidade que vocês transmitem para mim. E que a alegria esteja sempre presente nas nossas vidas.

Desejo que os ovos e os bombons de chocolate sejam a doce companhia junto dos amigos e da família. E que o amor e a harmonia sejam o maior legado do milagre da ressurreição e da palavra do Senhor. Tenham um linda Páscoa, meus amigos!

Meu filho, você se foi... Cedo demais Deus pediu que você regressasse à condição de anjo. Hoje eu me alimento de saudades suas e na lembrança do filho maravilhoso e exemplar que você foi eu encontro algum conforto.

Meu filho, dói muito a sua ausência, o saber que jamais vou voltar a ver seu sorriso, que jamais vou ouvir sua voz. Mas mesmo já não estando entre nós, para sempre será meu filho, e para sempre amarei você!

Quando se perde uma avó como aquela que você foi para mim, muitas coisas mudam na nossa vida. É como se calassem de repente aquela doce voz que nos dava os melhores conselhos e se passasse a ouvir apenas um silêncio incomodativo. E é isso que tenho sentido desde que você nos deixou. As saudades têm feito parte dos meus dias e nada tem conseguido substituir o vazio que ficou.

Há tristezas que nos acompanham como cicatrizes que não conseguimos remover do nosso corpo. Nunca esquecerei você, querida avô, mesmo que lembrá-la me faça chorar as lágrimas mais amargas.

A Páscoa é uma data muito importante para todos nós. Estamos comemorando uma página da história de Jesus através da fé e do acreditar. Esta época representa a ressurreição, o regresso de Jesus.

Neste momento, como vocês são ainda pequenos, eu só quero que percebam que especialmente nesta hora, o amor tem de estar em todos os lares, em todas as famílias e em cada um de nós. Em cada um de vocês, meus filhos. Boa Páscoa!

Feliz Páscoa! Não poderia deixar passar esta época sem agradecer por todas as coisas maravilhosas que todos vocês me proporcionaram ao longo de todo ano. Eu tenho os amigos mais fiéis e a família mais encantadora que alguém pode desejar.

Na verdade, vocês são imensamente especiais. E só espero que a entrega de Jesus esteja presente na memória de todos nesta Páscoa maravilhosa. Agradeço por tudo! Beijos e abraços.

A Páscoa é algo mágico! Toda a família unida. Todos os amigos em harmonia com os verdadeiros valores e princípios do ser humano. Na verdade, não existe momento no ano mais clarificador e belo do que esse. A Páscoa tem esse poder, o de celebrar as relações, principalmente as de sangue. Sou feliz por ter uma família maravilhosa como a nossa.

Acredito até que a verdadeira razão da Páscoa é a reflexão e as vivências em família. É claro que a ressurreição de Jesus é a comemoração da fé sob todas as crenças associadas à palavra de Deus. Acontece que o mais importante é valorizar as relações familiares e de amizade.

Felizmente, nem só da Páscoa se alimenta a união; o Natal, os aniversários e outras ocasiões servem para lembrar que a família é o bem mais precioso que existe. Agradeço por ter uma família tão bela e por todos os momentos que aquecem meu coração.

Chegou a Páscoa, mamãe! É hora de refletir sobre o sacrifício de Jesus e a bondade de Deus, mas também de celebrar o amor e a paz junto da família e dos amigos.

Sou feliz porque você tem sido meu grande apoio, meu pilar, meu jardim de flores. Desejo que renovemos todos os sentimentos bons, minha mãe. Adoro você por tudo que eu sou! Beijo. Feliz Páscoa!

Por mais dias que passem, as pessoas valiosas permanecem no coração. Já faz algum tempo que você partiu, mas eu não poderia esquecer a pessoa que me ensinou tantas coisas sobre a vida.

Foi uma bênção ter uma avô querida que sempre cuidou de mim em todos os momentos com muito amor e dedicação. Sinto muitas saudades de você!

Recomendados para você

Como dar pêsames por falecimento de alguém
Como dar pêsames por falecimento de alguém
29 frases de falecimento para este momento difícil
29 frases de falecimento para este momento difícil