Mensagens de Namorados

Nada na minha vida é tão mágico como nosso namoro, e a cada dia me apaixono mais por você!

Guardo em mim segredos irreveláveis
Palavras contidas em lágrimas mal resolvidas
Quando te busco me acho
Quando te perco me desespero
Quem é você?
Meu sonho, meu pesadelo.
Minha esperança, minha desesperança
Amor oculto de um ser conhecido
Guardo segredos que me afligem
Quero te ter nas minhas viagens
Quero te ver nos meus devaneios
Amor perfeito de uma gente imperfeita
Se amar é tão complexo
O mais fácil é te pertencer.

Apenas Deus e eu sabemos quanto me esforcei por esquecer você, quanto eu quis e fingi que tinha conseguido. Tudo foi em vão, e esquecer por completo você se tornou impossível, assim como matar estas saudades.

Você foi o melhor namorado, e mais importante, eu amava você de verdade. Eu continuo amando, e a saudade que sinto de você aumenta a cada minuto que passa, e sua intensidade me sufoca. Pois esta saudade é mais profunda que todos os oceanos juntos.

Eu quero você de volta! Eu quero que você me prenda no seu abraço de novo. Preciso sentir sua respiração se acomodar na minha, olhar nos seus olhos e pousar meu rosto no seu coração pulsante. Eu quero você, de novo e para sempre!

Assim
Que o dia amanheceu
Lá no mar alto da paixão
Dava pra ver o tempo ruir
Cadê você, que solidão
Esquecera de mim
Enfim
De tudo que há na terra
Não há nada em lugar nenhum
Que vá crescer sem você chegar
Longe de ti tudo parou
Ninguém sabe o que eu sofri
Amar é um deserto
E seus temores
Vida que vai na sela
Dessas dores
Não sabe voltar
Me dá teu calor
Vem me fazer feliz
Porque eu te amo
Você deságua em mim
E eu oceano
E esqueço que amar
É quase uma dor
Só sei
Viver
Se for
Por você.

Você é o melhor namorado do mundo e, de presente de Natal, merece que a vida lhe dê tudo que sempre sonhou. Amo você!

Você mexe com meu coração de um modo inacreditável! Sinto que jamais vou deixar de amar você. É verdade que já não somos namorados, mas não consigo imaginar minha vida com outra pessoa.

Não vou mentir e falar que não tenho sentimento por você! Eu tenho e é o mais puro que existe. É o amor, meu bem! Gostaria de uma nova chance para provar que nossa história ainda não terminou!

Bom dia, meu anjo. Nós já somos namorados há algum tempo e cada dia novo que passo ao seu lado me dá mais certeza de que é contigo que eu quero passar o resto da minha vida.

Quero que este dia, assim como todos os outros que ainda estão por vir, chegue repleto de realizações e que seja mais um passo importante para que você se torne na pessoa que deseja ser.

Saiba que estou, e sempre estarei, contigo para todas as horas e que não há nada no mundo que possa abalar o amor que sentimos um pelo outro.

Torço para que o dia de hoje seja tão lindo e amoroso quanto você, melhor namorado do mundo, é para mim. Te amo!

Você é tão importante para mim! Quanto mais o tempo passa, mais o arrependimento ganha corpo no meu pensamento e coração. Eu quero voltar a cair nos seus braços; eu quero retomar nosso namoro.

Ainda não acredito que somos ex-namorados. Preciso seu olhar atento no meu; preciso seu beijo e seu toque forte no meu rosto. Quero compartilhar meus dias e minha vida com você, amor! Por favor, volte para mim! Eu te amo.

Desde o mágico dia em que nossas existências se cruzaram, para mim deixou de existir alegria longe do seu coração. Encontrei meu paraíso na Terra, pois namorar você é como viver diariamente a mais incrível das fantasias. Eu te amo, meu amor!

Longe dos seus braços sou apenas saudade, e não vivo, apenas sobrevivo. Com você tudo é mais e melhor, e eu sou mais também, pois tenho o impulso do seu amor que me leva a alcançar o impossível.

Eu te amo hoje, e vou te amar para sempre!

Você é minha vida, meu tudo! Te amo pelo que sou hoje. Este amor nunca vai terminar, porque somos almas gêmeas; nascemos um para o outro e somos completos, inteiros quando estamos junto.

Nunca pensei ser tão realizada num namoro, sabe? É que a paz e a harmonia não são fórmulas científicas; são acasos felizes, são dádivas memoráveis. Obrigada por me fazer sentir a pessoa mais importante que existe. Te amo, meu bem!

Hoje acordei, abri os olhos e sorri de alegria, pois como todos os outros dias, o meu primeiro pensamento foi você.

A manhã estava linda, tudo à minha volta brilhava de vida e energia, e tudo isso apenas porque amo você deste jeito tão intenso, tão belo, tão puro.

Hoje o mundo sorri para mim e eu sorrio de volta, pois no meu coração mora agora uma felicidade como nunca conheci antes, e só porque você faz parte da minha vida.

Vivo porque te amo e para te amar!

Nosso amor não aconteceu de uma hora para outra, mas o que está escrito ninguém pode apagar.

Eu só penso em você. Acordo com seu nome na minha boca e adormeço com seu rosto no meu pensamento. A força do amor é inacreditável. Passo o tempo imaginando minha mão acariciando seu rosto.

Meu toque no seu cabelo; minha vida junto da sua. É por isso que não vou continuar escondendo o que sinto. É por isso que faço a questão: você aceita namorar comigo?

Pensas que eu te amo?
Pensas que estando na rua
proclamo teu nome?
Pensas que te quero?
Pensas que choro
noite e dia esperando por ti?
Pois nunca alguém
pensou tão certo em sua vida.

Você é o amor da minha vida! Eu sei que não somos mais namorados, que nossa história terminou. Mas é que por vezes nem parece que é verdade. O sentimento que tenho por você continua.

Tem vezes que parece até mais forte. Parece que dói no coração. E a solução passa por ter você do meu lado, meu bem! É que ninguém escolhe quem ama, mas eu escolho amar você!

Busquei uma possibilidade
Possibilidade qualquer
de algo entre nós,
não sei se um romance
ou aventura,
ou simplesmente
Essa vontade de seduzir-te
e talvez seja por isso
que tenho vivido aflita.
Nessas horas de insônia,
em que tua lembrança me perturba,
o sono não vem,
e só assim percebo
que já nem preciso
mais dormir
para poder sonhar com você.

Sinto sua falta! Não deveria ter saudade, mas tenho. Tenho muito saudade! Somos ex-namorados, mas parece que minha cabeça ainda não enxergou isso direito.

O amor é um paraíso de todo gênero de cores e sinto que estou vivendo com as mais escuras. É que eu amo você! Não vou ficar na mentira uma vida inteira. Não consigo viver sem você do meu lado. E sinto que você me ama também. Por favor, volte!

O amor que sinto é de verdade. Não consigo mentir e falar que já não gosto de você. Apesar de estarmos separados e já não sermos namorados eu sei que meu sentimento é real e muito forte. Eu ainda te amo!

Gostaria que nossa história tivesse sido bem diferente, mas acho que ainda podemos consertar as coisas. Eu só consigo ser feliz ao seu lado. Por favor, não desista de nós! Eu te amo.

Mais um Dia dos Namorados
que passo ao lado do amor
da minha vida. Não é o
primeiro e tenho certeza que
não será o último, pois ainda
temos muito que viver.

Para mim, é sempre bom
dormir e acordar ao seu
lado neste dia e quero
aproveitar este momento
para dizer quão especial
você é para mim.

Minha vida só faz sentido
ao seu lado e espero estar
sempre por perto para
poder beijar e abraçar você
nestas datas especiais!

Amo você, meu bem!

Às vezes o amor sozinho não basta. Às vezes duas pessoas podem se amar perdidamente, e o namoro simplesmente não funcionar. Nós somos exemplo disso, e hoje é com o coração partido que penso em tudo que poderíamos ter sido. Mas a verdade é que é melhor seguirmos nossas vidas, viver o que é real e nos faz felizes, em vez de ficarmos imaginando.

Nosso amor foi real e intenso, mas é impossível! Apesar de tudo, para sempre guardarei você em um lugar especial do meu coração.

Eu ainda te amo; eu ainda sou louca por ti! Gostaria de voltar no tempo para nos abraçarmos uma vez mais. E sim, faria tudo para voltar a ser sua namorada. É que nossa ligação é forte demais para terminar desse jeito.

Temos a obrigação de dar uma chance para nosso namoro! É que vivemos momentos tão especiais, instantes de alegria plena. Por favor, meu amor, volte para nós! Eu preciso de você!

Eu tenho por você, meu amor, um carinho maior do que este mundo em que vivemos. Mais do que uma namorada, você é o grande e eterno amor da minha vida!

Saiba que torço pelo seu bem-estar todos os dias e todas as noites, e não há um só instante em que não pense em você, em nós dois, em tudo que temos para viver!

Eu juro que estarei sempre ao seu lado, aconteça o que acontecer, e também que nada nem ninguém impedirá nosso namoro de evoluir e crescer. Meu amor, juro que irei amar você acima de qualquer coisa ou pessoa!

Nosso namoro é tudo para mim. Sinto que ao seu lado tudo tem outra cor, outra razão, outra vida. Claro que às vezes discordamos e chegamos até a brigar, mas até aí eu sinto amor pelo que construímos.

É que quando se ama de verdade tudo se ultrapassa e nada fica de mal fica retido na memória. Felizmente só guardo coisas lindas e maravilhosas de nós dois. Que continuemos assim, meu amor!

O amor é mais forte do que um dia pude imaginar! A paixão bate de verdade no peito e nenhuma dor acontece quando estou perto de você. Até os medos desaparecem e as dúvidas viram certezas.

Eu sinto que nada me fará tão feliz como passar a vida na sua companhia e fazer de você a pessoa mais feliz do mundo. Você aceita namorar comigo?

O que sinto por você é verdadeiro, imensamente honesto e muito forte. Você é e sempre será o grande amor da minha vida. Somos mais do que namorados; somos eternos apaixonados.

Ao seu lado tudo parece belo e só assim me sinto em paz. Prometo amar e cuidar do seu coração até o meu parar de bater. E se o seu parar primeiro, o meu não vai bater nem mais uma vez. Te amo, meu herói!

Um dia acordarás num quarto novo
sem saber como foste para lá
e as vestes que acharás ao pé do leito
de tão estranhas te farão pasmar,

a janela abrirás, devagarinho:
fará nevoeiro e tu nada verás...
Hás de tocar, a medo, a campainha
e, silenciosa, a porta se abrirá.

E um ser, que nunca viste, em um sorriso
triste, te abraçará com seu maior carinho
e há de dizer-te para teu assombro:

- Não te assustes de mim, que sofro há tanto!
Quero chorar - apenas - no teu ombro
e devorar teus olhos meu amor...

Você continua vivendo no meu coração! Seu nome continua tatuado na minha cabeça. Não consigo tirar você do meu pensamento. Você é o grande amor da minha vida, o homem que mexe com meus sentimentos.

Por favor, volte para mim! Não é possível que nosso amor tenha desaparecido. Não somos ex-namorados, somos apaixonados para sempre! Me abrace novamente, cuide de mim; me ame até ao fim da vida!

O amor só é amor se for para toda a vida. E não tem como esperar a vida inteira para saber se é amor aquilo que une dois apaixonados. A gente descobre através de uma linguagem sem letras e invisível de sons. Felizmente, nós sabemos que nossa ligação é um castelo de amor verdadeiro porque descodificamos essa linguagem inconscientemente. Tenho em você todos as maravilhas do mundo. Você é fantástica, meu amor. Seremos sempre dois namorados apaixonados, porque nosso amor é para toda a vida!

Você é um ser humano maravilhoso. E entristeço sempre que me lembro que já fui sua e você foi meu. Agora já não estamos juntos: não somos namorados. Mas todos os dias desejo cair nos seus braços.

Gostaria de beijar seu rosto uma vez mais e fazer mil promessas de amor por minuto. Faria qualquer coisa para você me querer de novo e juntos continuarmos a escrever nossa linda história de amor. Te amo e amarei para sempre, meu bem!

Minha vida só faz sentido junto com você! Preciso de sentir sua presença do meu lado para voltar a sorrir livremente. Desejo que você retome nosso namoro, porque só assim faz sentido. Temos tanta coisa ainda para viver. Meu amor, eu te amo! Nossa história não pode terminar desse jeito.

Sinto que estou melhor preparada para cuidar de você, para dar à nossa união todo o carinho e atenção que ela tanto merece. Por você eu vou até ao fim do mundo, faço tudo que for preciso para manter viva a chama do nosso amor!

Recomendados para você

Cartas para o Dia dos Namorados que declaram o seu amor
Cartas para o Dia dos Namorados que declaram o seu amor
Primeiro Dia dos Namorados juntos: dicas para celebrar esta data tão especial
Primeiro Dia dos Namorados juntos: dicas para celebrar esta data tão especial
Dia dos namorados à distância: 7 dicas para celebrar com muito amor
Dia dos namorados à distância: 7 dicas para celebrar com muito amor