Mensagens de Namorados


Hoje acordei e tive certeza de que este é o dia de confessar todo o amor que sinto por você. E também de fazer um pedido que pode fazer de mim a pessoa mais feliz do mundo: Quer namorar comigo?

Para mim já não existe vida longe de você, pois minha felicidade depende da sua, depende da sua existência junto da minha. Aceite meu pedido e seremos muito felizes juntos, eu prometo. Aceite meu pedido e faça deste dia dos namorados o mais feliz de sempre!

Agora sim, sou feliz! Namorar com você, iniciar essa aventura no amor é algo com que sempre sonhei! Ficava imaginando seu rosto colado ao meu, sabe? É que o desejo de ter você em meus braços sempre esteve presente na minha meta para felicidade.

Agora que somos um só, que estamos começando a construir nossa história, sinto que a determinação tomou conta de minha vida. Pode ter certeza que vou fazer da felicidade nossa companhia constante ao longo de nossa vida. Te amo!

Meu amor, ainda faz pouco tempo que você conquistou meu coração, mas já todo meu mundo lhe pertence, agora e para sempre! Nosso namoro é recente, mas nosso amor é tão intenso e sólido como se existisse há várias vidas.

Talvez exista mesmo. Talvez eu tenha amado você em outras vidas, e assim será nas próximas também. Pois meu sentimento por você é tão grande que às vezes parece não caber no meu peito, e certamente uma vida não chega para o viver. Eu te amo!

Não é o tempo que tem um relacionamento que define a quantidade de amor entre duas pessoas, mas sim a intensidade com que ele é vivido. É por isso que, apesar de o nosso namoro ainda ser recente, sinto que a paixão que nos une é infinita.

Vamos contar dias e dias de cumplicidade. Temos um longo caminho a percorrer, meu amor, mas é apenas do seu lado que eu quero estar!

Tanto esperei e sonhei com este momento, aquele em que damos as mãos e vamos caminhando lado a lado pelas ruas do amor. Tanto tempo sonhei com os olhos abertos que agora que se realizou meu sonho, mal consigo acreditar que somos por fim namorados.

Sou tão feliz! E pensar que depois de tanto ter sonhado a realidade consegue superar a imaginação e ser muito mais gostosa. Tudo é mais e melhor agora. O mundo está coberto por uma aura encantada e mágica, e por todo o lado vejo o reflexo do seu sorriso.

Em todos os lugares está escrito seu nome e todos os dias, por todo dia, eu flutuo através das horas em exuberante alegria... e tudo porque amo você!

De todas as oportunidades que a vida me deu, a possibilidade de ter você do meu lado foi a que me deixou mais feliz. Quando você está por perto, meu amor, eu sei que estou protegida, que sou uma mulher amada. Quando você me abraça com todo o seu carinho, eu saio por uns momentos deste mundo e fico pensando como é bom ser feliz.

Só alguém como você poderia me fazer sentir assim. Não há outro caminho, nem outro lugar onde eu quisesse estar. Eu te amo com todas as minhas forças e é com você que eu desejo ficar eternamente.

Ao escrever esta carta espero traduzir em palavras tudo que não consegui dizer, pois não é nada fácil soltar tudo aquilo que está guardado dentro de mim. Esperei um certo tempo para pensar, senti que algo precisava mudar.

Nessas voltas que o mundo dá, muitas vezes passamos uns pelos outros sem perceber que algo começa a se mostrar. Há algo entre nós muito bonito, que se reflete no meu e no seu olhar, tão imenso quanto forte, tão doce quanto suave, tão verdadeiro e delicado, e são meus sentimentos por você!

A verdade é que sinto uma enorme paixão que cresce e que crescerá ainda mais até se tornar em um grande amor. Quando a chuva chegar não abra o guarda-chuva, espere a chuva molhar para eu enxugar você. Basta apenas um olhar para você me hipnotizar, basta apenas um sorriso para você me alegrar, basta apenas seu corpo para eu me arrepiar.

Amor é um sentimento delicado, coisa de apaixonado. Amor, é uma coisa singela, poucos o têm enquanto muitos o querem. Amor custa pouco, não custa nada, às vezes é caro e nos entorpece, nos fazendo crer que temos o que não podemos ter.

Procurei o que nunca existiu, e deixei para trás coisas que me marcaram com o tempo, muito mais do que persistir e tentar guardar coisas que se foram com o vento. Palavras dizem tanto, gestos muito mais, mas olhares trocados são como filmes gravados, mostram os pensamentos, os sentimentos e muito mais!

Esses quilômetros que nos separam, e que não são poucos, não são nada comparados ao tamanho do meu amor por você. A distância não mata o amor, a distância só aumenta a saudade e mantém viva a vontade de estar ao seu lado. O que mais quero na vida, é poder voltar a ter você perto de mim, sempre comigo para beijar e abraçar.

Enquanto isto não acontece, imagine que a minha saudade percorre, na velocidade da luz, este espaço de peitos vazios entre nós, e num estalar de dedos estou aí para te dar um beijo. Só lamento não poder ficar para dormir e acordar junto do teu travesseiro.

Todas as noites, eu te encontro nos meus sonhos, andamos de mãos e abraçados, e antes de acordar deixo contigo um sorriso para enfeitar o seu rosto quando você despertar. A distância nos separa, mas o amor nos aproxima, assim é fácil driblar a saudade, acordado ou dormindo.

Quero que você saiba que nada pode ser maior do que o amor que sinto por você. Esta fase vai passar, e logo vai chegar o dia em que juntos vamos poder viver. Eu te amo, meu amor!

Não choro, porque você me ensinou a sorrir.
Não sofro, porque você me ensinou a amar.
Não morro, porque você me ensinou a viver.
Mas se um dia você deixar de existir eu choro,
sofro e até morro, porque a única coisa
que você não me ensinou foi viver sem você.
Eu te amo!

Eu amo o silêncio,
porque o silêncio me fala de você.
Amo a natureza,
porque me lembra de você.
Amo a solidão,
porque me aproxima de você.
Amo a lembrança,
porque me traz de volta você.
Amo as estrelas,
porque nelas encontro você.
Amo a vida,
porque a minha vida é você!

A minha namorada tem um jeito especial. Os seus beijos me levam ao céu. Com ela não sei onde começo, nem onde termino. Ela me rouba o juízo, perco os meus sentidos, perco a razão. A minha namorada é o meu amor, é a minha paixão.

Eu sou dela e ela é minha, e ninguém se mete entre nós. O mundo só pode testemunhar o amor que faz de nós um laço. Ela faz show no meu corpo, dentro de mim são fogos e explosões.

Eu amo muito a minha pequena, a minha linda morena. A minha boca se enche de alegria e o meu coração transborda de amor quando eu a olho para e digo "minha namorada", minha eterna amada.

Todo dia eu penso
Todo dia eu me declaro
Todo dia eu rezo
Todo dia eu peço
Todo dia eu te ouço
Todo dia eu te amo
Todo dia eu me sinto livre...

Livre para pensar em você
Livre para me declarar
Livre para rezar por você
Livre para te pedir
Livre para te amar!

Hoje acordei, abri os olhos e sorri de felicidade, pois como todos os outros dias, o meu primeiro pensamento foi você. A manhã estava linda, tudo à minha volta pulsava de vida e energia, e tudo isso apenas porque amo você deste jeito tão intenso, tão belo, tão puro.

Hoje o mundo sorri para mim, apenas porque por todo ele, em todos os rostos, em todos os cantos, em toda natureza, eu vejo sua imagem refletida e o seu nome escrito. Vivo porque te amo, e para te amar!

Meu amor, em ti vivem todas as cores que pintam a minha felicidade, na tua essência, no teu forte coração. Em ti se escutam todas as notas da mais bela melodia que diariamente me adoça o ouvido. Em ti vive a razão do meu sorriso, deste ardor no meu peito, desta palpitação que a todo o instante assola meu coração. Em ti e por ti respiro um amor maior que tudo, e que eu sei será eterno!

Nossos corações batendo em uníssono desafiam a perfeição mágica da própria criação. Nossas peles quando se tocam, juntas compõem a mais bela das poesias. Somos um do outro, hoje e para sempre!

Eu existo para te fazer feliz, eu sou o quanto me fizeres feliz. Eu te amo, eu sei que para toda a eternidade eu te vou amar, não importa o quê, o quando, o quanto! Eu simplesmente te amo!

Por meio desta aliança de compromisso, quero dizer que nosso futuro está apenas começando. Obrigado por tudo que fez por mim! Ver você sorrindo é uma das coisas que me traz eterna felicidade, inspiração para um dia melhor, pois tudo fica diferente.

Quem diria? Um namoro cheio de obstáculos no início, mas que conseguimos superar com franqueza e paciência. Um sentimento, dois corações, uma união repleta de carinho. Como é bom estar com você! E nesse tempo que estamos juntos, posso me considerar o homem mais feliz do mundo.