Mensagens de Namorados

O que sinto por você é verdadeiro, imensamente honesto e muito forte. Você é e sempre será o grande amor da minha vida. Somos mais do que namorados; somos eternos apaixonados.

Ao seu lado tudo parece belo e só assim me sinto em paz. Prometo amar e cuidar do seu coração até o meu parar de bater. E se o seu parar primeiro, o meu não vai bater nem mais uma vez. Te amo, meu herói!

Sinto sua falta! Não vou mentir, você tem um peso muito grande em meu coração. Ainda nem acredito que nosso namoro terminou, sabe?

E o pior é que eu deveria estar alegre e pronta continuar minha vida, porque você é rebelde, sempre fugidio. Mas não estou! Estou um pouco triste, porque sinto saudade de seu toque em meu cabelo, de seu beijo ofegante, de seu olhar de menino. Gosto muito de você, meu ex-namorado!

O amor só é amor se for para toda a vida. E não tem como esperar a vida inteira para saber se é amor aquilo que une dois apaixonados. A gente descobre através de uma linguagem sem letras e invisível de sons. Felizmente, nós sabemos que nossa ligação é um castelo de amor verdadeiro porque descodificamos essa linguagem inconscientemente. Tenho em você todos as maravilhas do mundo. Você é fantástica, meu amor. Seremos sempre dois namorados apaixonados, porque nosso amor é para toda a vida!

Você é um ser humano maravilhoso. E entristeço sempre que me lembro que já fui sua e você foi meu. Agora já não estamos juntos: não somos namorados. Mas todos os dias desejo cair nos seus braços.

Gostaria de beijar seu rosto uma vez mais e fazer mil promessas de amor por minuto. Faria qualquer coisa para você me querer de novo e juntos continuarmos a escrever nossa linda história de amor. Te amo e amarei para sempre, meu bem!

Meu amor, meu eterno amor,

Eu tenho todos os motivos e razões para ter este sentimento único e especial por você! Já tivemos nossos momentos, já construímos uma relação – fomos namorados.

O amor não desvanece com essa velocidade com que as coisas se destroem. O amor é algo que permanece contra tempestades e desastres. Esse é o sentimento rico e puro que tenho por você, por nós dois!

Não consigo aceitar que nossa história terminou tão cedo, meu bem. Ainda acordo a chamar por seu nome, ainda sinto o calor do seu abraço. Ainda sinto paixão por você! Fique comigo, volte para nós!

Você é a dona do sorriso mais lindo,
do abraço mais gostoso,
da melhor voz e, além de tudo,
é a dona do meu coração!

Espero que nosso amor siga crescendo
dia após dia por toda a eternidade.

Quero estar sempre ao seu lado
e aproveitar cada segundo
deste namoro e desta parceria!

Amo você, meu amor!

Este amor é verdadeiro e nada me fará jogar fora o que sinto por você; o que sinto por nós dois. Você é e sempre será o grande amor da minha vida.

Somos namorados, mas temos um sentimento e uma história invejáveis. E tudo está ainda no começo, porque em breve vamos estar criando raízes e fortalecendo o que nos une. O amor é assim: imparável. Te amo, meu bem!

Eu tenho por você, meu amor, um carinho maior do que este mundo em que vivemos. Mais do que uma namorada, você é o grande e eterno amor da minha vida!

Saiba que torço pelo seu bem-estar todos os dias e todas as noites, e não há um só instante em que não pense em você, em nós dois, em tudo que temos para viver!

Eu juro que estarei sempre ao seu lado, aconteça o que acontecer, e também que nada nem ninguém impedirá nosso namoro de evoluir e crescer. Meu amor, juro que irei amar você acima de qualquer coisa ou pessoa!

Você me pediu um tempo e que eu me afastasse um pouco da sua vida. Alegou que as coisas já não estavam como antes e que nossas diferenças puseram em causa a relação que construímos. Concordo que nem tudo tem sido perfeito, e talvez eu até tenha alguma culpa por chegarmos a esta situação. Mas será que vale a pena deitarmos tudo a perder e optarmos por seguir em diferentes direções?

Não existe relacionamento que não passe pelos seus momentos altos e baixos. Quando duas pessoas imperfeitas escolhem um só caminho, é normal que diferentes pontos de vista e a própria rotina acabem por trazer alguns conflitos. Mas o amor suporta tudo e supera até aquilo que por vezes parece não ter solução. Basta confiarmos nele e lhe dedicarmos o nosso melhor para que tudo ganhe um novo rumo.

Eu não quero perder você porque não me imagino ao lado de mais ninguém. Eu não quero que você se afaste porque ainda temos coisas maravilhosas para saborear lado a lado. Vamos dar uma nova chance ao nosso namoro por tudo que já fizemos por ele. Ainda vamos a tempo de cumprir todas as promessas que fizemos.

Eu gosto tanto de você! Às vezes acordo a pensar que ainda somos namorados, mas aí a realidade cai no meu pensamento e descubro que já não posso ter mais seu abraço, seu carinho. Volte para mim, por favor!

Eu preciso de você como de água para beber, como de algo para matar minha fome. Você é minha vida e tenho certeza que nossa história não vai terminar assim! Eu te amo.

Por vezes ainda sinto sua falta. Fico lembrando momentos maravilhosos que passamos juntos. Das promessas que você me fazia e das brigas que sempre terminavam com um beijo e um abraço!

Mas esse tempo chegou ao fim. Somos ex-namorados e não posso mais continuar condicionando minha vida, minha felicidade! Amo você, acho que vou amar sempre, mas vou seguir em frente com minha vida. Fique bem!

Nesta data especial
quero prestar uma singela
homenagem aos homens
que tenho na minha vida.

Vocês são muito especiais,
pessoas carinhosas e sinceras
que quero carregar comigo
sempre, principalmente pelo
apoio que me oferecem.

Espero que possam estar
presentes na minha vida,
pois vocês me passam
uma segurança imensa.

A todos os pais, irmãos,
primos, namorados, vocês
todos merecem uma especial
homenagem neste Dia do Homem!

Sinto que a paixão tomou conta da minha vida! Tenho esperança que a beleza da vida nos contagie dia após dia. Eu sei que estamos ainda começando nosso namoro.

É tudo ainda muito recente, mas tenho certeza que vamos ter uma história única e muito especial. Só desejo que o amor nunca desapareça dos nossos corações. Adoro você, meu amor!

Eu confesso que ainda acordo a imaginar que tenho seu corpo ao lado do meu e que seu coração ainda bate forte por mim. Acontece que eu acho que isso não é mais verdade, mas algo me faz acreditar que sim. Talvez seja amor, talvez seja loucura! Você não é minha ex, mas sim minha eterna.

Como vou conseguir viver sem sua presença ao meu lado ou sem escutar sua voz no meu ouvido? Acho que nosso namoro não deveria ter acabado.

Nossa história não pode ter terminado! Sinto que temos muito para viver e que isto não passa de um infeliz pesadelo. Por favor, querida, volte para mim!

Deus trouxe você até mim. No momento mais oportuno me fez conhecer uma mulher muito especial com um coração de ouro que transformou minha vida e me fez ser uma pessoa muito melhor.

Agora, passado todo o tempo do nosso namoro, sinto que Deus me está dizendo que o que nos une será para toda vida. Aceita casar comigo, meu amor?

Psstt, meu amor, são horas de acordar. Bom dia! Que seu amanhecer seja doce como nós dois quando estamos juntos, e que seja belo como nosso namoro, mágico como você é para mim!

Agarre todos os acontecimentos desta jornada com todas as suas forças e encontre motivos para sorrir e se sentir em paz, realizado, completo. Curta seu dia, e claro, na minha companhia! Te amo.

Recomendados para você

Modelos de carta para o Dia dos Namorados
Modelos de carta para o Dia dos Namorados
Primeiro Dia dos Namorados juntos: dicas para celebrar esta data tão especial
Primeiro Dia dos Namorados juntos: dicas para celebrar esta data tão especial
Dia dos namorados à distância: 7 dicas para celebrar com muito amor
Dia dos namorados à distância: 7 dicas para celebrar com muito amor
Dia dos Namorados: 13 dicas para comemorar esta data de forma especial
Dia dos Namorados: 13 dicas para comemorar esta data de forma especial