Mensagens de Paixão


Meu bem, eu sinto que estamos cada dia mais apaixonados. É uma sensação inexplicável de querer; é um desejo constante, especilamente hoje por completarmos cinco anos de namoro.

Tem sido maravilhoso estar ao seu lado, ter a sua ilustre companhia, amar você e receber o seu amor. Não me interessa se brigamos muitas ou poucas vezes, se temos muitas ou poucas diferenças.

Eu só sei que somos almas gêmeas, que pertencemos ao mesmo tempo e mundo; que algo nos ligou para jamais sermos separados. Meu amor, feliz Bodas de Paixão para nós!

Se eu procurasse as palavras mais belas do mundo jamais conseguiria expressar o amor que sinto por você. É algo além da razão e da imaginação que só um coração apaixonado é capaz de sentir. Eu amo você pela sensibilidade que torna você especial em um mundo tão comum.

Existem pessoas que convivem anos e anos conosco e pouco acrescentam; outras pelo contrário, surgem em nossas vidas e sem que percebamos gravam o nosso nome em sua existência. Há pessoas que marcam nossas vidas! Você é uma delas!

Eu preciso tanto de você, não sei se dá para entender. Nem a distância, nem a saudade, nem a ausência podem tirar de nossas vidas o que se torna especial. Quantas e quantas vezes o destino nos coloca em situações complicadas, parece que ele gosta de brincar conosco, pois em nossos corações quase nunca se apresenta em caminhos retos e lisos, mais sim cheios de obstáculos.

A vida é assim e talvez seja por isso que sofremos tanto, e o amor nos empolga tanto. Se tudo fosse claro e de fácil entendimento os relacionamentos amorosos seriam como contos de fadas! As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir, mas pela simples profundidade com que atingem os nossos corações e nos levam a viver e sonhar intensamente, mas entre todas as dúvidas guarde sempre essa verdade: Você é especial!

Parabéns, meu amor! São dez anos de casamento que ilustram nossa verdade, nosso empenho, nosso amor. Sou a pessoa mais feliz do mundo! Tenho em mim todas as esperanças que alguém pode ter, e o medo não faz parte de meus dias. Toda essa segurança se deve ao modo como a gente se trata. Com honestidade, com respeito.

Sinto que nossa paixão ainda arde, ainda fere qualquer obstáculo. Sinto até que vai sempre ser assim! Todo o casamento passa por crises, por momentos mais difíceis. O nosso não é exceção, temos nossas brigas como todo o mundo. Acontece que algo maior nos mantém unidos e sempre nos ligamos ao que é real, ao que é transparente. Isso se chama amor.

Desejo que muitos mais dez anos assaltem nosso lar. Nossa família é bem mais precioso que possuímos e quero continuar construindo uma união de pedra entre nós. Feliz Aniversário de Casamento, meu amor! Obrigado por tudo!

Não sei se a minha timidez escondeu o que sinto por você, ou se nos meus olhos dava para ler. Em todo caso, acho melhor esclarecer: eu gosto muito de você! Antes que você pense que me senti atraído apenas pelos seus lindos olhos, digo já que gostei do conjunto todo. Mas o que achei mais lindo em você, foi a beleza interior que deixa transparecer.

Nos conhecemos há pouco tempo, mas o coração é um velho sábio e nessas coisas ele não se engana. Ele me avisava que era amor para valer quando começava a bater mais forte toda vez que eu chegava perto de você. Ele me fez tentar entender porque eu estremecia ao seu lado, e acabei por perceber que era admiração e paixão o que sentia.

Depois de colocar cérebro e coração para dialogar, tomei a difícil decisão de me declarar. Espero que você não fique assustada, mas me sentiria mesmo um felizardo se me dissesse que também está apaixonada.

Desde o seu olhar ao seu jeito de falar tudo me apaixona em você.

Hoje falo para o amor, como se de uma pessoa se tratasse, como se ele tivesse acontecido em sua plenitude. Falo triste mas também o faço com convicção, pois são palavras de adeus o que eu tenho de proferir.

Durante tempos alimentei esta esperança em meu coração. Ter você em meus braços e me poder perder nos seus, era para mim já realidade, uma realidade na qual só eu vivia. Demorou, talvez, mas acabei por entender que este amor que eu sentia não era correspondido e tive que aceitar isso, por muita mágoa que me causasse.

Então adeus, sonhos que não foram concretizados. Até nunca, beijos e abraços que nunca foram dados. Tomara eu ter largado esta paixão infrutífera há mais tempo. Mas infelizmente, primeiro somos sempre arrastados pelo coração e só depois fazemos nossas escolhas. Agora eu sei que o que dói mais não é a despedida, mas saber o que nós dois poderíamos ter sido.

É paixão o sentimento que eu sinto por você e que me consome a alma. É paixão o sentimento que acompanha o desejo de ter você ao meu lado. Tudo o resto perde o interesse e a importância perto de você, do seu sorriso, do seu doce olhar.

Eu acho que também você sente algo por mim, mas como nunca escutei da sua boca a certeza dos seus sentimentos, preciso que me arranque esta dúvida que me aflige o peito, e que tanta dor me causa.

Todo o meu mundo se ajoelha perante você lhe pedindo, por favor, me diga se devo alimentar a esperança de ter você nos meus braços, ou não! Basta que diga que sim e por você espero o tempo que for necessário. Espero uma vida inteira ou várias vidas se você me pedir!

Mas se não houver esperança, diga-me por favor, e sofro de uma só vez, tudo de uma vez. Pois assim será melhor do que estar como agora, morrendo a cada dia um pouco mais por não saber o que você sente realmente por mim.

Entre tantos problemas e dificuldades que surgem no decorrer das nossas vidas, nos deparamos com duas opções, deixar que tudo isso seja absorvido de forma negativa arrasando sua vida, ou ultrapassar mesmo que seja com muito esforço e coragem.

Independentemente da situação a nossa forma de olhar para ela é que define como seremos atingidos, negativamente ou positivamente. Apesar de parece muito difícil, encarar uma dificuldade de maneira positiva pode ser menos complexo do que imagina, na verdade se trata muito mais de vontade e treinamento do que simplesmente já ter nascido com tal sentimento.

Logicamente a primeira vez será muito mais complicado, os pensamentos negativos virão com muita frequência, mas devem ser sempre rebatidos com muita positividade. Com o passar do tempo, verá os benefícios do entusiasmo e o problema seguinte com certeza será resolvido com muito mais facilidade.

Tenha amor pela sua vida, não gaste nenhuma porção do seu tempo com maus sentimentos, deixe todos eles fora da sua vida e verá as maravilhas dos pensamentos positivos. Se apaixone pela sua vida e deixe-se viver com muito entusiasmo!

O amor não surge do dia para a noite, nem se constrói na brevidade de um momento. Amor é verdadeiro companheirismo, caminhar lado a lado mesmo que perante dificuldades. Por essa razão é que estamos juntos, minha querida esposa. O sentimento que nasceu entre nós tem como base nossa cumplicidade. E o tempo de paixão que ambos temos vivido, tem servido para provar que nossa união é forte.

Te amo e sempre te amarei, minha esposa!

Todos os dias eu tento entender o que me prendeu ao seu olhar. Não sei se foi o brilho que você escondia nele, ou a forma cativante como ele invadia minha alma. O que quer que fosse, a verdade é que seus olhos me atraíram e despertaram em mim sentimentos que desconhecia. Estava, na verdade, apaixonado e com vontade de lutar com todas as minhas forças para conquistar você.

A história entre nós não terminou por aí e as trocas de olhares se repetiram até admitirmos o que sentíamos um pelo outro. Era o princípio de um caminho que tínhamos o desejo de seguir juntos, o início de uma chama que nos consumia de tanta paixão.

Agora que estamos lado a lado, não são necessárias muitas palavras para descrever o que nos une. Continuamos nos olhando como se fosse a primeira vez e a felicidade tem estado presente em cada dia das nossas vidas. Eu amo muito você e sou capaz de tudo para ficar eternamente ao seu lado!

Desde que nossos caminhos se cruzaram, meu bem, eu encontrei a paz e a felicidade. Você é o melhor namorado que algum dia pude sequer imaginar para mim. Você é inteligente, carinhoso, extremamente atencioso e não tem medo de demonstrar seu amor e sua paixão por mim, por nós.

Minha vida tomou o rumo certo, sabe? Sinto que a realização pessoal está mais que consumada para mim e tudo isso se deve ao fato de ter você do meu lado, junto a mim para tudo! Meu coração, minha cabeça sentem uma gratidão imensa por sua dedicação e empenho à ligação que nos une. Obrigado por me amar, meu bem!

O amor entre nós surgiu de uma forma natural, fruto de uma atração mutua que nos colocou no mesmo caminho. E é desse jeito que ele deve continuar, meu bem, crescendo ao ritmo do tempo, sem ciúmes e sentimentos compulsivos.

Tem sido muito bom ter você como meu namorado e eu não queria estar em outro lugar que não fosse do seu lado. Acredite que não há razões para temer. A paixão que nos mantém tão próximos nunca irá desaparecer.

Se sempre que olho nos seus olhos, você prende minha atenção, não há outro lugar onde eu vou querer estar a não ser a seu lado. É o seu jeito de sorrir que é demasiado cativante, é a sua forma de falar que me deixa encantado. Você é linda, simplesmente linda e palavras são poucas para definir o quanto.

Imagino a toda a hora você bem perto de mim e acredite que nos meus sonhos não há quem me faça mais feliz. Por isso peço, imploro que sua vontade seja ficar um pouco mais e deixar que uma história de paixão possa começar entre nós.

Deixe que o meu olhar percorra sua alma, descubra os traços cativantes da sua vida e fale tudo o que eu não consigo dizer. Dê uma chance aos meus genuínos sentimentos, pois eles só querem fazer você se sentir uma mulher verdadeiramente amada.

Houve um momento em que tentei perceber o verdadeiro significado que você tem para mim. Foi fácil concluir que você não surgiu simplesmente no meu caminho. Você mudou completamente minha vida, mostrou para mim o sentido do amor e agora eu sei que sou a noiva mais feliz do mundo. Obrigada por tudo isso!

É com alegria que eu afirmo que quero viver do seu lado a mais linda história de paixão. Temos ainda um longo caminho a percorrer, mas do seu lado tudo é mais simples. Sim, do seu lado, meu amor, viver nunca será em vão!

Você chegou na minha vida e no meu mundo e por lá foi ficando. Aos poucos um sentimento deu lugar a outro, e você se tornou indispensável para mim. Um dia acordei e tive certeza de que não posso mais viver sem o seu sorriso; de que dependo dele, do seu olhar meigo, e da sua voz tão melodiosa para ser feliz.

Um dia acordei e tive certeza de que não era apenas amizade o que eu sinto por você, mas sim paixão! E hoje, que é o dia dos namorados, decidi que seria o melhor dia para fazer a pergunta que há algum tempo desejo fazer: ‘Quer namorar comigo?’.

Todo meu corpo vibra de felicidade só de pensar que você dirá ‘sim’! Eu não posso prometer o universo, nem tampouco este mundo, mas posso prometer que no que depender de mim tudo vou fazer para que você seja sempre feliz!

Ai! Como ficará perfeito o mundo se você corresponder aos meus sentimentos...

Sinto amor fervendo em meu peito. Meus olhos, agora húmidos, estão brilhando que nem estrelas no céu. Até minha voz respira glória e paixão. Nunca tive tanta felicidade em minha vida inteira. O que sinto por você, meu filho amado, é o maior amor do mundo. Um amor sem limites. Seu pai vai sempre olhar por você, cuidar de você. Agradeço a Deus por seu recente nascimento tão saudável.

Sou um novo homem. Tenho em mim todas as forças da natureza e vou lutar por fazer de meu neném, um menino alegre e um homem com princípios e cheio de amor para dar. Esta é a maior bênção que Deus me ofereceu. Sinto até que sou um privilegiado, sabe?

Não vejo a hora de você crescer ao ponto de poder sentir todas estas palavras. Palavras escritas com todo o sentimento e verdade por meu coração.

Obrigado, meu neném, por fazer de mim o pai mais feliz e mais orgulhoso de sempre.
Vou sempre amar você.
Beijo.

Às vezes fico triste por te amar tanto, mas não conseguir demonstrar esse sentimento sem os meus habituais ciúmes. Você sabe que não me orgulho de agir desse jeito e que estou tentando melhorar minha postura. Mas há momentos em que me pego desejando você só para mim, uma vontade de te ter bem perto, mesmo não tendo qualquer motivo para duvidar da sinceridade do seu amor.

Acredite, meu querido marido, eu reconheço que sufoco você em demasia. Mas minhas atitudes estão relacionadas com esta forte paixão que sinto por você. Quando alguém ama de verdade, fica com receio de perder, de que o sonho se acabe. E eu sei que se você, por algum motivo fosse embora, minha vida perderia todo o sentido.

Nunca duvide, meu bem, que eu só quero ficar do seu lado. Você é o homem da minha vida e é por nós dois que vou lutar todos os dias da minha vida.

Nosso amor é infinito com as estrelas do céu e consegue ter a luz de todas elas juntas. Por isso, que nesta noite a paixão embeleze nosso céu e o carinho nos abrace até o sol acordar. Há quem percorra o mundo em busca de alguém especial, mas eu não preciso sair do lugar, pois você é meu universo.

O verdadeiro amor é manifestado nos momentos de dificuldade. A paixão não se pode basear apenas em beijos e abraços, mas também em amizade genuína e companheirismo.

Eu senti de perto como o nosso amor é forte, meu bem, por tudo o que você fez por mim. Não foi fácil superar as adversidades que surgiram em meu caminho, mas se você não estivesse do meu lado, seria impossível.

Muito obrigada! Você é o melhor namorado que eu poderia ter!

Eu vou amar você para sempre! Eu juro que nunca me senti tão realizada em toda a minha vida. Sabe, todo o mundo fala que a paixão sempre termina com o avançar do tempo, mas você sempre conseguiu que nossa vontade de estar junto e que nossa paixão sentida um pelo outro estivessem sempre em alta. É por isso que tenho um casamento de sonho. É por sua culpa, meu bem.

O fogo continua. A chama não vai apagar nunca. Compartilhar meus dias com você é o maior presente que Deus deu para mim. Tudo parece fácil, aliás, o amor é isso. É simplicidade. Não é guerra, não. Quando a gente batalha nas coisas, elas permanecem mas nunca de forma saudável. Nossa união não dá luta, ela é trégua a toda a hora. Ela é água transparente. E é chuva. E é paz.
Vou amar você eternamente!
Não é promessa. É desejo.

Não deixe que seu coração estremeça, meu amor, e os receios ditem sua impulsividade. Não permita que palavras nos magoem e firam nossos pontos fracos, se não o queremos fazer. Os ciúmes que você sente me lisonjeiam, e provam seu sentimento, mas nem sempre há necessidade.

Sou sua, somente sua, desde que você me olhou e tocou meu coração ternamente. Somos parte um do outro e, por isso, nos perdemos em sonhos, nos entregamos à paixão. Para quê temer, se é do seu lado que eu quero estar? Porquê duvidar, se eu não quero outro caminho?

Acredite em minha lealdade e sinceridade. Quando prometo que te amo para sempre, é meu coração que está falando. Por isso, vamos viver um amor tranquilo. Sentir a brisa do mar enquanto ainda é dia. Um dia, quando formos bem mais velhos, veremos que o tempo passou e nada nos conseguiu separar.

Não preciso que o tempo passe e se acumulem mais dias, para afirmar que o que sinto é amor. Não é necessário colocar à prova nosso sentimento, para perceber como ele é forte. Aquilo que nos juntou e nos tem mantido unidos fala mais do que muitas palavras e elimina qualquer dúvida que possa eventualmente surgir.

Estar com você é descobrir como a felicidade pode estar tão perto de nós. É conhecer novas sensações de quem é arrebatado pela paixão. Quando nos deixamos levar, por um longo e saboroso abraço, eu não temos mais o futuro. E assim que você me beija, como quem me tira do chão, eu percebo como é bom não me sentir mais só.

Que nosso caminho se prolongue pelo tempo e se transforme numa história de vida. Vou tatuar nosso nome por escrito, com letras apaixonadas, em nosso coração.

Todo o amor que eu tenho para dar, minha querida esposa, é só para você. Em minha vida já conheci muitas pessoas, e vivi diversas experiências, mas nada nem ninguém desperta em mim esta paixão como você.

Não há motivos para temer, meu bem, porque se eu te escolhi para estar do meu lado, é por não querer ir para outro lugar.

Eu não escolhi sentir ciúmes. Aliás, desconhecia o que era esse sentimento até você invadir minha vida. Mas agora estou tão apaixonada que não consigo imaginar o que seriam os meus dias sem você do meu lado e isso me deixa sem saber o que fazer.

Não leve a sério quando parece que não confio no seu amor. Sei que você está comigo porque me ama e eu sou muito grata por seu carinho e atenção. Se às vezes não agi da melhor forma peço desculpas, mas nem sempre consigo controlar a paixão que corre no meu coração.

Hoje preciso que você me olhe com seu olhar meigo, meu amor. Nem sempre temos disposição para nos deixarmos levar pela paixão. Os dias vão passando e acabamos perdendo mais tempo com o que nunca nos fará felizes.

Mas eu sou a mulher que vai sempre amar você e que apenas te quer sentir perto, por um momento que seja. Venha abraçar meu corpo com seus braços fortes e carinhosos, para eu poder viajar até outro mundo e esquecer tudo o resto.

Neste dia especial em que fazemos um ano de namoro, eu quero reafirmar todo o amor que sinto por você. Nós temos batalhado juntos todos os dias e, apesar da distância que nos separa, nada tem conseguido destruir o sentimento que nos une.

Por você, eu sou capaz de esperar o tempo que for preciso, pois acredito que o nosso futuro será feliz. As saudades fazem parte do meu dia a dia, mas é você quem vive verdadeiramente em mim. Que mais anos como este se possam repetir, sempre com a mesma paixão!

De longe, sem que nossos corpos se vissem, se tocassem, nossos corações souberam se encontrar e se apaixonaram. E como arde intensamente o meu, como palpita de emoção e ansiedade neste sentimento que você despertou em mim.

Como anseio poder encurtar esta distância que nos separa, que nos impede, por enquanto, de explorar todo o sentimento que nos une, de expressar e consumar esta paixão que me consome.

E dormindo ou de olhos bem abertos, sonho em correr até você, em percorrer essa distância e transformá-la em nada. Sonho com o dia em que minha pele roçará na sua, em que todos os meus sentidos sentirão os seus de perto.

E a cada dia abro os olhos na esperança de em breve viver o momento em que meu coração baterá perto do seu, e em que nossas respirações se irão sincronizar!

O novo ano será ainda mais belo, porque estaremos mais juntos do que nunca e apaixonados como sempre. Feliz Ano Novo!

Bom dia, meu amor! Hoje acordei com o coração cheio de vontade de cuidar do seu. Na verdade, todos os dias são assim: adormeço e acordo com seu rosto no meu pensamento e seu cheiro no ar que respiro.

Você é a pessoa que aquece minha vida e é por isso que desejo que seu dia seja tão lindo e especial como nosso relacionamento. Desfrute de todos os instantes e lembre-se que estarei sempre ao seu lado.

São muitas as saudades de você, são tantas que parecem não ter fim. Esta distância não acaba com nossa paixão, mas me mata infinitamente de amor.

São tantas as saudades de nós dois, são lembranças que me fazem as reviver. E nessa viagem de sentir nosso passado, descubro que é para sempre que te quero do meu lado.