Mensagens de Paixão

Feliz bodas de beijinhos, meu amor! Sou tão feliz ao seu lado, tão cheio de vida, tão alegre, forte e sorridente. Um mês de união, meu bem. Um mês de paixão. Parabéns para nós!

Eu devo ser a pessoa mais realizada deste mundo. Acordar e perceber que tenho ao meu lado o amor da minha vida é algo impagável, é algo simplesmente ímpar e maravilhoso!

Talvez pareça loucura, até porque um mês é pouco tempo, mas eu sinto que nossa ligação é eterna e desde sempre. Tenho certeza que estarei sempre junto e você de mim.

Vamos aproveitar esta data para namorar muito e conversar ainda mais; vamos celebrar o amor frente a frente, olhos nos olhos e com os corações a bater mais forte que nunca. Amar você é a melhor coisa da vida!

Que lindas, são nossas bodas de paixão! Meu bem, tem sido tão bom estar ao seu lado, ver o sol nascer; ver o sol partir, dia após dia. São cinco anos de um namoro sem igual.

Estamos de parabéns, porque lutamos pelo que acreditamos, porque não voltamos costas aos nossos sonhos. Você é a pessoa que me completa, que faz de mim um ser humano melhor.

Por favor, nunca solte minha mão. A sua, eu jamais irei soltar. O meu lugar é ao seu lado para juntos construirmos uma bela e verdadeira história de amor e paixão.

Feliz Bodas de Paixão, meu amor! Quero continuar a amar você e a fazer de você o homem mais feliz do mundo!

Boa noite, paixão! Só eu sei como me sinto desde que assumimos nosso amor. Só eu sei como desejo viver ao seu lado eternamente. Que esta noite você se sinta infinitamente feliz!

Tenha um ótimo descanso e nunca se esqueça que eu estou e sempre irei estar ao seu lado, aconteça o que acontecer. Por isso, perto ou longe, estaremos juntos esta noite.

Um dos dias mais importantes
desta época que é a Páscoa é
a Sexta-feira da Paixão! É
exatamente neste dia que eu
reflito profundamente na
existência e obra de Jesus.

O que ele sofreu naquele dia
que hoje recordamos é algo
inimaginável, é uma realidade
brutal, mas mesmo assim ele
resistiu e sofreu por todos nós.
Que esse belo ensinamento
jamais desapareça dos
nossos pensamentos.

Desejo uma Sexta-feira Santa
de paz para todo mundo e que
nada nem ninguém se esqueça
da sorte que temos por ter
existido Jesus. Feliz Páscoa!

Meu bem, eu sinto que estamos cada dia mais apaixonados. É uma sensação inexplicável de querer; é um desejo constante, especilamente hoje por completarmos cinco anos de namoro.

Tem sido maravilhoso estar ao seu lado, ter a sua ilustre companhia, amar você e receber o seu amor. Não me interessa se brigamos muitas ou poucas vezes, se temos muitas ou poucas diferenças.

Eu só sei que somos almas gêmeas, que pertencemos ao mesmo tempo e mundo; que algo nos ligou para jamais sermos separados. Meu amor, feliz Bodas de Paixão para nós!

Amor, hoje celebramos os primeiros cinco anos de namoro. Feliz bodas de paixão! Ao seu lado, eu tenho encontrado o melhor de quem sou, o que quero ser, quem fui.

Todos os dias sinto gratidão por ser uma pessoa tão abençoada. É incrível sermos amados por quem amamos. É uma sorte, um privilégio inexplicável!

Saiba que mesmo com nossas diferenças; com as brigas que interrompem nosso bem-estar, eu sinto amor por você! É um sentimento ímpar que vem da parte mais profunda do coração.

Amar você é simplesmente incrível.
Parabéns para nós dois!

Este é um dos dias mais importantes do ano. Para mim, nenhum simboliza tanto o amor de Jesus por todos nós como a Sexta-feira Santa! Desejo uma jornada de muita paz, alegria e respeito entre todas as pessoas!

Façamos o que Jesus nos pediu: distribuir amor, cuidar do próximo e de tudo e todos ao nosso redor. Feliz Dia da Paixão!

Jesus é a salvação e este dia
serve exatamente para nos
recordamos do que Ele passou
para nos salvar e proporcionar
uma vida de escolha, com amor,
compreensão e liberdade. A
todo mundo eu desejo uma
Sexta-feira da Paixão com
muita alegria, paz e saúde!

Nesta Sexta-feira da Paixão eu vou amar com maior intensidade todas as pessoas que se cruzarem comigo, com todos os seres que meus olhos enxergarem. Vou seguir, a partir de hoje, a palavra de Jesus.

Não é possível viver sem realizar a missão que Ele nos propôs, dar continuidade ao legado que Cristo iniciou. É por esse motivo que este dia é tão marcante e bonito, especial para toda humanidade.

Desejo uma jornada abençoada para todo mundo, um dia de paz e harmonia entre todos. Feliz Sexta-feira Maior.

Meu bem, você sabe que estamos de parabéns e que temos muita coisa para celebrar hoje. É por isso, meu amor, que eu lhe agradeço pelos dois anos mágicos de alegria e paixão. Feliz bodas de algodão!

É engraçado como só estamos casados há dois anos e parece que são vinte, ou duzentos. Temos vivido nosso matrimônio de uma maneira intensa, profunda, sincera.

Confesso estar muito feliz e com o coração batendo forte de emoção, porque hoje completamos mais uma grande etapa na nossa vida. Você é meu grande amor e juntos estamos escrevendo uma linda história.

Parabéns para nós dois, meu bem!

Esta sexta não é igual às outras. Hoje é Sexta-feira da Paixão e sinto meu coração batendo de felicidade! Esta data é uma das mais marcantes para mim, ela representa o amor e sacrifício que Jesus fez por cada um de nós.

Que todos nos lembremos deste dia, do que Ele passou e sofreu para garantir nossos ensinamentos e liberdade. Hoje é o dia de praticar o bem e jamais parar, aliás, é a Sexta-feira Santa que todos esperamos para celebrar.

Que nesta Sexta-feira Santa possamos refletir sobre o significado profundo e maravilhoso da paixão e existência de Jesus, encontrando inspiração para uma vida de fé, perdão e esperança.

De todas as oportunidades que a vida me deu, a possibilidade de ter você do meu lado foi a que me deixou mais feliz. Quando você está por perto, meu amor, eu sei que estou protegida, que sou uma mulher amada.

Quando você me abraça com todo seu carinho, eu saio por uns momentos deste mundo e fico pensando em como é bom ser feliz.

Só alguém como você poderia me fazer sentir assim. Não há outro caminho, nem outro lugar onde eu quisesse estar. Eu te amo com todas as minhas forças e é com você que eu desejo ficar eternamente.

Meu amor... De todas as coisas boas que recordo em minha vida, você foi a melhor que me aconteceu. Meu rumo estava indefinido, meu caminho sem destino, até você chegar e dar sentido à minha existência. Não poderia estar mais grata, por você se ter tornado em meu fiel companheiro, em meu namorado, em um tesouro que eu quero guardar para o resto da vida.

Todos os momentos que passamos juntos, me levam deste mundo para um lugar só nosso. E nele sonhamos, trocamos juras de amor e promessas eternas de lealdade. O tempo passa rápido quando você está do meu lado e começo logo sentindo saudades, mesmo antes de você ir embora. É um apego que não sei explicar, que me rouba as forças de tanto desejo, que me sufoca de tanta paixão.

Olho para nossa história e me orgulho de dizer que não a trocaria por nada deste mundo. Nosso amor é uma verdadeira bênção que faz tudo valer a pena.

Meu amor, não faz muito tempo que você entrou no meu mundo, mas chegou de forma tão forte que todo esse mundo foi alterado por você. Toda a manhã você é meu primeiro pensamento, e também meu primeiro sorriso.

Mas por entre toda a felicidade que você trouxe para minha vida, espreita a tristeza de não poder estar do seu lado todos os dias, pois isso é tudo o que eu mais quero.

Mas apesar desta distância, eu sei que nosso namoro, e ainda que recente, é forte e a tudo resistirá, pois foi o amor um pelo outro que nos uniu, e é ele que nos vai manter juntos, e eu tudo vou fazer para que assim seja.

Você é o homem que eu amo, o homem com quem eu quero compartilhar a minha vida! Mas por enquanto compartilhamos esta saudade, e o ardente desejo de nos fundirmos em um apertado abraço, e de uma vez por todas destruir esta distância que nos separa. Eu te amo!

Veja mais mensagens de Namoro à Distância

Eu lhe peço desculpas, eu lhe peço perdão. Sim, eu sei, foi minha culpa, mas não sei controlar essa minha obsessão. Sinto ciúmes, mas não tenho o direito de duvidar do seu coração.

Você é tão linda, tão perfeita que muitas vezes não acredito que eu tenha a sorte de ter você para mim. E da mesma forma que eu amo, desejo e admiro você, sei que mil homens sentem o mesmo por você.

Eu sei que é pura insegurança, mas não consigo parar de sentir ciúmes. Me perdoa, eu prometo que vou me controlar, vou segurar os meus ciúmes. Eu preciso de você ao meu lado para ser feliz. Eu te amo! Você é minha verdadeira paixão.

Ao escrever esta carta espero traduzir em palavras tudo que não consegui dizer, pois não é nada fácil soltar tudo aquilo que está guardado dentro de mim. Esperei um certo tempo para pensar, senti que algo precisava mudar.

Nessas voltas que o mundo dá, muitas vezes passamos uns pelos outros sem perceber que algo começa a se mostrar. Há algo entre nós muito bonito, que se reflete no meu e no seu olhar, tão imenso quanto forte, tão doce quanto suave, tão verdadeiro e delicado, e são meus sentimentos por você!

A verdade é que sinto uma enorme paixão que cresce e que crescerá ainda mais até se tornar em um grande amor. Quando a chuva chegar não abra o guarda-chuva, espere a chuva molhar para eu enxugar você. Basta apenas um olhar para você me hipnotizar, basta apenas um sorriso para você me alegrar, basta apenas seu corpo para eu me arrepiar.

Amor é um sentimento delicado, coisa de apaixonado. Amor, é uma coisa singela, poucos o têm enquanto muitos o querem. Amor custa pouco, não custa nada, às vezes é caro e nos entorpece, nos fazendo crer que temos o que não podemos ter.

Procurei o que nunca existiu, e deixei para trás coisas que me marcaram com o tempo, muito mais do que persistir e tentar guardar coisas que se foram com o vento. Palavras dizem tanto, gestos muito mais, mas olhares trocados são como filmes gravados, mostram os pensamentos, os sentimentos e muito mais!

Eu só queria lhe dizer que você foi a melhor coisa que me aconteceu. Você me ensinou a querer só alguém e mais nada, a querer até mesmo o jeito errado dela.

Você me fez ver que amar faz bem, que sentir o cheiro da pessoa do nada é paixão e que estar com ela e não querer mais nada é só porque você a ama realmente. Você me fez crer que é possível acreditar de novo que um garoto não é como todos os outros babacas, mesmo que quando chegue ao fim você tenha sido.

Você me ensinou a lhe desejar, lhe querer, lhe procurar, a precisar de você. Seu cheiro, seu corpo, seu olhar, suas manias, seus defeitos, sua forma de dizer, você.

Você foi o meu erro mais surpreendente. Você me fez olhar para o céu e lembrar da nossa noite vendo as estrelas. Você me fez ouvir músicas e me fez ter mais noção sobre suas letras ao ver que eu estava perdidamente apaixonada.

Você me fez sentir saudade mesmo tendo visto você há menos de 30 minutos. Você sempre foi a pessoa que eu mais tive dificuldade de me despedir e você sabe disso. Você sempre foi o mais sincero, verdadeiro, romântico nas melhores horas.

Você sempre foi perfeito e errado o suficiente para me completar. E você sabe que eu me apaixonei pelo seu jeito, e você sabe que eu ainda sou apaixonada por você mesmo com todos os meus defeitos. E você também sabe que eu lhe quero bem.

Então eu lhe agradeço por ter me feito suspirar, tremer, chorar, sorrir, por ter me feito apaixonar por isso tudo aí.

Hoje é um dia muito especial, pois você está completando quinze anos, portanto, viva-os com alegria. Viva a alegria que esta data lhe traz e faça muitos planos.

Entretanto eu quero lembrar que você ainda terá muitas primaveras, outonos, invernos e verões, mas mesmo que fique mais velhinha, para mim continuará sendo a minha pequena princesinha.

Filha, nós passamos muito rápido pelo tempo, não é? Pois se vai perdendo a inocência e, sem querer, passa a germinar uma sombra de dor, isto é a chegada da saudade da doce infância.

Aconselho você, minha linda, do alto andar do edifício da minha existência que deve viver sempre cada dia com toda a intensidade como se fosse o último.

Aproveite cada instante, cada momento e não faça mal a ninguém. Procure sempre fazer o bem, o resto Deus lhe dará em abundância; este é o grande segredo da felicidade.

Parabéns pelos seus 15 aninhos! Agora os meninos já olham você com outros olhos, mas eu continuarei vendo você como a menina dos meus sonhos. Para mim, essa data é mais uma pétala que se abre, porque você é a minha rica flor, pois está plantada e vicejando sempre glamourosa no meu coração, desde o dia do seu nascimento.

Feliz aniversário, minha última e definitiva paixão! Beijos de um pai apaixonado pela sua filha.

O que eu sinto por você?
Desejo ou Atração?
Fascinação ou Paixão?
Não sei...

Desejo? Sim, quero você!
Atração? Sim, você é diferente
De tudo o que conheci.
Paixão? O que é paixão?

Querer alguém do nosso lado,
querer ver, estar, sentir esse alguém,
querer sentir o sabor da sua boca,
a mágica do toque das suas mãos,
querer no meu corpo seus limites
e sentir você...

Se isso tem alguma coisa
a ver com paixão,
acho que posso dizer
que é paixão o que sinto por você!

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade
ele me disse essa verdade...
O amor é mais sensível
a amizade mais segura,
o amor nos dás asas,
a amizade o chão.
No amor há mais carinho,
na amizade compreensão.
O amor é plantado
e com carinho cultivado,
a amizade vem faceira
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida companheira.
Mas quando o amor é sincero,
e quando a amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo ou uma
grande paixão,
ambos sentimentos coexistem,
dentro de seu coração.

Meu amor, meu marido maravilhoso, melhor amigo, melhor companheiro de vida que alguém pode sonhar em ter ao lado: eu te amo! Bom dia!

Agora começa um novo dia, mais vinte e quatro horas para poder compartilhar com você. É mais um dia para sermos felizes juntos, e permitirmos que a paixão que nos une nos consuma de perfeição.

Hoje é um dia muito especial, pois completamos dois anos de namoro, de companheirismo, amizade e paixão. Você apareceu na minha vida como um sonho bom que da noite para o dia virou realidade. Sou uma mulher feliz por ter você ao meu lado.

Eu desejo que os nossos laços se fortaleçam cada dia mais e que o nosso namoro continue evoluindo no bom caminho. Sinto que cresço com você, e nós dois crescemos juntos.

Você me traz estabilidade e tranquilidade para eu ir em busca dos meus sonhos e me faz sentir plenamente realizada. Espero, sinceramente, que eu seja para você também uma boa companheira e que você se sinta tão feliz e pleno como eu.

Eu te amo, meu doce amor, meu bem maior! Parabéns a nós dois pelos nossos dois anos de namoro!

Fecho os olhos e me imagino em seus braços.
Meu corpo junto ao seu, vibra intensamente,
ao toque sutil das suas mãos.

Vejo a sua boca, a minha procurar
e não a deixo esperar.
Selo, com um beijo molhado,
esta busca gostosa, que me faz delirar.

Quero você junto a mim.
Sentir o seu cheiro e ver seu corpo inteiro
o meu também querer.

Meu peito colado ao seu,
sente o seu coração acelerado
que aumenta a cada carinho recebido,
pois minhas mãos, não consigo mais controlar.

Tudo é tão gostoso.
Até o toque de nossas bocas
em simples beijos, me faz arrepiar,
despertando ainda mais minha louca vontade
de poder te amar.

Em seu rosto, vejo a expressão do desejo.
Sinto suas mãos em meu corpo deslizar.
Todo o meu ser se estremece,
e deixa brotar ainda mais esta ânsia
de lhe pertencer.

Te desejo como nunca.
Queria seu corpo agora, para cobri-lo de beijos.
Preciso de você, como jamais precisei de alguém.
Não sei mais viver sem o calor do seu corpo,
sem o toque das suas mãos e da sua boca,
que me diz coisas lindas
e a cada beijo, me enlouquece.

É Amor? ... É Paixão? ... É Desejo?
É tudo ...
Quero me embriagar no seu ser,
Quero perder a razão
e só retornar a realidade quando, juntos,
explodirmos de prazer, Eu e Você.

Meu coração pula ansioso, entusiasmado e feliz só de pensar que minha sobrinha está quase a chegar. Ainda não a conheço, não sei de que cor serão seus olhinhos, como será o cabelinho, mas sinto que já a amo de paixão.

Minha irmã ainda a guarda dentro da sua barriguinha adorável, e a protege com a própria vida. Mas assim que vier para esse mundo terá todo um exército de vidas para a proteger e amar também.

É uma emoção tão grande, tão diferente de tudo, esperar por uma sobrinha. E mal posso esperar para a mimar e amar por toda vida, e assistir à sua evolução como pessoa.

Um dia perfeito é quando eu acordo antes de você e fico olhando para seu jeito meigo de dormir. Tudo é lindo nesse cenário maravilhoso, pois não há nada como contemplar sua beleza e ficar pensando na sorte que é tê-la na minha vida.

O seu amor é a minha força e sentir seu carinho faz cada momento nosso valer a pena. Que o seu dia seja repleto de muita felicidade e paixão!

Sinto o gosto dos seus beijos delicados, saboreio os seus lábios, o calor de sua pele, fazer o meu corpo se curvar de prazer e a maciez de seu toque, envolver meu espírito, sinto você brincando de amar, entortando o meu coração, fazendo me perder em seus desejos, sem me deixar raciocinar.

Sinto seus movimentos carinhosos e ligeiros, enlouquecendo minha mente, fazendo-me morrer por alguns segundos, saboreio os delírios de meus pensamentos, mas...eu quero estar com você, sentir você, sua alma, seu corpo, sua boca.

Quero ouvir suas fantasias sussurradas na noite, acordando meus extintos, arrancando a minha pele, arranhando os meus sentimentos de paixão, quero seu corpo colado ao meu, fundindo-se, amando-se, acabando-se.

Quero sentir suas curvas com as minhas mãos, quero sugar todas as suas gotas de suor, com a ponta de minha língua, quero todos os seus gritos de loucura e prazer, quero sentir você, quero amar você, meu amor, minha paixão.

Não consigo me controlar mais
Já não encontro mais paz
Está difícil de esconder
Quero fazer amor com você!
Quero mergulhar no seu prazer
Não consigo controlar este desejo
De querer sentir o gosto do seu beijo.
Quero fazer amor com você!
Quero te amar pra valer
quero que nossa paixão a cada dia aumente.
Quero fazer amor com você!
Te abraçar, te beijar, te querer
Te fazer sentir-se muito especial
Quero fazer amor com você!
E de tudo, neste momento, esquecer
Quero fazer seus olhos brilharem
Quando minhas mãos, com carinho, te tocarem.
Quero fazer amor com você!
E quando essas palavras tocarem seu coração
E você sentir a mesma emoção
Então você vai realmente saber...

Cada vez que reencontro você, há uma grande quantidade de sentimentos que despertam em mim. O meu coração fica descontrolado quando sinto você por perto e meu corpo treme mesmo sem sentir frio.

Talvez você não entenda todo este amor que sinto. Provavelmente nem percebe a importância que tem na minha vida. Eu era capaz de largar tudo para ter você mais perto. Sempre que nossos olhares se cruzam a esperança renasce em mim e fico com vontade de correr para seus braços, provar do seu beijo e dizer tudo o que significa para mim.

Você é o amor da minha vida, o melhor sonho que alguma vez tive. Você é o meu passado e também o meu presente e tudo o que eu desejo é que seja o futuro também. Tenho receio de que nada mude e que tudo o que sinto seja mera ilusão, mas esta paixão é verdadeira e eu não consigo mais conter toda esta emoção.