Textos de Amor


Este dia celebra os
homens em geral,
as singularidades
de cada um, a
grandiosidade de todos.

Mas hoje eu quero
celebrar tudo isso
em apenas um, aquele
que melhor exemplifica
o que é ser homem de
verdade: você, meu amor!

Meu peito se enche
de orgulho pelo homem
extraordinário que você é.
As suas qualidades são
muitas e incríveis.

Mas aquilo que mais
admiro é a forma como
nunca permitiu que algum
estereótipo ou clichê
definissem quem você é,
ou quem você quer ser.

Eu te amo! Feliz Dia
do Homem ao melhor
de todos os homens!

Nem todos as eras do mundo seriam suficientes para descrever tudo que sinto por você. Assim como nem todo o comprimento do universo se compara com o tamanho do meu amor por você. Pois eu amo, amo de verdade, com sinceridade, incondicionalmente e para sempre. Sei que é amor eterno porque você faz parte de mim.

Você é minha outra metade, o pedaço que completa meu coração, minha alma, meu corpo. E aconteça o que acontecer, meu amor por você jamais vai morrer, nem nesta vida, nem em nenhuma das próximas. Te amo!

Todos os dias e em qualquer momento
seu nome surge na minha cabeça, e já
pensei que seria um problema mas é a
solução para todas as minhas questões
pois o que sinto não é doença; é amor!

“Não há distância que separe um verdadeiro amor.” Eu sempre acreditei nestas palavras, mas apenas quando passamos por uma situação assim é que percebemos a realidade das mesmas. Nunca pensei vir a estar longe de você, mas a verdade é que estas circunstâncias mostraram a sinceridade dos nossos sentimentos.

Não é fácil passar dias e dias sem sentir o seu toque, sem saborear o seu beijo e sem desfrutar do seu abraço. Você me faz falta em todos os momentos e a saudade tem sido um sufoco constante no meu peito. Ainda assim, mesmo longe sua voz me tranquiliza e ouvir seu sorriso me dá força. É maravilhoso perceber que apesar de todas as contrariedades continuamos unidos.

Quero que saiba que esta ausência física dói, mas jamais acabará com nosso amor. Sinto que juntos somos fortes e que continuaremos vencendo nossas contrariedades. Você sempre será o homem da minha vida, meu bem, a pessoa que traz felicidade a este coração que é só e apenas seu.

Boa tarde, meu amor, que o sol brilhe e ilumine seu dia com muita alegria!

Dizer que você é linda seria pouco,
pois você é muito mais que isso.
É tudo que sempre sonhei,
a mulher mais inteligente que conheci.

A melhor companheira que já tive
e o melhor amor que já vivi.
Amo muito você, meu amor.

Quero passar minha vida ao seu lado,
esquecer todo o passado
e viver somente para nós.
Nunca esqueça disso, minha namorada!

Dói muito termos de ficar longe de alguém que queremos bem perto. É um vazio que cresce no coração e só o amor alimenta e é capaz de trazer paz ao coração que vai morrendo de saudade.

Não há um segundo em que não pense em você, não há um momento em que não espere seu regresso. Preciso do sabor do seu beijo e do calor do seu abraço. Nada do que atualmente nos afasta consegue apagar de mim este desejo de ter você aqui.

A força do nosso amor brilha mais forte do que o sol. Desde o dia em você entrou na minha vida tudo faz mais sentido. Recordo sempre com grande carinho todos os bons momentos que vivemos e como o tempo que passou nos tornou ainda mais unidos.

Eu quero ser uma eterna apaixonada por você e provar que é do seu lado que quero ser feliz. Te amo, hoje e para sempre!

Manhã, tarde ou noite, com você ao meu lado todos os momentos do dia são especiais, únicos e felizes.

Sua presença tornou minha vida em uma doce realidade onde os sonhos se concretizam todos os dias. Amo você e amo a vida ao seu lado!

Boa tarde, meu doce amor! Que o resto do seu dia seja perfeito e a noite traga sonhos lindos e tranquilos.

Meu amor, desde que você está longe de mim vivo em um misto de alegria e tristeza, de esperança e desespero, de saudade e mais saudade... Ter você tão longe é como ter metade do meu coração arrancado do meu peito.

Mas apesar de ser difícil de aguentar, é o nosso amor que me dá forças para continuar à espera do momento em que voltaremos a estar juntos. E nem que fosse uma eternidade, ou mais, eu esperaria por você, pois eu amo você mais do tudo na vida!

Quando você partiu da minha vida, o meu mundo ficou mais pobre. Não foi só a falta da sua presença que deixou um grande vazio, mas também a ausência da esperança, da expectativa de continuar construindo uma história de amor do seu lado. Ao ir embora, você levou todos os momentos que eu esperava viver e não vivi, os planos que traçamos para um futuro a dois.

Não dá para continuar fingindo que a vida continuou após nossa separação, se eu ainda pronuncio seu nome no silêncio dos meus pensamentos. Já não vale a pena insistir em falar que está tudo bem, se o meu coração permanece quebrado, como se tivesse sido arrancado dele toda a força que continha.

Todos os dias tenho esperado um sinal da sua parte, desejando que passe à minha porta só para me vir buscar. Eu nunca deixei de amar você e continuo com a firme certeza que apenas se estivermos juntos tudo faz sentido. Não posso desistir agora, se o meu coração continua pedindo o seu beijo. Não posso esquecer você, se não há outra forma de eu ser feliz.

Não há como evitar; quando um amor verdadeiro invade o coração até os olhos irradiam felicidade.

Acho que nunca demonstrei verdadeiramente o amor que sinto por você, o carinho que tenho pela pessoa que está do meu lado. Acho até que nunca fui capaz de falar todas as coisas que me apaixonam em você, meu amor!

E tenho certeza que jamais conseguirei. Sim, porque quando o amor é verdadeiro, forte e belo como o nosso fica impossível descrever ou demonstrar integralmente o que se passa no coração.

Você será sempre o amor da minha vida! Vou tentar demonstrar todos os dias o quanto sou feliz do seu lado. Mas não prometo conseguir. Prometo tentar! Prometo amar você eternamente!

O amor verdadeiro é um presente que nem todos terão o prazer de receber na vida. Para viver um amor verdadeiro, é preciso estar preparado. O amor verdadeiro chega sem avisar, chega devagar, é sorrateiro, é simples, é despretensioso, é generoso.

O amor verdadeiro chega para ficar, mas só se encontrar as portas abertas e um bom lugar para sentar e se aquecer. O amor verdadeiro gosta de cuidar e ser cuidado, gosta de atenção, de dedicação, e de gentileza.

O amor verdadeiro é uma das melhores experiências que um ser humano pode viver na vida. Mas para viver um amor verdadeiro, é preciso se livrar do medo da felicidade. Sim, por mais estranho que pareça, muita gente tem medo de ser feliz, tem medo de abrir o coração para a transformação que amor pode trazer para a vida. O amor verdadeiro é a verdadeira felicidade.

Nosso amor é verdadeiro e por isso é forte e tão eterno quanto o tempo.

A certeza de um amor eterno é tudo que preciso para me sentir em paz ao seu lado. Te adoro!

Você sempre fez tudo por mim; sempre me deu tudo! E às vezes acho que ainda não reconheci devidamente. Você é o marido ideal e o homem dos meus sonhos.

Esteve sempre presente, nunca fugiu às responsabilidades e revelou ser uma pessoa completa e exemplar! Jamais imaginaria ser tão feliz e me sentir tão realizada como sou hoje. E tudo se deve ao que você me proporciona: atenção, amor e carinho! Eu te amo, meu bem!

Existe uma distância que nos separa, que traz um sabor amargo e todos os dias nos tenta afastar. São quilômetros que parecem infinitos e fazem com que nossos olhares não se possam cruzar.

As saudades apertam, meu amor, cada vez que penso em você. É um desejo que não consigo controlar de estar ao seu lado e sentir o abraço carinhoso do meu marido perfeito.

Eu amo você com todas as minhas forças, e acredite que onde quer que esteja, vou guardá-lo sempre no meu coração!

Se é para ser, que seja amor de verdade. Daquele que nunca acaba, que nada destrói e tempo algum desgasta. Que faça sorrir e encha o coração de felicidade. Que seja generoso e dê cor e significado à vida. Se é para ser, que seja amor verdadeiro!

Depois de meses de um amor que agonizava, hoje o enterro. Ele morreu, acabou. Muito já sofri, é verdade, mas sei que o pior ainda está por vir. Agora é o luto e a ausência. Não é fácil ver um amor morrer. Mas posso dizer que lutei, lutei até o último minuto para que ele sobrevivesse, fiz tudo o que podia fazer, fiz tudo o que tinha para fazer.

Se há uma culpa que não carrego é de ter sido fraca. Mas há uma hora na vida em que é preciso assumir, por mais dolorosa que seja, que uma hora as coisas chegam ao fim.

Há muito tempo que já carregava um cadáver nas costas, o cadáver de um relacionamento. Ele já começava a pesar demais e cheirar mal. Era hora de enterrá-lo de vez, colocar um punhado de terra por cima e virar as costas para seguir com a vida.

Outros amores virão, partirão, mas espero que o amor de verdade chegue e que venha para ficar, se for para me fazer feliz. Mas agora, enterro um amor que morreu, um amor que acabou. Deixo rosas sobre o túmulo, mas levo comigo os espinhos. Espero em breve deles me livrar.

Há momentos em que tudo que queremos é voltar atrás no tempo. Momentos como os que tenho vivido desde que você partiu da minha vida. Na verdade, sinto que nada faz sentido agora. O seu amor por mim sempre foi a essência da minha força, mas ele já não existe mais para me fazer feliz.

Todos os dias me pergunto se você ainda recorda cada instante que passamos juntos. Muitas vezes fico pensando se ainda resta algum sentimento no seu coração. Confesso que mesmo estando longe, ainda sinto o calor do seu abraço apertado. Não consigo acreditar que entre nós tudo acabou.

Preciso de você ao meu lado e esse desejo aumenta a cada dia que passa. As saudades estão apertando no meu peito e mais ninguém as pode saciar. Se já fomos tão cúmplices no passado também podemos tentar agora. Só precisamos de dar uma oportunidade para que a nossa história simplesmente recomece.

Você tem de parar com esse ciúme doentio! Eu já não aguento mais escutar você duvidando dos meus passos e até do meu verdadeiro sentimento. Eu amo você intensamente! Não entendo por que você não acredita.

Eu só imagino minha vida ao seu lado, juntos. O resto não me interessa! É hora de parar com essa desconfiança e começarmos a viver tranquilos, em paz e harmonia. Meu amor é sincero e minhas palavras também!

Meu amor,
Você me faz tão feliz! Quando estamos juntos sinto que sou invencível e que todos meus sonhos vão acabar por se realizar um dia.

Você me dá força para despertar com um sorriso de orelha a orelha e me oferece o sentimento mais poderoso que existe: o amor! Todos os dias descubro o caminho para a paz e harmonia, para a alegria e a realização pessoal!

Todos os dias sou feliz porque você está do meu lado e sinto sua proteção em qualquer instante. Você provoca as melhores sensações do mundo no meu coração. E eu te amo; meu amor, eu te amo!

Um recomeço é sempre uma segunda oportunidade de algo e por isso deve ser encarado de forma positiva. Agora é nosso relacionamento que está tendo uma segunda chance e eu pretendo aproveitá-la da melhor forma.

Sabemos o que não funcionou, onde erramos e o que devemos mudar, por isso este é o momento para corrigir o que estava mal e retomar nosso relacionamento de forma a fortalece-lo. Sei que seremos capazes, pois nos amamos e nos queremos bem, então só nos resta aproveitar este recomeço e lutar por nosso amor!

O amor é um milagre que nos faz ter fé na eternidade e na felicidade. O amor nos dá forças para acreditar no inacreditável. Quando me apaixonei por você não fazia ideia de que um dia você estaria ao meu lado e que eu teria um lugar no seu coração.

Mas o amor me fez ter fé e paciência, e eu lutei por você. Eu consegui fazer você também acreditar em nós. Somamos um mais um e agora somos dois corações, sonhando o mesmo sonho. Somos dois corações e um destino.

Há tanto amor em nós que agora já se tornou impossível não acreditar. Vamos viver juntos até o fim, porque é o que queremos. O amor nos faz acreditar na vida. Seremos sempre dois corações pulsando juntos, até o último suspiro de amor!

O que tivemos foi algo que jamais vou esquecer! Um amor impossível de continuar e impossível de esquecer. Sinto que merecíamos mais, sabe? É que o sentimento não desapareceu.

A consciência é que não permite que avancemos. Foi a cabeça que determinou nosso fim, e isso é triste – dói! Mas vou continuar com nossa história na memória para o resto dos meus dias. Vou amar você sempre!

Boa tarde, amor! Aproveite todos os instantes de hoje com a certeza que somos um do outro.

Dói. É uma dor física, é uma dor na alma. É uma dor que dura, é uma dor feita para durar. Dói enterrar um amor, dói como poucas coisas são capazes de doer na vida.

Um amor que morre é um amor que morre é um potencial de vida que deixa de existir. São projetos, são expectativas, são sonhos que nunca vão se realizar.

O amor tem essa estranha capacidade de nos fazer acreditar, que nos querer fazer lutar. Mas quando está destinado a acabar, a morrer, o melhor é aceitar.

No amor como na vida, não há como lutar contra a morte. Quando ela anuncia a sua chegada, é preciso respeitar. Não há mais nada a fazer, a não ser preparar o coração e alma para um período de luto e sofrimento, para os dias escuros, para a tristeza.

Mas não podemos nos entregar a dor. Um amor que morre é uma vida que renasce. Sonhos vão, mas outros vem. É preciso saber aceitar, é preciso sabedoria e força para seguir em frente, ainda que o corpo pareça pesado, e o coração pareça não mais querer bater.

Dói enterrar um amor.

Um dia nosso amor começou e eu sei que nunca irá terminar. Amarei você para sempre!

Meu amor, enquanto a tarde passa, eu penso em você. Fico lembrando de cada momento que passamos lado a lado, do seu abraço acolhedor, do seu beijo carinhoso. Tenha uma boa tarde, pense em nós e saiba que meu pensamento está sempre acompanhando você.

Mal posso esperar por poder sentir seu cheiro novamente e deitar ao seu lado. Estou sempre com saudade, pois só me sinto completa quando estou ao seu lado. Amo você!