Textos de Amor

Quem tem, exceto eu e você,
um amor que mais ninguém vê?
Um amor que arde no meu peito
de tanto te querer?

Como uma pessoa em tão pouco tempo pode gerar em outra um amor tão grande e sincero? No início até duvidei deste sentimento, pensando que não era possível sentir esta coisa tão forte em pouquíssimo tempo.

Foi então que parei por um momento, e pensei se teria mesmo motivos para encontrar em mim este sentimento. A partir daí, tudo ficou mais claro, percebi que com você minha vida se encheu de graça, que cada momento ao seu lado era a melhor forma de ter o meu tempo aproveitado e que desde que nos encontramos minha felicidade só tem aumentado.

Quanto tive a certeza de tudo que sentia aqui dentro, tive a necessidade de demonstrar esta sensação que invadiu o meu peito. São tantos sentimentos maravilhosos envolvidos que fica até difícil descrever o que provoca todo este contentamento.

Só sei que você já possui meu amor incondicional, a única dificuldade foi perceber que tudo isso era mesmo real e que com esta convicção vejo você em minha vida como uma pessoa muito mais que essencial.

Eu quero pedir desculpas, meu amor, pois não aguento estar sem você do meu lado. Quero deixar o orgulho para trás e reconhecer que errei. Por vezes ajo sem pensar, você me conhece melhor que ninguém. Tudo o que disse e fiz nunca foi com intenção de magoar.

Preciso que me dê um abraço de reconciliação e me beije como se nada tivesse acontecido. Vamos voltar a ser aquilo que sempre fomos.

Algumas palavras magoam e eu sei disso perfeitamente, mas o coração por vezes é traiçoeiro e nos faz falar irrefletidamente. Você não merecia que eu tivesse agido assim, por isso peço desculpas por aquilo que disse.

Não consigo aguentar este clima frio entre nós; acredite que estar nos seus braços é bem mais confortável. Perdoe-me meu amor, quero muito que as coisas corram sempre bem entre nós.

Um recomeço é sempre uma segunda oportunidade de algo e por isso deve ser encarado de forma positiva. Agora é nosso relacionamento que está tendo uma segunda chance e eu pretendo aproveitá-la da melhor forma.

Sabemos o que não funcionou, onde erramos e o que devemos mudar, por isso este é o momento para corrigir o que estava mal e retomar nosso relacionamento de forma a fortalece-lo. Sei que seremos capazes, pois nos amamos e nos queremos bem, então só nos resta aproveitar este recomeço e lutar por nosso amor!

Feliz Dia do Padre para todos que, através da sua virtude, nos guiam por um caminho de fé e amor!

Apague com um sorriso a tristeza do seu rosto, e poupe seu amor de chorar com você a mesma tristeza. Assim, no sorriso dela, você encontrará o motivo de que precisa para sorrir de verdade!

O amor é sempre bonito, mas ao seu lado é mais que belo. Feliz Dia dos Namorados, meu bem!

Nem todas as palavras de todas as línguas do mundo conseguiriam descrever a imensidão do amor que sinto por você e a mulher fenomenal que você é.

Por isso, vou dizer apenas que amo você, sabendo perfeitamente que é muito mais do que isso.

Nas glórias de um amor maior
eu não resisto ao tempo ou ao
mar, à flora ou à terra e a tudo
que permitir uma vida em paz.

E se nascer algo mais belo que
para você seja algo menor ou
até esperança ou uma clara ou
escura harmonia de dois corações.

E fujo da estrada ou volto a ela
ou corro mais rápido ou abrando
minha velocidade e tento escapar
das garras do amor se você quiser.

Nas costas do céu o amor vive em
pensamento das flores sem pétala ou
flores ao vento, à guerra ou à sorte
vive o amor nosso tão nosso.

Posso perder tudo na vida, mas de uma coisa eu sei: você viverá no meu coração eternamente!

Há aproximadamente 15 anos, quando eu era apenas uma criança, um anjo me procurou e me confiou uma missão muito importante. Ele me disse que o anjo mais lindo e mais especial do Senhor havia sido enviado à Terra, para levar alegria aos corações das pessoas que tenham o prazer e a sorte de conhecê-lo. E que o meu dever é proteger, amar, dar alegrias e muito carinho a esse anjo.

Aquela situação me deixou muito espantado e sem entender muito do que estava acontecendo. Eu perguntei-lhe como iria fazer isso sendo tão pequeno e fraco, ele me respondeu que ia fazer com que eu crescesse e me tornasse uma pessoa com potencial para realizar tal tarefa.

Ele também me disse que eu iria ter que procurar por esse anjo, e que durante essa procura eu iria encontrar várias dificuldades, entre as quais fogo e água, sol e chuva, calor e frio, tristezas e alegrias. E que algumas vezes eu iria até me enganar achando que havia encontrado o meu anjo, e que por esses erros eu iria pagar caro, pagar com solidão e sofrimento, mas que as duas maiores dificuldades mesmo iam ser conquistar o meu anjo e o tempo.

O tempo porque ele ia fazer com que eu ficasse ansioso e em alguns momentos até pensasse em desistir, mas ele também disse que conquistar o meu anjo não iria ser nada fácil, mas eu deveria persistir até consegui. E antes que ele encerrasse a conversa eu perguntei como ia saber quem é o meu anjo e ele me respondeu que eu iria saber quando o encontrá-se, e que ia ser recompensado por todos os sacrifícios pelos quais passei, e que o meu anjo ia ter o que lhe foi prometido quando foi enviado à Terra.

E agora tendo superado todas as dificuldades anteriores tenho certeza de que finalmente encontrei o meu anjo e é por isso que estou insistindo tanto. Quero que saiba que gosto muito de você e que tenho certeza de que é o meu anjo. Talvez esta seja uma das últimas chances que tenho de conquistar você, por isso, mesmo correndo o risco de parecer bobo, chato, e não ser perdoado pelo silêncio eu lhe peço: Fica comigo!

Feliz Dia dos Namorados, Amor! Encontrar palavras que consigam expressar de forma fiel tudo o que sinto por você é impossível.

Pois é tão grande e intenso o sentimento que tenho por você. E pode ter certeza que é eterno e será resistente ao tempo e a qualquer obstáculo.

Você me faz feliz, sorrir de orelha a orelha, e porque tenho você ao meu lado nada parece impossível ou difícil de superar. Te Amo!

Juntos somos mais felizes; ao seu lado sou feliz. Você transmite tranquilidade, paz, energia positiva. Meu coração bate mais forte porque o seu bate por mim. Existe confiança, amor, respeito. Meu bem, eu quero casar com você.

Quero ser a pessoa mais realizada do mundo e isso acontecerá na hora que você responder afirmativamente à minha questão. Você, meu tudo, aceita viver ao meu lado para toda eternidade?

Aceita dar e receber o sentimento mais puro que existe no universo? É seu desejo compartilhar seus dias e reservar o melhor da sua existência para nós? Meu amor você aceita casar comigo?

O amor que eu sinto por você é tão grande que quase não cabe no meu coração!

Aprendi o significado de amor verdadeiro quando passei a viver ao seu lado.

Todos os dias são especiais, todos são de amor, mas o de hoje é ainda mais. Meu bem, eu te amo. Feliz Dia dos Namorados!

Você é o grande amor da minha vida. Posso conhecer mil pessoas por segundo que jamais vou encontrar alguém como você. E mesmo agora que já não estamos juntos eu sinto a mesma coisa.

Preciso tanto de você, meu amor! É inacreditável como o tempo passa, mas meu sentimento não muda. Sinto que nossa história ainda não terminou! Sinto que nosso amor não acabou. Dê uma chance para nós, por favor!

Me apaixonei por você instantaneamente e o amor que cultivei foi a minha melhor decisão até hoje. Te amo!

Não existe amor mais sincero e verdadeiro que aquele que eu sinto por você. Assim que você chegou na minha vida conquistou o primeiro lugar no meu coração.

Vá onde for, de dia e de noite, você está sempre comigo, mesmo que fisicamente esteja longe. Seu perfume está sempre ao meu redor e são seus olhos que iluminam meu caminho. Sua voz me embala o sono e sua linda imagem me desperta pela manhã.

Para mim você é a mulher mais perfeita do mundo, e eu amo e admiro muito você. Você é meu amor sincero e verdadeiro, meu amor eterno!

Mesmo que tudo mude eu sei que nosso amor irá permanecer lindo e único para sempre.

Eu amo você, meu bem. Não tem como não acreditar. Tudo que a gente já viveu, todas as alegrias e tristezas que já passamos são um retrato fiel de nossa realidade enquanto casal. Não entendo como é possível você desconfiar do amor que une a gente. O problema é que dói muito sentir seu ciúme. Machuca de verdade, sabe? Não sou uma mulher dessas aí que procuram homem a toda hora. Eu sou uma mulher honesta que deseja o equilíbrio e a tranquilidade de seu lar.

Sempre fui em busca do bem estar da gente, sempre sonhei compartilhar minha vida com você, porque tenho a consciência que somente junto de você é que tudo tem um verdadeiro sentido em minha vida. Meus gestos, meu modo de falar, meus carinhos, tudo isso e muito mais tem somente um destinatário: você. E está na hora de você se ligar, meu amor! Eu só quero você, mais ninguém, aliás, acho até ridículo esses seus pensamentos, porque nunca demonstrei o contrário. Por favor, acredite em mim e jogue fora essas ideias negras e irreais. Isso só atrapalha nossa vida.

Aceite meu amor com segurança. Só nossa união importa realmente.

Um tipo de amor tão falado e aclamado, mas muito pouco visualizado e realmente atestado. Por sempre ser tantas vezes atribuído, é normal que o real significado desse tipo de amor fique por aí perdido.

Independente do que seja, tudo que é chamado de incondicional é aquilo que não pode ser restringido ou limitado. Mas será que esse tipo de amor é mesmo verdadeiro? Será que existe alguém que ame sem nenhum limite, sem ter mesmo nada que o restringe?

O mais provável é que seja somente aquele amor mais cobiçado, mas que de tão esperado acabe por ficar somente no nosso imaginário. É aquele amor que de tão anunciado torna-se por algum momento verdadeiro e até válido, para ser direcionado mesmo sem ter o mesmo correspondido.

Mas espera um pouco!

Se esse tipo de amor não pode ser restringido, então muito menos necessita ser correspondido. Então a partir de agora fica tudo definido. O amor incondicional é aquele amor magnífico, é de todos eles o que é mais sentido, e com certeza o que é mais vivido! É o que nos faz falar coisas sem sentido, e antes de tudo, amar sem se preocupar com o que vai ser dito.

Enfim, é certamente o mais simples e verdadeiro que existe!

O bem prevalecerá sempre e nenhum mal vencerá enquanto o coração estiver focado no mais importante: o amor.

Neste Final de Ano vamos celebrar a vida em união, com muito amor e paz no coração!

Meu amor,

Conhecer você foi o momento mais especial da minha vida. Sinto que renasci, sabe? E sempre soube que ficaríamos juntos para a eternidade. Todos os dias acordo com uma sensação de felicidade que não consigo explicar.

Todos os dias meu amor por você não para de crescer. Nunca desista de nós, até porque de outro jeito não saberia viver. Eu te amo e agradeço por tudo! Beijo, meu amor!

Tão lindos são teus olhos; tão belos como tu.
Teu formoso corpo, desenhado por dedos divinos.
Teu rosto nem se fala... Maravilhoso.
Talvez te ache assim, porque te amo!
Amo-te tanto que meu peito explode de emoção.
Meu coração acelerado não para,
Nem diminui a pressão.
Naufrago em ti e morro em teus braços.
Revivo com teus beijos;
Enquanto acordo
Me vejo de lábios colados nos teus; adormeço!
E morro novamente.
Despertando, sinto teu coração pulsar junto ao meu.
Tenho medo de te perder
E peço-te mais uma vez:
Deixa-me morrer de amor, em teus braços!

Tudo na vida um dia chega ao fim. Por mais que nos custe aceitar, é preciso se acostumar a dizer adeus. Dizer adeus a um amor é como enterrar um ente querido, pois um amor que acabou é como alguém que morreu.

Quando vivemos um amor fazemos planos, sonhamos, fazemos projeções. Temos um passado, vivemos um presente e pensamos em um futuro com esse amor. Quando o amor acaba, o presente se torna passado, o passado se torna uma memória que dói, uma saudade que magoa, e o futuro se torna naquilo que jamais vai existir.

Poucas coisas na vida doem tanto como ver um amor acabar. Mas é preciso saber dizer adeus. É preciso nos reconciliarmos com o fim, e entendermos que tudo na vida tem uma razão de ser, por mais que não consigamos entender. E é preciso ser otimista: quando algo acaba, é porque outras coisas estão começando.

Meu quase esposo, meu amor, no dia em que nos conhecemos percebi que o meu destino estaria eternamente ligado ao seu. Você correspondia em tudo ao homem que imaginara ter ao meu lado.

Ao olhar nos seus olhos, consigo ver futuro, consigo ver uma vida feliz e muito amor. Espero que consiga ver o mesmo nos meus.

Quero ser a esposa perfeita para o meu esposo perfeito. Prometo que irei sempre amar e honrar você. De hoje em diante, entrego a você a minha vida, o meu amor por toda a eternidade.

Meu amor,
Eu te amo de um modo que não tem explicação! Sinto que nada ou alguém nos poderá separar porque o que temos é mais forte.

Seremos invencíveis e capazes de qualquer proeza para nos mantermos juntos e unidos até ao infinito da eternidade! Mas volte logo, por favor, pois já não aguento a saudade!

Às vezes gostaria de ter o poder especial de teletransporte para ficarmos juntos imediatamente. Mas a vida não funciona desse jeito e teremos de aguentar a falta um do outro. E em breve você estará no seu lar novamente para celebrarmos o amor e o carinho todos os dias. Te amo, meu bem!

Recomendados para você

Melhores textos e frases para amigas para as fazer chorar e sorrir de emoção
Melhores textos e frases para amigas para as fazer chorar e sorrir de emoção
39 textos de aniversário para marido se emocionar e chorar de felicidade
39 textos de aniversário para marido se emocionar e chorar de felicidade
Cartas para o Dia dos Namorados que declaram o seu amor
Cartas para o Dia dos Namorados que declaram o seu amor
23 frases de Dia da Família para celebrar o amor pelos entes queridos
23 frases de Dia da Família para celebrar o amor pelos entes queridos
100 frases curtas de aniversário para filha (dê parabéns com amor)
100 frases curtas de aniversário para filha (dê parabéns com amor)
100 frases curtas de amor para filha amada que vão derreter seu coração
100 frases curtas de amor para filha amada que vão derreter seu coração
35 frases de amor para namorada chorar de emoção
35 frases de amor para namorada chorar de emoção
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta