Textos de Amor


Eu amo você, meu bem. Não tem como não acreditar. Tudo que a gente já viveu, todas as alegrias e tristezas que já passamos são um retrato fiel de nossa realidade enquanto casal. Não entendo como é possível você desconfiar do amor que une a gente. O problema é que dói muito sentir seu ciúme. Machuca de verdade, sabe? Não sou uma mulher dessas aí que procuram homem a toda hora. Eu sou uma mulher honesta que deseja o equilíbrio e a tranquilidade de seu lar.

Sempre fui em busca do bem estar da gente, sempre sonhei compartilhar minha vida com você, porque tenho a consciência que somente junto de você é que tudo tem um verdadeiro sentido em minha vida. Meus gestos, meu modo de falar, meus carinhos, tudo isso e muito mais tem somente um destinatário: você. E está na hora de você se ligar, meu amor! Eu só quero você, mais ninguém, aliás, acho até ridículo esses seus pensamentos, porque nunca demonstrei o contrário. Por favor, acredite em mim e jogue fora essas ideias negras e irreais. Isso só atrapalha nossa vida.

Aceite meu amor com segurança. Só nossa união importa realmente.

Cada vez tenho mais a certeza que encontrei o verdadeiro amor ao seu lado. Você faz com que essa convicção seja mais forte a cada dia que passa. É maravilhoso ter um homem que me faz feliz como mais ninguém poderia fazer!

Com você por perto eu desconheço o que é a solidão e entendo o valor da cumplicidade em cada gesto de carinho da sua parte. Que a nossa linda história jamais tenha fim, meu amor, pois eu quero muito que você fique comigo para sempre.

Meu amor, meu marido,

Conhecer você foi o momento mais especial da minha vida. Sinto que renasci, sabe? E sempre soube que ficaríamos juntos para a eternidade. Todos os dias acordo com uma sensação de felicidade que não consigo explicar.

Todos os dias meu amor por você não para de crescer. Nunca desista de nós, até porque de outro jeito não saberia viver. Eu te amo e agradeço por tudo! Beijo, meu amor!

O amor que eu sinto por você é tão grande que quase não cabe no meu coração!

Envergonha-te de negar que não ames,
Tu que és tão imprudente;
Aceita, se quiseres, ser amada por tantos,
Mas é certo que não ames ninguém;
Pois tens um ódio tão mortal,
Que apenas contra ti mesma não conspiras,
Buscando arruinar este nobre teto,
Que tanto desejas consertar:
Ah, muda teu pensamento que mudarei o meu!
Deve o ódio ter mais reservas do que o amor?
Sê como tua presença, gentil e graciosa;
Ou a ti, ao menos, te proves amável,
Sê outra pelo amor que tens por mim,
Para que a beleza continue a viver em ti.

(William Shakespeare - Soneto 10)

Você sempre foi o amor da minha vida. Às vezes nem encontro palavras para definir o quanto gosto de você. É inacreditável como alguém pode amar tanto outra pessoa!

E tudo farei para provar que o que sinto e falo é verdadeiro. Na verdade, quando se ama provar esse amor é algo natural e que acontece sem qualquer esforço! Que a felicidade se materialize no sentimento que nos une! Beijo.

Não sei por que machucamos quem mais amamos, quando só queremos fazê-los felizes. Desculpa-me, meu amor!

O nosso amor é a minha felicidade, meu bem, porque é por ele que eu vivo e luto. E se ele brilha e causa inveja ao mundo, tudo isso acontece por você ser o meu namorado perfeito.

Eu sou apaixonada por você e respiro desejo de estar em seus braços. Vamos caminhar lado a lado, meu amor, que para sempre é pouco tempo, por eu te querer tanto.

Me chame, meu bem. Me chame o seu mal. Me chame como quiser, eu sou o seu amor, eu sou o seu único amor. Por mais que às vezes você se aborreça comigo, fique triste ou chateada, com ou sem razão. Por mais que você ache que não, eu sou o seu amor. E eu vou fazer você feliz. Nada é perfeito, e eu não quero ser perfeito, mas posso fazer você feliz mesmo assim. Acredite em mim, meu amor.

Se você apostar comigo que pode ser mais feliz longe de mim, tenha a certeza de que vai perder. Eu quero ter você comigo sempre, para sempre, e quero que você esteja feliz, porque eu te amo, porque você é o meu amor.

Não vamos perder tempo com idealizações. A realidade é só uma, fomos feitos um para o outro. E se eu cometo os meus deslizes, você sabe que também não é perfeita. Mas é o meu amor, mesmo assim.

Vamos ficar juntos e em vez de relutar contra o esse amor, vamos lutar por nós dois. Porque eu sou o seu amor, e você é o meu amor.

Eu amo você! Acho que seria capaz de ficar minha vida inteira gritando bem alto o quanto sou louca por nós. Você enche meu coração de alegria, minha vida de amor e meu destino de felicidade!

Sou uma pessoa imensamente realizada porque você é o melhor namorado do mundo. Essa é a realidade! Prometo fazer da nossa ligação uma bela história de amor!

Meu querido marido... Eu acredito vivamente que um verdadeiro amor pode vencer qualquer distância. E creio nisso cegamente porque o nosso provou isso para mim. Eu continuo incondicionalmente apaixonada por você, apesar de não estarmos juntos fisicamente. Meu coração vive desejando o seu regresso e eu sei que é com você que quero viver toda a minha vida.

Se eu quisesse mostrar o quanto eu amo você, teríamos de sair desta terra e viajar para um planeta maior. O meu coração é grande o suficiente para entender o amor que nos une, mas o nosso mundo é pequeno demais para o conseguir conter.

É do seu lado que eu quero estar, aqui ou em qualquer outro lugar. Sim, meu bem, você não precisa temer. A cada dia sinto que a nossa história jamais irá terminar.

Meu namorado, para você escrevo hoje esta pequena carta de amor, pois meu peito pesa e dói de saudades, e temo não ser capaz de escrever longo texto!

Meu amor, porque carrego em meu coração estas terríveis saudades de você, os dias parecem eternos e as noites infinitas e frias. Meus lábios já não sabem sorrir, e meus olhos vivem enevoados pela sua ausência.

São insuportáveis estas saudades e apenas o sonho de voltar a sentir você nos meus braços me obriga a continuar. Eu te amo!

Este dia celebra os
homens em geral,
as singularidades
de cada um, a
grandiosidade de todos.

Mas hoje eu quero
celebrar tudo isso
em apenas um, aquele
que melhor exemplifica
o que é ser homem de
verdade: você, meu amor!

Meu peito se enche
de orgulho pelo homem
extraordinário que você é.
As suas qualidades são
muitas e incríveis.

Mas aquilo que mais
admiro é a forma como
nunca permitiu que algum
estereótipo ou clichê
definissem quem você é,
ou quem você quer ser.

Eu te amo! Feliz Dia
do Homem ao melhor
de todos os homens!

Quando o amor aparece em nossa vida, tudo se transforma. Os dias se tornam mais leves, mais coloridos, mais animados. As expectativas nos dão ânimo e força. Sonhamos com o momento de encontrar o nosso amor e estar ao seu lado por alguns instantes.

O amor faz bater mais forte o peito, faz o corpo todo se sentir mais vivo e mais feliz. Mas quando o amor acaba, quando não há mais nenhuma saída para o amor além da separação. Essa agitação do coração torna-se uma dor imensa. Em vez de bater, o coração parece parar. O corpo quer se mexer, mas o coração não deixa. O coração é que parece comandar o corpo, em vez do cérebro.

Quando um grande amor se vai, tudo na vida perde o sentido. Tudo fica sépia e sem sabor. A dor incomoda, faz o sono nos abandonar, faz a respiração pesar. É um período de luto, um amor morreu, um projeto de vida em comum acabou, um desejo de felicidade ficou parado no ar. Mas a dor passa, a ferida vai sarar, ainda que as cicatrizes fiquem para sempre. O importante é pensar nas cicatrizes como histórias para contar e não marcas de dor.