Textos de Amor


Hoje estava lembrando de quando nos conhecemos. Desde primeira vez que olhei fundo nos seus olhos, eu já sabia que era amor. Esse amor cresceu e se desenvolveu e hoje estamos já há um tempo juntos. Mas queria contar a você que nunca esquecerei do nosso primeiro olhar, pois foi amor à primeira vista.

Sinto-me muito feliz por ter dividido tanta coisa com você desde aquele contato inicial. Nosso amor cresceu e se fortaleceu a cada dia e hoje estamos mais fortes do que nunca. Eu sempre soube que seria você.

Te amo, meu amor!

Eu sempre fui uma pessoa feliz. Mas depois de conhecer você, eu me tornei ainda mais feliz. Eu sempre achei que a minha vida era colorida, mas a sua presença fez as cores ficarem mais quentes e saturadas. Agora que eu descobri o que é a felicidade e o amor de verdade, não quero nunca cometer o erro de perder você.

Eu estou disposta a fazer de tudo para o nosso amor nunca acabar. E o meu plano A é dar todos os motivos para você confiar em mim e entregar o seu coração sem temer. Mas se o meu plano A falhar, não há problema, ainda tenho todo o resto do alfabeto e todo o amor do mundo no meu coração para ter você sempre para mim.

O meu amor por você você faz os meus dias ficarem mais vivos! Eu amo você por tudo que você é, por tudo que você tem sido em minha vida, e por tudo que você será.

Com amor, de mim para você!

Você vai embora, meu amor! Vai viajar. E eu já estou morrendo de saudades! Sou tão apaixonada por você que nem enxergo as coisas como deveria.

Na verdade, acho que é até normal, pois quem ama sente falta quando não está perto. E nossa ligação é muito forte! Eu sei que também não está sendo fácil para você!

Mas devemos demonstrar que somos unidos e adultos e encarar a realidade. Por isso tenha uma boa viagem e volte logo! Eu estarei aqui aguardando sua chegada! Beijo, meu amor.

E é um amor que faz
viajar
Um só segundo é
suficiente
E surgem flores em
terra seca
E brilha água voando
no céu
E são
miragens, borboletas
na barriga
E o amor acontece
assim
de um momento para
outro
Sentimentos transparentes
surgem
como milagres, surgem
à primeira vista.

O que um dia acreditei ser possível acabou por se tornar uma desilusão. Nossa ligação não dá certo; assim não dá! A distância que nos separa é mais forte do que o amor que nos une.

Acho que entre nós é impossível dar certo. Você sempre foi uma pessoa muito dedicada, mas isso não é suficiente. É preciso viver!

E a vida está a fugir das nossas mãos. O sentimento existe, meu bem, mas não é suficientemente forte para vencer a saudade que nos machuca todos os dias. Merecemos ser felizes; inteiramente felizes! Beijo.

Gostaria que nossa vida em conjunto fosse diferente. Gostaria que nosso amor fosse possível! Mas não! Apesar de nosso casamento ser recente, sinto que estamos chegando ao final da nossa história.

É que nossa ligação é impossível! Nossas diferenças são fortes demais e tudo que podemos ser e fazer não passa de uma ilusão dos nossos sentidos. Adoraria que tudo mudasse e que um milagre nos ajudasse a sermos felizes para sempre! Beijo.

Meu amor, sou tão realizada! Ter você junto a mim é conhecer a sorte que a vida me proporcionou. Sinto que não tenho medo de nada. Parece que sou invencível, sabe? Tudo isso porque você me enche de confiança, porque me dá segurança para todos os desafios e conquistas do dia a dia. Obrigada por ser o namorado maravilhoso que é para mim!

Sou feliz do seu lado, amor! Parece que estamos juntos há uma vida inteira. O que temos é coisa de alma gêmea. É um amor eterno e incondicional! Desejo seu abraço toda a hora, anseio sua proteção nas noites mais escuras e caminho orgulhosa de mão dada com você na luz do dia.

Prometo cuidar de seu coração com todo respeito, com toda verdade, porque o amor é mais que beijo e abraço. Amor é cuidar, é estimar e é colocar um sorriso no rosto de quem amamos. Você faz isso comigo! Eu vou continuar fazendo isso com você, meu bem! Te amo!

O amor falou por nós,
Escreveu histórias sem palavras
De olhares envergonhados,
Sorrisos e um destino.

E quando estivemos perdidos
O amor nos manteve unidos,
Segurou, amarrou nossos rumos,
Levou-nos na mesma direção.

Foi o amor, o nosso amor,
Aquele que é a nossa casa,
Onde juntos sonhamos um dia
Torná-lo eterno!

Você partiu da minha vida e ainda hoje me pergunto sobre a razão de isso ter acontecido. Será que fui eu que falhei ao mostrar tudo que sentia? Será que a história que construímos juntos não correspondeu às suas expectativas?

Talvez nem tudo tenha chegado ao fim, pois em meu coração ainda persiste um amor infindável. Talvez haja hipóteses para uma segunda chance se você acreditar que é possível. Não diga adeus para sempre, não abandone o que pode ser eterno. Ainda estou esperando o seu regresso porque eu sei que sou capaz de fazer você feliz.

Não é difícil falar em amor, quando temos um namorado perfeito ao nosso lado. Você me fez descobrir o poder desse forte sentimento, tem provado, a cada dia que passa, que vale a pena lutarmos por ele e eu sou uma mulher feliz e grata por tudo que você me faz sentir.

Nem sempre foi fácil este caminho que nos trouxe aqui. Juntos somos sempre mais fortes e unidos é impossível que alguém caia sem se conseguir levantar. Mas tudo na vida tem seus altos e baixos. Um relacionamento de verdadeiro amor não é um em que não existam problemas, mas sim aquele em que os dois aprendem a superá-los com paciência e muita dedicação.

Sinto que cada momento vivido a seu lado faz com que eu me apaixone ainda mais por você. E eu quero continuar tendo você por perto, hoje e sempre, enquanto eu respirar. O seu nome estará eternamente gravado no meu coração.

Este amor que sinto por você é tão verdadeiro como eu existir. Você é o homem perfeito, o namorado ideal e o ser humano mais fascinante que algum dia conheci. Eu te amo, meu bem!

Quero que você saiba que faria qualquer coisa para garantir a sua felicidade eterna. É que quando se ama do jeito que amo você tudo se torna mais fácil e desejável. E eu desejo muito cuidar do seu coração eternamente. Beijo, meu bem!

O amor é verdadeiro quando sentimos que nada nos pode machucar; quando tudo se transforma em algo mágico. Amar e sentir o amor da pessoa que amamos é a experiência mais apaixonante da vida.

Sentimos borboletas na barriga e até ficamos um pouco tontos. Acreditamos em histórias de Romeu e Julieta e valorizamos tudo que o dia a dia nos apresenta. Amar desfrutar da vida intensamente, sem medos ou receios.

O amor só é amor se for para toda a vida. E não tem como esperar a vida inteira para saber se é amor aquilo que une dois apaixonados. A gente descobre através de uma linguagem sem letras e invisível de sons. Felizmente, nós sabemos que nossa ligação é um castelo de amor verdadeiro porque descodificamos essa linguagem inconscientemente. Tenho em você todos as maravilhas do mundo. Você é fantástica, meu amor. Seremos sempre dois namorados apaixonados, porque nosso amor é para toda a vida!

Eu quero amar você todos os dias, e todos os dias nos amamos perdidamente! Não interessa se você está longe. A distância está carregada de saudade, e ela machuca – sabemos o quanto ela fere o coração.

Mas temos de ser mais fortes, de continuar a lutar contra tristeza de não nos termos a cada instante. Na verdade, temos o mais importante. Temos o que jamais jogaria fora.

Temos um amor mais que os dois juntos, maior que o mundo, maior que o coração das pessoas. Você é o amor da minha vida e isso nunca vai mudar! Até breve, meu bem! Eu te amo incondicionalmente.

A razão é o amor
o amor que sinto
este que só vive
quando vivo em
você este que se
alimenta quando
de amor sedento
não quer resistir

O amor é a razão
de nos seus olhos
me perder ou nos
meus olhos você
ser quem aparece
este amor tão uno
tão só e tão junto
do puro amor só

Vou sempre amar você! É mais que uma promessa, é já uma forma de viver. Não consigo imaginar meus dias sem a melhor esposa do mundo. Tenho tudo que preciso e só preciso de você!

A felicidade depende do quanto você se ama, do quanto ama alguém e do quanto é amado. Você me ama, eu amo você e hoje consigo amar a pessoa que sou. Graças a você, meu amor! Eu te amo; vou amar sempre!

Cada vez faz mais sentido pensar que preciso largar quem não retribui o amor que dou. É angustiante manterá a esperança viva no coração para depois perceber que ela não pode ir além daquilo que desejo.

Quando lutamos por mostrar o nosso sentimento e mesmo assim sofremos rejeição temos que ser realistas e sair de cabeça erguida. Continuarei meu caminho com determinação, pois sei que encontrarei um lugar onde meu amor será bem-vindo.

Os anos passam a uma velocidade incontrolável! Parece que estamos juntos desde sempre. E acredite que não me importaria de ter conhecido você ainda mais cedo, meu bem!

É que nosso amor é sincero, é transparente como a água e puro como o vento sem direção. E só desejo que a vida nunca nos separe, até porque não saberia como sorrir, como dançar, como enfrentar mais um dia pela manhã. Te adoro, meu amor!

O impossível sempre me seduziu. Confesso que sempre fui uma eterna sonhadora, mas agora não acredito mais em algumas coisas. Em nós, por exemplo! Você não está cumprindo seu papel.

E eu me sinto sozinha, abandonada e até um pouco perdida, porque não era isso que esperava de nós dois. Sua ausência tem sido o maior dos problemas e já não quero lutar mais.

Nosso amor é impossível de dar certo e um de nós tem de tomar uma decisão. Eu já tomei! Gosto de você, mas desisto porque já não acredito mais.

Um amor para toda vida tem de ser sincero! E eu quero você para sempre; eternamente juntos. Felizes! O sentimento que existe entre nós é verdadeiro, não carece de prova ou testemunha.

Ele é honesto, é ímpar e capaz de realizar qualquer proeza. Ele é mágico também: provoca sensações que não sabemos da sua origem. Nosso amor é assim. Ele é sincero, nosso e é celebrado do nosso jeito!

O dia de hoje está deslumbrante. A manhã começou da melhor forma e a noite está chegando com sua lua tão sedutora. Mas ainda temos a tarde para celebrar a vida e o amor que nos une, meu bem!

Você é simplesmente a pessoa mais linda que algum dia conheci. E é por isso que lhe desejo uma tarde e um resto de dia tão especial como seu coração. Porque para o amor da minha vida eu só pretendo o melhor que existe no mundo. Te amo, meu bem!

O amor que sinto por você é sincero, meu amor! E confesso que não entendo o motivo de tanto ciúme. Eu só quero ser feliz do seu lado. É só isso que realmente interessa! Não tenho outros pensamentos ou ideias.

Confie em mim, porque uma vida de ciúme e desconfiança não será uma vida feliz e realizada. Por favor, viva na tranquilidade do dia a dia e pode ter certeza que estaremos unidos para sempre. Te amo, meu bem!

Sempre acreditei que durante minha vida acabaria por encontrar alguém que me amasse de verdade, uma pessoa que fizesse todos os meus dias valerem a pena. Tive que ser paciente mas a espera compensou, pois você mostrou ser muito mais que aquilo que eu esperava.

Juntos já conseguimos vencer obstáculos e ultrapassar barreiras de grande dificuldade. De mãos dadas, suportamos os altos e baixos, momentos de tristeza e até algumas brigas que existiram entre nós. Provamos que o amor é mais forte que tudo, desfrutamos desse sentimento ao máximo e fizemos com que ele sempre fosse um lugar só nosso, um abrigo contra as tempestades do dia a dia.

Hoje posso dizer que você é a mulher que me faz verdadeiramente feliz. A cada segundo que passa eu fico mais apaixonado pelo seu jeito de ser, por sua beleza, pela forma como consegue tocar meu coração. E ainda que você goste destas palavras sinceras que com carinho lhe faço chegar, meu amor, elas não traduzem nem metade daquilo que eu realmente sinto.

Eu amo você! Nunca vou amar alguém do mesmo jeito. Mas você anda diferente, sua presença não é como antes. Sinto sua frieza, sua distância! Não consigo entender por que motivo você está tão diferente.

Mas eu preciso entender o que está acontecendo para ajudar você a recuperar seu sorriso e para sentir que estamos juntos. Preciso ter certeza que nossas promessas continuam firmes na nossa história de amor. Pode ter certeza que vou entender qualquer coisa! Beijo, meu amor.

O que sinto por você é honesto, verdadeiro e eterno. Tenho certeza que o tempo jamais irá levar o sentimento ímpar que sentimos um pelo outro.

E prometo que nosso casamento será sempre o lar favorito dos nossos corações. Escutar sua voz é música para meus ouvidos e enxergar seu rosto é como apreciar obra de arte.

Você mexe comigo de uma forma que não consigo sequer explicar. Isto é amor; é amor como nunca alguém assistiu ou viveu na vida. Eu te amo e amarei sempre com todas as minhas forças. Beijo, meu bem!

Sempre que a porta fecha
eu abro para você, e se a
flor se esconder na pétala
de uma outra, eu abro para
você ver.

Sempre que a noite cair
eu ilumino seus sonhos, e se
o chão desaparecer sob
seus olhos, eu lanço um
tapete para você.

Porque sou amor com você e
sem você não sou mais que dor.

Porque resisto a qualquer dor e
qualquer dor é menos que amor.

Meu amor,
Você é meu grande amor. Esperaria por você eternamente; amaria a noite ou o dia se me pedisse. Por nós dois eu faria qualquer coisa, meu bem! E tudo isso porque amar você é a melhor experiência da minha vida.

Só desejo que nossa história termine nunca, porque um amor como nosso só pode ser incondicional. Juntos vamos viver o maior romance do mundo. Eu te amo, meu bem!

São muitas as palavras que eu poderia usar neste breve texto, mas poucas definem o meu sentimento por você. Falo em amor porque ele resume a essência da nossa história, mas há muito mais para além disso, algo que vai crescendo a cada dia que passa.

Juntos já vivemos momentos únicos e enfrentamos também grandes tempestades que acabaram por nos unir ainda mais. É muito recompensador poder olhar para trás e ver que você esteve sempre ao meu lado. Tenho sorte em ter um homem de caráter que cuida de mim e sabe me dar tudo aquilo que preciso.

Eu amo o que temos, o que somos e o que ainda está por vir. Nem tudo é perfeito entre nós, mas sei que vamos continuar a conseguir superar cada obstáculo. A vida é feita de sonhos e o segredo é lutar por eles a cada instante. O meu é ter você ao meu lado, por isso vou querer que fique para sempre comigo.

Por maiores que fossem as expectativas com o nosso casamento, nunca pude imaginar que a união do nosso amor seria tão iluminada e abençoada. Cada abraço, cada beijo, cada demonstração de afeto sua me torna ainda mais apaixonada, aumentando diariamente a minha certeza de que o Espírito Santo está sempre presente em nossa casa.

Levanto minhas mãos aos céus todos os dias por ter o seu amor do meu lado. Você é o marido que o Senhor escolheu para mim, um presente divino que para sempre serei agradecida e espero retribuir com todo meu amor e dedicação até o fim da minha vida.

Amo você, meu amor, o mais maravilhoso dos maridos!

Todo meu corpo é amor quando
ao seu lado vivo ou respiro sem
que respirar seja minha forma
de viver; mas sim amar você.

E eu amo você
Amo mais do que tudo
E eu amo você
Amo mais que a mim.

Nada é mim é honesto se falar
que é meu amor por você que
me rouba o ar que respiro sem
que respirar seja meu ar, amor.

E eu sou de uma pessoa
uma pessoa
Sou de alguém que amo
Sou de você.

Eu não escolhi sentir amor. Foi você com seu jeito de ser que conquistou aos poucos meu coração. Foi seu olhar meigo que despertou em mim sentimentos únicos. Tudo teve uma razão de ser e continuará a ter em todos os momentos que vivermos.

É uma bênção ver ao meu lado alguém tão especial que nunca me abandonou, até mesmo nos piores momentos. Estou cada vez mais apaixonada por você e tudo que quero é que nossa história jamais tenha fim.

Boa tarde, minha vida! Espero que sua tarde esteja sendo linda como o nosso amor e tranquila como o nosso abraço. Estou pensando em você, lembrando nossas aventuras, desejando seu corpo junto ao meu.

O tempo se arrasta quando estamos longe, então espero que a tarde passe depressa para que possa estar ao seu lado logo. Estou esperando por você!

Sentir ciúme é natural, um pouquinho faz até bem ao ego da pessoa que origina o ciúme, mas em demasia pode ferir mortalmente qualquer relacionamento. Muitos associam excesso de ciúme a um grande amor, mas a verdade é que isso não tem correspondência.

Muitas vezes quem não consegue controlar o próprio ciúme sofre de problemas de autoestima, ou simplesmente é demasiado possessivo. E às vezes o ciúme descontrolado pode conduzir ao abuso físico ou psicológico dentro de um relacionamento.

Se você não consegue controlar seu ciúme procure ajuda, por você e pela pessoa que você ama. Mas se você está em um relacionamento em que sofre com o ciúme excessivo do parceiro, tente conversar e ajudar a pessoa que você ama. Ciúme em excesso não é sinônimo de amor em excesso, e descontrolado pode ser muito prejudicial!

São horas que voam, dias que passam, semanas que desaparecem e eu continuo sem você. Preciso acariciar seu rosto sem medo que o mundo leve você de mim.

Preciso beber seu amor como se de água se tratasse. Quero voltar a ser sua namorada! Não tenho medo; você é tudo para mim; é o namorado exemplar, o homem completo, o amor da minha vida! Eu te amo, meu bem!

Não podemos continuar alimentando uma relação que não vai dar certo. Nosso amor é impossível! Não existe qualquer forma de sermos felizes um com o outro. A verdade é cruel, mas não podemos fugir dela.

Gosto muito de você! Tenho certeza que as coisas poderiam ter sido diferentes, mas o tempo e o local não ajudaram. Seja feliz, meu amor! E procure a paz e a harmonia que nunca vai conhecer do meu lado. Beijo.

Você é o grande amor da vida, o homem dos meus sonhos, o meu príncipe encantado! Acho que nunca me senti tão feliz como desde que nos conhecemos. Acho que é por sua culpa que meu amor é tão sincero.

Você é o responsável por todos os instantes de alegria que tenho na vida. É a razão dos meus sorrisos e a tranquilidade perante a realidade da vida. E eu só posso agradecer e prometer que vou amar e cuidar de você até ao infinito do tempo.

Meu amor, conhecer você foi o melhor que já me aconteceu na vida! Nunca pensei que existisse alguém assim tão especial como você. Alguém capaz de realizar a vida de outra pessoa – a minha.

Você é meu príncipe encantado; meu amor, meu eterno namorado. Você é meu tudo! Sempre imaginei que o amor fosse uma coisa maravilhosa, mas você me mostra todos os dias que o amor pode ser algo perfeito! Amo você até ao infinito!

O dia é muito grande, repleto de desafios e surpresas sem nome, despidas no tempo do agora! Tenha um boa tarde, meu amor! E que a saudade desapareça um pouco para nos deixar respirar, mas que o desejo e a vontade de estar junto continuem nos nossos corações.

Gosto muito de você, meu bem! E sinto saudade. Confesso que a distância que nos separa é uma prova, mas tenho certeza que vamos ultrapassar esse e quaisquer outros desafios! Até breve, meu amor!

Não consigo fingir que já esqueci tudo, se na verdade penso em você a todo momento. Eu tento, acredite que tento vez após vez deixar para trás o amor que vivemos, mas é muito difícil pois no fundo o meu desejo é estar ao seu lado.

Cada recordação de nós dois é como uma lâmina que me corta o coração e eu não consigo o contrariar. Vivo na esperança que a vida dê mais umas voltas, para você encontrar novamente o caminho até mim.

O amor sempre foi a salvação do mundo e das pessoas. E comigo não é diferente desde que nos conhecemos. Ao seu lado sou feliz, meu amor; sou feliz porque nosso amor é belo e verdadeiro.

Sou feliz porque nosso casamento é meu lar, meu local de repouso, de descanso, de vida. Só desejo que este fogo que nos mantém presos um ao outro continue crescendo dia após dias. Eu te amo de verdade, meu bem!

O amor é felicidade. Sempre acreditei que o amor é e traz felicidade. Mas agora descobri que isso não passa de uma grande mentira. Amar é bom mas pode não durar eternamente. E isso dói; e isso é triste.

Não vou desistir de me sentir alegre e em paz com o mundo e as pessoas. Mas confesso que não acredito no amor como um dia acreditei. E assim serei feliz do meu jeito.

Tentamos até ao impossível. Lutamos contra todas as nossas diferenças e superamos o que não seria de esperar. Mas nosso amor é impossível! Não dá para ficar ignorando a realidade.

Não somos compatíveis. Temos pouca coisa em comum. Na verdade, somos a prova que nem sempre o sentimento é suficiente. Mas continuo desejando que você seja feliz. Beijo.

Você sabe que o amor que sinto por você é gigante, maior do que qualquer coisa, mais forte do que qualquer problema. Eu sei que errei, você também já falhou, mas acho que deveríamos estar juntos novamente.

O amor que nos une é sincero! E acho que isso é raro demais para ser jogado no lixo! Por favor, meu bem! Volte para mim, volte por nós! Eu te amo.

Eu gosto muito de você! Não vou mentir e falar que já esqueci todos os momentos maravilhosos que passamos juntos, mas também não esqueci os instantes que fizeram desvanecer o amor entre nós dois.

Acontece que agora que já não estamos juntos o amor parece que surgiu novamente! Eu sei que queremos estar juntos.

E acho que se não o fizermos vamos ficar arrependidos para sempre. Acho que deveríamos dar uma chance para nossa história, até porque aprendemos com os erros. Beijo, amor!

Se o amor fosse uma estrela
ela seria a mais brilhante
Se o amor fosse um planeta
ele seria o mais distante
Se o amor fosse uma planta
ela seria a mais bela

Mas o amor sou eu e você
e eu sem você somos tudo
menos o amor; somos
frio.

Se o amor fosse o mar
eu nadaria até ser dia
Se o amor fosse o céu
eu voaria até você
Se o amor fosse o mundo
eu lutaria para tomar o trono

Mas o amor sou eu e você
e eu sem você somos tudo
menos o amor; somos
frio.