Textos de Amor


Dói. É uma dor física, é uma dor na alma. É uma dor que dura, é uma dor feita para durar. Dói enterrar um amor, dói como poucas coisas são capazes de doer na vida.

Um amor que morre é um amor que morre é um potencial de vida que deixa de existir. São projetos, são expectativas, são sonhos que nunca vão se realizar.

O amor tem essa estranha capacidade de nos fazer acreditar, que nos querer fazer lutar. Mas quando está destinado a acabar, a morrer, o melhor é aceitar.

No amor como na vida, não há como lutar contra a morte. Quando ela anuncia a sua chegada, é preciso respeitar. Não há mais nada a fazer, a não ser preparar o coração e alma para um período de luto e sofrimento, para os dias escuros, para a tristeza.

Mas não podemos nos entregar a dor. Um amor que morre é uma vida que renasce. Sonhos vão, mas outros vem. É preciso saber aceitar, é preciso sabedoria e força para seguir em frente, ainda que o corpo pareça pesado, e o coração pareça não mais querer bater.

Dói enterrar um amor.

Um dia nosso amor começou e eu sei que nunca irá terminar. Amarei você para sempre!

Me apaixonei por você instantaneamente e o amor que cultivei foi a minha melhor decisão até hoje. Te amo!

Você não deve desistir do amor e lutar para que esse sentimento não entre mais no seu coração. É preciso perceber que são as pessoas que nos decepcionam, são suas atitudes que nos magoam e fazem, por vezes, um relacionamento se tornar em uma experiência dolorosa.

Continue acreditando nele, mesmo que não tenha encontrado ainda alguém verdadeiramente especial. O amor continua a ser o mestre capaz de nos ensinar a compartilhar os melhores momentos da vida. Pode ser que no futuro ele se torne uma agradável surpresa e você seja feliz em não ter renunciado a esse maravilhoso sentimento.

Um amor verdadeiro tem o poder de iluminar o mundo inteiro!

Eu não quero mais provar que amo você! Quero parar de lutar para demonstrar que o que sinto é verdadeiro. Não é justo! Tanta desconfiança, amor. Tanto ciúme! Se liga!

Basta de questionar minhas intenções, meus desejos; meus sonhos. Eu amo você e isso deveria ser suficiente para celebrarmos a vida todos os dias sem dúvidas ou questões.

Não estrague tudo, por favor! Temos uma história que pode dar certo, por isso não jogue fora o que já construímos nem o que poderemos realizar um dia. Eu te amo de verdade!

Distância alguma consegue destruir um amor destinado a triunfar!

Eu amo você com todas as minhas forças e desejo que nosso relacionamento termine nunca. Apesar de estarmos juntos há pouco tempo eu tenho certeza que meu amor por você é incondicional.

A vida pode dar mil reviravoltas por segundo, mas nada vai fazer com que nossa ligação se perca. Lutaremos contra tudo e todos se for necessário. Subiremos muros e derrubaremos obstáculos! Tudo em nome do amor que nos une!

O meu amor é incondicional, pois amo você de qualquer jeito e faça você o que fizer, eu sei que vou continuar amando.

Este é um amor que não conhece limites ou condição, e também jamais terá fim.

Pois venha o futuro que vier, aconteça o que acontecer, meu coração sempre baterá mais forte à simples lembrança do seu nome.

O que eu sinto é amor, verdadeiro e incondicional, e tão eterno quanto o tempo!

Boa tarde, meu amor! Espero que o resto do seu dia venha cheio de alegrias e traga junto o aroma do sucesso. E que ao cair da noite você sinta que sua missão foi cumprida, e seu coração se encha de felicidade e gratidão.

Eu amo muito você, e longe ou perto sua imagem vive dentro do meu coração e do meu pensamento. E em todos os instantes torço para que a sua vida seja um passeio cheio de bons momentos e sentimentos.

Tenha uma tarde linda, amor da minha vida!

Disse um poeta que a palavra amor é uma palavra vazia, à espera de ser preenchida por alguém. É verdade que a palavra amor só faz sentido em nossa vida quando alguém desperta em nós o sentimento. Mas o amor é um sentimento raro, com uma conjugação complexa.

Como todo verbo, o amor tem os seus tempos... passado, presente e futuro, e todas as suas condicionais. O amor é também composto, intransitivo e, às vezes, intransigente. O amor é uma palavra simples, mas com significados e sentidos muito complicados. É uma palavra curta, mas onde cabe muita coisa.

O amor é como o tempo, todos nós sabemos o que é, mas se nos pedirem para explicar não conseguimos.

É dentro do seu abraço que eu sou feliz. É quando você me inunda com a doçura do seu beijo, ou quando me fala com o carinho das suas palavras que eu sinto que sou a mulher mais feliz deste mundo. Uma privilegiada por ter encontrado alguém tão especial.

Você despertou em mim um amor que eu julgava ser incapaz de vir a sentir. Tudo é perfeito quando estamos juntos, e é ao seu lado que quero permanecer para sempre.

Há muito tempo que seus olhos me hipnotizaram. Que sua voz me ecoa pela mente. Há muito tempo que é sua imagem que me adormece pela noite e me desperta pela manhã.

Há muito tempo que meu coração bate mais forte só de pensar em você, mas até hoje todo esse sentimento que você despertou em mim eu mantive em segredo.

Mas agora lhe confesso todo meu amor, sem medo ou arrependimento, pois a vida começa a não fazer sentido longe de você. Eu te amo!

Eu não queria que tivéssemos brigado, meu bem. Preferia que as palavras ríspidas que falamos, tivessem sido pronunciações doces de amor. Era melhor que não magoássemos um ao outro como aconteceu, mas por vezes as nossas imperfeições nos levam a agir de maneiras que não deveríamos.

Vamos esquecer que isto aconteceu porque ambos queremos estar em paz neste relacionamento. Eu amo muito você e é feliz do seu lado que eu quero estar.

Você me mostrou o que é o amor! Sentir que minha felicidade consiste na nossa união é o maior dos presentes que algum dia recebi. Você é a mulher da minha vida! Não existe namorada melhor no mundo – tenho certeza!

Todo o seu jeito transparece verdade, suas palavras são flores bailando e seu toque um mar tranquilo, sossegado! Minha missão na vida é cuidar de você, é amar você. Obrigado por existir, meu amor!

O amor verdadeiro não se baseia em palavras, mas sim em atitudes sinceras de quem luta por ele com todas as forças. Quando existe um sentimento assim entre duas pessoas, não há distância que o separe, nem obstáculos que o façam desaparecer.

O amor verdadeiro é cada vez mais raro, mas é também a melhor coisa que nos pode acontecer na vida. Quem ainda não tem um que o procure e quem já o encontrou que o guarde para sempre!

Que amor verdadeiro é esse que carrego no coração desde que me perdi no seu olhar?

Meu amor, espero que você esteja tendo uma boa tarde. Estava aqui pensando na nossa história e resolvi lembrar você do quanto amo tudo que construímos até aqui. Já faz tempo que você é o meu grande amor e que meu caminho só faz sentido se estiver ao seu lado.

Tenho certeza que ainda temos muita estrada pela frente e que vamos caminhar lado a lado. Amo você! Tenha uma boa tarde, amor!

Você é o amor da minha, desta e de todas as que eu viver. Pois meu amor por você é tão eterno quanto o próprio tempo. Tenho tanta certeza disso quanto de que preciso de ar para viver.

E aconteça o que acontecer até o final desta minha vida, há algo que sei nunca acabará, e é o amor que sinto por você. Você me faz feliz só porque existe, e apenas pensar em você me faz sorrir com o rosto e o coração. E a você eu faço apenas um pedido: que seja feliz!

Quando o amor é verdadeiro ele resiste ao tempo, às dificuldades e à distância.

Meu coração bate forte por você, meu amor! Sinto que a cada dia nossa ligação se fortalece, e tenho certeza que o mundo inteiro podia estar caindo que nossa história de amor acabaria por sobreviver.

E isso só acontece porque temos um sentimento raro e eterno. Eu prometo que farei de você a pessoa mais feliz e realizada que o mundo já conheceu! Te amo incondicionalmente e para sempre!

Quando o amor verdadeiro surgir na sua vida você esquecerá o passado e enfrentará o que for necessário para ter quem ama ao seu lado. Tudo parecerá perfeito, um misto de mágica e sonho que transformará todos os seus dias em verdadeiros contos de fadas.

Quando o amor verdadeiro acontecer bem dentro do seu coração mais nada importará e você simplesmente se renderá a esse maravilhoso sentimento.

Assim como os grandes castelos não se desmoronam do dia para a noite, a nossa história de amor ainda continua de pé. É verdade que muitas coisas não resultaram entre nós, mas juntos conseguimos superar muitos desafios e construímos uma linda relação de cumplicidade que nos proporcionou momentos inesquecíveis.

Você fez parte da melhor fase da minha vida e eu não posso deixar que tudo termine assim. Ainda temos muito para viver! Volte para mim e eu prometo que farei de você o homem mais feliz do mundo.

Meu amor, eu trocaria estas belas palavras por um só segundo ao seu lado, mas infelizmente nada pode mudar esta distância que nos separa. Fica a intenção para que você saiba que é tudo para mim, e que meus dias têm sido verdadeiras histórias de solidão e ausência.

Sinto falta do seu sorriso, do jeito como só você me olha, do carinho que me aconchega a alma. Quero que saiba que o amor que liga meu coração ao seu é cada vez mais forte. Esteja onde estiver, nada mudará este meu sentimento.

Como é grande a distância que nos separa, meu amor, e ainda maior a saudade que sinto de você. Mas na vida nem sempre podemos escolher o rumo que vamos tomar, e agora você tem que estar longe de mim.

Custa muito não poder estar sempre ao seu lado, mas o meu amor por você continua forte como antes. E é assim que vai ser sempre, pois você é o amor da minha vida e não há distância que faça isso mudar!

Eu ainda amo você! Tem dias que acordo com a sensação que ainda somos namorados, sabe? Parece que meu cérebro não concebeu que nossa relação chegou ao final.

E eu acho que isso acontece porque nossa história não pode terminar assim. Eu sei que existe amor entre nós dois! É verdade que nem sempre conseguimos lidar da melhor forma com nossas diferenças.

Mas isso demonstra que temos de aprender e melhorar nosso entendimento. Acho que é pecado jogar fora uma linda história de amor! Por favor, meu bem, volte para mim! Eu te amo.

Eu ainda não conheço o amor verdadeiro. Por algumas vezes na vida achei que o tinha encontrado. Mas se tem uma coisa que aprendi sobre o que é o amor verdadeiro, é que ele não acaba, que acontece para durar.

Amar alguém verdadeiramente exige dedicação, compreensão, generosidade e vontade. Para amar é preciso querer amar, para um amor durar, é preciso fazer com que ele dure.

Eu quero acreditar que o amor ainda vai chegar para mim. Quero acreditar que um dia vou reconhecer o amor nos olhos de alguém que também vai me amar. Quero acreditar que vou viver um amor verdadeiro, sincero, um amor que me faça bem, que seja calmo e que traga boas coisas para a minha vida.

Meu coração está preparado para que nele se plante amor, preciso apenas encontrar a semente certa para o poder florir. Preparo com paz, com calma e serenidade o terreno do amor na minha vida, e espero que ele venha e seja bom.

O amor não nasce incondicional. Ele surge impercetível, vai crescendo no nosso coração e se torna forte, eterno e então, incondicional. E eu sinto esse amor na minha vida apenas porque você existe, meu querido marido.

No meu coração existe somente você e eu quero que assim continue para sempre. Você é um homem especial que traz felicidade para meus dias e eu sou muito grata por isso.

Nós nos perdemos de nós sem aviso. Desaparecemos sem nos despedir, matamos o nosso amor sem dar-lhe direito a um último pedido, e ainda abafamos o último suspiro.

Podíamos ter feito tantas coisas boas. Podíamos ter vivido os sonhos sonhados.
Podíamos ter escolhido um caminho mais fácil e carregado bagagens mais leves.

Mas não, preferimos complicar as banalidades do cotidiano e fazer tudo que era simples se tornar difícil. Preferimos o silêncio solitário, preferimos nos fechar com nossas razões do que dialogar.

Agora estamos separados, cada um para o seu lado, com um amor que morreu sem motivo e que agora está entre nós, não como uma ponte que nos liga, mas como um muro que nos separa.

De tudo que vivemos, o que sobrou foi um amor é perdido, desperdiçado, despedaçado. E agora é tarde, agora é longe, agora é triste.

Todos os poemas são de amor, todos
menos os que não são e esses de amor
são pois ao amor não se referem e isso
é amor também.

Nenhuma glória é sua se de amor não
viver seu coração ou sua cabeça ou
seu olhar ou seu chorar ou seu andar
descalço no chão.

Porque o chão também é amor e a
poeira que por amor é calcada ou
o vento que por amor é bajulado
ou esquecido no ar.

Todos os poemas são de amor, todos
menos este que fala de amor como se
de amor dependesse o viver de quem
é amor também.

Recomendados para você

Melhores textos e frases para amigas para as fazer chorar e sorrir de emoção
Melhores textos e frases para amigas para as fazer chorar e sorrir de emoção
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração