Textos de Amor

Nunca imaginei tamanha sorte de encontrar na vida um amor tão grande e tão sincero como o seu.

Às vezes fico imaginando como seria minha vida sem você. E esse pensamento é tão triste que fico sem perceber como seria feliz. Não seria. Ou como seria capaz de sorrir. Não seria. Eu amo você loucamente.

Gostaria que o amor se mantivesse lindo do jeito que tem sido para nós. Na verdade prometo que farei tudo para celebrarmos este belo sentimento que nos une eternamente. Beijo, meu amor!

Nenhuma descrição consegue explicar exatamente o que é o amor, porque não há nada mais perfeito que ver esse sentimento maravilhoso crescer de dia para dia no nosso coração. É a melhor experiência que pode surgir na nossa vida e, na maior parte das vezes, ela se torna inesquecível.

Amar é algo que transcende nossa alma e nos leva a sermos melhores pessoas. Amar é desejarmos ser eternos e lutarmos todos os dias por isso.

O amor machuca e faz sorrir quem
para amar está disposto, disponível
e preparado ou não.
O amor machuca e faz sorrir sem
razão ou não.

O amor não é mais do que amar
demais e surge de repente, no
luar ou no sol radiante ou na lua
constante ou na sombra de um
coração despedaçado ou não.

O amor não respira nem de se
respirar se permite o louco, no
encanto mais perdido ou na luz
de uma negridão total ele deve
e paga qualquer dor ou não.

O amor machuca e faz feliz quem
para amar está disposto, disponível
e preparado ou não.
O amor não machuca e alegra
sempre ou sim.

Eu sou uma pessoa cheia de dúvidas, de incertezas e muitas questões. Mas de uma coisa eu apostaria até minha própria vida: o sentimento que tenho por você é eterno e o amor que nos une é incondicional.

Você é minha alma gêmea, minha razão de viver, meu tudo. Na verdade, nunca me senti tão feliz como desde o momento que nos apaixonámos um pelo outro. Adoro você, meu amor! Beijo.

Você sabe que o amor que sinto por você é gigante, maior do que qualquer coisa, mais forte do que qualquer problema. Eu sei que errei, você também já falhou, mas acho que deveríamos estar juntos novamente.

O amor que nos une é sincero! E acho que isso é raro demais para ser jogado no lixo! Por favor, meu bem! Volte para mim, volte por nós! Eu te amo.

São muitas as palavras que eu poderia usar neste breve texto, mas poucas definem o meu sentimento por você. Falo em amor porque ele resume a essência da nossa história, mas há muito mais para além disso, algo que vai crescendo a cada dia que passa.

Juntos já vivemos momentos únicos e enfrentamos também grandes tempestades que acabaram por nos unir ainda mais. É muito recompensador poder olhar para trás e ver que você esteve sempre ao meu lado. Tenho sorte em ter um homem de caráter que cuida de mim e sabe me dar tudo aquilo que preciso.

Eu amo o que temos, o que somos e o que ainda está por vir. Nem tudo é perfeito entre nós, mas sei que vamos continuar a conseguir superar cada obstáculo. A vida é feita de sonhos e o segredo é lutar por eles a cada instante. O meu é ter você ao meu lado, por isso vou querer que fique para sempre comigo.

O amor já não chora por quem
não ama, mas ama quem mais
chora por quem não desiste de
se amar acima de qualquer amor.

E o amor é o grito que revolta
qualquer apaixonado que de
amor viva isolado ou perto de
isolar o que sente no coração.

E o amor é mel que adoça todo
mal e todo bem é cruel se nada
fizer para se amar mais do que
o amor se ama a si mesmo.

O amor ainda chora por quem
chora por amor e ama quem por
amar se sente caído e a chorar
lágrimas de qualquer outro amor.

É eterno e poderoso este nosso grande amor e sei que seremos sempre um do outro!

Minha vida é mais bonita
quando estou ao teu lado.
Tudo tem mais cor e eu só posso
agradecer por este amor abençoado!

Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade.

O amor desconhece idade
conhece força, paz e guerra
O amor desconhece beleza
conhece sentido, estrada

O amor desconhece tudo
e conhece tudo
O amor desconhece tudo
e conhece nada

O amor desconhece
o conhecido
O amor desconhece
o conhecer

O amor desconhece
O amor desconhece

O amor desconhece

Meu amor,
Você é todas as coisas. Você é tudo para mim! Não consigo imaginar como seria minha vida sem você. Como seria acordar sem escutar sua voz? Sem sentir seu cheiro?

Nunca imaginei que namorar pudesse ser algo tão forte, tão ímpar, tão especial. Prometo ficar com você eternamente. E espero que seu amor por mim nunca desvaneça, nunca esgote. Amo você, meu bem!

Estamos juntos desde sempre. Às vezes nem consigo recordar há quantos anos estamos casados, mas você pode ter certeza de uma coisa: meu amor sempre foi sincero!

Nunca usei mentira ou engano na nossa vida, até porque a verdade sempre foi meu grande princípio. Só desejo que algo ou alguém nunca nos separe, e prometo cuidar de você do mesmo jeito que tenho feito até hoje. Te amo, meu bem!

No ar é seu nome que enxergo
sua voz que escuto
seu cheiro
seu toque.

É seu beijo que anseio toda hora
seu abraço apertado
a lua o sol
amar, amar.

Resisto ao tempo e no tempo não
me perco e me solto
todo mundo
toda hora.

Um sentimento tão só nosso e meu
só e de ninguém ou
de alguém ou
de nós, amor.

A distância é um problema. Ela está repleta de armadilhas que ninguém imagina, principalmente quando duas pessoas que se amam ficam separadas. É o nossa situação, meu bem! Mas nós somos fortes; nosso amor é invencível, nossa união é de pedra.

E certamente não vai ser a distância ou a saudade que nos vai fazer desistir de continuar com essa união tão especial que temos. Nosso amor é sincero, meu bem, e vai durar uma vida inteira. Beijo, amor! Até breve.

O amor nem sempre é bonito, nem sempre é charmoso e alegre. Às vezes ele é doloroso, traumatizante, até. Quando não estamos mais ao lado de quem amamos, quando nos sentimos perdidos sem morada no coração de alguém.

Tudo isso são dores do amor, infelicidades próprias do romantismo. Às vezes caem lágrimas, duvidamos do outro, perdemos confiança na vida. Mas de uma coisa eu sei: vale sempre a pena lutar pela felicidade do nosso coração!

Meu querido,
Acho que nunca vou deixar de gostar de você! Sinto sua falta em todo lado. Todos os dias sinto um vazio quando acordo sem você do meu lado e quando adormeço à espera de encontrar você nos meus sonhos.

Nossa história de amor não pode terminar assim! Eu não aceito que nossa relação tenha terminado assim. Na verdade, eu sinto que nosso sentimento ainda existe.

Por favor, me dê uma chance de provar que nossa história ainda está começando! Vamos ser feliz, meu amor!

É amor que sinto e nada mais.
É amor que sinto e não paz.
É amor e nada mais.
É amor e não paz.

É o amor e só o amor por você
que transforma água em mel ou
doce em fel, nuvem em mar ou
beijo em flor. É amor, só amor.

É amor que sinto por você.
Amor que não se vê.
Amor que se sente.
Amor, só amor.

Você tem errado comigo, tem falhado! Eu sempre estive do seu lado e nunca menti acerca do meu sentimento. Eu amo você de verdade e acho que mereço algo mais, sabe?

Você está constantemente ausente, não liga para minhas preocupações e isso dificulta as coisas. E o pior é que só pretendo seu carinho, seu afeto, seu amor. Nada mais me interessa, meu bem! Só quero seu amor; só quero ser feliz no nosso casamento!

É neve que cai ou chuva que volta
à força de uma nuvem e ao poder
dos céus, do ar e da luta cósmica.

É neve o sentimento que nos une
e não tem mais força a nuvem
que um dia foi forte. Amor, amor.

E o poder dos céus não é mais o
poderoso que um dia iluminou a
verdade de um amor. Amor, amor.

E a luta cósmica desapareceu no
beijo que trocamos ou no ar que
respirámos todos os dia juntos.

Os dias são mais cinzentos desde que nosso amor se transformou em uma vaga lembrança de um relacionamento marcado por altos e baixos.

Mas hoje, depois de passar por tantos sentimentos contraditórios, consigo lembrar com carinho dos momentos em que fomos felizes e com arrependimento das discussões sem sentido que acabaram por nos afastar.

Se tudo na vida pode servir de aprendizado, nosso relacionamento foi a maior escola que já frequentei e, por bem ou por mal, agradeço pelo tempo que passamos juntos.

Espero um dia voltar a amar como um dia amei você e lhe desejo sorte, pois independentemente do que nós representamos para outro, ainda somos merecedores de felicidade.

Você é e sempre será o amor da minha vida. Eu sei que já não estamos juntos, mas não consigo conceber que já não posso encher seu coração de amor e esperança. Por favor, volte para mim!

Eu preciso de ser feliz novamente, de me perder no seu abraço. Eu preciso de reconhecer no seu sorriso o amor que você tem por mim. Eu preciso de nós dois juntos como antes! Por favor, meu bem, não desista de nós!

O amor já não é mais
o calor que sentia. É o
calor que abraço. É o
calor que queima os
ossos. Os meus ossos.
O calor que faz chorar.
O calor que torna meu
olhar mais brilhante.
Esse amor é só meu;
meu e seu – de nós dois.
A solidão não é mais o
caminho onde caminho.
E é esse calor, o que
queima meus ossos,
que aquece meu coração.

Não me interessa o sol ou a chuva;
se de repente é neve que cai na rua
ou se é simplesmente a lua que me
cobre pela manhã enquanto devagar
passeio meu corpo a caminho de um
qualquer destino;

Só me interessa o amor que explode
quem eu sou porque na hora incerta
amei sem saber como se ama ou sem
amar julguei que amava quem tanto
eu queria amar hoje e abraçar a vida
inteira só para mim;

Como expressar o que eu sinto?
Não sei, só sei que sinto.
O Amor é isso: sentir e pronto.

E há um momento em que tudo chega ao fim, e nem nos apercebemos que o amor já é uma utopia, uma tentativa desesperada de um dos seus intervenientes resgatar um relacionamento que o outro fez questão de descartar. Há um instante em que olhamos para o que restou dele e só vemos as feridas de um coração despedaçado, e os sonhos e planos defraudados, e uma decepção amorosa capaz de permanecer durante muitos anos.

Encontrei minha paz no teu sorriso
Minha força no teu existir.
São dois corações
Num mesmo destino,
Num mesmo segredo...
São dois corações numa mesma vida,
Que se encaixam perfeitamente,
E dependem um do outro.
Apenas um coração seria solidão,
Seria um céu nublado sem estrelas,
Seria um espetáculo sem público,
Um coração sem sentimentos.
A alma se identifica,
Quando há uma história de dois corações.
As estrelas renascem
E o espetáculo é aplaudido de pé.
A força de dois corações
É imensa,
Ultrapassa o tempo
E navega com a
Felicidade!

Você será sempre o homem da minha vida! Por mais que as brigas machuquem nossa relação, nosso casamento, a verdade é que sempre fico desejando fazer as pazes com você. Nos últimos tempos, parece que andamos debaixo de tempestades constantes. Sempre discutindo, sempre passando mal, sempre brigando!

Não é isso que pretendo para nós. Amo muito você, meu bem, para andar perdendo tempo com amarguras. Vamos ser felizes e continuar nosso caminho de mãos dadas! Por favor!

Não sei explicar direito
O que os meus sentidos dizem,
O que sei dizer é que o seu beijo
Tocou não só os meus lábios,
Mas também o meu coração...
Ao ser beijada por você,
Senti uma sensação maravilhosa.
Só os Anjos são testemunhas dos
Acontecimentos e dos sentimentos.
Você chegou tão de repente,
Não me deixou ao menos pensar
Nas minhas decisões.
Não me arrependo de nada que fiz,
Pois você me presenteou com a
Alegria. Gostaria de ganhar mais um
Dos seus suaves beijos, e ter em
Dobro o meu coração sorrindo de
Alegria por ter vivido um momento
Tão especial. Você foi o meu
momento inesquecível, foi o meu
Momento único!

Recomendados para você

Melhores textos e frases para amigas para as fazer chorar e sorrir de emoção
Melhores textos e frases para amigas para as fazer chorar e sorrir de emoção
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta