Textos de Amor


Eu amo você! Nunca vou amar alguém do mesmo jeito. Mas você anda diferente, sua presença não é como antes. Sinto sua frieza, sua distância! Não consigo entender por que motivo você está tão diferente.

Mas eu preciso entender o que está acontecendo para ajudar você a recuperar seu sorriso e para sentir que estamos juntos. Preciso ter certeza que nossas promessas continuam firmes na nossa história de amor. Pode ter certeza que vou entender qualquer coisa! Beijo, meu amor.

O amor é igual a uma faca: é prático e essencial para o dia a dia, mas caindo nas mãos erradas pode causar grandes danos.

Sempre acreditei que durante minha vida acabaria por encontrar alguém que me amasse de verdade, uma pessoa que fizesse todos os meus dias valerem a pena. Tive que ser paciente mas a espera compensou, pois você mostrou ser muito mais que aquilo que eu esperava.

Juntos já conseguimos vencer obstáculos e ultrapassar barreiras de grande dificuldade. De mãos dadas, suportamos os altos e baixos, momentos de tristeza e até algumas brigas que existiram entre nós. Provamos que o amor é mais forte que tudo, desfrutamos desse sentimento ao máximo e fizemos com que ele sempre fosse um lugar só nosso, um abrigo contra as tempestades do dia a dia.

Hoje posso dizer que você é a mulher que me faz verdadeiramente feliz. A cada segundo que passa eu fico mais apaixonado pelo seu jeito de ser, por sua beleza, pela forma como consegue tocar meu coração. E ainda que você goste destas palavras sinceras que com carinho lhe faço chegar, meu amor, elas não traduzem nem metade daquilo que eu realmente sinto.

São horas que voam, dias que passam, semanas que desaparecem e eu continuo sem você. Preciso acariciar seu rosto sem medo que o mundo leve você de mim.

Preciso beber seu amor como se de água se tratasse. Quero voltar a ser sua namorada! Não tenho medo; você é tudo para mim; é o namorado exemplar, o homem completo, o amor da minha vida! Eu te amo, meu bem!

Amor distante, mas sempre presente. Cheio de saudade, mas interminável. Assim é o nosso sentimento que nenhuma distância é capaz de apagar.

Não podemos continuar alimentando uma relação que não vai dar certo. Nosso amor é impossível! Não existe qualquer forma de sermos felizes um com o outro. A verdade é cruel, mas não podemos fugir dela.

Gosto muito de você! Tenho certeza que as coisas poderiam ter sido diferentes, mas o tempo e o local não ajudaram. Seja feliz, meu amor! E procure a paz e a harmonia que nunca vai conhecer do meu lado. Beijo.

Mais difícil do que não viver um grande amor é vivê-lo à distância, mas o nosso é forte e irá superar a saudade!

O dia é muito grande, repleto de desafios e surpresas sem nome, despidas no tempo do agora! Tenha um boa tarde, meu amor! E que a saudade desapareça um pouco para nos deixar respirar, mas que o desejo e a vontade de estar junto continuem nos nossos corações.

Gosto muito de você, meu bem! E sinto saudade. Confesso que a distância que nos separa é uma prova, mas tenho certeza que vamos ultrapassar esse e quaisquer outros desafios! Até breve, meu amor!

Tentamos até ao impossível. Lutamos contra todas as nossas diferenças e superamos o que não seria de esperar. Mas nosso amor é impossível! Não dá para ficar ignorando a realidade.

Não somos compatíveis. Temos pouca coisa em comum. Na verdade, somos a prova que nem sempre o sentimento é suficiente. Mas continuo desejando que você seja feliz. Beijo.

Todo meu corpo é amor quando
ao seu lado vivo ou respiro sem
que respirar seja minha forma
de viver; mas sim amar você.

E eu amo você
Amo mais do que tudo
E eu amo você
Amo mais que a mim.

Nada é mim é honesto se falar
que é meu amor por você que
me rouba o ar que respiro sem
que respirar seja meu ar, amor.

E eu sou de uma pessoa
uma pessoa
Sou de alguém que amo
Sou de você.

Por maiores que fossem as expectativas com o nosso casamento, nunca pude imaginar que a união do nosso amor seria tão iluminada e abençoada. Cada abraço, cada beijo, cada demonstração de afeto sua me torna ainda mais apaixonada, aumentando diariamente a minha certeza de que o Espírito Santo está sempre presente em nossa casa.

Levanto minhas mãos aos céus todos os dias por ter o seu amor do meu lado. Você é o marido que o Senhor escolheu para mim, um presente divino que para sempre serei agradecida e espero retribuir com todo meu amor e dedicação até o fim da minha vida.

Amo você, meu amor, o mais maravilhoso dos maridos!

Não encontro palavras para descrever o tamanho do meu amor por você. Já pesquisei no dicionário e até enriqueci meu vocabulário, mas não consigo falar tudo que sinto.

Acho que este amor é indescritível! Você é o homem da minha vida e o namorado que toda mulher sonha ter na vida. E por isso tenho sorte; sorte por receber seu carinho.

Tenho muito orgulho e admiração na pessoa que você está se tornando. E prometo amar e cuidar todos os dias do seu coração. Eu te amo para sempre!

Eu não escolhi sentir amor. Foi você com seu jeito de ser que conquistou aos poucos meu coração. Foi seu olhar meigo que despertou em mim sentimentos únicos. Tudo teve uma razão de ser e continuará a ter em todos os momentos que vivermos.

É uma bênção ver ao meu lado alguém tão especial que nunca me abandonou, até mesmo nos piores momentos. Estou cada vez mais apaixonada por você e tudo que quero é que nossa história jamais tenha fim.

Você é o grande amor da vida, o homem dos meus sonhos, o meu príncipe encantado! Acho que nunca me senti tão feliz como desde que nos conhecemos. Acho que é por sua culpa que meu amor é tão sincero.

Você é o responsável por todos os instantes de alegria que tenho na vida. É a razão dos meus sorrisos e a tranquilidade perante a realidade da vida. E eu só posso agradecer e prometer que vou amar e cuidar de você até ao infinito do tempo.

O amor sempre foi a salvação do mundo e das pessoas. E comigo não é diferente desde que nos conhecemos. Ao seu lado sou feliz, meu amor; sou feliz porque nosso amor é belo e verdadeiro.

Sou feliz porque nosso casamento é meu lar, meu local de repouso, de descanso, de vida. Só desejo que este fogo que nos mantém presos um ao outro continue crescendo dia após dias. Eu te amo de verdade, meu bem!

São muitas as palavras que eu poderia usar neste breve texto, mas poucas definem o meu sentimento por você. Falo em amor porque ele resume a essência da nossa história, mas há muito mais para além disso, algo que vai crescendo a cada dia que passa.

Juntos já vivemos momentos únicos e enfrentamos também grandes tempestades que acabaram por nos unir ainda mais. É muito recompensador poder olhar para trás e ver que você esteve sempre ao meu lado. Tenho sorte em ter um homem de caráter que cuida de mim e sabe me dar tudo aquilo que preciso.

Eu amo o que temos, o que somos e o que ainda está por vir. Nem tudo é perfeito entre nós, mas sei que vamos continuar a conseguir superar cada obstáculo. A vida é feita de sonhos e o segredo é lutar por eles a cada instante. O meu é ter você ao meu lado, por isso vou querer que fique para sempre comigo.

Sentir ciúme é natural, um pouquinho faz até bem ao ego da pessoa que origina o ciúme, mas em demasia pode ferir mortalmente qualquer relacionamento. Muitos associam excesso de ciúme a um grande amor, mas a verdade é que isso não tem correspondência.

Muitas vezes quem não consegue controlar o próprio ciúme sofre de problemas de autoestima, ou simplesmente é demasiado possessivo. E às vezes o ciúme descontrolado pode conduzir ao abuso físico ou psicológico dentro de um relacionamento.

Se você não consegue controlar seu ciúme procure ajuda, por você e pela pessoa que você ama. Mas se você está em um relacionamento em que sofre com o ciúme excessivo do parceiro, tente conversar e ajudar a pessoa que você ama. Ciúme em excesso não é sinônimo de amor em excesso, e descontrolado pode ser muito prejudicial!

Não consigo fingir que já esqueci tudo, se na verdade penso em você a todo momento. Eu tento, acredite que tento vez após vez deixar para trás o amor que vivemos, mas é muito difícil pois no fundo o meu desejo é estar ao seu lado.

Cada recordação de nós dois é como uma lâmina que me corta o coração e eu não consigo o contrariar. Vivo na esperança que a vida dê mais umas voltas, para você encontrar novamente o caminho até mim.

Meu amor, conhecer você foi o melhor que já me aconteceu na vida! Nunca pensei que existisse alguém assim tão especial como você. Alguém capaz de realizar a vida de outra pessoa – a minha.

Você é meu príncipe encantado; meu amor, meu eterno namorado. Você é meu tudo! Sempre imaginei que o amor fosse uma coisa maravilhosa, mas você me mostra todos os dias que o amor pode ser algo perfeito! Amo você até ao infinito!

O amor é felicidade. Sempre acreditei que o amor é e traz felicidade. Mas agora descobri que isso não passa de uma grande mentira. Amar é bom mas pode não durar eternamente. E isso dói; e isso é triste.

Não vou desistir de me sentir alegre e em paz com o mundo e as pessoas. Mas confesso que não acredito no amor como um dia acreditei. E assim serei feliz do meu jeito.

Pode cair o céu, as nuvens e até
o mar em areia se transformar
que nada irá apagar o amor que
nasce e nasce e nasce todos os
dias.

O mal nunca será maior que o
bem que floresce no seu e no
meu coração e nem as pétalas
das flores mais escuras serão
incapazes de recordar a luz do
amor.

Lutem os deuses, as chamas ou
as ondas que no rio viraram
secura em perdas encharcadas
mas nada será mais poderoso
do que o fogo que nos mantém
junto.

E nada, mas mesmo nada irá
arrumar um jeito de nos separar
até porque somos unidade, fortaleza
e união e para sempre seremos o
amor.

Se o amor fosse uma estrela
ela seria a mais brilhante
Se o amor fosse um planeta
ele seria o mais distante
Se o amor fosse uma planta
ela seria a mais bela

Mas o amor sou eu e você
e eu sem você somos tudo
menos o amor; somos
frio.

Se o amor fosse o mar
eu nadaria até ser dia
Se o amor fosse o céu
eu voaria até você
Se o amor fosse o mundo
eu lutaria para tomar o trono

Mas o amor sou eu e você
e eu sem você somos tudo
menos o amor; somos
frio.

Você sabe que o amor que sinto por você é gigante, maior do que qualquer coisa, mais forte do que qualquer problema. Eu sei que errei, você também já falhou, mas acho que deveríamos estar juntos novamente.

O amor que nos une é sincero! E acho que isso é raro demais para ser jogado no lixo! Por favor, meu bem! Volte para mim, volte por nós! Eu te amo.

Eu gosto muito de você! Não vou mentir e falar que já esqueci todos os momentos maravilhosos que passamos juntos, mas também não esqueci os instantes que fizeram desvanecer o amor entre nós dois.

Acontece que agora que já não estamos juntos o amor parece que surgiu novamente! Eu sei que queremos estar juntos.

E acho que se não o fizermos vamos ficar arrependidos para sempre. Acho que deveríamos dar uma chance para nossa história, até porque aprendemos com os erros. Beijo, amor!

Meu amor por você não tem limitação. Na verdade, eu não consigo conceber meus dias sem você. Sinto que é um sentimento inexplicável, forte; forte demais. É algo puro, honesto, verdadeiro.

Eu te amo e amarei eternamente. Somos apaixonados e assim viveremos dia após dia contra tudo e contra todos. Nosso amor vencerá qualquer desafio e tornará qualquer dificuldade em solução. Te adoro, meu bem!

Sempre fui honesto com você! E é por isso que nossa relação vai durar para sempre. A vida nos juntou de um modo ímpar. Sim, porque meu amor é sincero e tenho certeza que o seu também é.

Na verdade, é maravilhoso amar e ser amado pela mesma pessoa. Só espero que a vida seja sempre generosa para que nossa união continue crescendo a cada novo dia. Eu amo você, meu bem!

O amor já não chora por quem
não ama, mas ama quem mais
chora por quem não desiste de
se amar acima de qualquer amor.

E o amor é o grito que revolta
qualquer apaixonado que de
amor viva isolado ou perto de
isolar o que sente no coração.

E o amor é mel que adoça todo
mal e todo bem é cruel se nada
fizer para se amar mais do que
o amor se ama a si mesmo.

O amor ainda chora por quem
chora por amor e ama quem por
amar se sente caído e a chorar
lágrimas de qualquer outro amor.

Para lá do amor que nos une, há uma história que nos trouxe até aqui. Hoje estamos juntos em um só caminho e o relacionamento que construímos me preenche de orgulho, mas não podemos esquecer cada passo que demos juntos e todas as palavras que trocamos e que nos cativaram mutuamente. Sim, para lá de tudo o que nos aconteceu, há algo de maravilhoso que nunca conseguiremos explicar.

Boa tarde, meu amor!

Eu sou uma pessoa cheia de dúvidas, de incertezas e muitas questões. Mas de uma coisa eu apostaria até minha própria vida: o sentimento que tenho por você é eterno e o amor que nos une é incondicional.

Você é minha alma gêmea, minha razão de viver, meu tudo. Na verdade, nunca me senti tão feliz como desde o momento que nos apaixonámos um pelo outro. Adoro você, meu amor! Beijo.

Às vezes fico imaginando como seria minha vida sem você. E esse pensamento é tão triste que fico sem perceber como seria feliz. Não seria. Ou como seria capaz de sorrir. Não seria. Eu amo você loucamente.

Gostaria que o amor se mantivesse lindo do jeito que tem sido para nós. Na verdade prometo que farei tudo para celebrarmos este belo sentimento que nos une eternamente. Beijo, meu amor!