Textos de Amor


O amor verdadeiro é eterno e resistente a tudo, pois não há tempo ou temporal que o consiga derrubar. Não há distância que o desgaste ou problemas que ele não supere.

O amor verdadeiro não faz sofrer, pois é generoso e compreensivo. E quando o amor verdadeiro une dois corações nada consegue separar. Pois ele é mais forte que todas as forças da natureza, mais poderoso que a vida e a morte!

É sua imagem que continua a me acordar todas as manhãs, e é relembrando tudo que vivemos que todas as noites adormeço. Meu coração continua batendo mais forte por você, e acho que para sempre será assim. O que eu sinto por você é amor verdadeiro, amor eterno, amor que nada ou ninguém fará jamais desaparecer ou esquecer. E tudo que quero é que você volte para mim. Amor, volta para mim, por favor!

Boa tarde, meu amor, que o sol brilhe e ilumine seu dia com muita alegria!

Meu coração bate forte por você, meu amor! Sinto que a cada dia nossa ligação se fortalece, e tenho certeza que o mundo inteiro podia estar caindo que nossa história de amor acabaria por sobreviver.

E isso só acontece porque temos um sentimento raro e eterno. Eu prometo que farei de você a pessoa mais feliz e realizada que o mundo já conheceu! Te amo incondicionalmente e para sempre!

O amor não nasce incondicional. Ele surge impercetível, vai crescendo no nosso coração e se torna forte, eterno e então, incondicional. E eu sinto esse amor na minha vida apenas porque você existe, meu querido marido.

No meu coração existe somente você e eu quero que assim continue para sempre. Você é um homem especial que traz felicidade para meus dias e eu sou muito grata por isso.

Distância alguma consegue destruir um amor destinado a triunfar!

O meu amor é incondicional, pois amo você de qualquer jeito e faça você o que fizer, eu sei que vou continuar amando.

Este é um amor que não conhece limites ou condição, e também jamais terá fim.

Pois venha o futuro que vier, aconteça o que acontecer, meu coração sempre baterá mais forte à simples lembrança do seu nome.

O que eu sinto é amor, verdadeiro e incondicional, e tão eterno quanto o tempo!

Meu amor, eu trocaria estas belas palavras por um só segundo ao seu lado, mas infelizmente nada pode mudar esta distância que nos separa. Fica a intenção para que você saiba que é tudo para mim, e que meus dias têm sido verdadeiras histórias de solidão e ausência.

Sinto falta do seu sorriso, do jeito como só você me olha, do carinho que me aconchega a alma. Quero que saiba que o amor que liga meu coração ao seu é cada vez mais forte. Esteja onde estiver, nada mudará este meu sentimento.

Eu ainda não conheço o amor verdadeiro. Por algumas vezes na vida achei que o tinha encontrado. Mas se tem uma coisa que aprendi sobre o que é o amor verdadeiro, é que ele não acaba, que acontece para durar.

Amar alguém verdadeiramente exige dedicação, compreensão, generosidade e vontade. Para amar é preciso querer amar, para um amor durar, é preciso fazer com que ele dure.

Eu quero acreditar que o amor ainda vai chegar para mim. Quero acreditar que um dia vou reconhecer o amor nos olhos de alguém que também vai me amar. Quero acreditar que vou viver um amor verdadeiro, sincero, um amor que me faça bem, que seja calmo e que traga boas coisas para a minha vida.

Meu coração está preparado para que nele se plante amor, preciso apenas encontrar a semente certa para o poder florir. Preparo com paz, com calma e serenidade o terreno do amor na minha vida, e espero que ele venha e seja bom.

Nós nos perdemos de nós sem aviso. Desaparecemos sem nos despedir, matamos o nosso amor sem dar-lhe direito a um último pedido, e ainda abafamos o último suspiro.

Podíamos ter feito tantas coisas boas. Podíamos ter vivido os sonhos sonhados.
Podíamos ter escolhido um caminho mais fácil e carregado bagagens mais leves.

Mas não, preferimos complicar as banalidades do cotidiano e fazer tudo que era simples se tornar difícil. Preferimos o silêncio solitário, preferimos nos fechar com nossas razões do que dialogar.

Agora estamos separados, cada um para o seu lado, com um amor que morreu sem motivo e que agora está entre nós, não como uma ponte que nos liga, mas como um muro que nos separa.

De tudo que vivemos, o que sobrou foi um amor é perdido, desperdiçado, despedaçado. E agora é tarde, agora é longe, agora é triste.

Eu amo você com todas as minhas forças e desejo que nosso relacionamento termine nunca. Apesar de estarmos juntos há pouco tempo eu tenho certeza que meu amor por você é incondicional.

A vida pode dar mil reviravoltas por segundo, mas nada vai fazer com que nossa ligação se perca. Lutaremos contra tudo e todos se for necessário. Subiremos muros e derrubaremos obstáculos! Tudo em nome do amor que nos une!

Boa tarde, meu amor! Espero que o resto do seu dia venha cheio de alegrias e traga junto o aroma do sucesso. E que ao cair da noite você sinta que sua missão foi cumprida, e seu coração se encha de felicidade e gratidão.

Eu amo muito você, e longe ou perto sua imagem vive dentro do meu coração e do meu pensamento. E em todos os instantes torço para que a sua vida seja um passeio cheio de bons momentos e sentimentos.

Tenha uma tarde linda, amor da minha vida!

Você sempre fez tudo por mim; sempre me deu tudo! E às vezes acho que ainda não reconheci devidamente. Você é o marido ideal e o homem dos meus sonhos.

Esteve sempre presente, nunca fugiu às responsabilidades e revelou ser uma pessoa completa e exemplar! Jamais imaginaria ser tão feliz e me sentir tão realizada como sou hoje. E tudo se deve ao que você me proporciona: atenção, amor e carinho! Eu te amo, meu bem!

De todos os lugares onde eu poderia estar no mundo, do seu lado é onde me sinto mais feliz. Só você transforma as horas em segundos, faz todos os momentos terem um lindo encanto e provoca uma felicidade indescritível em meu coração. Não há dia que faça sentido se não provar do seu beijo ou sentir o calor do seu abraço. O meu amor por você jamais terá fim.

Quando o amor verdadeiro surgir na sua vida você esquecerá o passado e enfrentará o que for necessário para ter quem ama ao seu lado. Tudo parecerá perfeito, um misto de mágica e sonho que transformará todos os seus dias em verdadeiros contos de fadas.

Quando o amor verdadeiro acontecer bem dentro do seu coração mais nada importará e você simplesmente se renderá a esse maravilhoso sentimento.