Textos de Amor


Meu amor por você não tem limitação. Na verdade, eu não consigo conceber meus dias sem você. Sinto que é um sentimento inexplicável, forte; forte demais. É algo puro, honesto, verdadeiro.

Eu te amo e amarei eternamente. Somos apaixonados e assim viveremos dia após dia contra tudo e contra todos. Nosso amor vencerá qualquer desafio e tornará qualquer dificuldade em solução. Te adoro, meu bem!

Meu amor, às vezes o tempo passa e a rotina nos faz esquecer de dizermos o quanto amamos quem temos ao nosso lado. Você sabe isso e tenho certeza que está consciente do que sinto, mas hoje faço questão de lhe mostrar mais uma vez a razão de todo este sentimento.

Quando nos conhecemos e eu puder ver esse seu olhar meigo e sincero, percebi que não se tratava de alguém comum. Você era a pessoa perfeita para mim, conforme nossa história acabou por provar. Vivemos momentos inesquecíveis junto, demos asas aos nossos sonhos e nos unimos verdadeiramente para enfrentarmos as dificuldades do dia a dia.

Você me conquista constantemente e o resultado é que o amor que nos atraiu continua aumentando. Quero ficar ao seu lado para sempre, pois o que temos é o melhor que já me aconteceu na vida.

Nenhuma descrição consegue explicar exatamente o que é o amor, porque não há nada mais perfeito que ver esse sentimento maravilhoso crescer de dia para dia no nosso coração. É a melhor experiência que pode surgir na nossa vida e, na maior parte das vezes, ela se torna inesquecível.

Amar é algo que transcende nossa alma e nos leva a sermos melhores pessoas. Amar é desejarmos ser eternos e lutarmos todos os dias por isso.

De todas as lágrimas de amor
a maior e mais bela é aquela e
só aquela que não cai do rosto
mas que vai para dentro do
coração.
E chora.

Por maior que seja a dor se for
de amor então é bela e delicada
e terrível de suportar e é só ela
e mais ninguém que vai amar
e amar.
E amar.

Doce fel não tem mais mel que
eu possa provar da sua boca ou
do seu céu que igual ao meu não
é mais seu mas de quem quiser
amar.
Amar.

Todas as lágrimas que caem dos meus olhos são de amor; de um amor que não tem dimensão nem razão. Choro porque nem sempre o amor traz felicidade. Hoje sinto que nada será capaz de me trazer alegria.

Meu coração está sofrendo; sofrendo por alguém que amo. É que às vezes é mais fácil aceitar a infelicidade do que lutar pela que nos traz paz e harmonia.

A distância é um problema. Ela está repleta de armadilhas que ninguém imagina, principalmente quando duas pessoas que se amam ficam separadas. É o nossa situação, meu bem! Mas nós somos fortes; nosso amor é invencível, nossa união é de pedra.

E certamente não vai ser a distância ou a saudade que nos vai fazer desistir de continuar com essa união tão especial que temos. Nosso amor é sincero, meu bem, e vai durar uma vida inteira. Beijo, amor! Até breve.

O amor desconhece idade
conhece força, paz e guerra
O amor desconhece beleza
conhece sentido, estrada

O amor desconhece tudo
e conhece tudo
O amor desconhece tudo
e conhece nada

O amor desconhece
o conhecido
O amor desconhece
o conhecer

O amor desconhece
O amor desconhece

O amor desconhece

O amor que você me dá é a água que mata toda minha sede de viver! Somos um só ser, uma única razão. Somos um par e unidos representamos a singularidade mais bela do mundo. Eu te amo, meu bem!

E só desejo que este sentimento que nos liga se mantenha sincero eternamente. É que desde a hora que a vida nos juntou tudo ficou mais claro, mais lindo, mais real. Prometo estar ao seu lado para transformar seus dias em páginas de um livro repletas de emoção positiva e de sensações memoráveis!

Mais difícil do que não viver um grande amor é vivê-lo à distância, mas o nosso é forte e irá superar a saudade!

Amor distante, mas sempre presente. Cheio de saudade, mas interminável. Assim é o nosso sentimento que nenhuma distância é capaz de apagar.

Meu amor,
Você é todas as coisas. Você é tudo para mim! Não consigo imaginar como seria minha vida sem você. Como seria acordar sem escutar sua voz? Sem sentir seu cheiro?

Nunca imaginei que namorar pudesse ser algo tão forte, tão ímpar, tão especial. Prometo ficar com você eternamente. E espero que seu amor por mim nunca desvaneça, nunca esgote. Amo você, meu bem!

Estamos juntos desde sempre. Às vezes nem consigo recordar há quantos anos estamos casados, mas você pode ter certeza de uma coisa: meu amor sempre foi sincero!

Nunca usei mentira ou engano na nossa vida, até porque a verdade sempre foi meu grande princípio. Só desejo que algo ou alguém nunca nos separe, e prometo cuidar de você do mesmo jeito que tenho feito até hoje. Te amo, meu bem!

No ar é seu nome que enxergo
sua voz que escuto
seu cheiro
seu toque.

É seu beijo que anseio toda hora
seu abraço apertado
a lua o sol
amar, amar.

Resisto ao tempo e no tempo não
me perco e me solto
todo mundo
toda hora.

Um sentimento tão só nosso e meu
só e de ninguém ou
de alguém ou
de nós, amor.

Quando um amor verdadeiro bater à porta do seu coração, você esquecerá tudo que já viveu antes e se entregará de corpo e alma a esse sentimento. Porque o amor tem a capacidade de nos fazer renascer e pode mudar nossa vida para sempre.

Quando um amor verdadeiro surgir no seu caminho você entenderá que ele chegou para ficar, e sua prioridade passará a ser cuidar de quem escolheu ficar ao seu lado.

É amor que sinto e nada mais.
É amor que sinto e não paz.
É amor e nada mais.
É amor e não paz.

É o amor e só o amor por você
que transforma água em mel ou
doce em fel, nuvem em mar ou
beijo em flor. É amor, só amor.

É amor que sinto por você.
Amor que não se vê.
Amor que se sente.
Amor, só amor.

Meu querido,
Acho que nunca vou deixar de gostar de você! Sinto sua falta em todo lado. Todos os dias sinto um vazio quando acordo sem você do meu lado e quando adormeço à espera de encontrar você nos meus sonhos.

Nossa história de amor não pode terminar assim! Eu não aceito que nossa relação tenha terminado assim. Na verdade, eu sinto que nosso sentimento ainda existe.

Por favor, me dê uma chance de provar que nossa história ainda está começando! Vamos ser feliz, meu amor!

O amor já não é mais
o calor que sentia. É o
calor que abraço. É o
calor que queima os
ossos. Os meus ossos.
O calor que faz chorar.
O calor que torna meu
olhar mais brilhante.
Esse amor é só meu;
meu e seu – de nós dois.
A solidão não é mais o
caminho onde caminho.
E é esse calor, o que
queima meus ossos,
que aquece meu coração.

Não existem palavras de amor
quando o amor vive desperto e
ofegante se torna a cada beijo
e a cada olhar nosso; a todos
os beijos e olhares nossos.

Lençóis de seda, de toque fino
e conforto desigual são os que
são nossos sem que de mais
alguém se conheça semelhança
de sentido ou sentimento de amor.

É fome que como e sede que sinto
meu peito beber quando juntos e
só juntos testemunhamos a razão
do nosso amor ser assim tão diferente.

Você tem errado comigo, tem falhado! Eu sempre estive do seu lado e nunca menti acerca do meu sentimento. Eu amo você de verdade e acho que mereço algo mais, sabe?

Você está constantemente ausente, não liga para minhas preocupações e isso dificulta as coisas. E o pior é que só pretendo seu carinho, seu afeto, seu amor. Nada mais me interessa, meu bem! Só quero seu amor; só quero ser feliz no nosso casamento!

É neve que cai ou chuva que volta
à força de uma nuvem e ao poder
dos céus, do ar e da luta cósmica.

É neve o sentimento que nos une
e não tem mais força a nuvem
que um dia foi forte. Amor, amor.

E o poder dos céus não é mais o
poderoso que um dia iluminou a
verdade de um amor. Amor, amor.

E a luta cósmica desapareceu no
beijo que trocamos ou no ar que
respirámos todos os dia juntos.

Você é e sempre será o amor da minha vida. Eu sei que já não estamos juntos, mas não consigo conceber que já não posso encher seu coração de amor e esperança. Por favor, volte para mim!

Eu preciso de ser feliz novamente, de me perder no seu abraço. Eu preciso de reconhecer no seu sorriso o amor que você tem por mim. Eu preciso de nós dois juntos como antes! Por favor, meu bem, não desista de nós!

Uma poesia no teu olhar
outra nas tuas mãos fiéis
de me encantar todos os
dias frios logo pela manhã

Uma voz tua nos ouvidos
meus e um cheiro nosso
construído entre as pontes
do nosso coração amado

Uma esperança em te ver
sem que te vendo te sinta
ao meu lado por maior ou
menor que seja nosso amor

Eu já amei profundamente uma pessoa. Já cuidei dela com todo meu coração e me entreguei sem medos nem preconceitos. Já sonhei e compartilhei meus sonhos, meu passado, minha vida. Hoje, não estamos mais juntos.

Este é o lado triste de um sentimento tão bonito como o amor. Aprendi que só o agora interessa, o amanhã ou até o minuto a seguir não existe sequer. Ainda choro por dentro quando penso no que vivemos, mas imediatamente penso que até um grande amor pode ter um final.

Eu amo você de uma forma que ninguém consegue explicar. É um sentimento maior do que qualquer outra, é um fogo no coração que jamais será apagado. Meu bem, meu marido, você é o amor da minha vida!

Eu me entreguei a você completamente. Desde o primeiro dia da nossa união que eu sou sua, totalmente sua, de corpo e alma. Acho que no amor é preciso confiar, haver entrega. E nós nunca tivemos medo.

Essa é das coisas mais nobres que a vida nos presenteou: a confiança, o não ter medo. Sinto que ao seu lado, meu bem, eu tenho tudo que preciso; sou uma pessoa realizada e muito feliz. Talvez por isso seja tão fácil amar e cuidar do seu coração.

Entre nós não há segredos ou falsidade e é por isto que o nosso amor irá durar para sempre.

O coração bateu forte e parecia querer fugir do meu peito e nesse momento eu soube: era amor à primeira vista!

O amor é uma cereja
daqueles repletas de
sabor que amaciam
a garganta e a vida
enchem de cor

Fosse morango ou a
papaia seu preferido
fruto e seria para mim
esse fruto o do amor
o seu preferido

Só me interessa amar
o seu amor seja ele o
morango ou a papaia
a laranja ou a maça
a cereja ou outra coisa

Já amei muito uma pessoa, mas depois de uma dor tão grande não sei se serei capaz de cultivar esse sentimento novamente.

Como uma sensação tão boa como o amor pode se transformar tão rapidamente em um desgosto tremendo que traumatiza uma pessoa ao ponto de nunca mais querer se apaixonar ou se abrir para um novo relacionamento?

Se entregar-se ao amor signifca também estar disponível ao sofrimento de um coração partido, então talvez este sentimento não seja para mim.

O amor nem sempre é bonito, nem sempre é charmoso e alegre. Às vezes ele é doloroso, traumatizante, até. Quando não estamos mais ao lado de quem amamos, quando nos sentimos perdidos sem morada no coração de alguém.

Tudo isso são dores do amor, infelicidades próprias do romantismo. Às vezes caem lágrimas, duvidamos do outro, perdemos confiança na vida. Mas de uma coisa eu sei: vale sempre a pena lutar pela felicidade do nosso coração!

Os dias são mais cinzentos desde que nosso amor se transformou em uma vaga lembrança de um relacionamento marcado por altos e baixos.

Mas hoje, depois de passar por tantos sentimentos contraditórios, consigo lembrar com carinho dos momentos em que fomos felizes e com arrependimento das discussões sem sentido que acabaram por nos afastar.

Se tudo na vida pode servir de aprendizado, nosso relacionamento foi a maior escola que já frequentei e, por bem ou por mal, agradeço pelo tempo que passamos juntos.

Espero um dia voltar a amar como um dia amei você e lhe desejo sorte, pois independentemente do que nós representamos para outro, ainda somos merecedores de felicidade.