Textos de Amor

Não podemos continuar alimentando uma relação que não vai dar certo. Nosso amor é impossível! Não existe qualquer forma de sermos felizes um com o outro. A verdade é cruel, mas não podemos fugir dela.

Gosto muito de você! Tenho certeza que as coisas poderiam ter sido diferentes, mas o tempo e o local não ajudaram. Seja feliz, meu amor! E procure a paz e a harmonia que nunca vai conhecer do meu lado. Beijo.

Todas as lágrimas que caem dos meus olhos são de amor; de um amor que não tem dimensão nem razão. Choro porque nem sempre o amor traz felicidade. Hoje sinto que nada será capaz de me trazer alegria.

Meu coração está sofrendo; sofrendo por alguém que amo. É que às vezes é mais fácil aceitar a infelicidade do que lutar pela que nos traz paz e harmonia.

Os anos passam a uma velocidade incontrolável! Parece que estamos juntos desde sempre. E acredite que não me importaria de ter conhecido você ainda mais cedo, meu bem!

É que nosso amor é sincero, é transparente como a água e puro como o vento sem direção. E só desejo que a vida nunca nos separe, até porque não saberia como sorrir, como dançar, como enfrentar mais um dia pela manhã. Te adoro, meu amor!

O amor nem sempre é belo como nos filmes ou novelas. Às vezes ele pode nos machucar, ele nos deixa no chão, sem esperança. Eu estou sofrendo muito por amor, parece que nada poderá melhorar na minha vida!

Este é o lado triste do amor, aquele que ninguém fala, que é difícil revelar. Quando amamos alguém podemos conhecer a desilusão, o fracasso e quem vai sofrer é o coração; é sempre o coração.

Quero acreditar que a minha sorte não chegou ainda. Não vou ceder à vontade de desistir, de baixar os braços e esquecer o amor que a vida tem reservado para mim. Quero voltar a amar, mas agora um amor maior, verdadeiro, do bem.

É sempre fofo, intenso e protetor, o amor de uma tia.

Eu não escolhi sentir amor. Foi você com seu jeito de ser que conquistou aos poucos meu coração. Foi seu olhar meigo que despertou em mim sentimentos únicos. Tudo teve uma razão de ser e continuará a ter em todos os momentos que vivermos.

É uma bênção ver ao meu lado alguém tão especial que nunca me abandonou, até mesmo nos piores momentos. Estou cada vez mais apaixonada por você e tudo que quero é que nossa história jamais tenha fim.

Para lá do amor que nos une, há uma história que nos trouxe até aqui. Hoje estamos juntos em um só caminho e o relacionamento que construímos me preenche de orgulho, mas não podemos esquecer cada passo que demos juntos e todas as palavras que trocamos e que nos cativaram mutuamente. Sim, para lá de tudo o que nos aconteceu, há algo de maravilhoso que nunca conseguiremos explicar.

Boa tarde, meu amor!

Não consigo fingir que já esqueci tudo, se na verdade penso em você a todo momento. Eu tento, acredite que tento vez após vez deixar para trás o amor que vivemos, mas é muito difícil pois no fundo o meu desejo é estar ao seu lado.

Cada recordação de nós dois é como uma lâmina que me corta o coração e eu não consigo o contrariar. Vivo na esperança que a vida dê mais umas voltas, para você encontrar novamente o caminho até mim.

O amor sempre foi a salvação do mundo e das pessoas. E comigo não é diferente desde que nos conhecemos. Ao seu lado sou feliz, meu amor; sou feliz porque nosso amor é belo e verdadeiro.

Sou feliz porque nosso casamento é meu lar, meu local de repouso, de descanso, de vida. Só desejo que este fogo que nos mantém presos um ao outro continue crescendo dia após dias. Eu te amo de verdade, meu bem!

Este amor é verdadeiro e nada me fará jogar fora o que sinto por você; o que sinto por nós dois. Você é e sempre será o grande amor da minha vida.

Somos namorados, mas temos um sentimento e uma história invejáveis. E tudo está ainda no começo, porque em breve vamos estar criando raízes e fortalecendo o que nos une. O amor é assim: imparável. Te amo, meu bem!

Desde o primeiro momento que olhei nos seus olhos, meu coração bateu mais forte. E eu, que nunca acreditei em amor à primeira vista, não pude negar.

Foi de primeira. Você me ganhou e logo logo já estávamos juntos, porque quando o amor vem tão forte, não há nada que possamos fazer para pará-lo.

Entreguei-me a você de corpo e alma e até hoje, seguimos juntinhos e cada vez mais apaixonados. Amo você, meu grande amor!

O amor que você me dá é a água que mata toda minha sede de viver! Somos um só ser, uma única razão. Somos um par e unidos representamos a singularidade mais bela do mundo. Eu te amo, meu bem!

E só desejo que este sentimento que nos liga se mantenha sincero eternamente. É que desde a hora que a vida nos juntou tudo ficou mais claro, mais lindo, mais real. Prometo estar ao seu lado para transformar seus dias em páginas de um livro repletas de emoção positiva e de sensações memoráveis!

Sempre acreditei que durante minha vida acabaria por encontrar alguém que me amasse de verdade, uma pessoa que fizesse todos os meus dias valerem a pena. Tive que ser paciente mas a espera compensou, pois você mostrou ser muito mais que aquilo que eu esperava.

Juntos já conseguimos vencer obstáculos e ultrapassar barreiras de grande dificuldade. De mãos dadas, suportamos os altos e baixos, momentos de tristeza e até algumas brigas que existiram entre nós. Provamos que o amor é mais forte que tudo, desfrutamos desse sentimento ao máximo e fizemos com que ele sempre fosse um lugar só nosso, um abrigo contra as tempestades do dia a dia.

Hoje posso dizer que você é a mulher que me faz verdadeiramente feliz. A cada segundo que passa eu fico mais apaixonado pelo seu jeito de ser, por sua beleza, pela forma como consegue tocar meu coração. E ainda que você goste destas palavras sinceras que com carinho lhe faço chegar, meu amor, elas não traduzem nem metade daquilo que eu realmente sinto.

Como é engraçado olhar para trás e ver como fui inocente em pensar que tinha tudo sob controle. Achava que tinha tudo planejado e preparado para qualquer surpresa que viesse. Tudo, menos você.

Foi só preciso um olhar e já senti minhas pernas tremerem, meu coração pulando para fora do peito e minha mente girando. Como alguém que eu nunca havia visto antes, poderia ter me balançado tanto?

Passei todos esses anos me preparando para qualquer situação, mas nunca iria imaginar que seria vítima de um sentimento tão arrebatador como do amor à primeira vez.

E hoje, sinto a alegria de ver como na vida não há certezas e, quando menos esperamos, até mesmo um simples olhar pode fazer nosso mundo virar de cabeça para baixo da melhor forma possível!

Você é o grande amor da vida, o homem dos meus sonhos, o meu príncipe encantado! Acho que nunca me senti tão feliz como desde que nos conhecemos. Acho que é por sua culpa que meu amor é tão sincero.

Você é o responsável por todos os instantes de alegria que tenho na vida. É a razão dos meus sorrisos e a tranquilidade perante a realidade da vida. E eu só posso agradecer e prometer que vou amar e cuidar de você até ao infinito do tempo.

Já amei muito uma pessoa, mas depois de uma dor tão grande não sei se serei capaz de cultivar esse sentimento novamente.

Como uma sensação tão boa como o amor pode se transformar tão rapidamente em um desgosto tremendo que traumatiza uma pessoa ao ponto de nunca mais querer se apaixonar ou se abrir para um novo relacionamento?

Se entregar-se ao amor signifca também estar disponível ao sofrimento de um coração partido, então talvez este sentimento não seja para mim.

Sentir ciúme é natural, um pouquinho faz até bem ao ego da pessoa que origina o ciúme, mas em demasia pode ferir mortalmente qualquer relacionamento. Muitos associam excesso de ciúme a um grande amor, mas a verdade é que isso não tem correspondência.

Muitas vezes quem não consegue controlar o próprio ciúme sofre de problemas de autoestima, ou simplesmente é demasiado possessivo. E às vezes o ciúme descontrolado pode conduzir ao abuso físico ou psicológico dentro de um relacionamento.

Se você não consegue controlar seu ciúme procure ajuda, por você e pela pessoa que você ama. Mas se você está em um relacionamento em que sofre com o ciúme excessivo do parceiro, tente conversar e ajudar a pessoa que você ama. Ciúme em excesso não é sinônimo de amor em excesso, e descontrolado pode ser muito prejudicial!

O amor que sinto por você é maior que o mundo inteiro, meu bem! Não há namorada no mundo mais generosa, mais linda e maravilhosa. Seu coração é de ouro; ao seu lado sinto que a vida é boa e feliz!

Conte comigo para tudo que precisar ao longo de toda sua vida. Eu a irei amar com todas as minhas forças. E acredite que mesmo nas horas mais difíceis eu estarei junto. Só assim poderemos superar nossas dificuldades.

Amar você é tudo que quero na vida.
Mil beijos, querida!

Na vida, tenho uma pessoa a quem devo tudo: você! Foram tantas as provas de amor que recebi de seu coração, tantos ensinamentos, inúmeros abraços e aconchegos e beijos e carinhos.

Você, que é muito mais que minha madrasta, merece minha gratidão eterna, meu “obrigada” sem fim. Na verdade, o reconhecimento é a moeda de troca mais simples que posso oferecer a você pela pessoa que sou hoje. Te adoro!

Na vida inteira só encontrei um grande amor, que me faz sorrir, que me faz ser feliz e é você!

Desde a primeira vez que vi você
me encantei com o seu jeito.
Sorriu um sorriso tão bonito
que mal pude acreditar.

Não resisti. Entreguei meu coração
logo de início e ele segue sendo seu.
Você me ganhou no primeiro olhar
e eu ganhei um amor para a vida inteira.

Não existem palavras de amor
quando o amor vive desperto e
ofegante se torna a cada beijo
e a cada olhar nosso; a todos
os beijos e olhares nossos.

Lençóis de seda, de toque fino
e conforto desigual são os que
são nossos sem que de mais
alguém se conheça semelhança
de sentido ou sentimento de amor.

É fome que como e sede que sinto
meu peito beber quando juntos e
só juntos testemunhamos a razão
do nosso amor ser assim tão diferente.

Eu gosto muito de você! Não vou mentir e falar que já esqueci todos os momentos maravilhosos que passamos juntos, mas também não esqueci os instantes que fizeram desvanecer o amor entre nós dois.

Acontece que agora que já não estamos juntos o amor parece que surgiu novamente! Eu sei que queremos estar juntos.

E acho que se não o fizermos vamos ficar arrependidos para sempre. Acho que deveríamos dar uma chance para nossa história, até porque aprendemos com os erros. Beijo, amor!

Sempre fui honesto com você! E é por isso que nossa relação vai durar para sempre. A vida nos juntou de um modo ímpar. Sim, porque meu amor é sincero e tenho certeza que o seu também é.

Na verdade, é maravilhoso amar e ser amado pela mesma pessoa. Só espero que a vida seja sempre generosa para que nossa união continue crescendo a cada novo dia. Eu amo você, meu bem!

Quando um amor verdadeiro bater à porta do seu coração, você esquecerá tudo que já viveu antes e se entregará de corpo e alma a esse sentimento. Porque o amor tem a capacidade de nos fazer renascer e pode mudar nossa vida para sempre.

Quando um amor verdadeiro surgir no seu caminho você entenderá que ele chegou para ficar, e sua prioridade passará a ser cuidar de quem escolheu ficar ao seu lado.

Pode cair o céu, as nuvens e até
o mar em areia se transformar
que nada irá apagar o amor que
nasce e nasce e nasce todos os
dias.

O mal nunca será maior que o
bem que floresce no seu e no
meu coração e nem as pétalas
das flores mais escuras serão
incapazes de recordar a luz do
amor.

Lutem os deuses, as chamas ou
as ondas que no rio viraram
secura em perdas encharcadas
mas nada será mais poderoso
do que o fogo que nos mantém
junto.

E nada, mas mesmo nada irá
arrumar um jeito de nos separar
até porque somos unidade, fortaleza
e união e para sempre seremos o
amor.

O amor é uma cereja
daqueles repletas de
sabor que amaciam
a garganta e a vida
enchem de cor

Fosse morango ou a
papaia seu preferido
fruto e seria para mim
esse fruto o do amor
o seu preferido

Só me interessa amar
o seu amor seja ele o
morango ou a papaia
a laranja ou a maça
a cereja ou outra coisa

O amor é uma condição,
Que traz àquele que o procura,
Sentido em atos vãos,
E realidade em ilusão.

Perdido em uma aventura,
Faz da vida uma proeza,
Certo de que no amor,
Felicidade é consequência.

Depois de várias tentativas, após ter dado tudo de mim sem qualquer retorno, me sinto na tentação de dizer que o amor entre nós é impossível. É triste perceber essa realidade, pois eu sempre imaginei que pudéssemos ficar juntos, mas não vale a pena esperar por algo que nunca se vai concretizar.

A vida é feita de escolhas, e neste momento eu escolho seguir meu caminho noutra direção. Vou tentar esquecer todos os sonhos que nasceram no meu coração e procurar minha felicidade em outro lugar.

O amor é felicidade. Sempre acreditei que o amor é e traz felicidade. Mas agora descobri que isso não passa de uma grande mentira. Amar é bom mas pode não durar eternamente. E isso dói; e isso é triste.

Não vou desistir de me sentir alegre e em paz com o mundo e as pessoas. Mas confesso que não acredito no amor como um dia acreditei. E assim serei feliz do meu jeito.

Recomendados para você

Melhores textos e frases para amigas para as fazer chorar e sorrir de emoção
Melhores textos e frases para amigas para as fazer chorar e sorrir de emoção
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta