Textos de Amor


Meu amor, deixei o meu orgulho de lado. Aquele meu jeito habitual de não querer ceder e reconhecer que errei. O nosso relacionamento é o mais importante, assim como nossa família e eu estou disposta a tudo por eles.

Eu sou imperfeita e sei que minha atitude não foi a mais correta. Peço desculpas se magoei você com alguma coisa que eu disse. Vamos fazer as pazes, por favor, que eu não aguento mais sentir você distante!

Eu quero declarar através destas palavras o amor que sinto por uma pessoa maravilhosa que com seu lindo sorriso um dia conquistou o meu coração. Você é a luz e a força que preciso a cada dia e a felicidade simplesmente acontece sempre que estamos juntos.

Sou um homem abençoado por ter encontrado alguém que me completa de verdade. Eu quero muito que você fique eternamente na minha vida.

Quando o amor é verdadeiro ele resiste ao tempo, às dificuldades e à distância.

O carinho pode permanecer o mesmo, mas quando já não há amor não tem porque insistir.

Você pode preferir ficar esperando sentado durante oitenta dias em vez percorrer o mundo inteiro. Mas se você pensa que o tempo irá lhe dar todas as respostas e lhe mostrar todos os caminhos, então espere sentado.

Talvez você tenha ainda muito a aprender, e muitas vezes é preciso perder tudo para depois conseguir se encontrar. Mas faça alguma coisa, não entregue tudo nas mãos do tempo.

Aproveite as oportunidades, faça a sua parte. Apaixone-se, entregue-se ao amor, declare-se, mesmo que seja para um dia chorar um mar de lágrimas.

Quando o dia virar noite e apenas a luz de uma vela iluminar a sua vida, quem você estará amando? Se você espera que o tempo faça tudo por você, então espere deitado!

Pode ser que chova, pode ser que faça sol. Pode ser que o amor aconteça por acaso mesmo que você fique parado. Mas pode ser que ele passe por você e vá embora, como uma chuva de verão. Mas se você pensa que o tempo irá tratar de tudo por você, é melhor desistir.

Agarre a sua chance, faça a sua parte. Viva o seu romance, mesmo que seja para sair com o coração partido. Quem não ama e não sofre, nada aprende. Mas não espere muito tempo!

Como um pássaro que voa
o amor ganha asas
e a alegria novas cores
e o sol uma nova luz
e até a voz é sorriso.

No alto voo do pássaro
a saudade desabrocha
nasce, fere, machuca e
com o olhar no céu
procura ventos derramados.

E o sul é o norte
e o este o oeste
e nada mais é igual
desde a hora que o
amor acontece.

Sempre que o amor destrói um
muro ele faz seu papel de herói
E nada é tão real como a ilusão
de dois corações que vencem o
mundo.

Somos um pouco do que fomos
no dia que nos esquecemos, amor.
É que tudo é irreal quando nos
perdemos em mundos de mais
ninguém.

Serei sempre parte de nós dois
e os dois seremos de cada um.
Lutarei por ter você sempre ao
meu lado com um sorriso no
coração.

Há momentos que passam e pessoas que não voltamos a encontrar, mas eu descobri alguém especial que quer ficar eternamente comigo vivendo e desfrutando dos melhores sentimentos e emoções da vida.

Meu amor, eu só quero dizer com estas palavras que você é tudo que para mim. Ao seu lado tudo faz sentido e eu tenho certeza que nada nem ninguém conseguirá mudar o que vai no meu coração.

Todos os poemas são de amor, todos
menos os que não são e esses de amor
são pois ao amor não se referem e isso
é amor também.

Nenhuma glória é sua se de amor não
viver seu coração ou sua cabeça ou
seu olhar ou seu chorar ou seu andar
descalço no chão.

Porque o chão também é amor e a
poeira que por amor é calcada ou
o vento que por amor é bajulado
ou esquecido no ar.

Todos os poemas são de amor, todos
menos este que fala de amor como se
de amor dependesse o viver de quem
é amor também.

O amor tem destas coisas. Às vezes o sentimento é forte e real, mas a vida ou outra coisa qualquer o tornam impossível. Mas não se desespere.

Sei que dói, que parece que o coração nos será arrancado do peito pela impossibilidade de amar livremente quem tanto amamos. Mas se o amor não deu agora certo, é porque a pessoa também não era a certa.

Quando chegar o momento de você viver um amor verdadeiro e duradouro, não haverá impedimentos e ele será possível. Tenha paciência e acredite; hoje dói, mas no momento certo seu coração voltará a amar e ser amado.

Podem existir mil motivos para sorrir que eu precisarei de apenas um para ser feliz: você. A maior satisfação que eu posso ter é saber que tenho comigo alguém que dia após dia me faz ser uma pessoa melhor. E isso faz com que meu coração se sinta ainda mais apaixonado.

Isto é amor porque quero estar em todos os momentos ao seu lado. Isto é amor porque só você me faz sentir assim. Eu quero que esta história que começamos juntos seja eterna e recheada da felicidade!

Eu não consigo retirar você do meu pensamento. Todos os dias acordo com a sensação que ainda estamos juntos! Mas aí caio na realidade e descubro que já não somos namorados.

E isso dói! Dói muito! Dói porque tenho certeza que mereceríamos uma nova chance; dói porque toda história só deveria terminar no final. E a nossa não está no final, aliás, está ainda no princípio! Por favor, meu amor, volte para mim!

Não se abale por um amor impossível, o futuro reserva algo muito melhor para você!

Este amor que sinto por você é tão verdadeiro como eu existir. Você é o homem perfeito, o namorado ideal e o ser humano mais fascinante que algum dia conheci. Eu te amo, meu bem!

Quero que você saiba que faria qualquer coisa para garantir a sua felicidade eterna. É que quando se ama do jeito que amo você tudo se torna mais fácil e desejável. E eu desejo muito cuidar do seu coração eternamente. Beijo, meu bem!

Existe algo muito forte que nos separa, uma barreira que faz com que nosso amor seja impossível. O sentimento é uma realidade e ambos sabemos que o sentimos, mas falta coragem para enfrentarmos tudo que nos tenta afastar.

Dói saber que uma possível história de amor nunca poderá ir além de um lindo sonho e magoa ver que estamos caminhando em direções opostas. Mas se não conseguimos ser superiores aos obstáculos que surgem, talvez o melhor seja esquecermos as possibilidades de ficarmos juntos.

Quando o amor é de verdade, daquele que é para valer, as pessoas sempre arrumam um jeito de ficarem juntas.

Mas acima de tudo, elas colocam a felicidade da pessoa amada à frente da sua. Pois amar é querer ser feliz junto, mas se não for possível, é querer ver feliz.

O amor verdadeiro não é egoísta, não machuca, não maltrata ou proíbe. O amor quando é de verdade faz bem, é generoso, cuida e protege, e seja qual for o caminho percorrido sempre leva à felicidade!

Por vezes me tenho questiono porque motivo amo tanto você. A dor que seu jeito inflige me tem mantido presa a você. Sinto até que estou cativa da tristeza. Só que na balança, o amor que sinto por você pesa mais que minha angústia por ter um marido tão rebelde, e muitas vezes tão ruim. Esta será a última chance para você, meu bem. Será a última chance para nosso casamento.

Você é um sedutor inveterado. Talvez por isso me sinta sempre conquistada por seu feitiço. A questão é que você anda usando isso fora da porta de nossa casa. Você é tão mulherengo. Quero muito acreditar que a mudança será a palavra de ordem em sua vida daqui para a frente. Preciso que você me prove que não estou fazendo figura de parva, sabe? Dói muito amar alguém, partilhar a cama e as refeições com uma pessoa que está enganado a gente. Dói demais porque quando a gente acredita numa relação, num casamento, a insegurança e a dúvida são inimigas da prosperidade.

Ninguém ama tanto você como eu amo.
Não deite tudo a perder, por favor.

Meu amor por você nunca vai terminar. Sinto que penso mais em nós dois juntos novamente a cada dia que passa, a cada hora que desaparece. E fico triste. Triste por já não ter seu amor!

Mas ainda tenho esperança. É que já fomos doidos um pelo outro; já conseguimos honrar a palavra “amor”. É por isso que não acredito que nossa história de amor chegou ao final. Por favor, não desista de nós. Não consigo ser sua ex-namorada! Eu te amo!

Eu sei que nada vai mudar. Entre nós tudo vai florescer, porque um amor assim só pode crescer. Sinto que ao seu lado minha vida vai ser perfeita e por isso prometo amar e cuidar de nós dois com toda intensidade do mundo.

Quero evoluir todos os dias com você, meu amor! E desejo ainda mais fazer do seu coração uma espécie de emoção em pleno. Te amo, meu bem!

O amor é um sentimento muito estranho. É lindo – é verdade, mas como todos os relacionamentos é preciso confiança, respeito e entrega. Acontece que nem sempre as histórias de amor terminam do melhor jeito.

Quando sentimos que aquela pessoa vai ser nossa companhia para toda vida. E quando isso não acontece ficamos desiludidos, com a decepção a tomar conta do nosso tempo. Amar é preciso, mas também é preciso saber amar!

Hoje estava lembrando de quando nos conhecemos. Desde primeira vez que olhei fundo nos seus olhos, eu já sabia que era amor. Esse amor cresceu e se desenvolveu e hoje estamos já há um tempo juntos. Mas queria contar a você que nunca esquecerei do nosso primeiro olhar, pois foi amor à primeira vista.

Sinto-me muito feliz por ter dividido tanta coisa com você desde aquele contato inicial. Nosso amor cresceu e se fortaleceu a cada dia e hoje estamos mais fortes do que nunca. Eu sempre soube que seria você.

Te amo, meu amor!

O amor que sinto é de verdade. Não consigo mentir e falar que já não gosto de você. Apesar de estarmos separados e já não sermos namorados eu sei que meu sentimento é real e muito forte. Eu ainda te amo!

Gostaria que nossa história tivesse sido bem diferente, mas acho que ainda podemos consertar as coisas. Eu só consigo ser feliz ao seu lado. Por favor, não desista de nós! Eu te amo.

A vida é feita de começos e fins, mas algumas coisas parecem que nascem para durarem eternamente. O meu amor por você é assim, capaz de ir além da minha própria existência. Ao seu lado sinto que nada é em vão, que todos os momentos são únicos e capazes de me levar para outra dimensão.

Agradeço de coração por me dar esta felicidade tão espontânea e especial. Você é tudo para mim e é eu ao seu lado que eu quero permanecer, aconteça o que acontecer!

Quando o amor é verdadeiro, não são necessárias muitas explicações. Não se procuram motivos porque as respostas são dadas pelo coração. Quando o amor é verdadeiro, a vida sorri para nós e apenas desfrutamos da sorte de vivermos algo assim.

Se esse sentimento puro invade nossa vida, largamos tudo por ele. O amor é a força que nos preenche, a mágica que nos faz ver como pode ser tão bom termos alguém ao nosso lado. Sentir um amor verdadeiro é conhecer a plenitude da felicidade!

Você é o amor da minha vida! Eu sei que não somos mais namorados, que nossa história terminou. Mas é que por vezes nem parece que é verdade. O sentimento que tenho por você continua.

Tem vezes que parece até mais forte. Parece que dói no coração. E a solução passa por ter você do meu lado, meu bem! É que ninguém escolhe quem ama, mas eu escolho amar você!

Quando alguém se apaixona realmente, isso acontece sem premeditação, sem consciência. Tudo se dá de um momento para o outro, e sem perceber como, seu coração quer pular do peito quando está junto da pessoa por quem ele bate.

E em todo esse processo o coração é cego, surdo e mudo; ele apenas sente e bate mais forte, desconhecendo o gênero, a cor, a idade, da pessoa por quem se encantou.

O coração é livre de se apaixonar por quem o conquista, mas muitas vezes a pessoa a quem pertence esse coração sofre descriminação pela sua preferência. Mas onde há amor, nada mais deveria importar!

Cada um de nós tem um coração rebelde para cuidar, e assim deveria ser, cada um cuidando do seu e respeitando o outro! Sem discriminação, sem preconceito, apenas com amor e a liberdade para viver esse amor!

Eu sempre acreditei no amor, sonhei durante muito tempo com a possibilidade de encontrar alguém que preenchesse o vazio da minha solidão, mas foi apenas quando vi você que esse sonho ganhou força e acabou por se tornar um desejo forte no meu coração.

É maravilhoso ter ao meu lado uma pessoa que excedeu minhas maiores expectativas. O amor é belo porque trouxe você até mim, e eu só quero lhe agradecer por estar presente dessa forma tão especial dia após dia.

O meu coração não para de chorar e de se lamentar por ter amado quem um dia não me amou. Não é arrependimento nem raiva ou mágoa, mas sim tristeza; um tristeza profunda e sem luz.

O amor deveria conter paz, alegria e muita emoção positiva. Mas a vida não é assim. Às vezes choramos, outras sorrimos. E agora estou chorando com a esperança de um dia voltar a sorrir.

Eu sei que não é fácil lidar com um relacionamento à distância, mas quando existe amor tudo se torna possível. Acontece que sinto que meu amor não é devidamente correspondido. E isso é triste; muito triste.

Acho que não existe mais verdade entre nós. Acho que ninguém merece amar sem ser amado. Acho que não mereço perder meu tempo com uma pessoa que não me quer. Sinto sua falta e adoro você, mas tenho de gostar mais de mim.

A confiança é tudo em uma relação amorosa. Não é possível entregar o coração a uma pessoa de quem desconfiamos, nem tampouco dar o nosso melhor por alguém em quem não acreditamos. O amor, esse sentimento que nos preenche, não pode ser vivido se não for de modo pleno.

Se a confiança está faltando no seu relacionamento, trabalhem juntos para que ela reapareça. Caso as dúvidas persistam, isso é sinal que algo não vai bem entre os dois e que é necessária uma grande mudança.