Amor de Mãe


Você ainda está crescendo em meu ventre, querida filha, mas já sinto um orgulho reconfortante. Cada movimento seu, é uma porção de alegria, um sinal de que há uma vida preciosa em mim. Desfrute do aconchego de minha barriga e perceba o quão grande já é nossa ligação. Há tantas coisas que você ainda não entende, mas o carinho de mãe, você pode sentir.

Em breve te terei em meus braços, poderei sentir sua suave pele, olhar você nos olhos e dizer o quanto te amo. Durma por agora, meu bem, ainda não é altura de sair. Por enquanto ficarei esperando, imaginando seu rosto, cantando para você músicas de embalar.

Há tantos dias pela sua frente e o futuro será sempre incerto. Mas, querida filha, você não vai ter razões para temer. Serei sua guia, seu abrigo, sua fonte de proteção. Estaremos eternamente unidas, ainda que nos cortem o cordão umbilical.

Você merece todas as coisas lindas que a vida possui, mãe! Ser sua filha adotiva foi o melhor que aconteceu em minha vida, porque aprendi que o amor é o caminho para felicidade!

Quero agradecer tudo que fez por mim. Você me pegou no colo, me abraçou nas noites frias, me deu beijo matinal e me educou para ser hoje a mulher que sou.

Você lutou contra tudo e todos para me oferecer bem-estar, alegria, felicidade. Você é meu ídolo, minha heroína! Obrigado por ser a melhor mãe do mundo!

Ser mãe de menina é sentir a emoção da sua filha quando ela completa mais um ano. Minha filha amada, que este dia seja tudo que você sempre sonhou.

Cada novo ano é como um novo ciclo e eu desejo que este novo momento da sua vida venha repleto de alegrias e de aprendizados. Que você possa caminhar sempre em direção da mulher que quer se tornar.

Nunca esqueça que sou sua mãe e melhor amiga, por isso, pode contar comigo para o que for. Meu amor por você só cresce mais a cada dia, filha. Feliz aniversário!

Feliz aniversário, filha! Você merece muitas felicidades, amor e saúde para todo o sempre e, no que depender de mim, nada vai faltar na sua vida.

Me lembro de pensar, quando você ainda era pequena, em tudo que iríamos vivenciar juntas e das coisas que um dia iria lhe ensinar. Na verdade, sinto que sou eu que aprendo todos os dias com você.

Você é uma menina brilhante e meu peito se enche de orgulho cada vez que vejo a pessoa linda que você se torna a cada dia.

Quero que você tenha um excelente aniversário e que comemore com muita festa a passagem de mais um ano. Parabéns, meu amor de filha.

O dia em que você nasceu foi, sem qualquer dúvida, o mais feliz de toda minha vida. Senti que algo floresceu em mim, que algo coloriu este pensamento de mãe. Filha, eu a amo profundamente, todos os dias, aconteça o que acontecer.

Nunca deixe de ostentar esse brilho no olhar ávido de beleza da vida; nunca deixe de lutar pelos seus sonhos. Eu estarei sempre ao seu lado para a amparar e guiar pelos melhores caminhos. Você será sempre a razão de eu viver feliz!