Amor de Mãe

O amor de uma mãe é eterno, incondicional. Por maiores que sejam os erros, eu jamais irei deixar de amar e torcer pelo bem-estar do meu filho. Ele é e sempre será tudo para mim! Sim, estou me referindo a você, meu bem!

Preciso de o ver sorrir, de encontrar deslumbramento no seu olhar, de escutar e permitir sua risada me contagiar. É algo que não dá nem para explicar, é uma coisa que se sente. Talvez seja uma coisa de mãe.

Filho, continue a correr atrás dos seus sonhos, dos projetos em que acredita e lhe trazem felicidade. Eu estarei sempre junto. Aconteça o que acontecer, seremos sempre sombra um do outro. Mil beijos, meu filho!

Minha filha amada, minha filha querida, parabéns pelo ano incrível que viveu, por todos os sonhos realizados e provas superadas! Feliz aniversário!

Sou a mãe mais orgulhosa deste mundo, a que tem o coração rebentando de amor por você! Espero que se divirta como nunca se divertiu e que se orgulhe de todas as vitórias alcançadas na sua vida!

Gosto muito, mas mesmo muito de você!
Mil beijos, querida.

Você merece todas as coisas lindas que a vida possui, mãe! Ser sua filha adotiva foi o melhor que aconteceu em minha vida, porque aprendi que o amor é o caminho para felicidade!

Quero agradecer tudo que fez por mim. Você me pegou no colo, me abraçou nas noites frias, me deu beijo matinal e me educou para ser hoje a mulher que sou.

Você lutou contra tudo e todos para me oferecer bem-estar, alegria, felicidade. Você é meu ídolo, minha heroína! Obrigado por ser a melhor mãe do mundo!

De mãe para filha, de mulher para mulher, quero que saiba do amor que tenho por você. Durante nove meses meu ventre foi sua casa, e logo nessa fase senti que estava nascendo um apego mais forte que nossas próprias vidas. E não estava errada.

Hoje não me imagino sem você, e vivo pensando a toda hora no seu bem-estar. Oro a Deus todos os dias para que ele seja sua proteção, e Lhe agradeço por me ter dado um presente valioso que desejo cuidar e amar pelo resto dos meus dias.

Quero que no futuro sinta muito orgulho da mãe que teve e que veja em mim uma amiga, conselheira e protetora em todas as circunstâncias. Não quero que nada nos afaste, não permitirei que ninguém nos separe, porque o vínculo de mãe e filha foi feito para ser eterno.

Filho, você bem sabe que se eu pudesse eu lhe daria o mundo de presente, mas como isso não é possível vou ter que dar apenas todo o amor que uma mãe é capaz de sentir. Feliz aniversário, filho! Tudo de bom e muitos anos de vida!

Não só hoje no dia do seu nascimento, mas em todos os outros do ano, quero que saiba que eu nunca vou medir esforços para ser tudo que você merece que eu seja e que me considere a melhor mãe do mundo.

Você é tudo para mim e só quero ver você feliz e aproveitando cada segundo deste dia mágico. Parabéns, filho! Amo você!

Porque o amor verdadeiro não escolhe parentesco, eu amo meus sobrinhos como se fossem meus filhos.

A felicidade deles e todos os seus triunfos eu vivo como se fossem meus. E faria qualquer coisa para os ver bem e felizes.

Amor de tia pode não ser tão importante como o de mãe, mas nem por isso é menos forte e real. Eu amo meus sobrinhos, e porque eles existem tenho o coração cheio de alegria!

Filha, eu posso ter muitos defeitos, mas tenho uma grande qualidade: a educação que lhe dei. Querida, sou a mãe mais feliz do mundo, porque hoje testemunho mais uma celebração da sua vida. Parabéns!

Continue a ser essa menina linda e delicada que há alguns anos caiu nos meus braços, que desde bebê se tornou o grande amor da minha vida. Mil beijos, querida!

Divirta-se muito e sem regras, ou melhor, com algumas regras. Brincadeira! Aproveite esta sua grande data com juízo, mas acima de tudo, com a liberdade de ser quem é.

Eu adoro você, princesa!
Feliz aniversário!

Você é o filho mais carinhoso do mundo! Você tem ações que demonstram toda sua beleza interior, e isso só os melhores conseguem. Não é à toa que me sinto a mãe mais orgulhosa de todas as mães no mundo! E pode ter certeza que conheço você como ninguém, consigo até identificar quando suas motivações são reais. E eu sei, ambos sabemos que nem sempre seu caminho tem sido sua vontade.

Eu sei o coração que você tem! Acontece que seu jeito tem demonstrado coisas que nunca esperei encontrar em você, meu filho. Nunca vi tanta rebeldia, tanta malandragem em você. Sinto que seus pensamentos andam trocados, alterados para pior. Até sua falta de respeito para com a vida, as pessoas e até mesmo com você, tem sido novidade para mim. Chega! Se liga, filho!

A vida é uma oportunidade sem igual. É a maior bênção de todas as bênçãos! Esta é sua chance de fazer a diferença, sua chance de ser e fazer felizes todos que se cruzam com você, porque de nada interessa a maldade, o desrespeito, a desobediência. Tudo isso é feio e é um abismo que surge em futuros próximos. Abrace a humildade, a lealdade, a franqueza, a carinho e o cuidado. Aí sim, você estará regressando ao verdadeiro caminho dos guerreiros, porque a vida é isso: uma batalha do bem!

Ainda você não existia, minha querida filha, e eu já te amava com todas as forças que eu tinha. E a cada ano que passa, o meu amor de mãe por você só tem vindo a aumentar, bem além daquilo que eu imaginei que um dia poderia amar alguém.

Você teve tanta pressa para nascer, como a pressa que teve para crescer. Desde o primeiro dia que você demonstrou ter um enorme apetite pela vida e uma imensa fome de conhecer coisas novas.

Espero que continue a realizar os seus sonhos e peço a Deus que a proteja de todo o mal que lhe possa surgir no caminho!

Feliz aniversário, minha filha! Mamãe ama muito você!

O dia em que você nasceu foi, sem qualquer dúvida, o mais feliz de toda minha vida. Senti que algo floresceu em mim, que algo coloriu este pensamento de mãe. Filha, eu a amo profundamente, todos os dias, aconteça o que acontecer.

Nunca deixe de ostentar esse brilho no olhar ávido de beleza da vida; nunca deixe de lutar pelos seus sonhos. Eu estarei sempre ao seu lado para a amparar e guiar pelos melhores caminhos. Você será sempre a razão de eu viver feliz!

Ter uma filha como você é tudo que eu poderia sonhar. Ser mãe é um eterno desafio, mas ver minha filhinha se tornando uma mulher incrível, torna esta jornada em algo muito gratificante.

Tenho muito orgulho da pessoa que você está se tornando dia após dia. Vê-la crescer, enche meu coração de amor e espero que saiba que estarei sempre ao seu lado.

Não esqueça quão grande é meu amor por você. E não importa o que aconteça, você pode sempre contar com a sua mãe! Te amo, filha!

Gosto tanto de você que nem consigo explicar nem determinar o tamanho do sentimento. Você, é a bebê que todo mundo gostaria de ter e felizmente você é minha, minha filha linda e maravilhosa.

Quero acompanhar seu crescimento e ser testemunha de todos os passos importantes que você dê na vida. Este é um amor que vai terminar nunca porque é sincero e incondicional. Te adoro, filha!

Eu sou a terra, eu sou a vida.
Do meu barro primeiro veio o homem.
De mim veio a mulher e veio o amor.
Veio a árvore, veio a fonte.
Vem o fruto e vem a flor.

Eu sou a fonte original de toda vida.
Sou o chão que se prende à tua casa.
Sou a telha da coberta de teu lar.
A mina constante de teu poço.
Sou a espiga generosa de teu gado
e certeza tranquila ao teu esforço.
Sou a razão de tua vida.
De mim vieste pela mão do Criador,
e a mim tu voltarás no fim da lida.
Só em mim acharás descanso e Paz.

Eu sou a grande Mãe Universal.
Tua filha, tua noiva e desposada.
A mulher e o ventre que fecundas.
Sou a gleba, a gestação, eu sou o amor.

A ti, ó lavrador, tudo quanto é meu.
Teu arado, tua foice, teu machado.
O berço pequenino de teu filho.
O algodão de tua veste
e o pão de tua casa.

E um dia bem distante
a mim tu voltarás.
E no canteiro materno de meu seio
tranquilo dormirás.

Plantemos a roça.
Lavremos a gleba.
Cuidemos do ninho,
do gado e da tulha.
Fartura teremos
e donos de sítio
felizes seremos.

(Cora Coralina)

Para a filha que me mostrou como o mundo ainda pode me ensinar muitas coisas e que idade é somente um estado de espírito, desejo um feliz aniversário com muito amor e um coração repleto de agradecimentos por, além de ser minha filha e me fazer a mãe mais orgulhosa do universo, também ser uma grande amiga. Parabéns, meu amor!

Minha filha amada, você é e sempre será a solução de todos os meus problemas e a resposta para todas as minhas questões. Sou uma mãe feliz e realizada por ter uma filha tão genuína, linda e cheia de vida.

Só desejo que a vida nos mantenha juntas para sempre. Gosto muito de você e espero que nunca lhe falte amor, carinho, saúde e muita energia positiva. Beijo, filha!

O resto do mundo que me perdoe, mas hoje eu vou exercer meu privilégio de mãe e não te largar nem por um segundo, filho! Feliz aniversário, meu amor!

Eu não canso de dizer para todo mundo como eu vivo pensando que acertei na loteria da vida por ter como filho uma pessoa tão carinhosa e prestativa como você.

Aproveite muito o seu dia, festeje e faça memórias lindas do seu dia! Parabéns!

Você podia ter tomado outras opções. Podia ter seguido outros caminhos, outras estradas na vida. Mas você escolheu ficar comigo! Só posso agradecer! Você é o amor da minha vida.

E não tem essa coisa de mãe adotiva entre nós. Você é minha mãe – adquiriu esse direito no primeiro instante que o amor se lembrou de nós. Sou feliz porque você existe, sabe? Sua presença na minha vida é o ar que respiro. Um agradecimento eterno, mãe!

Minha filha querida, mais um ano de vida completo e mais um novo que se inicia. Parabéns por mais esta conquista linda na sua história e meu desejo como mãe é que este ano seja escrito com palavras lindas de amor, realizações e felicidades.

Sei que não lhe faltam forças e determinação para conseguir tudo que quiser neste mundo e a prova disto é ver quanto já conquistou em tão pouco tempo. Você é uma menina e tanto e eu amo você de paixão! Parabéns e muitos anos de vida, minha filha linda!

Nada é mais forte,
Nem mais especial,
Tampouco genuíno,
Intenso e incondicional
Que o amor e o carinho
De uma mãe.

Ela é um anjo de Deus
Que existe para nos mostrar
O melhor caminho,
A essência do saber cuidar
Da família que protege
Com todas as forças.

Mãe existe para iluminar
E o seu brilho acalenta,
Abraça e conforta,
Segura e aumenta
O laço que a une
Aos seus filhos.

Não existe gratidão
Que possa compensar
O seu esforço, dedicação,
O que foi capaz de nos dar
Todos os dias, todas as noites,
Na saúde e na doença,
Nas lágrimas e nos sorrisos,
Desde sempre e para sempre.

Você ainda está crescendo em meu ventre, querida filha, mas já sinto um orgulho reconfortante. Cada movimento seu, é uma porção de alegria, um sinal de que há uma vida preciosa em mim. Desfrute do aconchego de minha barriga e perceba o quão grande já é nossa ligação. Há tantas coisas que você ainda não entende, mas o carinho de mãe, você pode sentir.

Em breve te terei em meus braços, poderei sentir sua suave pele, olhar você nos olhos e dizer o quanto te amo. Durma por agora, meu bem, ainda não é altura de sair. Por enquanto ficarei esperando, imaginando seu rosto, cantando para você músicas de embalar.

Há tantos dias pela sua frente e o futuro será sempre incerto. Mas, querida filha, você não vai ter razões para temer. Serei sua guia, seu abrigo, sua fonte de proteção. Estaremos eternamente unidas, ainda que nos cortem o cordão umbilical.

Princesa,

Talvez nunca tenha lhe confessado, talvez o tempo tenha impossibilitado, não sei, mas quero que saiba que meu amor por você é infinito, incondicional. Obrigada, filha, por fazer de mim a mãe mais feliz do mundo!

Todos os dias eu torço pelo seu bem-estar, todos os dias eu sonho com sua felicidade, não há momento em que não pense em você e na realização dos seus sonhos. Você merece tudo, meu bem. Tudo mesmo!

É por isso que eu existo na sua vida: para lhe dar amor, para ajudar a guiar seus passos e para lhe oferecer meu abraço que será sempre quente e reconfortante. Minha filha, meu amor por você jamais conhecerá fim.

Toda a sua vida será uma consequência de escolhas realizadas por você, minha filha. Em perfeita consciência. Mas existe uma fácil decisão que não parte de sua vontade, porque você é ainda uma bebê. Parte de minha vontade, meu amor. Essa decisão é fundamental para seu trajeto e formação neste mundo tão ávido de bondade. Estou falando de seu Batizado.

O Batizado é a entrada para a vida eterna. É a celebração de Deus através do amor que Ele sente por você. A partir da hora que você for Batizada, nunca mais saberá o que é caminha sozinha. Deus estará permanentemente a seu lado, guiando seus passos para as escolhas mais fáceis e triviais, e para as tomadas de posição mais difíceis e importantes ao longo de toda a sua comprida e feliz caminhada.

Estou me sentindo bastante emocionada por dar a você a alegria de conhecer a vontade e a verdade do Senhor. Pode crer que pouca coisa me deixaria tão feliz quanto seu lindo Batizado.

O amor que sinto por você é infinito! Ainda não conheço seu rosto, mas sou apaixonada por ele. É inacreditável como o amor é capaz de uma coisa dessas! Você está ainda em meu ventre, e sempre que sinto minha barriga mexendo, me dá uma alegria, uma felicidade que nem sei sequer explicar, meu neném!

Sou a mulher mais realizada do mundo e prometo fazer de você a pessoa mais feliz que a vida já conheceu. Estou contando as horas para pegar você em meu colo e beijar sua face finalmente!

Pode uma mãe criar uma filha que não é sua, dando todo o amor e carinho, como se ela o fosse verdadeiramente? Melhor que saber a resposta a essa pergunta, é sentir na pele que não há motivo para qualquer dúvida. Eu sei que tenho um grande privilégio. Você é minha mãe adotiva, mas é como se fossemos do mesmo sangue, da mesma árvore genealógica.

Melhor que herdar traços do seu rosto, ou outras características físicas, eu recebi de você coisas mais importantes: sua atenção, seu tempo e sua educação. Você sempre foi uma mãe muito dedicada. Por mais difícil que fosse sua vida, por muitos problemas que pudessem surgir, você nunca se distraía de seu compromisso materno. E nunca, em nenhum momento, eu me senti fora da família, como se fosse um estorvo para a sua felicidade.

Pode uma filha amar uma mãe que não é sua, dando todo o afeto e consideração, como se ela realmente o fosse? Espero que você tenha eternamente a certeza que sim.

Meu filho, você é ainda muito pequeno e não entende o que eu digo, mas entende perfeitamente quanto amo você!

Feliz Dia das Mães, Madrinha!
Pensava que ia esquecer de você, logo hoje? Nunca! Você bem sabe o quanto é importante em minha vida, aliás, foi assim desde sempre. É curioso que você esteve presente em todos os momentos de minha existência e me ajudou a crescer como pessoa através de seus conselhos, dicas e, por vezes, algumas repreensões. Coisas dessas são coisa de mãe, e você foi como uma mãe para mim. Tenha o melhor dia de todos e continue alegrando o mundo com sua personalidade ímpar.

Meu bebê lindo, você é meu primeiro filho e espero que um dia quando ler este texto que lhe dedico nos seus primeiros tempos de vida consiga compreender quanto amo você.

Tenho muito receio de errar com você. E se o fizer, só peço que me perdoe. Pois, da mesma forma que você está aprendendo a ser filho, eu estou aprendendo a ser sua mãe.

Saiba que tudo o que eu fizer por você, será sempre por amor.

Te amo demais, meu lindo bebê! Beijo gigante de sua mãe que tanto te ama!

Estava longe de imaginar, quando olhei para você pela primeira vez, que sentiria um orgulho tão grande e uma alegria tão indescritível por ter você na minha vida. Nesse momento, eu estava determinada em adotar um filho e sentia o peso da responsabilidade dessa importante decisão. No entanto, o tempo veio confirmar como foi um passo decisivo que veio trazer muitas bênçãos para mim.

Você é um filho muito querido, o rapaz que qualquer mãe gostaria de ter. Apesar de não ter tido a oportunidade de carregar você em meu ventre, a ligação que construímos é muito especial. O que nos une é um amor verdadeiro, uma cumplicidade de mãe e filho que é difícil de explicar.

Nunca me arrependi, em nenhum momento, de ter adotado você e espero que você também se sinta bem com esta família que te acolheu de bom grado. Só quero que você seja feliz e que eu possa ajudar você a concretizar todos os seus sonhos.

Filha amada do meu coração, alegria da minha vida, hoje celebramos o seu dia, pois hoje se completam quinze anos desde que você deixou de fazer parte de mim para se tornar em uma extensão da minha existência.

Quinze anos! Meu coração de mãe chega a insultar o tempo que tão veloz transformou meu pequeno rebento de amor em essa pessoa maravilhosa que você é agora. Que em um batimento de coração transformou sua fragilidade infantil em força quase adulta.

Quinze anos! E o quanto desejaria eu poder refazer todos esses anos, e poder repetir cada momento com maior lentidão. Mas infelizmente, não tem como enganar o tempo ou fazê-lo ceder a nossos desejos.

Parabéns querida filha! A você as maiores felicidades e a mim a lembrança de agarrar cada segundo ao seu lado, pois esse é o maior dos tesouros que tenho o prazer de possuir.

Eu poderia viver mil vidas
E até ter o mundo inteiro na mão
Que jamais conseguiria retribuir, mãe,
Tudo que você me deu;
Um amor ímpar, genuíno, sem igual,
A proteção, o conforto e o carinho,
O esforço, a luta e a dedicação,
Dia após dia, ano após ano,
Sem evidenciar cansaço;
Tudo para me ver feliz.

Recomendados para você

100 frases curtas de aniversário para filha (dê parabéns com amor)
100 frases curtas de aniversário para filha (dê parabéns com amor)
100 frases curtas de amor para filha amada que vão derreter seu coração
100 frases curtas de amor para filha amada que vão derreter seu coração
Feliz aniversário mãe: ideias para comemorar a data especial da sua mamãe querida
Feliz aniversário mãe: ideias para comemorar a data especial da sua mamãe querida
A importância de uma mãe
A importância de uma mãe
Demonstre amor
Demonstre amor
35 frases de amor para namorada chorar de emoção
35 frases de amor para namorada chorar de emoção
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar