Mensagens de Amor e Saudades


Quando dois corações se encontram e se apaixonam tão intensamente como os nossos, não existe distância alguma que consiga diminuir o que sentimos um pelo outro. Nosso amor é verdadeiro, e por isso é eterno!

Não importa o que aconteça depois, quantos obstáculos iremos encontrar pelo caminho, pois sei que seremos fortes para ultrapassar qualquer coisa. Apenas a saudade parece às vezes querer me derrotar, mas o amor tudo vence, e enquanto espero a distância entre nós encurtar, suspiro profundamente de paixão e saudade. Eu te amo!

Eu quero amar você todos os dias, e todos os dias nos amamos perdidamente! Não interessa se você está longe. A distância está carregada de saudade, e ela machuca – sabemos o quanto ela fere o coração.

Mas temos de ser mais fortes, de continuar a lutar contra tristeza de não nos termos a cada instante. Na verdade, temos o mais importante. Temos o que jamais jogaria fora.

Temos um amor mais que os dois juntos, maior que o mundo, maior que o coração das pessoas. Você é o amor da minha vida e isso nunca vai mudar! Até breve, meu bem! Eu te amo incondicionalmente.

“Não há distância que separe um verdadeiro amor.” Eu sempre acreditei nestas palavras, mas apenas quando passamos por uma situação assim é que percebemos a realidade das mesmas. Nunca pensei vir a estar longe de você, mas a verdade é que estas circunstâncias mostraram a sinceridade dos nossos sentimentos.

Não é fácil passar dias e dias sem sentir o seu toque, sem saborear o seu beijo e sem desfrutar do seu abraço. Você me faz falta em todos os momentos e a saudade tem sido um sufoco constante no meu peito. Ainda assim, mesmo longe sua voz me tranquiliza e ouvir seu sorriso me dá força. É maravilhoso perceber que apesar de todas as contrariedades continuamos unidos.

Quero que saiba que esta ausência física dói, mas jamais acabará com nosso amor. Sinto que juntos somos fortes e que continuaremos vencendo nossas contrariedades. Você sempre será o homem da minha vida, meu bem, a pessoa que traz felicidade a este coração que é só e apenas seu.

Eu sei que concluímos que o melhor para ambos seria darmos um tempo e cada um tentar seguir seu caminho. Nosso relacionamento teve dias de amargura e pensamos que uma separação seria algo positivo para os dois. Mas a única coisa que mudou, desde que tomamos essa decisão, foram as saudades que começaram a aumentar.

Ainda te amo com todas as forças e quero muito você de volta! Vamos dar uma nova chance ao amor e quem sabe ainda seremos muito felizes.

Sinto tanto sua falta,

Tem sido muito difícil superar a distância que separa a gente. Não vejo a hora de você, meu namorado lindo, voltar! Tenho andado até meia baralhada, sabe? Minha cabeça está numa confusão de sentimentos e sensações que dá até medo.

É a saudade, é a dúvida, o ciúme. Mas, poxa vida!, o ciúme é o pior de todos os males. É que o amor anda sempre à sombra do ciúme. Fico aqui, imaginando cenários terríveis de todo e qualquer jeito. Sinto medo que você se esqueça de mim, entende? Medo que você se apaixone por outra pessoa ou que cometa alguma burrice. Sei lá! Tanta coisa...
Dava tudo para ter mais segurança em mim e na relação.

De uma coisa, não duvide nunca, meu bem: eu amo você!
Nossa união é tão importante para mim. Não quero nunca perder você!
Estarei aqui, esperando sua chegada.
Saudades. Amor.

Que mundo é este feito de saudade? Para onde olho, eu vejo saudade. Saudade que invade e me aperta o coração. Saudade espalhada pelos caminhos que percorremos, em todos os cheiros e cores que me lembram de você. Saudade dos momentos que passamos juntos e até daqueles que ainda quero viver.

Mesmo distante de mim, quando eu sinto saudade consigo perceber como você está tão presente. Memórias de nós dois ganham vida e mostram como nada as conseguem apagar. Nossa história está marcada em minha alma, como tatuagem que não pode sair da carne. E eu sou feliz por sentir que nosso amor continua forte.

Mas, por outro lado, meus lábios sentem tanta falta dos seus que doem de apenas os desejarem. Minha alma se sente vazia e é só de suas palavras que ela precisa. Quando nossos olhos não se podem cruzar, tudo se agita e nada faz mais sentido.

Ai saudade, saudade. Talvez só lhe abra de vez a porta, se junto com ela trouxer você, meu amor.

Minha amada tia, você é minha segunda mãe, e em você sempre encontrei apoio, amor e carinho de primeira. Agora que nossos caminhos estão separados por tantos quilômetros de distância, eu vejo com maior nitidez quão importante você foi e é para mim. E sinto tantas saudades suas!

Eu te amo, tia! Saiba que pouco importa quanta distância de tempo e espaço teremos que suportar, pois eu tenho você sempre presente no meu coração, no meu pensamento, na minha saudade. E meu amor por você jamais esmorecerá!

Olhe para o céu e fixe a estrela mais bela. Meu querido, ainda que você esteja distante, nossos olhares acabarão por se cruzar. Estamos em partes distintas da terra, mas nossos corações permanecem tão perto. Estas saudades que nos sufocam, provam que é amor o que sentimos. E hoje só quero ter você em meus pensamentos e ser feliz porque vive em mim.

Não importa quantos quilômetros nos separam. Terra, água, fogo e ar podem se juntar e uma barreira entre nós dois formar, que mesmo assim o nosso amor será mais forte!

Apenas a saudade eu não sei como combater, meu amor, pois tanta falta você me faz, tanto eu sinto a ausência dos seus braços, do seu toque, dos seus beijos...

Eu amo muito você, e as saudades que sinto de você são angustiantes, pesam, e cada dia aumentam de forma insuportável!

O que nos separa é um mar de amargura que me deixa vazio. O que nos torna distantes são metros e metros de ausência que entristecem os meus dias.

Minha vida não faz o mesmo sentido sem ter você por perto e, por isso, é de saudade este ar que vou respirando. Eu amo muito você, minha querida esposa, e todos os dias desejo ter você de novo em meus braços.

Quanta distância é aquela que nos separa, meu bem, contra aquilo que é a nossa vontade. Mas na vida, nem sempre podemos escolher o rumo que vamos tomar e por agora você tem de permanecer longe de mim.

Saiba que me custa não ter você por perto, querido marido, mas que o meu amor por você continua forte como antes. E é desse jeito que ele vai continuar porque você é o homem da minha vida.

Meu amor, com você descobri que o amor não é apenas o maior dos sentimentos das nossas vidas, mas é a própria vida. O amor é tudo, pois você é tudo para mim e sua existência é o que dá sentido à minha.

Mesmo à distância eu consigo sentir sua presença; mesmo longe meu coração bate pelo seu e sem hesitar pararia por você também. Eu amo você, e não importa que exista um universo entre nós, eu sempre vou amar e para sempre esperarei por você!

É de longe que nos vemos e são tão raras as vezes que nos tocamos. O nosso amor atravessa meio mundo e supera toda esta distância que nos causa este sofrimento. É só por meio dele que conseguimos persistir, quebrar todas as barreiras e continuamos eternamente unidos. E, por isso, eu acredito tão cegamente nele que prefiro suportar este vazio, do que viver sem você em minha vida.

Meu querido pai, que saudades do tempo em que podia me recolher ao conforto dos seus braços a qualquer momento. Que saudades das nossas conversas, do seu carinho e atenção. Que saudades de ter você sempre pertinho de mim.

Agora a vida nos empurrou para longe um do outro. Mas seja onde e como for, você está sempre comigo, no meu coração, no meu pensamento, na minha saudade.

Um abraço distante mas apertado, e um beijo carregado de amor e saudade. Eu te amo, meu pai.

Hoje é um dia de celebração, de muita alegria, mas também de muita saudade e alguma tristeza, porque neste dia especial não posso abraçar você, nem lhe desejar pessoalmente um feliz aniversário, meu amor!

Ter você tão longe tem sido uma tortura, meu marido, mas como tudo até agora, também esse momento de afastamento será superado com distinção por nós. Sinto muito orgulho de você e do nosso amor. Desejo que hoje você tenha um dia maravilhoso, do tamanho e da grandiosidade do seu coração. Eu te amo!