Mensagens de Amor e Saudades

Por vezes as saudades invadem o coração de um jeito que não dá para descrever! Gostaria tanto que vocês vivessem mais perto, meu filhos! Vocês são tudo para mim, são a minha vida e todo o propósito de deitar a acordar.

A distância está carregada de negridão, mas o que nos salva é a luz do amor que nos une, meu filhos! E vai ser sempre assim. Não vejo a hora de ter vocês nos meus braços! Até breve, meus amores!

Feliz aniversário, minha irmã! Espero que seu dia seja especial e muito alegre. Que não faltem o carinho, as homenagens e as surpresas boas. Eu lamento muito não poder lhe dar um beijo de parabéns, pois estou morrendo de saudades de você.

Mas é verdade o que dizem, e quando amamos muito uma pessoa ela nunca está realmente longe de nós. Eu sinto você sempre perto de mim, pois a trago todos os dias no coração e pensamento, e constantemente recordo nossos tempos de infância. Parabéns, querida, com saudades e muito amor!

Sinto sua falta toda a hora. As saudades são matéria crua que tenho consumido todos os dias. Por mais que custe acreditar, meu amor, essa é a verdade. Sei que tenho errado com você, com a gente. Não tenho estado tão presente em nossa vida quanto desejava e isso dói, isso fere e machuca a valer. Entenda minha posição e me desculpe por andar tão ausente de nossa família. É que o tempo não é gratuito, se fosse eu juro que comprava ele para passar toda vida junto de você, meu marido.

A vida é que nem escada rolante, desde a hora que você entra nela, se torna difícil tomar outro rumo. Adorava encontrar espaço para nós, e pode ter certeza que vou fazer tudo para conquistar sua fé em nossa família novamente. É que eu sei o quanto isso é importante para você, a união é também importante para mim. Tenho somente de gerir melhor o meu tempo e dar mais prioridade a nós os dois. De verdade, a gente só lembra do caminho certo quando já vai a metade do caminho da viagem na escada. Me perdoe, e acredite em minha promessa: vou estar mais presente. Esse é meu desejo.

Quando o amor verdadeiro une dois corações não há distância capaz de os separar!

Todos os dias; a toda hora você surge no meu pensamento. E aí descubro uma saudade sem fim. Te amo tanto!

Você partiu, para longe voou sua alma,
mas do meu coração jamais sairá. Pois
ele bate de saudades eternas por você.
Mas não se inquiete, pois não são
saudades tristes, mas de amor e de
esperança de um reencontro na eternidade.

Por maior que seja a distância que nos separa e por muito difícil que seja passar cada dia longe de você, eu vou sempre encontrar uma maneira de mostrar que o amor entre nós continua forte e nunca desaparecerá.

Penso em você a todo momento, e seu nome vive no meu coração a cada instante. Sonho ver você voltar para estar a meu lado, mas enquanto isso não acontece vou lembrar os maravilhosos momentos que já vivemos juntos.

Não podemos encurtar a distância que nos separa, mas é possível fortalecermos o lindo amor que nos une.

Eu já não aguento mais estar longe de você, querer sentir seu abraço e não poder. Meu amor, estou morrendo de saudade!

A vida já me obrigou a várias despedidas terríveis, e já disse adeus a muitas pessoas queridas. Todas elas me marcaram em vida, e depois que se foram, sua marca prevaleceu.

Hoje lembro de todas com muito carinho, e principalmente com muita saudade. E é essa saudade que faz com que continuem presentes. Assim como recordar tudo o que vivi com elas, e quem foram em vida, traz paz e conforto ao meu coração.

Com amor e saudade, para todos que vi partirem, mas que jamais vou esquecer!

Como um pássaro que voa
o amor ganha asas
e a alegria novas cores
e o sol uma nova luz
e até a voz é sorriso.

No alto voo do pássaro
a saudade desabrocha
nasce, fere, machuca e
com o olhar no céu
procura ventos derramados.

E o sul é o norte
e o este o oeste
e nada mais é igual
desde a hora que o
amor acontece.

Boa viagem amor! Não vou mentir para você dizendo que estou que nem menino jogando à bola, brincando, mas apoio sua decisão. Sinto a saudade entrando sem pedir licença em meu pobre coração que tanto ama seu marido – você, meu bem.

Não há mar nem há terra que separe o sentimento que une a gente. Mas vai custar. Vai custar muito! Ambos sabemos que será árduo e difícil ultrapassar a distância, a saudade e o vazio mas essa é a prova que a gente vai dar – sem medo, para nossa união tão bela, tão próspera. Tão única.

Por vezes a vida obriga a decisões complicadas. E decisões dessas, difíceis, estão somente ao alcance dos grandes. Dos verdadeiros guerreiros. Sua decisão em partir para trazer para nossa família uma vida mais justa e merecida é algo doloroso mas tem seu sentido. Tenho muito orgulho por ver em você um homem tão corajoso.

Em breve você regressa para seu lar onde o amor está aguardando sua chegada.

Boa viagem.
Amo você – agora e amanhã.
Beijo cheio de saudade.

A verdade é que a distância não importa quando a certeza do nosso amor é o que faz meu coração bater mais forte. Hoje é mais um dia dos namorados que passamos separados, mas tudo bem. Porque cada dia que passamos juntos faz valer toda a distância.

Espero que saiba que estarei pensando em você o tempo todo e desejando que eu pudesse estar lhe abraçando agora. Mas não se preocupe, amor, todos meus abraços, carinhos e beijos estão aqui guardados para quando você chegar.

Feliz dia dos namorados, amor!

Desejo felicidade, paz, alegria e um novo ano de vida de muito sucesso. Mesmo que de longe, sei que esta mensagem chegará em você levando todo meu amor.

Prima, você é uma pessoa muito especial que me inspira todos os dias. Tenho muita saudade de estar perto, mas também sei que você está feliz aí onde está.

Que seja um feliz aniversário e uma vida incrível daqui para frente. Parabéns!

Vocês são os verdadeiros amores da minha vida! Eu sei que estamos longe, distantes, mas estaremos sempre muito unidos e eternamente ligados através do sangue e de algo ainda mais forte: o amor. Adoro vocês, meus filhos!

Confesso que às vezes fico recordando momentos de quando vocês eram pequenos – umas crianças lindas, maravilhosas.

E aí sinto orgulho por ter tido a bênção dos filhos mais exemplares que algum dia poderia imaginar! Continuem assim, lindos por dentro e por fora do coração! Beijos.

Se eu estivesse aí, estaria comendo uma bela fatia do seu bolo e lhe dando um forte abraço de parabéns, meu querido irmão.

A distância é grande, mas não maior do que o amor que sinto por você. Tenha um grande dia de aniversário, meu irmão!

Nem sempre podemos estar perto das pessoas que amamos, mas isso não significa que elas estão longe do nosso coração. Tenho certeza disso porque existe uma distância nos separando, mas isso não interfere no sentimento forte que nos une, meu amor. Sou feliz em saber que nos temos unido cada vez mais perante os grandes obstáculos e que nada nos pode separar. Você é meu orgulho, a razão do meu viver e eu quero que permaneça na minha vida para sempre. Tenha um bom dia, amor!

Meu irmão, não é porque você está longe e não vou poder ir na sua festa que eu iria me esquecer de lhe parabenizar por ficar mais velho hoje! A distância pode ser grande, mas o amor que tenho por você é muito, mas muito maior mesmo! Aproveite cada segundo do seu dia e não se esqueça de me mandar as fotos dessa comemoração! Parabéns e muitos anos de vida!

Estivemos juntos em todos os seus aniversários, querido irmão, e nunca imaginei que um dia estaria comemorando o seu dia especial sem mim.

O amor que sinto por você, não conhece limites e muito menos distâncias, por isso, hoje que está completando mais um ano de vida, receba todo o meu carinho e amor sob a forma de mensagem. Feliz aniversário!

Meu amor, não faz muito tempo que você entrou no meu mundo, mas chegou de forma tão forte que todo esse mundo foi alterado por você. Toda a manhã você é meu primeiro pensamento, e também meu primeiro sorriso.

Mas por entre toda a felicidade que você trouxe para minha vida, espreita a tristeza de não poder estar do seu lado todos os dias, pois isso é tudo o que eu mais quero.

Mas apesar desta distância, eu sei que nosso namoro, e ainda que recente, é forte e a tudo resistirá, pois foi o amor um pelo outro que nos uniu, e é ele que nos vai manter juntos, e eu tudo vou fazer para que assim seja.

Você é o homem que eu amo, o homem com quem eu quero compartilhar a minha vida! Mas por enquanto compartilhamos esta saudade, e o ardente desejo de nos fundirmos em um apertado abraço, e de uma vez por todas destruir esta distância que nos separa. Eu te amo!

Veja mais mensagens de Namoro à Distância

Eu o via todo o dia, todos os dias, a todo o momento. Mas em nenhum desses instantes eu o sentia perto. O coração não se agitava mais como antes e já não sentia o ardor que secava a garganta. Tudo era rotina. A rotina que escolhemos e que agora nos afastava. Palavras mecânicas, ditas por dizer, sem o mínimo de sentimento e por vezes sem sentido também.

Olho para trás e me questiono quando tudo começou. Em que momento caímos neste precipício que nos vai destroçando antes de embatermos no chão. Mas ele não reage a estas perguntas e tomara eu também poder responder. Nossa presença agora é mera sombra e hoje solitária vagueio pela casa.

Tão perto, mas também tão longe. Tão presente, e ao mesmo tempo tão ausente. Aprendi que o amor não se mede por distâncias, mas na profundidade que ele provoca em cada um.

O vazio tem me obrigado a passar noites noites em claro. Noites em que fico pensando em você. Esta será uma delas - tenho certeza. As saudades têm conseguido fazer crescer o amor que já sentia por você.

Não vejo a hora de preencher seu local aqui em casa, na mesa, na cama, em todo o lado. Volte rápido, meu bem. E fique sabendo que não há marido melhor no mundo. Boa noite!

São uma tristeza e uma saudade infinitas as que ficam depois que dizemos o último adeus a uma mãe querida. A minha se foi, cedo demais, e junto com ela levou uma grande parte de mim! Comigo ficou a saudade, e um buraco no coração, um lugar vazio físico e metafísico, uma carência que companhia ou carinho alguns jamais sanarão.

As recordações do seu amor, da sua paciência, dos momentos vividos em conjunto, povoam meu pensamento, me empurrando ainda mais forte contra os braços terríveis dessa saudade incurável!

Mamãe querida, você se foi, seu corpo desistiu da sua alma maravilhosa, da sua sublime essência, mas para sempre você viverá através de mim. Eu te amo, eu para sempre te amarei! Enquanto meu corpo não desistir de mim, eu viverei para honrar você, na saudade de você, todos os dias recordando você!

Por você ser tão especial, querido marido, é que nossa vida tem sido um hino ao amor. Apesar de não estar a toda hora por perto, você me complementa e preenche em todos os momentos. Você me consegue entender plenamente, com seu jeito compreensivo, e nunca se inibe de me dar palavras de conforto.

Por você ser único, meu companheiro, é que esta distância não esfria nossos sentimentos. Você está em meu coração todos os dias, nas estradas que percorro, enquanto vagueio por nossa casa. E não há um instante que não imagine seu regresso. Você chegando por esta porta de entrada e eu correndo ofegante para seus braços.

Por você ser quem é, meu amor, minha vida, é que te quero mais do que sei explicar. É por saber que estarei sempre de seu lado e que nada nos vai fazer separar.

Hoje só queria enviar, junto com o vento, um beijo carinhoso que pudesse chegar até você. Seria perfeito se o nosso reencontro não fosse mera imaginação e você estivesse aqui ao meu lado para eu poder abraçar e dizer quanto amo você.

Você está longe, eu sei, mas nos meus pensamentos você está mais perto do que nunca. O meu coração continua batendo forte por você, e sinto uma grande saudade que parece não ter fim.

Talvez chegue o dia em que eu não sinta mais a dor da despedida, e apenas me alegre com a esperança do reencontro, mas hoje apenas sinto o peso desta saudade que me oprime o peito.

Essa saudade tem um nome, o seu, e fortes razões para existir, que é o muito que eu amo você, e a tremenda falta que você me faz... Eu te amo!

Estava predestinado, estava escrito nas estrelas. Por todos os cantos do planeta se murmurava um segredo, por todos os lados existia uma certeza, essa que conduz agora nossa história.

A profecia dizia que mesmo com uma grande distância entre eles, dois corações se iriam encontrar e apaixonar perdidamente... Esses corações são os nossos, que depois de muitos anos sozinhos, se procurando um ao outro, se encontraram apesar dessa distância que existe entre os dois.

Feliz Dia dos Namorados! Meu amor, o que estava destinado acabou por acontecer, e o que o amor uniu, não há distância que possa separar. Somos namorados virtuais, mas nosso sentimento é mais real que qualquer realidade nesta vida.

Sonho ansiosamente pelo dia em que essa distância deixará de existir entre nós, e assim nossos corações possam estar juntos todos os dias, todas as horas. Até lá eu prometo amar você, não importa o quê... Eu te Amo!

Estamos juntos faz pouco tempo e você já vai partir, meu bem! Acredite que as saudades já estão emocionando meu coração e ainda estamos juntos.

Vai ser difícil superar a distância e o afastamento, mas prometo esperar sua chegada, meu amor! Tenha um boa viagem, meu bem, e não esqueça que mesmo longe estou junto de você. Eu te amo!

O que eu sinto não mudou. Os nossos rumos já se tornaram opostos e decidimos colocar um ponto final no nosso casamento. Pensamos que fosse o melhor a fazer, mas no meu caso, tudo na minha vida acabou desabando.

Não consigo ir em frente, seguir sozinho esta história de solidão. Ainda amo você de todo o coração e esta distância me fez perceber como sua importância ainda é grande para mim.

Eu consigo perceber que esteja decepcionada comigo. Afinal, você sempre deu o seu melhor por nós dois e foi quem mais acreditou no nosso relacionamento. Sei que você olhe agora para mim, como alguém que fez tudo errado, que poderia ter sido um melhor namorado e não pense sequer em tentar de novo.

Não quero foçar você a estar comigo, até porque sei como a magoei em várias ocasiões. Ainda assim, se agora estou fazendo chegar estas palavras até você e colocando o meu sincero arrependimento em evidência, é porque acredito que merecemos uma segunda chance e eu estou disposto a lutar por ela.

A falta que você fez na minha vida, durante o tempo em que estivemos separados, me levou a sentir como eu não devo deixar fugir alguém tão especial. Eu quero que tudo seja diferente e prometo que cuidarei bem do seu coração. Volte para mim, porque as saudades estão apertando meu peito. Preciso de sentir que estamos juntos, para ser verdadeiramente feliz.

Recomendados para você

9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
Como demonstrar amor à distância
Como demonstrar amor à distância
Gestos de amor: como demonstrar que ama em ações e palavras
Gestos de amor: como demonstrar que ama em ações e palavras
O que é saudade e frases para demonstrar saudades
O que é saudade e frases para demonstrar saudades
Demonstre amor
Demonstre amor
100 frases de aniversário para filha para homenageá-la e celebrar seu dia com amor e alegria
100 frases de aniversário para filha para homenageá-la e celebrar seu dia com amor e alegria
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração