Parabéns, meu irmão! Desejo que o seu aniversário seja inesquecível e muito feliz, e que mesmo de longe você consiga sentir todo meu amor e saudade que vão nestas palavras.
Gostaria que estivéssemos mais perto, mas fico contente por saber que você está bem, com saúde e feliz. E desejo que assim seja sempre, e que a vida continue presenteando você com alegrias e muito sucesso.
Feliz aniversário, meu irmão!
A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração;
Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para lhes mostrar que sou diferente do que elas pensam;
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;
Calar-me para ouvir; aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor.
A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
A ser forte quando os que amo estão com problemas; ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho; ouvir a todos que só precisam desabafar;
Amar os que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos; perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão;
Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor; a alegrar quem precisa; a pedir perdão; a sonhar acordado; a acordar para a realidade (sempre que fosse necessário); a aproveitar cada instante de felicidade; a chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las; a ver o encanto do pôr-do-sol;
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser; a abrir minhas janelas para o amor; a não temer o futuro;
Me ensinou a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenho que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.
(Charles Chaplin)
Neste momento estou expressando todos os meus sentimentos. Estou aqui, sozinha, eu e meus sentimentos que estão me machucando. Vivendo a cada dia que passa pensando em você, sinto sua falta... Toda hora, todo dia, quero ver você logo. A cada instante fico imaginando o que você está fazendo. Se está está pensando em mim, fazendo as coisa que eu faço. Não consigo mais fazer nada, você era quem fazia eu me mover.
Eu vivo por você, acordo só para esperar um telefonema seu, se não, dormiria para o resto da vida e sonharia com você todas as noites. Não sei o que eu faço mais. Fico andando pela casa de um lado para o outro arranjando algo para me distrair porque não consigo parar de pensar em você.
Queria poder encontrar você o quanto antes, pois estou ficando louca. Todas as noites choro porque estou sentindo sua falta, não preciso mais dizer para você voltar logo. Fico pensando nos momentos que passamos juntos, as brincadeiras, as trocas de carinho e as trocas de palavras. Deito no sofá e lembro do último dia em que você estava aqui, deitado na cama e já começo a sonhar que estamos juntos.
Ando pela casa e seu cheiro parece que me persegue, olho para os lados e tudo que vejo é a sua imagem em todo canto da casa. Tento fazer o que eu fazia antes mais não consigo, tudo agora faço com erros porque me desconcentro, pois você não sai da minha cabeça e do meu coração.
Tem noites que passo em claro, não consigo mais dormir, comer e nem viver mais sem você. Me pergunto todos os dias, por quê você foi embora? Eu perco parte do meu dia e a metade da minha noite suspirando seu nome. Não aguento mais ficar longe de você, por favor volte para mim!
Ficarei esperando você chegar. A primeira coisa que farei é lhe dar um beijo como nunca beijei antes, abraçarei você como alguém nunca abraçou e vou começar a lhe dar o carinho que você merece.
Me equivoquei várias vezes sobre ficar ou não com você, mas depois comecei a perceber que não conseguia ficar um minuto longe de você. No entanto, eu te amo como nunca amei ninguém! Só digo uma coisa: Volte logo!
A pior dor que alguém pode viver é ver algum ente amado partir. A impotência diante da morte é o que nos faz lembrar que somos humanos, e nos darmos conta de como a vida é frágil.
Apesar do sofrimento é preciso lidar com a morte com força e coragem. É preciso pensar que, embora essa pessoa querida não esteja mais entre nós, o amor nunca vai embora. O amor e as boas memórias sempre ficam depois da morte.
Viva o seu luto, chore, sofra. Mas saiba que você não estará sozinho nunca em sua dor. Olhe para o céu e tenha a certeza de que há uma estrela lá em cima brilhando e iluminando cada um dos seus passos.
Quando toda esta dor passar, vai ficar apenas a saudade de quem se foi. Essa saudade vai sempre fazer o seu peito apertar, mas a memória que se mantém viva em seu coração, vai lhe dar força para volta a sorrir.
Siga em frente e viva a sua vida com paz e felicidade. Todo mundo tem uma missão e precisa seguir o seu próprio caminho para que possa se tornar também uma estrela na grandeza do céu e na infinitude da eternidade.
Querida mãe, você se foi, para sempre e para longe de mim... Em cada lembrança, física ou não, da mulher incrível, da mãe maravilhosa que você foi, pesa uma saudade impossível de suportar.
Você partiu, minha querida mãe, mas para sempre viverá no coração deste seu filho que tanto a amou e ama. E eu prometo que até ao final dos meus dias eu vou lembrar quem você foi e nunca deixarei de a honrar e homenagear!
Querido irmão, saber que você está tão longe da família que tanto o ama, me deixa um pouco triste. Sinto muitas saudades suas, pois amo muito você. Mas saiba que me orgulho muito mais de você, pois não permite que nada o detenha, e nunca deixa de perseguir seus objetivos.
Não importa a distância ou quanto tempo será assim, eu e toda nossa família estaremos sempre aqui, torcendo e esperando por você, com muita saudade e muito amor.
São muitas as coisas que se intrometem entre nós, nesta longa distância que parece não ter fim. Estas saudades tornam tudo mais difícil e deixam um vazio impossível de preencher. Ainda assim, saber que você existe e que continua presente em minha vida, me dá as forças necessárias para travar as minhas batalhas. Saiba que deste lado, meu pensamento está sempre com você. Tenha um ótimo dia, meu amor!
Para você que está longe, minha irmã, não esqueça nunca que o verdadeiro valor das coisas consiste no que é conquistado com o coração, independentemente da distância que separa a gente, e isso vale bastante na nossa luta contra a saudade.
Não vou mentir para você dizendo que tudo está bem, porque sua falta é imensamente sentida aqui, mas Deus é grande e daqui a pouco estamos juntas, rindo do que choramos hoje.
Avião sem asa
Fogueira sem brasa
Sou eu assim, sem você
Futebol sem bola
Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim, sem você
Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim
Amor sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço
Namoro sem abraço
Sou eu assim sem você
Tô louco pra te ver chegar
Tô louco pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Por quê? Por quê?
Neném sem chupeta
Romeu sem Julieta
Sou eu assim, sem você
Carro sem estrada
Queijo sem goiabada
Sou eu assim, sem você
Você
Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Por quê? Por quê?
(Letra de Claudinho e Buchecha)
É difícil aceitar. É difícil acreditar em Deus nessas horas. É quase impossível pensar que Deus sabe o que faz e se resignar à vontade Dele. Deus levou você de mim, Deus levou o meu amor! Como posso viver agora? Sinto uma dor que me consome, que me rasga por dentro. Será que algum dia serei capaz de sorrir novamente? Será que essa saudade que me mata vai um dia passar e vou voltar a amar a vida?
Você foi embora de repente, e o nosso amor ainda prometia tanto. Ainda tínhamos tanto para viver. Sinto uma revolta muito grande em meu peito, não consigo aceitar que Ele tenha levado você de mim. Em alguns momentos, sinto-me desesperada, sinto que não vou conseguir aguentar.
Não sei a quem recorrer neste momento de dor, nem ao menos consigo rezar para acalmar o meu coração. Por que a vida nos prega golpes tão cruéis? Tão difíceis? Por que os dias não podem ser sempre doces como eram aqueles quando estávamos juntos.
Eu só espero um dia conseguir recuperar a minha fé e a esperança, e sentir o meu coração acalentado, mesmo já não tendo você comigo. A dor ainda é maior que tudo, você se foi, mas o meu amor por você continua aqui, pulsando forte dentro de mim. Esteja onde você estiver, peço que me dê forças para continuar e para reencontrar a paz que tinha no seu abraço, encostada ao seu peito. Espero poder um dia olhar para céu e ver no brilho e no calor das estrelas o seu sorriso.
Eu te amo e amarei para sempre, meu amor!
Ah, que bom seria se eu soubesse
Quais as chaves para te prender
Quais as cores pra te ter comigo
Quais as frases certas para te dizer
E melhor ainda se eu tivesse
Um portal, uma máquina do tempo
Algo que te teletransportasse
Te trouxesse para mim no vento
Mas você foi para muito longe
E a distância fere de verdade
Fere com muita saudade
Saudade dói, dói, dói
Machuca o coração
Saudade dói, dói, dói, dói
Faz o amor virar solidão
Eu te espero como o mar
Espera pela embarcação
Como a flor espera a primavera
E o sol espera o verão
Eu te espero como o céu
Espera pelo avião
Como a lua espera o poeta
O amor espera o coração
Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
E que eu te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Pai, agradeço a você por tudo o que hoje sou. Se sei o que é ser uma mulher independente, de caráter e personalidade, é porque você me fez assim.
Só eu sei o quanto está sendo difícil esta vida sem você, sem ter o meu porto seguro, sem ter para onde correr quando sinto medo à noite, sem ter o seu colo quentinho para deitar e chorar quando o peito está apertado, cheio de tristezas.
Mas o que fazer se essa tristeza toda é de saudade de você? Não culpo Deus por tê-lo levado, se isso aconteceu foi porque estava merecendo o seu descanso e a paz.
Descanso de uma vida cheia de preocupações e muito trabalho. Sim, porque foi isso que vi a vida inteira. Você trabalhava e, mesmo assim, vivia preocupado se estávamos tendo a vida que queríamos. Sempre me deu tudo de melhor.
Você foi e sempre será o melhor pai do mundo. Queria muito ter dito isso olhando nos seus olhos, mas nunca tive coragem. Sei que deve estar vendo eu digitar esse texto, por isso direi: Eu Te Amo!
Saudade,
Do tempo em que eu ainda
brincava na rua de amarelinha,
Do tempo em que no olhar se via
a inocência e a vontade de viver,
Dos sorriso puros e dos sonhos tão bonitos.
Saudade,
Das bagunças, das traquinagens
e até dos tapas que a mamãe dava,
quando descobria alguma
"arte" feita por mim...
Bons tempos os de criança!
Tempo em que tudo era uma brincadeira,
Tudo era alegria
Tempo que não volta mais,
Restando assim, somente lembranças,
Daquele tempo de criança
Que os anos não trazem mais
E que a saudade,
Se encarrega de guardar
Com tanto carinho e amor
Dentro do coração...
É tão difícil compreender as emoções quando se rompe uma relação. Às vezes temos certeza que tudo passou e de repente tudo volta. Como definir se o que sentimos é amor ou não? Se é saudade ou solidão? Tristeza ou decepção? Posse ou desejo?
Perda. Quando se perde um grande amor, muitas dúvidas emergem sob o fundo do sofrimento. Para alguns é um momento de intenso crescimento. Muito se pode aprender, uma aprendizagem que nos faz despretensiosos diante da própria fragilidade.
Deparamo-nos com o que é a dor, a impotência diante dos sentimentos, a paciência necessária para esperar passar, pois a dor de amor não passa na velocidade da net, do gigas, dos chips, e o tempo que isso leva é indeterminado, é pessoal e singular.
Aceitar os altos e baixos, os enganos, os tropeços, as dúvidas, a falta de controle. Aceitar a não certeza, o não acesso ao que o outro sente e pensa, a incoerência do humano, a fraqueza, o medo, a culpa, o erro que não tem concerto, a marca da mentira e o que fazer com tudo isso?
O tempo não volta e as coisas não se apagam, mas nada vai permanecer do jeito que está. A incerteza do futuro corrói, o medo do que virá, a ansiedade pelo novo e desconhecido, a prisão do passado, do familiar, que falta faz, será abstinência? Temos sim abstinência do outro a quem amamos e perdemos, somos forçados a esquecer quando ainda não estávamos preparados.
O choro que insiste em voltar, a vida que segue, e o tempo que insiste em passar, a confusão que não consegue chegar ao fim, tempos distintos, tempos diversos, tempo de cada um. Amor perdido, amor doído, amor esquecido, quando? Quando você estiver preparado para correr o risco de passar por tudo isso de novo e lembrar da abundância de felicidade num coração que ama, e é também amado.
(Priscila Lima e Melissa Coutinho)
Faz hoje um ano que lhe disse o último adeus, querida avó, mas você já não escutou minhas palavras de tristeza, já não enxergou minhas lágrimas, já não sentiu meu desespero, pois já havia partido.
Desde esse dia o mundo ficou mais pobre, nossa família perdeu seu grande pilar, e eu perdi minha adorada vovó. Você era muito importante para todos nós, e para mim era tudo.
Todos os dias a recordo, e assim será para sempre, e até que nos encontremos em outra vida, vou lembrar, amar e sentir saudades de você!
Um amor como o nosso não pode acabar por um impulso infantil. Não há nada que realmente nos separe, além do nosso orgulho e vaidade. É preciso alguém dar o primeiro passo. Eu amo você e faço o que for preciso para ter você de volta nos meus braços.
Quando o amor é de verdade é mais forte que tudo. Não podemos deixar um orgulho bobo nos afastar. O nosso amor é lindo e vale a pena vivê-lo de novo, vamos nos dar uma chance para recomeçar. Não há nada para perdoar, são apenas pequenos mal entendidos, ruídos que podemos transformar em uma bela canção.
Não vamos deixar morrer essa paixão. A saudade me devora o coração! Volta para mim, deixa eu amar você, vem viver ao meu lado, eu sou o seu amado e você minha amada sempre será. Volta para minha vida, aqui não para de chover, traz de volta o arco-íris do meu viver!
Meu querido pai, sei que estamos distantes, mas ainda assim sinto que nossos sentimentos nunca foram tão fortes, especialmente hoje no Dia dos Pais.
Quero que você nunca se esqueça que eu sempre vou ter muito orgulho em ter um pai como você e da sorte que eu tenho em poder ter você como exemplo na minha vida.
Esta distância entre nós não é nada comparada com a força que o nosso amor tem! Feliz Dia dos Pais, meu herói!
Quando há amor é de verdade entre duas pessoas, não há distância ou qualquer outro obstáculo capaz de separá-las. Nós somos a prova disso. Passamos por vários contratempos, passamos por dificuldades, desavenças, mas sempre sempre houve algo que nos moveu para seguirmos em frente com o nosso relacionamento: o nosso amor!
Apesar de todas as dificuldades, nós nunca perdemos de vista aquilo que realmente queríamos, que era ficar juntos. Hoje, comemoramos um ano de namoro e com muita felicidade podemos comprovar que tudo valeu a pena. O nosso amor venceu tudo, e vai continuar vencendo.
Quando sabemos o que queremos, quando sabemos o que nos faz bem, conseguimos forças para lutar e enfrentar todos os desafios. Eu acredito em nós, e nunca vou desistir. Eu sei que você está comigo e sempre estará. Vamos continuar empenhados em conquistar o nosso final feliz para sempre!
Te amo muito, meu amor! Parabéns para nós pelo nosso primeiro ano de namoro. Que venham muitos outros pela frente.
Se eu procurasse as palavras mais belas do mundo jamais conseguiria expressar o amor que sinto por você. É algo além da razão e da imaginação que só um coração apaixonado é capaz de sentir. Eu amo você pela sensibilidade que torna você especial em um mundo tão comum.
Existem pessoas que convivem anos e anos conosco e pouco acrescentam; outras pelo contrário, surgem em nossas vidas e sem que percebamos gravam o nosso nome em sua existência. Há pessoas que marcam nossas vidas! Você é uma delas!
Eu preciso tanto de você, não sei se dá para entender. Nem a distância, nem a saudade, nem a ausência podem tirar de nossas vidas o que se torna especial. Quantas e quantas vezes o destino nos coloca em situações complicadas, parece que ele gosta de brincar conosco, pois em nossos corações quase nunca se apresenta em caminhos retos e lisos, mais sim cheios de obstáculos.
A vida é assim e talvez seja por isso que sofremos tanto, e o amor nos empolga tanto. Se tudo fosse claro e de fácil entendimento os relacionamentos amorosos seriam como contos de fadas! As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir, mas pela simples profundidade com que atingem os nossos corações e nos levam a viver e sonhar intensamente, mas entre todas as dúvidas guarde sempre essa verdade: Você é especial!
Nossos Pais descobrem que um ser está para nascer e trazer às suas vidas um brilho de luz. A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar seus olhos de alegria e paz.
Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara. Nossa vontade de conquistar espaço nos distancia de quem sempre nos amará, e esquecemos a família. Esquecemos de dizer o quanto os amamos.
Mas um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos. Em nosso peito apenas a dor de um punhal que cada "meus pêsames" parece afundar mais e mais na carne.
Nossos pensamentos difundem para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca termos dito: "te amo", "preciso de você", "estou sempre aqui", "me preocupo"; e como se não bastasse, vem a frase mais forte "a culpa foi minha"!
Nossos sonhos caem por terra. Nossa independência parece perder a importância. E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza. Quando amamos transmitimos nosso amor em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais. Quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido. Quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.
E a culpa? A culpa é da vida que tem início, meio e fim. Nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém. Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.
Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza: Não importa onde estejam, pois estarão sempre conosco!
Em cada momento um ato
Em cada ato um pensamento
Em cada pensamento uma saudade
Em cada saudade, você
Em cada hora uma história
Em cada história uma aventura
Em cada aventura uma lembrança
Em cada lembrança, você
Em cada dia um livro
Em cada livro um porquê
Em cada porquê uma resposta
Em cada resposta, você
Em cada amor uma vida
Em cada vida um saber
Em cada saber uma certeza
Em certeza de gostar de, você
Em cada música um canto
Em cada canto uma poesia
Em cada poesia um beijo
Em cada beijo um desejo
Em cada desejo, você
Em cada pássaro um voo
Em cada voo uma paixão
Em cada paixão uma loucura
Em cada loucura, você
Em cada sorriso uma alegria
Em cada alegria uma felicidade
Em cada felicidade uma vontade
Em cada vontade uma satisfação
Em cada satisfação um prazer
Em cada prazer, você
Só você, eternamente você!
A saudade é o que fica daquilo que partiu, daquilo que já não é mais. Saudade é ausência, é o sentimento de vazio que fica daquilo que se foi. Mas às vezes, a saudade é um vazio tão grande que ocupa muito espaço dentro do coração, e aperta tanto o peito que acaba transbordando e escorrendo pelos olhos.
Se sentimos saudades de algo ou de alguém é porque o objeto da saudade nos trouxe felicidade, foi algo ou alguém que amamos. Por isso a saudade dói. A saudade é a insistência da memória de manter vivo, presente e perto de nós o que já não temos. A saudade faz o ponto final virar uma vírgula na vida.
Há saudades que se podem matar, há outras que são capazes de nos fazer morrer. Mas a saudade é sempre uma memória de amor que não morre.
É muito difícil habituar-se a este silêncio prolongado, não ter vocês ao meu lado me fez ver que não existe beleza nenhuma em sentir saudades, principalmente quando se tem uma família tão especial e unida como a minha.
Tenho saudades dos abraços no domingo, das conversas sem sentido e das briguinhas com os primos. Tenho saudades das dormidas na casa da vovó e de toda a quantidade de mimos recebidos. Tenho saudades também do consolo nos momentos mais tristes e de como as alegrias eram sempre compartilhadas e bem recebidas.
Hoje me contento com as lembranças e fico na expectativa que o tempo passe voando, para poder encontrar novamente esta família tão linda! Cada segundo sem vocês é um sacrifício, meu coração já não aguenta de tanto amor acumulado para ser dividido.
Meu filho, você se foi... Cedo demais Deus pediu que você regressasse à condição de anjo. Hoje eu me alimento de saudades suas e na lembrança do filho maravilhoso e exemplar que você foi eu encontro algum conforto.
Meu filho, dói muito a sua ausência, o saber que jamais vou voltar a ver seu sorriso, que jamais vou ouvir sua voz. Mas mesmo já não estando entre nós, para sempre será meu filho, e para sempre amarei você!
Quando colocamos um filho no mundo sonhamos em tê-lo sempre por perto e ao alcance das nossas asas protetoras. Mas a vida nem sempre acontece do jeito que sonhamos, e hoje é de longe que lhe desejo um feliz aniversário, minha filha. Parabéns pelo seu dia, meu amor!
Todos os dias cresce a saudade da minha filhinha linda, mas também o orgulho de vê-la conquistando o seu lugar no mundo. Você é uma mulher forte, determinada e independente, e eu a admiro muito por ser como é e por nunca ter deixado de lutar pelos seus sonhos.
Tudo que eu desejo para você é que seja sempre muito feliz, pois pela sua felicidade eu suporto toda saudade. Desfrute do seu dia, minha filha, e receba meu beijo carinhoso e carregado de amor e saudade. Te amo!
Sonho, a gente só se dá conta dele depois
que acorda, depois que ele acabou...
E fica aquela vontade na gente de sonhar
mais um pouquinho.
existem pessoas que são um sonho...
Um sonho pelo qual a gente dormiria a vida inteira.
Mas o destino vem e nos acorda violentamente...
E nos leva aquele sonho tão bom...
Existem pessoas que são estrelas.
Doces, luzes que enfeitam e iluminam as
noites escuras de nossas vidas.
Mas vem o amanhecer e nos rouba com toda a
sua claridade aquela estrela tão linda.
Existem pessoas que são flores.
Belezas discretas que alegram o nosso caminho.
Mas com o tempo, as flores murcham, e nos
enchem de saudade de sua cor e de seu perfume.
Existem, finalmente, as pessoas que
são simplesmente amor.
Um amor doce como o mel de uma flor...
que desabrochou numa estrela
e que veio até nós num lindo sonho!
E ainda bem que são amor, porque flores,
estrelas ou sonhos, mais cedo ou mais tarde,
terminam... mas o amor...
O amor não termina nunca....
Querida esposa, tesouro da minha vida e rainha do meu coração, em cada palavra que faço chegar até você, nesta sincera mensagem, vai um pouco da saudade que sinto. Tudo que eu queria era que elas pudessem trazê-la de volta a mim, nem que fosse por breves segundos, apenas para sentir o seu abraço.
A distância que nos separa, por vezes parece que sufoca e me mata a alma. É um vazio que só você sabe preencher e, na verdade, eu não quero mais ninguém. Estes dias têm me feito perceber o valor que sua presença tem na minha vida. Nunca pensei que fosse tão difícil estar longe de você, mas acredite que não permitirei que isso nos afaste de alguma forma.
Hoje vou sonhar com você e sou muito feliz por isso. Vou imaginar que está ao meu lado e que posso olhar seu jeito meigo de sorrir. Esteja onde estiver, seu rosto não me sai do pensamento. Não há um dia em que não deseje poder regressar para perto de você.
Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada
Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade um dia vai acabar
Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar
Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu e fim
E o meu amor é imensidão
Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar
Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu e fim
E o meu amor é imensidão
Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu fim
E o meu amor é imensidão
É normal sentir saudade agora, se te vi à noite e ainda nem é madrugada? É normal essa saudade danada que sinto, quando não te vejo pela manhã ou no fim do dia? É normal essa saudade que acaba com a minha alegria?
Ai, se eu pudesse eu te tinha aqui colada em mim toda hora, eu te trazia nos meus braços para onde quer que eu fosse. Mas como não posso, eu te trago comigo dentro do meu peito. Mas com você longe de mim, dentro do meu peito a saudade aperta.
Como dói estar longe de você, não vejo a hora de contigo poder amanhecer, ver nascer o dia, e ver o dia morrer. Quero ficar contigo até o fim da vida, até a gente envelhecer!
Eu te amo, minha linda!