Mensagens de Ex-amor

Meus queridos amigos, mais um ano se passou, e já está chegando o Natal. O tempo passa e o Natal chega.

Muitos não se alegram, outros radiantes não veem a hora de chegar este dia. Mas na maioria das vezes isso acontece com as crianças, pois esperam ansiosamente seu presente de Natal.

Já os adultos, enxergam esta data como um dia triste, pois sentem saudades dos entes queridos que já se foram. Afinal, como devemos ver o Natal?

O Natal significa alegria, pois é neste dia que comemoramos o nascimento de Cristo. O Natal é paz e união, pois neste dia reunimos nossos parentes e participamos juntos da ceia.

O Natal é fé e também esperança; esperança no nascimento de dias melhores. O Natal é brilho, luzes piscando, emoção, amor, carinho e afeto.

Neste Natal não esqueça de deixar sua luz brilhar para aqueles que vivem na escuridão. Feliz Natal para todos!

A morte é o destino de todos. Ninguém lhe pode escapar, e na hora do adeus final todos somos iguais. Ela causa profunda dor, desespero, lágrimas e eternas saudades.

A morte provoca perdas irreparáveis e quebra corações, mas há algo que ela não pode, que é apagar das mentes e dos corações a lembrança e o amor daqueles que ela nos rouba.

Assim, quem realmente é amado jamais morre, jamais desaparece completamente. Sua memória prevalece na nossa saudade e pode atravessar gerações mesmo depois de ter falecido.

Essa é a melhor homenagem que podemos dar a quem vemos partir antes de nós. Lembrar sempre com carinho. Contar suas histórias. Recordar as datas importantes.

Dói muito ficar sem aqueles que amamos, mas o sofrimento é menor se pensarmos que é um adeus temporário, que apenas partiram primeiro, e se mantivermos sua memória viva.

Já passou algum tempo desde que você partiu. No início a dor era tão aguda que era difícil pensar em outra coisa, mas era triste lembrar de você com dor, com a dor do luto.

Hoje, penso todos os dias em você, mas aquela dor virou saudade, a dor já não é aguda, mas continua latente. Eu espero pelo dia que a sua lembrança virá acompanhada apenas de um sopro morno de saudade e do amor que se mantém vivo em meu peito.

Você é e sempre será parte de mim, e estará sempre dentro do meu coração. Quando penso em você tento afastar a dor com o seu sorriso que me vem à mente.

Quero lembrar de você feliz, e quero que a sua lembrança me traga também a felicidade dos tempos que eu tinha você ao meu lado. Espero que você esteja bem voando entre as estrelas!

Sabe, senhor, ainda não entendi, viemos à praça, pensei ser um passeio, estranhei, ele não tinha esse hábito, mas fui, feliz. Lá chegando, me deu as costas, entrou no carro e nem me disse adeus. Olhei para os lados, nem sabia o que fazer. Ainda tentei segui-lo, quase fui atropelado.

Que teria feito eu de tão mau? À noite, quando ele chegava, abanava o rabo, feliz mesmo que ele nunca viesse no quintal me ver. Às vezes, eu latia, mas tinha estranhos no portão, não poderia deixá-los entrar sem avisar meu dono.

Quem sabe foi minha dona que mandou, devia estar dando trabalho. Mas não as crianças, elas me adoravam. Como sinto saudades! Puxavam-me a cauda às vezes eu ficava uma fera, mas logo éramos amigos novamente. Creio que elas nem sabem, devem ter dito que fugi.

Estou faminto, só bebo água suja, meus pelos caíram quase todos, nossa, como estou magro! Sabe, Pai, aqui nesse canto que arrumei para passar a noite, faz muito frio, o chão está molhado. Creio que, hoje, vou me encontrar contigo, aí no céu meu sofrimento vai terminar, mesmo em espírito vou ter permissão para ver as crianças.

Peço-vos, então, não mais por mim, mas pelos meus irmãozinhos:

Mandem-lhes pessoas que deles tenha compaixão, como eu, sozinhos não viverão mais que alguns meses na terra do homem. Amenize-lhes o frio, igual o que agora sinto, com o calor de atos de pessoas abençoadas. Diminua-lhes a fome, tal qual a eu sinto, com o alimento do amor que me foi negado. Mata-lhes a sede, com a água pura de seus ensinamentos transmitidos ao homem.

Elimine a dor das doenças, estripando a ignorância da terra. Tire o sofrimento dos que estão sendo sacrificados em atos apregoados como religiosos, laboratórios e tudo mais. Tirando das mãos humanas o gosto pelo sangue. Ampare as cachorrinhas prenhas eu verão suas crias morrerem de fome, frio e pestes sem nada poderem fazer.

Abrande a tristeza dos que, como eu, foram abandonados, pois, entre todos os males o que mais me doeu foi esse. Receba, Pai, nesta noite gélida, a minha alma, pois não mais será meu sofrimento, mas dos que ficarem e por eles vos peço.

Nota: Ouço essa oração dos cães moribundos que vejo pelas ruas.
Fonte: Associação Protetora dos Animais São Francisco de Assis.

Nesta tarde que temos pela frente, eu vou querer estar com você, meu amor. Já sinto saudades de te ter por perto, presenciar suas brincadeiras e rir do seu jeito engraçado. Não há possibilidades de eu ficar triste do seu lado, porque você sempre acha um jeito de me confortar e fazer sorrir. Uma boa tarde para você, com todo o amor que eu tenho para te dar!

Meus lençóis estão frios, nesta noite gélida. Os ponteiros do relógio entoam em meus ouvidos, uma canção triste de amor e saudade. É você quem mais eu queria, meu amor, agora e sempre. Ter você do meu lado e ser feliz em seu abraço, sem mais motivos para temer.

Esta distância que nos separa, não tira você do meu pensamento. Dentro de mim, uma imagem do seu rosto e do seu corpo, que me preenche e ao mesmo tempo me deixa tão vazia. Quanto mais te recordo, mais aumenta esta saudade, esta tristeza de querer você e ter só dor de sua falta.

Por isso, me refugío em doce esperança e profundas expectativas. Em ver você chegar e entrar por esta casa, dizendo que me ama vezes sem fim. Sentir você, mais perto do que nunca, mais próximo do que antes. E na dança desses pensamentos, ser feliz em saber o quanto te quero amar.

Como eu posso dizer ao meu coração que você partiu? Não posso acreditar que você se foi. Sinto-me triste, sinto-me só. Todos me dizem que eu preciso ficar forte, que eu preciso lhe libertar para que você encontre a paz. Eu sei que o meu sofrimento não lhe faz bem, mas ninguém entende o que estou sentindo.

Há pouco tempo, eu era feliz. De repente o meu mundo partiu-se ao meio. Eu preciso viver este luto, e preciso fazer isto do meu jeito. Preciso ficar só, preciso chorar e preciso pensar em você. Agora, a única forma que tenho para sentir o seu amor é ficando só e em silêncio para escutar as batidas do meu coração.

Eu sei que serão dias difíceis, sei que sofrerei por um longo tempo, e sempre que eu me lembrar de você, vou sentir novamente o meu coração lacrimejar sangue. Mas sei que um dia essa dor vai passar. Eu não quero prender a dor. Quando sentir que é o momento de voltar a viver, deixarei a dor e a tristeza irem embora e guardarei apenas a saudade.

Este é o meu jeito de viver o meu luto e de reaprender a viver sem você aqui. E não importa o que os outros vêem por fora, importa o que sinto em meu peito.

Em você encontrei apoio quando precisei;
carinho e amor quando meu coração
sofria de tristeza; companhia quando
senti solidão. Devo muito a você e quero
que saiba que sua amizade significa tudo
para mim. Agradeço por tudo!

Meu amor, nossa distância está virando tormento para nossos corações. A saudade tem sido a palavra de ordem junto do amor que une a gente. Nenhum namorado no mundo merece estar passando por toda essa tristeza que anda machucando você. Ninguém merece. Acredite que não está sendo fácil para mim também. Sinto muito a sua falta.

Nosso amor vai superar quaisquer sentimentos que a gente esteja vivendo agora. Essa é uma prova de fogo para nós, mas tenho certeza que nossa união ficará ainda mais fortificada, aliás não tem como ser de outro jeito. Eu adoro você e a gente se ama. Tudo que a gente construiu serve agora de base para ultrapassar esta etapa de muita saudade. Não vejo a hora de voltar para junto de você. Preciso muito de seu apoio e acredite que meus pensamentos estão aí a toda a hora. Me aguarde, porque em breve estarei em seus braços e daí não sairei mais.
Beijo com muito amor!

Às vezes só percebemos como algo ou alguém é realmente importante e fundamental para nossa vida quando estamos distantes.

Eu sempre soube que minha família era importante para mim, mas assim que a distância se colocou entre nós eu descobri que é muito mais do que imaginava.

E assim, com estes quilômetros nos separando, eu quero desejar um bom dia com amor e carregado de saudades, muitas muitas saudades, para todos vocês, família amada!

Sentir que você pensa em mim,
Sentir que você me olha,
Mesmo a tantos quilômetros,
Poderia me fazer duvidar,
Mas mesmo sem compreender,
Acredito nessa paixão,
Mesmo que seja um amor
Como que escondido entre nós dois,
Porque entre gestos e palavras
Sentimos que para o coração.
E sem notar o ruído,
De toda a gente, ao redor,
Deixamos que se passem
Os minutos e os dias,
Tendo por companhia apenas
A lembrança.
Falo de mim, sem medo do que digo,
Sobre aquilo que em mim nasceu.
Lembro dos seus olhos,
E neles o brilho relata
A tristeza da distância
Que se põe entre nós dois.
Falo de palavras sempre belas,
De dias cheios de emoções.
Escuta-me, porque falo de sonhos,
Que surgiram desse amor.
Não queira nada quando o
Sentimento gritar,
Porque eu serei capaz
De tudo para atendê-lo.
Sairei em sua direção,
Mesmo sabendo que não deveria.
Sei disso, porque mesmo
Contra a minha vontade
A esperança está aqui,
Nessa minha vida que se tornou
Vazia desde que você foi embora.
Hoje nada mais responde
Às minhas perguntas,
Porque nada me importa sem você.
Percebi que se foi o mel dos seus lábios
E ficou só o veneno da saudade;
Que se foi seu perfume,
E já não posso respirar;
Que se foi seu sorriso,
E em lugar dele me vieram as lágrimas.
Meu amor se cobriu de medo,
Porque com tudo se foi também
A minha vida.
Estou presa a noites de loucura,
Porque sei que sem você
Toda uma vida não basta
Para eu ser feliz.

Já fizemos juras de amor, promessas de uma união eterna, projetos para toda vida. Mas não deu certo! Nossa relação chegou ao final e nossos corações conheceram a infelicidade da separação, da saudade, da tristeza.

Acontece que não tenho conseguido viver sem você do meu lado. E tenho certeza que você também sente minha falta. Quero tentar seu feliz novamente, meu bem! Por favor, aceita namorar comigo?

Ainda pior que a convicção do não, a incerteza do talvez é a desilusão de um "quase". É o quase que incomoda, que entristece, que mata, trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou, não amou.

Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas ideias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono do quase.

Pergunto então, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor, não pergunto, contesto. A resposta sei de cor, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "Bom dia", quase que sussurrados.

Sobra covardia e falta coragem até para ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada, mas não são.

Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris teria somente tons de cinza. O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si.

Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência, porém, preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer.

Para os erros, há perdão; para os fracassos, chance; para os amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.

Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu!

Pai, mãe,

Eu só conheço a felicidade. Às vezes acordo com fome, outras com sede, mas nunca me senti triste até ao dia de hoje. Sou bebê, sou feliz, nasci no berço que todos os bebês deveriam nascer: no berço do amor.

Sei que jamais conhecerei a solidão. Tenho ao meu lado as pessoas que me deram vida e me acompanharão ao longo da minha caminhada que tem tudo para ser grandiosa. Com pais assim como poderia não ser confiante?

Não se inibam de me dar presentes, beijos e de me embalar com entusiasmo e dedicação. Façam tudo do jeito com sabem, com amor e emoção. Quando eu crescer irei reconhecer todo esforço que hoje fazem por mim.

À noite, olhando o céu, pensativa, e distraída
Algo me chama a atenção, mexe com meu coração
As estrelas estão com menos brilho, sem vida
Uma tristeza profunda parece invadir a escuridão

Sinto uma noite azeda, sem graça sem sabor
Sem nada de bom, nada para admirar
Mas somente eu a vejo assim meu Deus e Senhor
Porque essa tristeza está só dentro de mim...

Sinto a alma definhando, o coração se afogando
Sofrendo por um amor que não pode ser vivido
Minhas noites todas muito tristes vão ficando
Sem saber por que não posso ver um céu colorido

Uma estrela cadente subitamente risca o firmamento
Imagino ser um aviso de que ele vai voltar
Meus pensamentos loucos voam nesse momento
Meu coração então parece que vai saltar

Num momento penso que esse amor insano
Que me fez muito feliz, quase durou um ano
Que enche meu peito, que me sufoca tanto assim
Sentiu a minha ausência e vai voltar para mim

Que sonho lindo, mas quanta esperança perdida!
Como pensar assim se ele não se importa com a minha vida?

(Cassia Amaral)

Até já, meu amor! Já sinto o coração carregado de saudades de você e ainda só vamos na despedida. Mas sei que esta é uma oportunidade muito importante para você, e por isso lhe desejo todo sucesso do mundo e que aproveite ao máximo cada momento, cada nova experiência, cada nova vivência.

Que agora que vai estudar longe você saiba encarar todas as situações e até as dificuldades como oportunidades para aprender, para evoluir. Mas peço também que não se esqueça que junto com você vai um pedaço grande de mim. Esse pedaço que em mim vai ficar vazio de você e preenchido por uma saudade profunda.

Até já, meu amor, um até já que eu espero breve, mas que seja de grande proveito para você!

Meu avô, meu querido avô, chegou a hora de dizermos o último e definitivo adeus, o mais triste, o inevitável e irremediável. Adeus avô, adeus...

Do meu coração você jamais se despedirá, e para sempre lembrarei o homem extraordinário que você foi, tudo o que aprendi com você, toda a sua generosidade e nobreza de caráter.

Adeus, meu querido avô, com a certeza que para sempre estará comigo, nas minhas lembranças, em todo o amor que compartilhamos, em toda a saudade que por você será eterna!

Feliz aniversário de namoro, meu amor! Hoje sinto alegria, mas não consigo evitar também uma ligeira tristeza. Mas não é tristeza que desanima ou impede de sorrir; é apenas o resultado da terrível saudade que sinto de você.

Hoje queria um abraço apertado, um beijo gostoso e um ‘eu te amo’ bem juntinho do ouvido. Hoje queria celebrar esta data ao seu lado e nunca mais permitir que vá para longe de mim.

Mas mesmo distantes, nosso amor será sempre mais forte, pois é verdadeiro, intenso e eterno. Eu amo muito você, e passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer, para sempre vou amar!

Meu amor, pensei que passaria toda minha vida ao seu lado, mas de repente a sua acabou e você partiu antes de mim.

Senti muita revolta no início, mas hoje entendo e aceito que esse era o plano de Deus para você. Agora é com carinho, muito amor e muita saudade que recordo você e tudo que vivemos.

Hoje sinto alegria por ter conhecido e ter podido amar você. Foi um privilégio, e apesar da tristeza desse amor interrompido, tenho esperança que na eternidade nos voltemos a encontrar. Com saudade e amor eternos...

Tudo no mundo é relativo, é o que dizem. E desde que você foi para longe de mim, tenho pensado muito nisso. A percepção do tempo é muito relativa, por exemplo. Nós estamos distantes há alguns dias, e para mim é como se fossem semanas, meses. A distância também é muito relativa. Sei que não há um oceano entre nós, mas me parece ser possível chegar mais rápido às estrelas do que até você.

Meu amor, sinto tantas saudades de você, sinto saudades infinitas. Falar por telefone ou escrever não é o suficiente, tenho vontade de o ver, de o tocar, abraçar e beijar. Você é o meu lindo amor, o meu companheiro, o meu amigo. Sem você por perto a minha vida fica chata, fica sem cor e sem graça. Quando vou ter você de volta para mim?

Eu fico triste sem você! Estou aqui tentando virar o tempo do avesso, criar um mecanismo para me teletransportar e fazer a minha saudade ter um fim. Vem logo para perto de mim. Te adoro!

Meu amor, não há lugar onde você melhor possa morar do que dentro do meu coração. Aqui há vida, há amor, há calor e há emoção. Por mais longe que você esteja, eu guardo você aqui pertinho, dentro do meu peito, todo para mim.

Os dias que passam sem você são duros, são áridos, são sem graça. Mas eles passam e logo volto a estar com você. Ter você distante me deixa triste, mas o meu amor por você não cessa quando vai embora, por isso eu tenho você sempre junto de mim.

Eu penso em você todos os dias, sinto muitas saudades, mas tento me manter ativa e produtiva. Tento seguir com o meu trabalho e com a minha vida para me sentir bem e forte para quando estiver com você.

Espero que essa distância logo se encurte, e que nós dois possamos ficar lado a lado, dia a dia.

Te amo muito, meu amor!

Quando acordo e fico pensando em você, logo pela manhã, sinto uma grande saudade tomando conta de mim. É essa vontade de ter você de volta que me deixa triste e ao mesmo tempo feliz.

Por um lado os meus dias são cinzentos por não poder partilhar todos eles com você. Por outro, a falta que você me faz demonstra que o meu coração continua muito apaixonado.

Um bom dia para você, meu amor!

Hoje é um dia muito especial, um dos mais importantes do ano, mas também é um dia algo triste. É feliz porque é o seu aniversário, meu amor, mas é também um pouco triste, pois eu queria apertar você em meus braços, mas você está longe demais para poder fazer. Feliz aniversário, meu namorado!

Mas ainda que tendo que suportar essa distância, eu sei que nosso amor é muito forte, maior que tudo, e a tudo superará. Tenha um dia lindo e muito feliz! Eu amo muito você, e sinto muitas saudades suas!

A morte é parte da vida, todos sabem disso, mas ninguém quer facilmente aceitar tal realidade. E com razão, pois ter de dizer adeus a quem amamos é simplesmente terrível.

Mas não deve encarar a morte como um ponto final, e antes como um ponto e vírgula, pois quem é amado de verdade jamais morre.

Recorde com saudade e amor, reviva momentos, guarde no coração e fale sobre a memória de quem partiu. Assim fará com que essa pessoa continue a viver através de você, como uma luz que brilha sútil mas constante em sua vida.

Pode a distância que nos separa tornar os meus dias mais tristes, mas ela não destrói o sentimento apaixonado que eu tenho por você. A cada manhã acordo e sei que sou abençoada por ter um amor que vence qualquer adversidade.

Hoje as saudades vão apertar, como sempre aconteceu desde que você partiu. E eu, vou continuar batalhando, para que tudo o que nos uniu continue prevalecendo.

Tenha um ótimo dia, meu amor!

Você deixará saudades, querida avó. Saudades do carinho e do amor incondicional que sempre dava como ninguém e também das palavras sábias que se transformavam em conselhos oportunos. Deixará saudades e um grande vazio, pois você é insubstituível e esta perda é irreparável.

Todos nós nos achamos preparados para a partida dos mais velhos, mas quando ela acontece o sofrimento acaba invadindo nosso coração. Dizer adeus a quem faz parte da nossa vida, é vermos uma parte de nós mesmos desaparecer e fica difícil aceitar que algumas das pessoas que amamos já não estão mais entre nós.

Você viveu uma vida de muita felicidade. As dificuldades fizeram parte do seu caminho, mas o seu espírito guerreiro combateu todas elas. Houve tempo suficiente para amar, ser amada e, acima de tudo, construir uma linda família que nunca deixou de ter orgulho em você.

Descanse em paz!

A morte nos rouba aqueles que amamos e nos faz sofrer terrivelmente, mas a morte não consegue roubar-nos da lembrança daqueles que partem.

Através da memória dos que ficam, quem se foi jamais desaparece para sempre. A sua marca continua viva na nossa saudade, amor e lembranças.

Então, hoje relembremos com carinho e amor todos aqueles que vimos partir. Prestemos homenagem às suas memórias, à sua vida, ao legado que deixaram e do qual todos que os amávamos fazemos parte.

A morte pode ser um golpe terrível de suportar, mas nunca pode ser um adeus definitivo, mas sim uma despedida temporária.

Quem partiu apenas seguiu caminho primeiro, e enquanto não nos reencontrarmos a melhor forma de manter essa pessoa presente é recordá-la com carinho, e assim também confortar a saudade que ela deixou.

Eu nunca vou esquecer aquele
momento incrível que nos ligou
para sempre. Aquele instante
mágico que me roubou todos
os males e os jogou no lixo.
Aquele segundo em que
percebi que minha felicidade
é ao seu lado para sempre.

Você foi e sempre será tudo
para mim. Você nunca mais
provará o sabor de uma lágrima
ou a terrível tristeza da solidão
porque eu estarei junto hoje;
todos os dias até ao infinito.

Desejo que o amor e alegria
façam parte do nosso dia
de hoje, de amanhã, de sempre
porque temos uma vida a viver
que será imensamente bela
e cheia de paz e belo prazer.

Prometo honrar este matrimônio
que tem tudo para dar certo e
amar e cuidar do seu coração
todos os dias e todas as noites.
Você não é simplesmente a
pessoa que mais adoro em
toda minha vida: você é meu
tudo, minha alma gêmea. E
eu te amarei até deixar este mundo.

Você estará sempre comigo, tia! Ainda não consegui aceitar que você foi embora, que partiu sem se despedir. Acredite que não conheço tristeza mais forte do que esta que meu coração está sentindo.

O sentimento que sempre nos uniu será o mesmo que nos vai ajudar a superar a distância, a saudade, o luto, o adeus. Só desejo que sua viagem seja feita com paz e amor, tal como você sempre desejou! Até um dia, querida tia!

A vida não tem que ser uma linha reta, nem um caminho sem hipótese de retrocesso. Qual de nós caminharia em frente, se estivesse diante de um precipício? Quem insistiria em continuar numa estrada que fosse dar a um abismo? Há sempre formas diferentes para chegar ao mesmo fim. O importante é realmente tomarmos um rumo e nos irmos desviando das armadilhas.

Em nosso dia a dia, todos pretendemos como destino a felicidade. Mas quantas vezes nos acabamos perdendo por culpa de nossos problemas e ansiedades? Quantas vezes as dificuldades nos deixam sem saber para onde ir, vagueando nas beiradas da tristeza e da solidão?

O segredo para nos libertarmos dessa situação calamitosa é não desistir de procurarmos uma alternativa. A insatisfação nos deve levar a mudanças na vida. Nunca é tarde para voltar atrás e redefinirmos nossos sonhos e ambições. Nenhum acontecimento deve ser suficientemente catastrófico, para nos impedir de o contornarmos e seguirmos em frente, até a um horizonte de mais amor e alegria.

Recomendados para você

35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal