Mensagens de Ex-amor

Só eu sei quanto é ruim perder,
não sentir, cheirar, ver mais você.
Só eu sei que não há volta quando
a corrida termina, quando o amor
se vai e nada mais permanece.

Eu me despeço.

Não adianta ficar chorando ou
insistir no que já conheceu o fim.
Não adianta acreditar que tudo vai
ficar bem e que nada passou de
uma tempestade que terminou.

Despedidas são dolorosas ou
no mínimo tristes, amarguradas
sensações que provocam lágrimas
no coração que um dia amou e
ainda ama e amará amanha.

Eu me despeço.

Ficam as lembranças de dias
maravilhosos, momentos lindos
que irradiavam do meu coração e
do seu também e sobram luzes
de várias cores para recordar.

A partir do momento que entendi o que realmente é o amor, passei a imaginar se era mesmo possível senti-lo de uma forma eterna, permanente, sem ser diminuído nem transformado. Tentava perceber se quando alguém dizia que amaria uma pessoa eternamente, tal sentimento poderia ser mesmo verdadeiro.

Então o tempo passou e aprendi que existem inúmeras formas de sentir o amor. Percebi que apesar da variação da intensidade, aquilo que sentimos pelos nossos pais, pelo animal de estimação ou mesmo pelo namorado, pode ser chamado de amor, mas o que muda é a relevância e o significado que cada um tem na sua vida.

Não devemos usar da hipocrisia e achar que amamos todas as pessoas do mesmo jeito, certamente existem aqueles que quando estão longe a falta é tão grande que chega a doer lá dentro do peito. Há outras que a dor não é tão grande assim e sobrevivemos muito bem com a sua ausência, mas isso não quer dizer que não há amor, apenas elas interferem na sua vida de maneiras diferentes.

Acredito que o amor eterno existe mesmo, que algumas pessoas passam pelas nossas vidas de uma forma tão intensa que o sentimento que temos por elas nunca será diminuído, muito menos esquecido. Só precisamos perceber quando esse sentimento nascer para não deixa-lo camuflado, pois seria inadmissível sentir um amor tão grande e não permitir que ele seja liberado.

Como dói o coração por neste dia tão especial eu não poder estar com você, enchê-lo de mimos e cobri-lo de beijos; olhar nos seus olhos e lhe dizer tudo o que você significa para mim. Feliz Aniversário, meu namorado lindo!

Mas apesar da distância que agora nos separa, eu espero que você possa sentir todas as energias boas que lhe envio. Todo meu carinho, saudade e principalmente todo meu amor por você.

Desejo a você um dia lindo, uma vida longa comigo ao seu lado, e um caminho cheio de sucesso. Eu te amo!

Para tudo na vida existe uma primeira vez, e assim é também com o beijo. E quem não se lembra do seu primeiro beijo de amor? É um momento mágico. Mesmo que naquele instante nossa cabeça estivesse nadando em dúvidas e temores, o que fica na memória é a inocência de um momento mágico.

Em apenas segundos descobrem-se milhares de novas sensações, e mesmo que nada mude depois, nesses segundos acreditamos que todo nosso mundo acaba de se transformar. O primeiro beijo, tal como o primeiro amor, deixa saudades eternas, e quase todos trazemos esse momento guardado na memória com carinho.

Mas sempre que um novo amor surge em nossa vida, há um novo primeiro beijo, e em cada um desses beijos revivemos a mágica do nosso primeiro e único beijo.

A saudade é tão grande que não conheço uma palavra que defina tudo que sinto aqui dentro. São tantos meses longe um do outro que todos os meus desejos atualmente está relacionado com a sua volta, para que eu possa te beijar e abraçar loucamente.

Apesar de todas as dificuldades, estou muito orgulhosa por ter conseguido realizar um dos seus maiores sonhos, tenho certeza que todo nosso esforço valeu muito a pena e fico muito feliz por não ter desistido. Sei que não foi nada fácil para você ficar distante de todas as pessoas que ama, mas falta tão pouco para a sua volta que se eu pudesse fecharia meus olhos hoje e só abriria quando estivesse na minha frente.

Espero que tudo que conquistou tenha sido tão maravilhoso que não tenha tido nenhum espaço para arrependimentos, você é o amor da minha vida, esteja aqui ou a quilômetros de distância. Tudo que eu mais quero é a sua felicidade, e todo tempos que ficamos separados será devidamente recuperado.

Que você tenha uma ótima viagem de volta e que esses últimos dias passem voando, pois não vejo a hora de ser feliz novamente como você ao meu lado.

Boa Viagem!

Aos poucos a luz anuncia um novo dia, o sol abraça o mundo com seus raios e ante mim se apresentam mais vinte e quatro horas de possibilidades e uma certeza, a de amar você. Bom dia, meu amor!

Que o dia seja meigo com você. Que a cada segundo que passe seu coração pulse com mais alegria e emoção. Que a luz do sol beije seu rosto com suavidade e lhe relembre do meu amor e da minha saudade. Eu te amo!

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!

(Fernando Pessoa)

No dia de hoje presto homenagem aos que partiram dedicando todo meu amor, saudade e agradecimento pelas lindas lembranças.

Noites de pensamentos...
Aonde está?
Diga,
Venha me buscar
E me tirar
Dessa noite eterna...
Noite sem luar
Em que as estrelas se perdem no céu.
A canção está baixa
Mas meu coração fala alto,
Grita o seu nome
Denuncia a saudade
Pede por amor.
Cada minuto é muito tempo sem você,
Devolva o brilho dos meus olhos
O brilho que seu coração me roubou.
Noite Eterna
Eterna Noite...
Sem você aqui
Meu amanhecer não existi
E minha noite é eterna.

Neste dia especial estar longe da família é ainda mais difícil. Natal é sinônimo de união familiar, de paz e celebração juntos dos que mais amamos, e estar distante de tudo que faz o Natal especial pode ser doloroso.

Mas não deixemos que a saudade nos impeça de ver tudo de bom que existe ao nosso redor. Festejemos esta data seja onde for, com alegria e muito amor.

E que todos que estão longe dos seus entes queridos, ou atravessando um momento menos bom na vida, consigam encontrar conforto e felicidade mesmo assim.

Que Deus ilumine todos os corações neste dia mágico. Boas Festas!

Por mais dias que passem, as pessoas valiosas permanecem no coração. Já faz algum tempo que você partiu, mas eu não poderia esquecer a pessoa que me ensinou tantas coisas sobre a vida.

Foi uma bênção ter uma avô querida que sempre cuidou de mim em todos os momentos com muito amor e dedicação. Sinto muitas saudades de você!

As praias do Brasil ensolaradas,
O chão onde o país se elevou,
A mão de Deus abençoou,
Mulher que nasce aqui tem muito mais amor.

O céu do meu Brasil tem mais estrelas.
O sol do meu país, mais esplendor.
A mão de Deus abençoou,
Em terras brasileiras vou plantar amor.

Eu te amo, meu Brasil, eu te amo!
Meu coração é verde, amarelo, branco, azul anil.
Eu te amo, meu Brasil, eu te amo!
Ninguém segura a juventude do Brasil.

As tardes do Brasil são mais douradas.
Mulatas brotam cheias de calor.
A mão de Deus abençoou,
Eu vou ficar aqui, porque existe amor.

No carnaval, os gringos querem vê-las,
No colossal desfile multicor.
A mão de Deus abençoou,
Em terras brasileiras vou plantar amor.

Adoro meu Brasil de madrugada,
Nas horas que estou com meu amor.
A mão de Deus abençoou,
A minha amada vai comigo aonde eu for.

As noites do Brasil tem mais beleza.
A hora chora de tristeza e dor,
Porque a natureza sopra
E ela vai-se embora, enquanto eu planto amor.

Não é fácil suportar esta distância que nos separa, principalmente quando meu coração chama seu nome o tempo todo. As saudades são muitas e o desejo de correr para os seus braços é ainda maior.

Mas apesar de tudo, sei que o nosso amor resistirá a todas as provações, que não haverá distância que seja rival para nossa união. Pois nosso amor é sincero e verdadeiro, e durará enquanto nossos corações baterem com vida. Te amo!

Esta distância faz meu coração doer de saudades, mas nada pode contra o amor que sinto por você!

Parabéns, amiga! Espero que seu dia seja lindo e iluminado por muita alegria, homenagens e surpresas boas. E espero também que mesmo longe você consiga receber e sentir meu carinho e saudade.

Lamento não poder estar mais perto de você, não só hoje como todos os dias, mas sinto muito orgulho de você e que esteja lutando por seus sonhos. Você sabe que gosto muito de você e que torço por você, e aconteça o que acontecer seremos amigas para sempre.

Feliz aniversário, amiga! Seja feliz, hoje e para sempre, e receba meu beijo carregado de amor e saudade!

Hoje acordei com vontade que o tempo passe rápido, pois quero muito estar novamente em seus braços. Você tem o dom de tornar minha vida mais doce e embelezar cada momento que passo ao seu lado.

Que nossos pensamentos permaneçam juntos enquanto as horas se sucedem, pois não sei se meu coração aguenta com tantas saudades de você. Bom dia, meu amor!

Cada parte de mim lembra de você
A todo momento. É um sentimento
que enfim, não tem explicação.
Gosto de sofrer com você e por você!
É chama acesa em meu corpo que
arde. Não o vejo há tanto tempo,
e que saudade! Talvez tudo tenha
sido nada, mas a marca em mim ficou.
Você não lerá isso nunca, mas já ouviu
tantas vezes, e não deu atenção.
Meu amor é doente, gosta de fazer-me
sofrer. Alimenta minha alma cada vez
que se nega a me ver. Você deixou
algo em mim, plantou uma semente
diferente. Você será sádico?
E eu masoquista? Não sei...
Só sei que dos amores que tive,
você foi o que me fez chorar. Você
foi o que me ganhou e abandonou.
Você fez de maldade, de pirraça. Mas
eu te amo de graça! Eu, atualmente,
não consigo viver sem você!
Me maltrate, mas volte para mim!

- Oi amor!
- Oi.
- Vamos voar?
- Como assim voar?
- Sim, eu e você.
- Você está ficando louco?
- Não!
- Então bebeu?
- Também não.
- Onde você está?
- Aqui em cima, no alto.
- Alto de quê?
- No alto!
- Se você soubesse o quão bom
é a sensação de liberdade!
- E como é?
- Junte-se a mim e eu mostro a você!
- Mas como chego até você a essa hora?
- Vai demorar um pouco ainda,
espere, não irá se arrepender.
Amo muito você e por isso quero que
aproveite ao máximo a vida aí embaixo.
- Do que você está falando?
- Da luz, amor.
- Mas que luz, se agora é noite?
- Não é preciso haver sol para que
haja a luz, vê-se luz na escuridão
mesmo durante a noite.
- Mas, do que você está falando?
- Amor, Eu Te Amo, jamais se esqueça
disso, nos veremos em breve.
- Para com essa brincadeira agora!
- Olhe para o sol e verá o meu sorriso,
mire as estrelas e me verá piscando,
e os dias chuvosos nada mais serão
que eu sua ausência reclamando.
- Amor, estou com medo.
- Não tenha medo, pois estarei sempre
olhando e cuidando de você aqui de cima.
-Você quer acabar comigo, é isso?
-Não, amor.
- Preciso ir, alguém está me esperando
de braços abertos além da luz.
Nos vemos em breve.
- Hei, amor, amor, amor, fala comigo,
amor não me deixe, por favor.
- Deixo a você não o meu adeus,
mas sim o meu até logo.
- Se você quer assim, assim será, tchau.

Muitas vezes demoramos a entender não
o fim, mas sim a “partida” de quem
nós amamos.

(Leandro Maciel)

Me leva para o tempo
Que meus olhos não choravam
Que minha vida era ficar
À sua espera com os olhos
Nas estrelas...

Essa Música me faz sentir
Saudades das vezes que
Sem nenhum medo
Eu te amava e te fazia
As minhas declarações...

Essa Música me faz chorar,
Pois ignorei o mundo e me
Entreguei para um amor que
Só existiu nos meus sonhos.
Um amor que não me deixou
Cumprir minhas promessas
Me fez refém...

Essa Música fala de um
Amor Abençoado, mas o amor
Que acreditei viver
Foi abençoado só nos meus
Impossíveis sonhos, e hoje
Só me resta sentir saudades
E ouvir essa Música!

Dois horizontes fecham nossa vida:

Um horizonte, — a saudade
Do que não há de voltar;
Outro horizonte, — a esperança
Dos tempos que hão de chegar;
No presente, — sempre escuro, —
Vive a alma ambiciosa
Na ilusão voluptuosa
Do passado e do futuro.

Os doces brincos da infância
Sob as asas maternais,
O vôo das andorinhas,
A onda viva e os rosais.
O gozo do amor, sonhado
Num olhar profundo e ardente,
Tal é na hora presente
O horizonte do passado.

Ou ambição de grandeza
Que no espírito calou,
Desejo de amor sincero
Que o coração não gozou;
Ou um viver calmo e puro
À alma convalescente,
Tal é na hora presente
O horizonte do futuro.

No breve correr dos dias
Sob o azul do céu, — tais são
Limites no mar da vida:
Saudade ou aspiração;
Ao nosso espírito ardente,
Na avidez do bem sonhado,
Nunca o presente é passado,
Nunca o futuro é presente.

Que cismas, homem? — Perdido
No mar das recordações,
Escuto um eco sentido
Das passadas ilusões.
Que buscas, homem? — Procuro,
Através da imensidade,
Ler a doce realidade
Das ilusões do futuro.

Dois horizontes fecham nossa vida.

(Machado de Assis)

No dia em que soubemos que seríamos avós nossos corações exultaram de alegria, e desde então que sua existência, querido neto, nos deu novo alento para nossa vida. Mas hoje essa felicidade é ainda maior, pois sua alminha será consagrada ao Criador.

Hoje é seu batizado, e nós estaremos lá quando você receber esse sacramento, com o coração carregado de amor e orgulho, assistindo ao seu primeiro grande momento nesta vida.

Nós amamos muito você, querido neto, e esse é um amor também eterno e incondicional, como se fosse nosso filho. Para sempre e para tudo estaremos aqui para o ajudar, mas na ausência de todos, que Deus o proteja e o oriente a vida toda.

Quando algo em nós morre, quando alguém que amamos morre, ou quando morre um amor, é preciso viver o luto. É preciso elaborar a dor. Não podemos simplesmente fazer de conta que aquilo não aconteceu e seguir com a vida, com a dor escondida em um lugar qualquer do peito.

É preciso encarar a dor da perda de frente. Por mais que isso doa, massacre. É preciso ser forte, mas também podemos nos permitir sofrer. A força é justamente reconhecer o tamanho da dor, vivê-la, tentar sobreviver a ela, e um dia transformar essa dor em saudade, sabedoria, maturidade.

Depois do luto, é preciso lutar. Lutar para seguir com a vida, abrir-se para o que de novo a vida tem a nos oferecer. Enquanto a morte vem nos arrancar um pedaço da vida, um pedaço de nós, a vida segue. E temos que nos agarrar àquilo que sobra da vida. Vale a pena viver, apesar de tudo, apesar do sofrimento.

Em honra e memória da vida daqueles que se foram, em respeito a nós e à nossa vida, é preciso viver e buscar alegria e sentido em tudo o que fazemos. Em muitos momentos não será fácil, em muitos momentos será mais fácil querer desistir. Mas é nessas horas que se separam os fortes dos fracos. Tenha fé em você!

Cada vez tenho mais a certeza que encontrei o verdadeiro amor ao seu lado. Você faz com que essa convicção seja mais forte a cada dia que passa. É maravilhoso ter um homem que me faz feliz como mais ninguém poderia fazer!

Com você por perto eu desconheço o que é a solidão e entendo o valor da cumplicidade em cada gesto de carinho da sua parte. Que a nossa linda história jamais tenha fim, meu amor, pois eu quero muito que você fique comigo para sempre.

Meu amor, enquanto a tarde passa, eu penso em você. Fico lembrando de cada momento que passamos lado a lado, do seu abraço acolhedor, do seu beijo carinhoso. Tenha uma boa tarde, pense em nós e saiba que meu pensamento está sempre acompanhando você.

Mal posso esperar por poder sentir seu cheiro novamente e deitar ao seu lado. Estou sempre com saudade, pois só me sinto completa quando estou ao seu lado. Amo você!

Meu amor, você faz muita falta nas minhas noites. Quando estamos longe um do outro, sinto sua presença aqui e meu peito transborda de saudade.

Mal consigo dormir sem ter você ao meu lado. Espero que esta mensagem possa me levar um pouco mais para perto de você. Durma bem, meu anjo. Descanse o corpo e saiba que estou dormindo pensando em você.

Boa noite, minha linda!

A sua lembrança me dói tanto
Eu canto pra ver
Se espanto esse mal
Mas só sei dizer
Um verso banal
Fala em você
Canta você
É sempre igual

Sobrou desse nosso desencontro
Um conto de amor
Sem ponto final
Retrato sem cor
Jogado aos meus pés
E saudades fúteis
Saudades frágeis
Meros papéis

Não sei se você ainda é a mesma
Ou se cortou os cabelos
Rasgou o que é meu
Se ainda tem saudades
E sofre como eu
Ou tudo já passou
Já tem um novo amor
Já me esquece

(Chico Buarque)
(Pensador)

Minha amiga, é de longe que hoje lhe envio minhas felicitações e meu desejo de um dia maravilhoso. Espero que o desfrute bastante e que o Senhor abençoe esse dia com muita alegria, amor e paz, e da mesma forma todos os outros dias da sua vida.

Mesmo distantes você sabe que está sempre em meu coração, e todos os dias agradeço a Deus por ter conhecido uma amiga tão especial quanto você. Sinto muitas saudades suas, e oro ao Senhor para que ilumine o seu caminho e um dia ele volte a cruzar com o meu.

Parabéns, minha amiga! Que Deus lhe conceda muitos anos de vida plenos de felicidade e sempre no caminho da fé.

Boa noite, meu amor! Especialmente hoje, estou sentindo sua falta. Estou morrendo de saudade do seu abraço e tenho uma vontade muito grande de estar em seus braços. Você é o melhor namorado do mundo!

Eu nunca vou esquecer tudo aquilo que você faz pela minha felicidade! Desejo que essa sua noite seja muito especial, independentemente de não estar junto de você!

Não passa um dia sem que me lembre de você, meu pai. E todos os momentos que vivo eu queria poder compartilhar com você.

Desde que você partiu ficou um vazio grande na minha vida, e toda a felicidade de tê-lo ao meu lado foi substituída por saudade.

E como sinto saudades suas, meu pai. Saudades das nossas conversas, do seu carinho, do seu amor, e do seu abraço onde todos os problemas deixavam de existir.

Te amo para sempre, meu pai!

Feliz Dia das Mães! Hoje é seu dia! Na verdade, todos lhe pertencem, mas o de hoje é especialmente seu! Gostaria que você estivesse do meu lado para celebrarmos esta data tão bela, tão única; tão sua, querida mãe!

Mas você partiu cedo demais. E apesar da saudade de escutar sua voz, de sentir seu cheiro, de sentir o calor do seu toque, eu sinto sua presença.

Sinto você em todos os momentos da minha existência porque você é imortal, é única; é o amor da minha vida. E um dia vamos reencontrar-nos! Tenho certeza! Eu te amo, mamãe!

Recomendados para você

35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal