Mensagens de Felicidade

Uma das características principais do ser humano está na união de particularidades, ainda que no final sejamos todos diferentes, sempre é possível encontrar pequenas similaridades. Há aqueles que são felizes em doar o que quer que seja sem nenhum proveito e também os que só fazem algum coisa a favor dos próprios interesses. Ter a certeza do que é realmente certo ou errado é muito relativo, pois dependerá sempre daquilo que cada um acredita. Pessoas egoístas geralmente são muito mal vistas pela sociedade, apontadas muitas vezes como gananciosas e ambiciosas, no entanto não percebemos que o empenho dessas pessoas está principalmente em lutar pelos próprios interesses, e se não houver desrespeito e sofrimento com outro individuo não deveria existir nenhum mal nisso. Do mesmo jeito que há felicidade naquele que faz tudo pelos outros sem nunca ter lucrado, também pode haver no que pense em si sempre em primeiro lugar. Mas independente da sua particularidade antes de tudo deve existir felicidade em todas as partes.

Nas mãos de Deus coloco minha felicidade, pois sei que Ele apenas quer o melhor para seus filhos.

Ser madrinha é minha maior felicidade, principalmente porque posso ver de perto uma pessoa maravilhosa crescer!

A cada sorriso seu na minha direção uma nova forma de felicidade toma conta do meu coração.

É por Deus que vivo com um sorriso de orelha a orelha; é por Ele que acredito na misericórdia e na bondade de todos os Homens. Acho que ter fé no Senhor é o mesmo que viver os dias com verdade e alegria.

Gostaria até que o mundo inteiro acreditasse na palavra divina, porque tudo seria diferente. Crer em Deus e na sua obra é o caminho certo para felicidade eterna. 

Você é minha grande amiga, minha eterna irmã! Não importa o porquê da vida nos juntar mas sim o porquê de nada nos separar. Eu adoro você, amiga irmã, e lhe desejo dias e dias de muita felicidade.

Ao seu lado tudo é mais alegre, verdadeiro e intenso. Minha querida, às vezes fico pensando na sorte que tenho em ter você. Passamos por coisas que ninguém tem noção e isso só nos fortalece. Te adoro, querida, ontem, hoje e todos os amanhãs.

Vocês são o amor da minha vida! Sempre quis conhecer a felicidade através do amor dos meus filhos. E aí estão vocês: meus pequenos grandes amores! Aprendi a sorrir de um modo mais honesto.

Descobri vantagens no modo de cuidar e de amar o outro. E meus educadores foram e continuam a ser vocês, meus filhos. Vou amar vocês até ao fim do mundo! Beijo, meus queridos.

Minha amiga, recomeços e mudanças podem ser bastante assustadores, mas você nada deve temer. Este será certamente um momento de virada, mas o fato de muita coisa mudar, não significa que seja mau.

Uma nova etapa, uma mudança radical, é também uma oportunidade de refazer, de recomeçar sua vida. E de encontrar a felicidade onde antes não imaginávamos possível. Aproveite este momento de renovação e não tema as mudanças, pois elas trarão muita novidade boa!

Tudo que eu conquistei na vida foi através do trabalho. E é por isso, meus filhos, que valorizo muito o esforço, o sacrifício e a determinação.

Esses são os valores que considero fundamentais para nos sentirmos verdadeiramente realizados. Nunca desistam da felicidade, queridos filhos, mas lembrem-se que ela não é gratuita.

A felicidade é um estado de harmonia com o mundo e com o que somos. Lutem e trabalhem todos os dias para descobrirem a realização pessoal e o sucesso. Força, meus queridos!

A felicidade de ter a melhor amiga que poderia desejar na vida é incalculável. Sou uma pessoa de muita sorte, porque você está sempre ao meu lado para me confortar, dar apoio, sorrir ou dar risada.

Amiga-irmã, eu adoro você! Nunca deixe de ser essa pessoa incrível que amo desde o primeiro instante.

Dói muito, a tristeza é terrível, mas eu acredito no Deus da felicidade que logo virá me amparar.

Bem-vindo, Abril! Espero que neste seu primeiro dia todo mundo se deixe contagiar por momentos de alegria e divertimento através de mentiras inofensivas e bem hilariantes.

E que em todos os outros dias só exista lugar para o amor e a paz, a harmonia e a tranquilidade entre todos. Desejo que nada de errado aconteça e que todos os sonhos se realizem na serenidade do tempo.

Este é o mês perfeito para encontrar a felicidade e jamais a largar. Não sei, o mês de Abril é fascinante e tem alguma coisa de misterioso que sempre nos leva a sorrir. Bom Abril para todos!

Frequentemente quando buscamos a felicidade, esquecemos que uma pequena mudança na nossa vida pode alterar muitas coisas de forma positiva. Não percebemos que a felicidade pode estar ao virar de uma esquina ou mesmo do outro lado da rua, com um novo emprego ou até passando a morar em outro endereço.

Encontrar com a felicidade não é algo tão difícil, muitas vezes nós mesmos não adquirimos liberdade suficiente para originar uma oportunidade para tal encontro. Vivemos preso ao conforto da mesmice esperando que todas as maravilhas caiam do céu como chuva de janeiro inundando nossa vida de alegria.

Se sua rotina não traz felicidade a sua vida, mude seus hábitos, faça o que estiver ao seu alcance para tornar tudo diferente. Não seja tolo ao ponto de achar que as melhores coisas da vida estarão sempre ao nosso lado, talvez andar por um caminho um pouco mais longo pode fazer como que você cruze de frente com a felicidade.

Feliz Dia dos Avós! Este é um dia muito especial para todos, não apenas para vocês, queridos avós.

É a data ideal para reconhecer tudo que fizeram por mim, todo o amor que me dedicaram. O mínimo que posso fazer é agradecer, dizer “obrigado” com palavras vindas do coração!

Hoje peço que se olhem no espelho e sorriam, porque é assim que merecem viver, com felicidade!

Somos o que temos e quem tem uma amizade sincera é uma pessoa com muita felicidade. Só quem tem um amigo em quem pode confiar é capaz de celebrar a vida em todas as ocasiões.

Oferecer um abraço de verdade e receber carinho sem falsidade são as melhores sensações que existem no mundo. E isso só acontece quando temos uma amizade transparente e honesta.

E a felicidade se transforma em tristeza quando o amor passa a desilusão, ódio ou amargura.

Será que existe alguma forma de transformar aquela rotina chata e repetitiva, executada todos os dias, em algo que realmente traga felicidade para a sua vida? Como será possível com as mesmas tarefas diárias, encaixar alguns momentos de alegria a este hábito?

Se estiver em mente algo milagroso e muito fácil, nem é preciso terminar de ler este texto, pois tudo depende de muita dedicação e principalmente de grandes doses de força de vontade. Encontrar um tempinho para adicionar momentos de felicidade a sua vida, pode ser um pouco difícil, pois ainda não é possível adicionar horas ao seu dia, e tudo deverá ser feito ao mesmo tempo que excuta todas as suas tarefas do dia a dia.

Comece uma lista com as coisas que o faz feliz, de preferência com eventos que estão ao seu alcance, para não tornar o processo ainda mais difícil. Pode ser tomar aquele sorvete que mais gosta, ou bater um papo com aquela sua tia que mesmo morando tão perto, vocês quase nunca se veem.

Programe o seu dia com a inclusão de um desses momentos de felicidade, pode ser que na primeira tentativa, não dê certo, por falta de tempo ou por qualquer outra eventualidade. Mas não desista! Tente novamente até conseguir viver aquele momento que o faz feliz, e depois verá como todos os problemas que foram vividos durante o dia, se transformaram numa satisfação imensa por ainda estar vivo e ter a certeza que ainda pode ser feliz.

Você tem que acreditar sempre nas suas capacidades, pois falhar não é o fim. Acredite que seu coração é capaz de sobreviver a algumas perdas, e que nele existe coragem para continuar buscando seus sonhos.

Você precisa olhar à sua volta e perceber que nada é impossível de alcançar. Valorize mais suas virtudes, conquiste-se em primeiro lugar e certamente encontrará uma maneira de conquistar o que deseja e de alcançar a felicidade.

Eu quero te agradecer, amiga, por todo carinho, apoio e felicidade que me proporcionas desde o começo da nossa amizade.

Vocês serão sempre a verdadeira razão da minha existência e felicidade. Amo vocês, meus filhos! Não me preocupa que sejam rebeldes e que façam besteiras por aí!

E não me interessa porque conheço o coração e a mentalidade de cada um de vocês como ninguém. Sejam felizes simplesmente, meus queridos! Só isso é verdadeiramente importante. Adoro vocês!

Não é só de um dia que se faz a felicidade de uma criança. Todos os dias devem ser das crianças!

A sua paz interior é o que você tem de mais importante. Não deixe que a ansiedade tome conta, não deixe que os momentos ruins falem mais alto.

Mantenha a calma, respire fundo, esteja em paz com você mesmo. Se achar que está perdendo as forças, volte para aquilo que acalma o seu espírito.

A paz interior é o único caminho para a felicidade plena.

A felicidade é o bem mais precioso da vida! Ela permite que seus sonhos sejam temperados com alegria e esperança. Ela dá a seus dias a força para qualquer obstáculo. Ela joga fora seus medos e abraça toda a positividade do mundo para você! Acontece que a felicidade não é gratuita, e é por isso que muitos ainda não a encontraram.

Ela depende de mudança interior, ela surge se você sair de sua zona de conforto, ela sempre vem quando você corre atrás. A felicidade está junto de você, ela está nas suas mãos. Você tem apenas de trilhar a estrada da alegria, da paz e do amor. Aí, a felicidade será sua também!

Quando o amor é de verdade, daquele que é para valer, as pessoas sempre arrumam um jeito de ficarem juntas.

Mas acima de tudo, elas colocam a felicidade da pessoa amada à frente da sua. Pois amar é querer ser feliz junto, mas se não for possível, é querer ver feliz.

O amor verdadeiro não é egoísta, não machuca, não maltrata ou proíbe. O amor quando é de verdade faz bem, é generoso, cuida e protege, e seja qual for o caminho percorrido sempre leva à felicidade!

Valorizo as amizades porque valorizo a felicidade e as duas estão ligadas!

O tempo para e a felicidade surge no interior do seu abraço!

Às vezes não resolvemos direito os problemas da vida. Às vezes a tristeza já existe dentro de nós. Não é aquela música que nos faz chorar; ela simplesmente nos leva para quem somos. E é aí que encontramos de novo a dor, as lágrimas, o sofrimento.

E às vezes essa tristeza vem acompanhada, lado a lado, com a decepção, essa sensação tão amarga para o coração. Sentimos que fomos enganados ou nos deixamos enganar. Percebemos aí que criamos em algo ou alguém uma história diferente da que existe na realidade.

Mas só existe uma saída: a fé. Precisamos acreditar, ganhar esperança que tudo vai dar certo e ultrapassar o que agora parece impossível de superar. Só precisamos nos lembrar que a felicidade também já existe dentro de nós e às vezes com a música certa encontramos esse bem-estar.

Errar faz parte do caminho, do trajeto de vida que nos levará à felicidade. A verdadeira sabedoria está em aprendermos a superar os momentos menos bons e a nos levantarmos sempre que cairmos.

O pior que podemos fazer é ficarmos paralisados perante nossas falhas ou pensando em tudo aquilo que fizemos de ruim no passado. Sinta a alegria de se esforçar todos os dias em ser alguém melhor e o que ficou para trás se tornará em uma lição útil para o seu futuro.

Desejar ter a vida ou o pertence do outro não seria um sentimento maldoso se toda essa vontade tivesse o único objetivo de incentivar a melhoria de vida, ou ainda servisse como um bom exemplo para se espelhar. Quando esse sentimento se transforma em obsessão e não estimula nenhum resultado benéfico, é sinal que o interesse está em simplesmente saber o que se passa na vida do outro, e muitas vezes pode até ficar desgostoso quando este outro alcança a felicidade. Esse tipo de pessoa pode ser facilmente detectado, sempre se incomoda ou fica até irritado quando vê alguém alegre ou consegue algo que por ele foi muito esperado. Outra coisa importante para ser observado é como relatam sua própria vida, pois frequentemente distorcem os fatos sem nenhum problema, para a história se transformar em algo que o favoreça. Para aqueles que não gostam de conviver com a inveja é preciso primeiramente muita paciência, não é nada fácil estar junto de tanta cobiça e negatividade. Não contar detalhes da sua vida e principalmente dos sentimentos certamente é o melhor remédio para combater a inveja, como irão desejar algo que ninguém sabe se existe? Muitas vezes estamos tão felizes que realmente vale a pena compartilhar, mas antes de qualquer coisa, pense primeiro se esta pessoa ficará realmente contente em saber da sua felicidade, se achar que não, deixe tudo muito bem guardado até encontrar alguém digno para poder dividir sua felicidade.

A vida está aguardando seu regresso, amiga! Eu sei que nem sempre é fácil encarar os dias da melhor forma – com o rosto aberto e repleto de esperança. Mas chega uma hora em que devemos abraçar a felicidade e a alegria de existir.

E eu preciso que você faça isso, querida! Preciso que se ame novamente, até porque sem amor próprio nada resulta! Sem você se amar tudo fica mais difícil! Força, amiga! Estarei sempre do seu lado!

Recomendados para você

50 frases que mostram que a felicidade está na simplicidade
50 frases que mostram que a felicidade está na simplicidade