Mensagens de Felicidade


Vocês são o amor da minha vida! Sempre quis conhecer a felicidade através do amor dos meus filhos. E aí estão vocês: meus pequenos grandes amores! Aprendi a sorrir de um modo mais honesto.

Descobri vantagens no modo de cuidar e de amar o outro. E meus educadores foram e continuam a ser vocês, meus filhos. Vou amar vocês até ao fim do mundo! Beijo, meus queridos.

Recomeço não é atraso, mas sim avanço e deve ser encarado como um passo em frente rumo à própria felicidade.

A cada sorriso seu na minha direção uma nova forma de felicidade toma conta do meu coração.

Ser madrinha é minha maior felicidade, principalmente porque posso ver de perto uma pessoa maravilhosa crescer!

Feliz Dia dos Avós! Este é um dia muito especial para todos, não apenas para vocês, queridos avós.

É a data ideal para reconhecer tudo que fizeram por mim, todo o amor que me dedicaram. O mínimo que posso fazer é agradecer, dizer “obrigado” com palavras vindas do coração!

Hoje peço que se olhem no espelho e sorriam, porque é assim que merecem viver, com felicidade!

Não se surpreenda se uma nova amizade orientar sua vida rumo à felicidade.

Você tem que acreditar sempre nas suas capacidades, pois falhar não é o fim. Acredite que seu coração é capaz de sobreviver a algumas perdas, e que nele existe coragem para continuar buscando seus sonhos.

Você precisa olhar à sua volta e perceber que nada é impossível de alcançar. Valorize mais suas virtudes, conquiste-se em primeiro lugar e certamente encontrará uma maneira de conquistar o que deseja e de alcançar a felicidade.

Desejar ter a vida ou o pertence do outro não seria um sentimento maldoso se toda essa vontade tivesse o único objetivo de incentivar a melhoria de vida, ou ainda servisse como um bom exemplo para se espelhar. Quando esse sentimento se transforma em obsessão e não estimula nenhum resultado benéfico, é sinal que o interesse está em simplesmente saber o que se passa na vida do outro, e muitas vezes pode até ficar desgostoso quando este outro alcança a felicidade. Esse tipo de pessoa pode ser facilmente detectado, sempre se incomoda ou fica até irritado quando vê alguém alegre ou consegue algo que por ele foi muito esperado. Outra coisa importante para ser observado é como relatam sua própria vida, pois frequentemente distorcem os fatos sem nenhum problema, para a história se transformar em algo que o favoreça. Para aqueles que não gostam de conviver com a inveja é preciso primeiramente muita paciência, não é nada fácil estar junto de tanta cobiça e negatividade. Não contar detalhes da sua vida e principalmente dos sentimentos certamente é o melhor remédio para combater a inveja, como irão desejar algo que ninguém sabe se existe? Muitas vezes estamos tão felizes que realmente vale a pena compartilhar, mas antes de qualquer coisa, pense primeiro se esta pessoa ficará realmente contente em saber da sua felicidade, se achar que não, deixe tudo muito bem guardado até encontrar alguém digno para poder dividir sua felicidade.

A felicidade é o bem mais precioso da vida! Ela permite que seus sonhos sejam temperados com alegria e esperança. Ela dá a seus dias a força para qualquer obstáculo. Ela joga fora seus medos e abraça toda a positividade do mundo para você! Acontece que a felicidade não é gratuita, e é por isso que muitos ainda não a encontraram.

Ela depende de mudança interior, ela surge se você sair de sua zona de conforto, ela sempre vem quando você corre atrás. A felicidade está junto de você, ela está nas suas mãos. Você tem apenas de trilhar a estrada da alegria, da paz e do amor. Aí, a felicidade será sua também!

Não é só de um dia que se faz a felicidade de uma criança. Todos os dias devem ser das crianças!

O tempo para e a felicidade surge no interior do seu abraço!

Vocês serão sempre a verdadeira razão da minha existência e felicidade. Amo vocês, meus filhos! Não me preocupa que sejam rebeldes e que façam besteiras por aí!

E não me interessa porque conheço o coração e a mentalidade de cada um de vocês como ninguém. Sejam felizes simplesmente, meus queridos! Só isso é verdadeiramente importante. Adoro vocês!

Você é minha grande amiga, minha eterna irmã! Não importa o porquê da vida nos juntar mas sim o porquê de nada nos separar. Eu adoro você, amiga irmã, e lhe desejo dias e dias de muita felicidade.

Ao seu lado tudo é mais alegre, verdadeiro e intenso. Minha querida, às vezes fico pensando na sorte que tenho em ter você. Passamos por coisas que ninguém tem noção e isso só nos fortalece. Te adoro, querida, ontem, hoje e todos os amanhãs.

Isso é felicidade! Ter uma esposa como você é alegria sem limite, é paz de espírito. É tranquilidade e harmonia.

Agora, que nosso bebê acabou de nascer; de sair de seu ventre – sua primeira casa, descobri que a felicidade e a realização pessoal tem limite certamente, esse limite é o sonho que virou realidade em minha vida.

Obrigado, meu bem, por ser a mulher mais linda e especial que o mundo algum dia conheceu. Felicitações para nossa família promissora!

Somos o que temos e quem tem uma amizade sincera é uma pessoa com muita felicidade. Só quem tem um amigo em quem pode confiar é capaz de celebrar a vida em todas as ocasiões.

Oferecer um abraço de verdade e receber carinho sem falsidade são as melhores sensações que existem no mundo. E isso só acontece quando temos uma amizade transparente e honesta.

É por Deus que vivo com um sorriso de orelha a orelha; é por Ele que acredito na misericórdia e na bondade de todos os Homens. Acho que ter fé no Senhor é o mesmo que viver os dias com verdade e alegria.

Gostaria até que o mundo inteiro acreditasse na palavra divina, porque tudo seria diferente. Crer em Deus e na sua obra é o caminho certo para felicidade eterna. 

Tudo que eu conquistei na vida foi através do trabalho. E é por isso, meus filhos, que valorizo muito o esforço, o sacrifício e a determinação.

Esses são os valores que considero fundamentais para nos sentirmos verdadeiramente realizados. Nunca desistam da felicidade, queridos filhos, mas lembrem-se que ela não é gratuita.

A felicidade é um estado de harmonia com o mundo e com o que somos. Lutem e trabalhem todos os dias para descobrirem a realização pessoal e o sucesso. Força, meus queridos!

Mesmo que nalgum momento pareça impossível, nada é! Apenas da morte não existe retorno, mas para tudo o resto, haverá sempre uma solução. Pode é não ser a que estávamos esperando.

Acredite, amiga, a felicidade está em suas mãos, e na maioria das vezes um dia mau é determinado por nós mesmos. Não são as coisas materiais ou tudo o que está fora de você que a farão feliz, é o que está dentro de você.

Isso explica porque há tantas pessoas que aparentemente não têm nada e são tão felizes, e outras que parecem ter tudo, tanto dinheiro, tantos bens, e são tão miseráveis. As primeiras são sábias, pois sabem que a felicidade vive em cada um de nós.

Seja feliz do seu jeito, amiga, e acredite sempre no seu valor, em todo o potencial que vive dentro de você, pois aí reside a riqueza de cada um!

Quando o amor é de verdade, daquele que é para valer, as pessoas sempre arrumam um jeito de ficarem juntas.

Mas acima de tudo, elas colocam a felicidade da pessoa amada à frente da sua. Pois amar é querer ser feliz junto, mas se não for possível, é querer ver feliz.

O amor verdadeiro não é egoísta, não machuca, não maltrata ou proíbe. O amor quando é de verdade faz bem, é generoso, cuida e protege, e seja qual for o caminho percorrido sempre leva à felicidade!

Bem-vindo, Abril! Espero que neste seu primeiro dia todo mundo se deixe contagiar por momentos de alegria e divertimento através de mentiras inofensivas e bem hilariantes.

E que em todos os outros dias só exista lugar para o amor e a paz, a harmonia e a tranquilidade entre todos. Desejo que nada de errado aconteça e que todos os sonhos se realizem na serenidade do tempo.

Este é o mês perfeito para encontrar a felicidade e jamais a largar. Não sei, o mês de Abril é fascinante e tem alguma coisa de misterioso que sempre nos leva a sorrir. Bom Abril para todos!

Errar faz parte do caminho, do trajeto de vida que nos levará à felicidade. A verdadeira sabedoria está em aprendermos a superar os momentos menos bons e a nos levantarmos sempre que cairmos.

O pior que podemos fazer é ficarmos paralisados perante nossas falhas ou pensando em tudo aquilo que fizemos de ruim no passado. Sinta a alegria de se esforçar todos os dias em ser alguém melhor e o que ficou para trás se tornará em uma lição útil para o seu futuro.

Valorizo as amizades porque valorizo a felicidade e as duas estão ligadas!

Sinto muita felicidade por fazer
parte da sua vida, afilhada.
Meu mundo mudou por completo
desde que você nasceu. Aliás,
mudou antes, quando recebi o
convite para ser sua madrinha.

Claro que disse que sim sem hesitar
e sou muito feliz por essa decisão.
É muito bom para mim acompanhar
as diferentes etapas da sua vida
e ver seu sorriso dia após dia.

Acho que só quem é madrinha
sabe a felicidade em ter uma
pessoa tão especial na vida.
Amo você, minha afilhada!

A sua paz interior é o que você tem de mais importante. Não deixe que a ansiedade tome conta, não deixe que os momentos ruins falem mais alto.

Mantenha a calma, respire fundo, esteja em paz com você mesmo. Se achar que está perdendo as forças, volte para aquilo que acalma o seu espírito.

A paz interior é o único caminho para a felicidade plena.

Eu quero te agradecer, amiga, por todo carinho, apoio e felicidade que me proporcionas desde o começo da nossa amizade.

Dói muito, a tristeza é terrível, mas eu acredito no Deus da felicidade que logo virá me amparar.

A vida está aguardando seu regresso, amiga! Eu sei que nem sempre é fácil encarar os dias da melhor forma – com o rosto aberto e repleto de esperança. Mas chega uma hora em que devemos abraçar a felicidade e a alegria de existir.

E eu preciso que você faça isso, querida! Preciso que se ame novamente, até porque sem amor próprio nada resulta! Sem você se amar tudo fica mais difícil! Força, amiga! Estarei sempre do seu lado!

Que felicidade é poder ser padrinho de uma pessoa tão especial. Cuidar assim de alguém é algo que completa minha vida. Desde o momento que virei padrinho, minha vida mudou e claro, para muito melhor.

Sou muito feliz por ter a oportunidade de cuidar e de ser responsável por uma pessoa que amo tanto. Ser padrinho é a maior felicidade de minha vida!

O amor é felicidade. Sempre acreditei que o amor é e traz felicidade. Mas agora descobri que isso não passa de uma grande mentira. Amar é bom mas pode não durar eternamente. E isso dói; e isso é triste.

Não vou desistir de me sentir alegre e em paz com o mundo e as pessoas. Mas confesso que não acredito no amor como um dia acreditei. E assim serei feliz do meu jeito.

E a felicidade se transforma em tristeza quando o amor passa a desilusão, ódio ou amargura.