Mensagens de Luto

Levarei sempre comigo a tristeza de dar adeus tão cedo a uma amiga tão especial. Meu coração está de luto, meus dias se resumem em saudades.

Lembro dos bons momentos e penso que daria tudo para ter um dia a mais ao lado dela. Tenho certeza que iríamos rir como nunca e eu aproveitaria cada segundo. Minha amiga sempre estará no meu coração.

Minha querida amiga, como lamento a perda que sofreu. Nem consigo imaginar a dor que estará sentido pelo falecimento do seu marido.

Foi um grande homem que nos deixou. Em todos os lugares por onde passou fez grandes amizades. Irá deixar uma enorme saudade nos corações de todos aqueles que o conheciam e que muito o acarinhavam.

Não se esqueça que estou aqui para o que precisar. Os meus sentidos pêsames.

Amiga, se você precisar de alguém para ser um pilar de força para você neste momento, saiba que eu estou aqui para o que você precisar. O fardo de perder alguém tão próximo não dever só seu para ser carregado.

Sinto muito mesmo pela sua perda e por este momento delicado que está passando. Meus pêsames, amiga. Estarei aqui para quando necessitar.

Eu não vou largar sua mão,
jamais estarei longe de você,
especialmente nesta hora de
dor que assaltou seu coração.
Sinto muito pela sua perda,
amiga. Seja forte, corajosa
e tenha esperança.

Não é fácil conviver com a
despedida de alguém que
amamos, de quem gostamos
de ter perto, mas a vida é
mesmo assim: às vezes não
tem lógica nem justiça.
Respire fundo e faça seu luto.

Você nunca estará sozinha, amiga. Eu sinto a sua dor, eu vejo o seu luto e eu espero que saiba que estou aqui. Sua perda dói, eu sei, mas Deus tem um plano maior para todos nós.

A fé vai guiar você e eu estarei ao seu lado garantindo que sua caminhada seja o mais leve possível. Agora é hora de dizer adeus a alguém muito especial para você e eu sei que é difícil.

Seja forte, mas saiba que tudo bem você ficar triste e chorar. A morte faz parte da vida, mas não quer dizer que seja fácil. Eu estarei aqui para tudo que precisar. Amo você!

Preciso que saiba que você não está sozinha. O momento é de muita dor pela sua perda, mas você tem muitas pessoas que amam muito você e que estarão ao seu lado nesta fase difícil.

Dizer adeus a alguém que amamos é sempre uma tarefa dolorosa, mas espero que leve a fé e a força no peito. Permita-se sentir esta dor, viva o luto pelo tempo que precisar.

Eu irei segurar a sua mão em cada momento de dor, em cada passo que tiver que dar. Você nunca estará só, porque é uma amiga incrível e eu estarei ao seu lado.

O tempo vai passar,
a saudade vai ficar.

Minha amiga vai sempre
morar no meu coração
e eu farei de tudo para
viver por mim e por ela.

Nunca tive uma amiga
tão especial, tão companheira.
Será difícil seguir sem tê-la
aqui por perto.

Meu coração está de luto
e as lembranças vão estar
para sempre guardadas
no meu coração.

Que ela esteja em paz.

Eu não gosto de ver você sofrer assim desse jeito. Querida amiga, por favor, seja forte e faça seu luto rumo à paz tão merecida. Não é fácil ver partir quem amamos, mas infelizmente não podemos controlar os desígnios da vida e da morte. Nunca se esqueça que eu estou aqui ao seu lado para tudo que precisar, especialmente neste momento de luto e dor. Força, amiga!

Só você sabe o que esta sentindo neste momento e como a dor desta perda vai lhe afetar, mas acredite que existem pessoas que estão ao seu lado e não vão deixar você passar por isto sozinha. Meus pêsames, amiga.

Minha mão está estendida e você pode segurá-la quando quiser. Vou estar aqui para o que precisar e quando precisar. Fique com Deus.

É difícil dizer adeus, aceitar o luto e viver com uma saudade apertando o coração. É muito dolorido perder alguém tão especial, que estava sempre comigo.

Viverei com este vazio no peito, porque nada irá substituir a sua presença na minha vida. Nada será o mesmo, nada será tão alegre e meu luto será eterno.

Sinto muito, amiga. É uma barra enorme passar pela perda de alguém tão importante, mas sei que você é forte e vai saber encontrar forças para seguir em diante. Esterai pensando em você e na sua família. Fique com Deus e meus sinceros pêsames pela sua perda.

Queria tanto que houvesse algo que eu pudesse fazer por você, amiga, mas sei que neste momento só a fé e o tempo podem ajudar.

Perder alguém que amamos é difícil, é doloroso, por isso, só quero lembrá-la que estou aqui para o que precisar.

Desejo força para atravessar este luto e fé para seguir. Deus tem um plano maior para todos nós, nunca esqueça disso.

Como lidar com uma perda tão grande que faz meu coração parecer que vai quebrar em mil pedaços? Uma pessoa que tinha uma vida inteira ainda pela frente teve sua história interrompida e agora só há espaço para dor, choro e o sentimento de injustiça.

É difícil enfrentar uma situação tão triste e me apegar em memórias boas neste momento. A única coisa que quero agora é estar de luto e chorar a dor da perda dessa pessoa querida.

Querida avó, chegou o momento do inevitável e terrível adeus. Todos sabem que ninguém viverá para sempre, que a definitiva despedida deste mundo chegará para todos, mas como é difícil aceitar, como é doloroso ver partir para sempre aqueles que tanto amamos.

Avó do meu coração, você deixará muita saudade, mas encontro algum consolo em saber que viveu uma grande e bela vida; que foi feliz e que deixa muito amor e lindas recordações com os que ficam. Descanse em paz, querida avó!

Hoje eu pensei em você com saudades e meu coração se encheu de tristeza, e fez as lágrimas transbordarem pelos meus olhos. Mas não há nenhuma novidade nisso, porque eu pensei em você ontem, e anteontem, e todos os dias desde que você se foi.

Eu penso em você em silêncio, e muitas vezes chamo o seu nome. Penso que você ainda está aqui, ao meu lado. Mas infelizmente tudo que me resta são memórias, são imagens, objetos, músicas e poemas que me fazem lembrar você, e reacender o amor dentro do meu coração.

A sua lembrança continua viva, presente, latente em minha vida e em todas as partes da casa, e nunca irá desaparecer. Deus agora tem você em Seus braços, mas eu terei você eternamente em meu coração.

É difícil aceitar. É difícil acreditar em Deus nessas horas. É quase impossível pensar que Deus sabe o que faz e se resignar à vontade Dele. Deus levou você de mim, Deus levou o meu amor! Como posso viver agora? Sinto uma dor que me consome, que me rasga por dentro. Será que algum dia serei capaz de sorrir novamente? Será que essa saudade que me mata vai um dia passar e vou voltar a amar a vida?

Você foi embora de repente, e o nosso amor ainda prometia tanto. Ainda tínhamos tanto para viver. Sinto uma revolta muito grande em meu peito, não consigo aceitar que Ele tenha levado você de mim. Em alguns momentos, sinto-me desesperada, sinto que não vou conseguir aguentar.

Não sei a quem recorrer neste momento de dor, nem ao menos consigo rezar para acalmar o meu coração. Por que a vida nos prega golpes tão cruéis? Tão difíceis? Por que os dias não podem ser sempre doces como eram aqueles quando estávamos juntos.

Eu só espero um dia conseguir recuperar a minha fé e a esperança, e sentir o meu coração acalentado, mesmo já não tendo você comigo. A dor ainda é maior que tudo, você se foi, mas o meu amor por você continua aqui, pulsando forte dentro de mim. Esteja onde você estiver, peço que me dê forças para continuar e para reencontrar a paz que tinha no seu abraço, encostada ao seu peito. Espero poder um dia olhar para céu e ver no brilho e no calor das estrelas o seu sorriso.

Eu te amo e amarei para sempre, meu amor!

Sabemos que um dia é inevitável, que mais tarde ou mais cedo teremos que dizer o definitivo e terrível adeus a alguém que amamos. Mas jamais pensei que teria de viver essa despedida com você, amiga.

Que tristeza, que impotência, que desespero! Pergunto porquê, mas ninguém sabe responder. Tento aceitar o impossível, mas meu coração se recusa a conceber a ideia de que não voltarei a ver seu sorriso, escutar sua voz, abraçar você...

Você partiu, cedo demais e tão de repente. Seria sempre cedo demais, mas agora sinto que ficou tanto por dizer, tanto por fazer, tanto por viver! Vou sentir a sua falta até que a vida se esgote também do meu corpo, e até lá honrarei sua memória e toda a história que construímos. Descanse em paz, minha querida amiga. Até sempre!

Minha querida amiga,

Seu bebê ainda nem tinha nascido, mas acredito que você já o amava com todas as suas forças. Essa perda é uma profunda tristeza para todos os que sabiam da alegria que você estava sentindo. Ainda assim, não se culpe pelo sucedido nem desista de continuar com sua vida. Quero que saiba que estou do seu lado e vou apoiar você para superar essa dor. Seu bebê sempre estará entre nós, pois todos faremos questão que ele não seja esquecido.

Tenha fé que Deus aliviará sua dor e com o tempo a transformará em serena e eterna saudade.

Sinto tantas saudades, Mãe! Desde que você se foi, minha vida virou um país muito cinzento, cru. Dava tudo para ter seu abraço uma vez mais, para ter uma última conversa, um ultimo beijo.

Você continua a ser a pessoa mais importante de minha vida! Não há dia em que não lembre de você, em que seu nome não surja em minha boca. Eu prometo que você vai sempre viver em mim. Até sempre, minha Mãe.

Quando alguém que amamos morre, é como se uma parte de nós também morresse. Um vazio instala-se no peito. A dor se mistura com a revolta de já não termos o ente amado ao nosso lado, de já não podermos tocar na sua mão, abraçar e lhe dizer palavras doces.

A morte de um ente amado é uma dor inigualável, que fere a alma e deixa sempre uma cicatriz. Mas um dia o sofrimento agudo há de transformar-se aos poucos em uma saudade doída que está quase sempre a latejar, até se tornar saudade e bem querer que já não martela os sentimentos todo o dia.

Com o tempo a dor e a ausência causadas pela morte viram apenas uma forte saudade que aparece por causa de uma antiga fotografia, um velho baú de recordações, uma história relembrada ou um cheiro que surge do nada. A saudade é memória das coisas boas que ficam guardadas no fundo do peito. Às vezes aperta, mas não dói mais.

Acredite que isto não é o final, mas apenas o começo de algo que ainda não entendemos. Força!

Meus sentimentos. Encontre conforto no amor de Deus e naqueles que continuam ao seu lado.

É com uma dor forte no peito que tento dizer este difícil adeus. Todos sabemos que os avós partem primeiro que seus netos, mas ninguém está preparado para ver isso acontecer, pois eles são muito importantes para nós.

Nunca esquecerei tudo aquilo que me ensinou, o carinho que você dava como ninguém e o lindo exemplo que deixou. Descanse em paz, querida avó!

Hoje é dia de despedida, e posso afirmar que é um dos mais tristes da minha vida. Querido avô, você partiu e agora lhe devo dizer o último adeus, o mais difícil, cruel e doloroso!

Vou sentir saudades suas, hoje, amanhã e para sempre... E já sinto a falta das nossas conversas, da sua sabedoria, do seu carinho, da sua energia e jovialidade que faziam inveja aos mais jovens.

Querido vovô, assim é a vida, um dia todos partimos, mas você jamais morrerá totalmente, pois para sempre viverá no meu coração e lembranças.

Vocês não estão mais entre nós, mas em cada passo que dou sinto como voam com asas de anjo ao meu lado, meus queridos e saudosos pais.

E com o coração carregado de eterna saudade agradeço pelo amor que, mesmo depois de terem partido, deixaram comigo.

É esse amor e seus ensinamentos que diariamente me guiam. E tudo que quero é poder honrar sua memória durante a minha vida. Descansem em paz.

Que a dor deste momento seja breve e a lembrança de quem partiu seja eterna.

A saudade que é maior do que a vida, do que o tempo ou a razão, do que qualquer entendimento é a causada pela dor de perder um filho.

É a saudade que apenas encontra um pouco de conforto nas roupinhas sem uso, nos brinquedos arrumados, na caminha que esfriou para sempre.

Essa é saudade que todos os dias me consome e para a qual não existe cura. É a saudade que é impossível de matar, que para sempre viverá plantada no meu coração, e que apenas crescerá com o tempo.

Eu te amo, meu filho! Eu vou amar por toda a eternidade. Você não deixou de ser meu filho porque se transformou em um anjinho.

E até ao momento em que Deus me chamar para junto de você, eu vou amar você, e as saudades vão viver no lugar da vida que lhe foi roubada.

Querida sogra, foi com muita tristeza que lhe dissemos o último adeus, pois você partiu cedo demais das nossas vidas.

Para trás você deixou corações despedaçados, muita saudade e em mim uma sensação de que quando houve oportunidade não lhe disse quão grata eu sou pelo meu amor. De não lhe ter dito quanto a admiro, de não lhe ter dito vezes suficientes quanto gosto de você.

Hoje resta a esperança que lá no céu você ouça minhas preces e sinta todo o meu carinho. Adeus, querida sogra, adeus para sempre!

Sei tudo que passa pela sua cabeça neste momento tão difícil, pois você sabe que não faz muito tempo que aconteceu o mesmo comigo. Perder uma pessoa querida assim, tão de repente, nos traz uma dor enorme para dentro do peito, e ficamos com a ideia que nunca mais seremos os mesmos. Infelizmente, em parte, isso é bem verdadeiro, após a partida de uma grande amiga, sempre ficará um vazio na nossa vida, mas nunca, jamais, poderá permitir que a tristeza seja mais forte que a saudade.

Ainda não entendemos o porquê destas coisas, mas sabemos que a vida por aqui continua e temos que ter muita força para que todos esses sentimentos ruins desapareçam. A saudade continuará para o resto da vida, mas é necessário que esse abatimento desapareça. Se permanecer apegado a essa profunda tristeza, só fará com que aumente mais ainda a dor da perda.

Continuar a viver com um sorriso no rosto e de bem com a vida, não mostrará nenhum desrespeito com a partida da sua amiga, pois onde quer que ela esteja, tenho certeza que só quer nada menos que a sua alegria de viver permaneça. Mas, se mesmo após todas essas palavras precisar de um ombro amigo, pode contar comigo a qualquer hora, estarei ao seu lado para o que for preciso.

Recomendados para você

50 imagens de luto para dizer adeus a quem partiu e expressar a sua dor
50 imagens de luto para dizer adeus a quem partiu e expressar a sua dor
Reflexões sobre o luto e a perda em 35 frases
Reflexões sobre o luto e a perda em 35 frases