Mensagens de Paz

Na natureza encontro paz e belezas impossíveis de igualar!

Este segundo mês do ano vem carregado de amor, paz, saúde e muita alegria. Te adoro, fevereiro da minha vida!

Aprendi que, independentemente do que façamos, haverá sempre quem critique nossas atitudes. Para o bem ou para o mal, as pessoas se acham no direito de julgar, e se deixam levar por sentimentos ruins como a maldade e a inveja.

Por isso, chegou um momento em que percebi que só consigo estar bem comigo mesma se ignorar aqueles que tentam roubar minha paz. Passei a dar ouvidos ao que realmente vale a pena, e percebi como a vida pode ser maravilhosa quando nos rodeamos apenas daquilo que é positivo.

O amor da minha vida é você e só ao seu lado me sinto em paz, feliz, transparente. Este sentimento que nos une é real e cheio de vida; é quente e durará para sempre.

Este amor é incondicional, meu bem! Na verdade, quando estamos juntos parece que tudo se torna possível e que nada é feio ou pequeno. Nosso amor é belo demais e será sempre o motivo maior de toda minha alegria. Te amo, meu bem!

Faz 7 meses que encontrei a paz no seu carinho e nesse namoro que é tudo que sempre sonhei. Hoje, nós completamos 7 meses de um namoro intenso, que parece que já dura anos.

Foram tantos momentos importantes e tenho a certeza que teremos muitos outros para comemorar. Agradeço por ter você ao meu lado e quero que saiba que estarei sempre com você!

Te amo!

Agora que o ano está acabando eu tenho o coração cheio de gratidão por todas as bênçãos que recebi. Dezembro já chegou com sua mágica e este é o momento ideal para encerrar o ano em grande estilo.

Quero alegria, amor e paz para todos os que amo, e para o mundo em geral. Este foi um ano fantástico e tenho certeza que dezembro será a cereja no topo do bolo!

No amor, o ciúme é o maior inimigo da paz! Ele transforma as pessoas, faz com que elas conheçam o lado negro da criatividade. Todo ciumento em exagero merece cuidado, carece de se amar verdadeiramente e vira uma triste e indesejada pessoa.

É necessário confiar, dar a mão e não ficar pensando em bobagem. Depois é só esperar que todas as coisas aconteçam do jeito mais justo possível. Amor é amar, e amar é respeitar. Ciúme em demasia é desrespeito!

Um novo dia amanheceu e com ele, uma nova chance de buscarmos nosso sonhos. Que Deus lhe ajude a seguir nesta batalha em direção aos seus objetivos e que possa sempre estar em paz.

Leve a palavra divina e a fé por onde for, e saiba que estará bem. Tenha um dia revigorante, cheio de boas energias e muita alegria.

Hoje, desejo a você muita felicidade e vontade para encarar novos desafios. Que Deus abençoe seu dia, sua vida e que possa sempre ter mil motivos para sorrir!

Tenha um excelente dia!

Ah, a terceira idade chegou e com ela toda a paz e tranquilidade que você poderia querer. Este é um momento de descanso. Viva a vida sem estresse e curta a calmaria.

Tenho certeza que você irá aproveitar, afinal, tem algo melhor que curtir toda a beleza dos dias com calma? A terceira idade chega com um dos bens mais preciosos do mundo: o tempo.

Tempo para apreciar cada detalhe maravilhoso da vida. Aproveite seu tempo da forma que você bem entender e desfrute de toda a delícia desta nova fase.

Nosso relacionamento já existe há muitos anos, mas sinto que nosso amor não para de crescer a cada dia que passa. Isto é amor de verdade, é paixão que nunca morre.

É paz e é guerra e é o que mais quisermos. Você é tudo para mim. Na verdade, você é uma parte do que sou. E só assim sou feliz. Amar você é a melhor experiência de toda minha vida. Te adoro, meu bem!

Ao longo da vida recebi muito carinho de vocês, e também foram muitas as coisas que aprendi com vocês. Mas muitas mais foram as lágrimas que eu verti quando vocês partiram para sempre, meus queridos e saudosos avós.

Sinto muitas saudades de vocês. Penso em vocês todos os dias, e para sempre guardarei este amor, e as lembranças do que vivemos juntos, em um lugar especial do meu coração. Descansem em paz, queridos avós!

Uma jornada de paz e reconhecimento
aos homens e mulheres que todos os
dias se esforçam para pacificar o mundo.

Agradeço por tudo em nome de todos os
cidadãos e cidadãs deste nobre país.
Tenha um dia feliz, soldados!

Hoje, o dia é de oração! É tempo de encarar a realidade da vida, o ciclo do tempo e aceitar que quem parte, só perde o corpo.

São inúmeras lembranças, vozes e imagens infinitas que invadem o pensamento e fazem chorar o coração apertado de saudade. Mas sobra a paz, aquela paz que é tão urgente para quem vai e para quem fica tentando entender a lógica da vida. Até um dia!

Ah, como é bom poder celebrar este dia ao seu lado, meu amor. Feliz dia dos namorados para nós. Que possamos estar sempre em paz como estamos agora e que possamos sempre desfrutar da companhia um do outro.

Eu amo você com todo meu coração e espero que saiba que você é quem eu sempre quis!

Os bravos homens e mulheres
deste mundo carregam o peso
da luta pela paz nos ombros e
coração. Soldados, tenham uma
jornada e vida muito felizes.

A vida é a luz da existência. Ela é fogo que arde a gente por dentro. E ela é saúde e ela é paz. E ela é encanto e é sempre descoberta. Não há outro caminho na vida senão viver de modo inteiro e completo porque essa é a única forma de desvendar a felicidade que anda aí aguardando nosso abraço, nosso beijo, nosso toque. O caminho da vida leva à gente ao encontro da felicidade. Tudo o resto são trilhos amontoados em dunas perdidas e cheias de silêncios.

A estrada da vida tem sentido único, não dá para voltar atrás nunca. Nem parar é possível. Essa estrada exige que a gente solte um sorriso sincero a cada pessoa que se cruza em nosso olhar. Viver é oferecer ao outro o melhor que a gente possui. É encontrar em cada pessoa o melhor que ela tem. Viver é ser feliz. Não há outro jeito. A vida da gente é uma estrela que sempre ilumina o chão calcado por todos. Só existe uma vida, a da felicidade. Seja feliz – essa é sua obrigação.

O casamento é como um barco no mar tempestuoso deste mundo. Os problemas que todos enfrentamos nos causam agitação e é difícil conseguirmos uma boa estabilidade. É preciso união, perdão e reconciliação no casal para que as adversidades não afetem o relacionamento e ambos possam chegar felizes a um cais seguro.

Se ao contrário disso, marido e esposa remarem em diferentes direções, acabarão por não seguir o rumo correto e toda a família poderá sofrer as consequências de um duro naufrágio. Cada membro precisa de perceber que seus atos irrefletidos podem afetar todos os restantes. Palavras e gestos devem sempre ser ponderados e com a intenção de beneficiar a paz familiar.

Não é impossível atingir a felicidade apesar dos problemas que todos os casais enfrentam. Basta deixarmos o orgulho de lado quando temos de pedir desculpas ou perdoar de coração. Com a atitude correta, as reconciliações serão cada vez mais constantes e todos serão beneficiados com isso.

Não ceda perante a tristeza, ela está apenas de passagem e eu sei que em breve o sorriso retornará ao seu rosto.

Você merece ter o coração preenchido de paz e felicidade. Concentre-se nesse objetivo, e foque suas energias nas pessoas que você ama.

Tenha fé e esperança, pois tenho certeza que em breve um novo dia amanhecerá trazendo muita luz e alegria para você!

O mundo poderia ser diferente
Se todos soubessem o que é realmente ser feliz.
Poderia ser mais alegre
Mais valorizado.
Enquanto há pessoas lutando contra o tempo
Para continuar vivendo
Outras fazem da vida um jogo
Onde ver a morte de perto
É o maior prazer...
Esperanças se tornam mais fortes
Do que doenças malignas.
Ignorância faz da dor a felicidade.
Poderia ser diferente
Se todos soubessem o que é viver em paz.
A paz é a vida recheada de felicidade.
A paz está extinta pela ignorância de muitos.
Esses "ignorantes" da vida
Nos fazem render-se ao mundo
Destruindo as poucas esperanças que restam...
Como pode filhos do mesmo PAI
Ser tão diferentes?
A falta de amor de muitos
Deprimem aqueles que ainda vivem
Em busca da paz...
É uma luta,
Da ignorância contra a paz.
Renda-se a paz
Ignore a ignorância pela vida,
Porque se todos ficarem
Na arquibancada da vida
Torcendo pela paz,
O mundo pode
Ser Diferente...

Eu quero PAZ!

Quero meu neto brincando na praça.
Quero sorrir para a moça que passa.
Quero sentar ao lado sem cuidado
da mulher...
do menino...
do desempregado...
sem medo do revólver guardado.
Quero...

sair na tarde fria
caminhar na noite vazia
olhar o mundo com alegria
sem temor...
sem agonia...
sem vigília...
Quero...
a criança dormindo
seu caminho seguindo
o velho se despedindo
partindo... velhinho!
O homem ganhando na vida a corrida.
E a gente morrendo de morte morrida.
QUERO...
um Brasil com vergonha na cara
de gente que AMA!
de gente que VIVE!
de gente que FAZ!
BASTA!

(Ana Merij)

O nosso casamento é um bem precioso que eu quero estimar de todo o coração. É por isso que precisamos de deixar o orgulho de lado, fazer um esforço para que haja paz entre nós, por mais que cada um pense que a razão está do seu lado.

Meu querido marido, só quero que as coisas fiquem bem entre nós. O amor que nos uniu e nos trouxe até aqui merece toda a dedicação da nossa parte.

Já estou acostumada ao medo. Mais que habituada ao susto, ao sobressalto. Conheço os riscos dessa profissão tão nobre – ser bombeiro não é tarefa fácil. O homem que escolhi para viver a meu lado é forte, é empenhado, é lutador. É corajoso.
Esse homem é você, meu bem. Não deixe acabar nunca o fogo de nosso amor!

Eu já conhecia seu sonho – ser bombeiro. Fazer do perigo, um céu azul tranquilo. Ajudar o outro. Tornar a vida das pessoas, um local de paz e sossego. Já sabia de tudo isso. Sabia também que o alarme iria soar diversas vezes, e aí nosso espaço seria invadido pelo vazio de sua falta. Amar é também aceitar a vida que o outro pretende. Eu aceitei e continuarei sempre aceitando pois quero encontrar você inteiro e ver você feliz. Não me arrependo de nada!
Tenho um orgulho imenso em você!

Você não salva só a vida de estranhos. Você salva minha vida todos os dias e todas as noites.
Obrigado por existir em minha vida.
Vou sempre amar meu herói - você.

Eu não queria que tivéssemos brigado, meu bem. Preferia que as palavras ríspidas que falamos, tivessem sido pronunciações doces de amor. Era melhor que não magoássemos um ao outro como aconteceu, mas por vezes as nossas imperfeições nos levam a agir de maneiras que não deveríamos.

Vamos esquecer que isto aconteceu porque ambos queremos estar em paz neste relacionamento. Eu amo muito você e é feliz do seu lado que eu quero estar.

Sempre devemos buscar nossa paz interior. Ela é que nos tornará pessoas melhores. Sem a paz, é impossível crescer. Encontre seu caminho verdadeiro.

O único jeito de encontrar essa paz interior é através da sabedoria. Devemos nos conhecer muito bem para saber exatamente como agir diante das dificuldades. A sabedoria e o autoconhecimento são os verdadeiros caminhos para encontrar a paz interior.

Deixe
a tristeza ir
deixe o sol
se opor ao
que se vai.

Deixe
o mar se
transformar
e eleve-se
ao que em
baixo mel
se tornou.

Deixe
porque a
vida não
resiste e
se altera
para o que
hoje ou um
dia será.

Mesmo distantes, estamos perto.
Mesmo sem se falar todos os dias,
penso sempre em vocês.

Minha família é tudo para mim.
Nunca me sinto só, pois a nossa
conexão vence qualquer barreira.

Levo cada um de vocês no meu
lado esquerdo do peito
e sempre agradeço pela sorte
de nascer nesta família abençoada!

Amo vocês, família!

Uma palavra de gratidão aos
guerreiros e guerreiras deste
mundo que nos defendem e
honram como seres humanos.

Neste dia do soldado eu deixo
minha profunda e sincera
homenagem a todos vocês.

Sei que está passando por um momento difícil, desses que abalam toda nossa estrutura e até nossa fé e esperança.

Eu sei que às vezes parece que esse caminho não vai ter fim quando estamos percorrendo, mas acredite, ele vai acabar.

Mesmo a mais terrível das tempestades tem um final, e depois dela vem a bonança. Da mesma forma também este momento que você está vivendo irá passar, e algo muito melhor chegará.

Não perca a esperança e a fé, nunca! Elas serão suas aliadas quando o desespero tentar tomar conta da sua alma.

Pense que tudo acontece por algum motivo, que mesmo as coisas menos boas têm uma razão de ser e encaminharão você para algo melhor.

Use sua força para seguir em frente neste momento; em breve estará sorrindo com o coração e festejando o extraordinário triunfo da superação!

E perguntaram para Deus: O que mais Lhe intriga nos seres humanos? E Deus respondeu:

Eles se fartam de ser crianças e têm pressa em crescer, depois suspiram por voltarem a ser crianças. Primeiro perdem a saúde para ter dinheiro e logo em seguida perdem o dinheiro para ter saúde.

Pensam tão ansiosos no futuro que descuidam do presente e assim não vivem o presente e nem o futuro. Vivem como se fossem morrer e morrem como se não tivessem vivido.

Reflita sobre isso, pois você ainda tem tempo para acertar sua vida. Todos os dias quando você acordar receba o mais belo de todos os presentes, a dádiva da vida que Deus lhe deu e que você administra; faça com que realmente valha a pena!

Não quero estar mais remetida a algum orgulho que eu possa estar alimentando. Nem guardar ressentimento contra uma pessoa que eu amo tanto. Somos ambos imperfeitos e a nossa capacidade de sermos felizes, também envolve o saber perdoar e deitar os momentos ruins para trás das costas.

Peço desculpa, meu querido marido, por algo que eu tenha dito ou feito. Só quero que façamos as pazes, porque é em alegria que o nosso amor deve ser vivido.