Mensagens de Paz

1. Quando você perder, não perca a lição. Busque aprender sempre com as erros e os fracassos da vida.

2. Siga os três Rs: Respeito por si mesmo, respeito pelos outros, responsabilidade por suas ações.

3. Lembre-se que muitas vezes não conquistar aquilo o que você quer pode ser um grande golpe de sorte e não de azar.

4. Não deixe que pequenas disputas acabem com grandes amizades

5. Quando perceber que cometeu um erro, busque imediatamente uma maneira de corrigi-lo.

6. Dedique algum tempo a você mesmo todos os dias.

7. Lembre-se que o silêncio muitas vezes é a melhor resposta.

8. Abra os braços para as mudanças, mas deixe os seus valores irem embora.

9. Cultivar uma atmosfera de amor em sua casa é essencial para a sua vida.

10. Viva bem e honre a vida. Quando você estiver velho e olhar para trás, poderá desfrutar novamente dos momentos felizes da vida em sua memória.

Meu amor, você me trouxe a paz e a felicidade que sempre procurei!

Você é a minha luz, o meu sorriso
A alegria que todos os dias me guia
A força que me faz levantar do chão
E a leveza que me leva ao céu.
Você é o meu amor, a minha paixão
E porque amo você, estou feliz
E em paz comigo e com o mundo.
Tudo brilha de beleza e felicidade
E tudo porque você existe. Te amo!

Neste Final de Ano vamos celebrar a vida em união, com muito amor e paz no coração!

Seja bem-vindo, dezembro! Traga muita paz, amor e presentes para todos.

Nesta hora de despedida e dor abra o coração para a paz e o amor por quem jamais irá embora. Sinto muito sua perda.

Desculpe e dê seu perdão nem que seja para dar paz ao seu coração.

Chegou a hora de deixar os problemas na luz do dia e se entregar à paz da noite.

O amor é guerra
e é paz e tudo o
que faz é algo
capaz de dar;
dar mais
e mais
e mais.

O amor é água
e é fogo que
se perde sem
se encontrar
ou sem se
dar se
deu.

O amor é você e sou eu.
O amor é algo que não
se perdeu.

Parece que foi ontem que aqui estivemos, todos que amamos você, para nos despedirmos e levar você para sua última morada, onde esperava um anjo do Senhor para guiar você.

Neste dia de finados lembramos com amor, e ainda muita dor, o dia da sua partida. O dia triste em que você nos deixou. A sua falta é ainda muito sentida por nós.

Falta você na nossa mesa, falta a sua risada no fim das nossas piadas, falta a sua voz trazendo gargalhadas, falta o seu coração batendo quente perto de nós.

Passe o tempo que passar, a saudade que sentimos e o desejo de ter você por perto nunca vão passar. Você é parte presente das nossas histórias e nossas vidas.

Mas não podemos e não somos nada contra a vontade Deus. Por isso cabe-nos apenas pedir conforto para nossos corações, paz e muita luz para guiar os nossos caminhos sem você.

Que Deus nos abençoe e nos dê sabedoria para lidar com a sua dolorosa ausência. E que Ele lhe conceda a mesma paz que você sempre trouxe para as nossas vidas. Amén!

Aprendi que, independentemente do que façamos, haverá sempre quem critique nossas atitudes. Para o bem ou para o mal, as pessoas se acham no direito de julgar, e se deixam levar por sentimentos ruins como a maldade e a inveja.

Por isso, chegou um momento em que percebi que só consigo estar bem comigo mesma se ignorar aqueles que tentam roubar minha paz. Passei a dar ouvidos ao que realmente vale a pena, e percebi como a vida pode ser maravilhosa quando nos rodeamos apenas daquilo que é positivo.

Na natureza encontro paz e belezas impossíveis de igualar!

Este segundo mês do ano vem carregado de amor, paz, saúde e muita alegria. Te adoro, fevereiro da minha vida!

Um novo dia amanheceu e com ele, uma nova chance de buscarmos nosso sonhos. Que Deus lhe ajude a seguir nesta batalha em direção aos seus objetivos e que possa sempre estar em paz.

Leve a palavra divina e a fé por onde for, e saiba que estará bem. Tenha um dia revigorante, cheio de boas energias e muita alegria.

Hoje, desejo a você muita felicidade e vontade para encarar novos desafios. Que Deus abençoe seu dia, sua vida e que possa sempre ter mil motivos para sorrir!

Tenha um excelente dia!

O amor da minha vida é você e só ao seu lado me sinto em paz, feliz, transparente. Este sentimento que nos une é real e cheio de vida; é quente e durará para sempre.

Este amor é incondicional, meu bem! Na verdade, quando estamos juntos parece que tudo se torna possível e que nada é feio ou pequeno. Nosso amor é belo demais e será sempre o motivo maior de toda minha alegria. Te amo, meu bem!

Agora que o ano está acabando eu tenho o coração cheio de gratidão por todas as bênçãos que recebi. Dezembro já chegou com sua mágica e este é o momento ideal para encerrar o ano em grande estilo.

Quero alegria, amor e paz para todos os que amo, e para o mundo em geral. Este foi um ano fantástico e tenho certeza que dezembro será a cereja no topo do bolo!

Faz 7 meses que encontrei a paz no seu carinho e nesse namoro que é tudo que sempre sonhei. Hoje, nós completamos 7 meses de um namoro intenso, que parece que já dura anos.

Foram tantos momentos importantes e tenho a certeza que teremos muitos outros para comemorar. Agradeço por ter você ao meu lado e quero que saiba que estarei sempre com você!

Te amo!

No amor, o ciúme é o maior inimigo da paz! Ele transforma as pessoas, faz com que elas conheçam o lado negro da criatividade. Todo ciumento em exagero merece cuidado, carece de se amar verdadeiramente e vira uma triste e indesejada pessoa.

É necessário confiar, dar a mão e não ficar pensando em bobagem. Depois é só esperar que todas as coisas aconteçam do jeito mais justo possível. Amor é amar, e amar é respeitar. Ciúme em demasia é desrespeito!

Nosso relacionamento já existe há muitos anos, mas sinto que nosso amor não para de crescer a cada dia que passa. Isto é amor de verdade, é paixão que nunca morre.

É paz e é guerra e é o que mais quisermos. Você é tudo para mim. Na verdade, você é uma parte do que sou. E só assim sou feliz. Amar você é a melhor experiência de toda minha vida. Te adoro, meu bem!

Uma jornada de paz e reconhecimento
aos homens e mulheres que todos os
dias se esforçam para pacificar o mundo.

Agradeço por tudo em nome de todos os
cidadãos e cidadãs deste nobre país.
Tenha um dia feliz, soldados!

Ah, a terceira idade chegou e com ela toda a paz e tranquilidade que você poderia querer. Este é um momento de descanso. Viva a vida sem estresse e curta a calmaria.

Tenho certeza que você irá aproveitar, afinal, tem algo melhor que curtir toda a beleza dos dias com calma? A terceira idade chega com um dos bens mais preciosos do mundo: o tempo.

Tempo para apreciar cada detalhe maravilhoso da vida. Aproveite seu tempo da forma que você bem entender e desfrute de toda a delícia desta nova fase.

Ao longo da vida recebi muito carinho de vocês, e também foram muitas as coisas que aprendi com vocês. Mas muitas mais foram as lágrimas que eu verti quando vocês partiram para sempre, meus queridos e saudosos avós.

Sinto muitas saudades de vocês. Penso em vocês todos os dias, e para sempre guardarei este amor, e as lembranças do que vivemos juntos, em um lugar especial do meu coração. Descansem em paz, queridos avós!

Hoje, o dia é de oração! É tempo de encarar a realidade da vida, o ciclo do tempo e aceitar que quem parte, só perde o corpo.

São inúmeras lembranças, vozes e imagens infinitas que invadem o pensamento e fazem chorar o coração apertado de saudade. Mas sobra a paz, aquela paz que é tão urgente para quem vai e para quem fica tentando entender a lógica da vida. Até um dia!

Os bravos homens e mulheres
deste mundo carregam o peso
da luta pela paz nos ombros e
coração. Soldados, tenham uma
jornada e vida muito felizes.

Ah, como é bom poder celebrar este dia ao seu lado, meu amor. Feliz Dia dos Namorados para nós. Que possamos estar sempre em paz como estamos agora e que possamos sempre desfrutar da companhia um do outro.

Eu amo você com todo meu coração e espero que saiba que você é quem eu sempre quis!

Eu sei que não tem sido fácil e que nada nem ninguém tem conseguido acalmar sua dor, seus dias difíceis, seus momentos de dura reflexão. Mas eu sei também que você vai arrumar um jeito de superar essa etapa da sua vida!

Mantenha-se forte como sempre e foque no que é importante: lutar! Não desista, não baixe os braços, não recuse a paz que um dia vai chegar. Força!

Viverei em paz o meu novo ano,
com gratidão no coração e
equilíbrio na mente.

Uma nova fase começa agora,
um novo ano e claro,
uma nova oportunidade de
fazer tudo valer a pena.

Tenho objetivos claros e
muita força de vontade.

Tenho coragem e disposição
e o que eu quero é ir além.

Agradeço por mais um ano,
por mais uma dádiva!

O casamento é como um barco no mar tempestuoso deste mundo. Os problemas que todos enfrentamos nos causam agitação e é difícil conseguirmos uma boa estabilidade. É preciso união, perdão e reconciliação no casal para que as adversidades não afetem o relacionamento e ambos possam chegar felizes a um cais seguro.

Se ao contrário disso, marido e esposa remarem em diferentes direções, acabarão por não seguir o rumo correto e toda a família poderá sofrer as consequências de um duro naufrágio. Cada membro precisa de perceber que seus atos irrefletidos podem afetar todos os restantes. Palavras e gestos devem sempre ser ponderados e com a intenção de beneficiar a paz familiar.

Não é impossível atingir a felicidade apesar dos problemas que todos os casais enfrentam. Basta deixarmos o orgulho de lado quando temos de pedir desculpas ou perdoar de coração. Com a atitude correta, as reconciliações serão cada vez mais constantes e todos serão beneficiados com isso.

Não ceda perante a tristeza, ela está apenas de passagem e eu sei que em breve o sorriso retornará ao seu rosto.

Você merece ter o coração preenchido de paz e felicidade. Concentre-se nesse objetivo, e foque suas energias nas pessoas que você ama.

Tenha fé e esperança, pois tenho certeza que em breve um novo dia amanhecerá trazendo muita luz e alegria para você!

A vida é a luz da existência. Ela é fogo que arde a gente por dentro. E ela é saúde e ela é paz. E ela é encanto e é sempre descoberta. Não há outro caminho na vida senão viver de modo inteiro e completo porque essa é a única forma de desvendar a felicidade que anda aí aguardando nosso abraço, nosso beijo, nosso toque. O caminho da vida leva à gente ao encontro da felicidade. Tudo o resto são trilhos amontoados em dunas perdidas e cheias de silêncios.

A estrada da vida tem sentido único, não dá para voltar atrás nunca. Nem parar é possível. Essa estrada exige que a gente solte um sorriso sincero a cada pessoa que se cruza em nosso olhar. Viver é oferecer ao outro o melhor que a gente possui. É encontrar em cada pessoa o melhor que ela tem. Viver é ser feliz. Não há outro jeito. A vida da gente é uma estrela que sempre ilumina o chão calcado por todos. Só existe uma vida, a da felicidade. Seja feliz – essa é sua obrigação.