Ser Mãe

Eu tenho em você o filho
que sempre desejei ter.
Hoje, celebramos mais
um aniversário da sua
vida, da sua bela e
grandiosa existência.
É graças a você, meu
filho, que sou a mãe
mais feliz deste mundo!

Divirta-se muito, mas não
só hoje: sempre. Preserve
esse amor que seu coração
nutre pela vida e por tudo
que ela guarda. Mantenha-se
curioso e jamais desista dos
seus sonhos, mesmo os
mais difíceis!

Quero que saiba que estarei
sempre ao seu lado; que pode
contar com meu amor, com
minha atenção e alegria, dia
após dia. Ser mãe nem sempre
é fácil, mas com um filho assim
até parece. Parabéns!

Há quem lhe chame o milagre da vida. Há quem diga que é uma experiência que não se pode descrever. E você, o que diz? O que espera? O que sente?

Você será mãe pela primeira vez e não há nada mais lindo neste mundo. Carregar um tesouro em sua barriga e ver como cresce esse bebé. Muitos parabéns e que sua gravidez seja uma verdadeira bênção.

Minha querida filha, que alegria eu senti quando soube que você está esperando seu primeiro filho. Meu Deus! Como pula de contentamento meu coração de mãe por saber que você em breve também será mãe.

Agora você viverá na primeira pessoa o maior e mais extraordinário amor que apenas uma mãe pode sentir. Agora você compreenderá todo o mundo maravilhoso de sensações e sentimentos que eu sinto desde que você nasceu.

Você será sempre a minha menina, mas agora serei também avó, e não vou negar que sonhei muito com esse momento. Obrigada por mais esta felicidade que você me dá.

Eu amo muito você, minha filha, e assim será com seu bebê. Que Deus ilumine suas vidas hoje e sempre, meu bem, com muita felicidade, saúde e paz!

É maravilhoso quando vemos um sonho de uma amiga se tornar realidade! Parabéns pela gravidez!

A maior riqueza que o mundo me ofereceu é você, meu filho. Ser mãe de um menino tão lindo e generoso é a melhor experiência que alguém pode ter. E isso me lembra o quanto sou abençoada.

Conte comigo para qualquer coisa que precise, meu querido. E nunca se esqueça que estarei sempre ao seu lado. Hoje e sempre, incondicionalmente. Agradeço por todas as coisas que você me proporciona, meu amor!

Mãe não é um título, é uma dádiva. Não importa se é de sangue ou se é de sentimento. Mãe é sempre uma bênção! E você é a razão de eu existir no mundo com um sorriso de orelha a orelha. Adoro você, mamãe!

Sinto que nada está completo se você não está por perto. Sinto que todos os elogios jamais serão suficientes para reconhecer tudo que você é e tudo que faz. Eu simplesmente te amo, mamãe!

Querida esposa, você tem sentido seu corpo mudando e isso é um acontecimento normal durante o processo de gravidez. Agora você carrega em seu ventre uma vida, um precioso bebê que vai crescendo durante nove meses. Que bênção maravilhosa foi dada a todas as mulheres!

Quando minha atenção se prende em você, vejo uma beleza incomparável. Seus olhos brilham mais do que nunca e espelham toda a alegria que você está sentindo. É grande a vontade que tenho em abraçar seu corpo, beijar ternamente sua linda barriga e dizer que, mais do que nunca, quero você para sempre.

Vamos desfrutar de cada momento dessa gravidez. Viver ao máximo este acontecimento único que marcará nossas vidas. O futuro da nossa família está também neste filho que será criado com todo o amor e carinho. A cada dia que passa, eu tenho mais a certeza que você é a mulher da minha vida.

Minha querida, faça o que quiser, mas divirta-se. Hoje o dia é seu, corra atrás dos seus sonhos, lute pelo que a fizer feliz. Filha, aproveite seu aniversário, abrace-o com toda sua força. Parabéns, meu amor!

Tenho muito orgulho em ser sua mãe. Mais do que uma menina mulher doce e maravilhosa você é um ser humano especial. É, na verdade, uma vaidade que sinto por ter gerado uma pessoa tão bonita por dentro e por fora.

Torço para que esta data fique marcada eternamente no seu pensamento e coração pelos melhores motivos. Vá em frente e curta este dia! Ele é todo seu! Dance! Pule! Seja feliz, minha filha, hoje e sempre.

Que momento especial! Hoje começa sua jornada na maior aventura da vida: você vai ser mamãe!

Quero parabenizá-la por este momento mágico e desejar a você a maior alegria do mundo. Sei que nada nos prepara para isso, mas sei também que alguém como você será uma mãe incrível.

Aproveite cada segundo, tanto da gravidez como tudo que vem depois porque o tempo passa correndo.

Parabéns para você e sua família!

Obrigada, mãe. Pelo seu exemplo, pelo seu amor, pela sua paciência e por tantos outros motivos que ficam por citar.

A você devo tudo que sou porque sei que fui criada e educada com esforço e dedicação. Sou feliz em ter uma mãe que também é amiga, confidente e conselheira. Tenho certeza que a ligação especial que temos jamais terá fim.

Por vezes, fico imaginando como seria minha vida se você não tivesse me adotado! Fico pensando que tudo seria diferente para pior, porque você, minha mãe, sempre me ofereceu o melhor da vida: o amor! Sinto que sou abençoado! É que nunca fui tão feliz em toda minha vida como sou desde que você me escolheu para seu filho. É por coisas dessas que hoje o dia é seu. Feliz Dia das Mães!

Ainda me lembro de sentir seu beijo no silêncio da noite, se enxergar uma nova vida quando você me pegava no colo. Recordo com muito carinho e admiração todos os desafios que você venceu para conquistar o melhor de mim. São coisas dessas que fazem de você a melhor mãe que algum dia eu imaginei possui! Você é a dona do meu coração e vou passar minha vida agradecendo tudo que você fez por mim!

Hoje eu tenho um pedido especial: quero que você olhe no espelho por uns cinco minutos e se orgulhe da pessoa que você é! Lembre que você é responsável pela minha felicidade! Obrigado, minha Mãe.

Parabéns, mamãe! Essa é a sua primeira viagem nesse trem de emoções que se chama maternidade!

Você vai notar que o trajeto pode conter alguns imprevistos e que às vezes é difícil dormir com tanta coisa acontecendo, mas como você sabe, quem conduz esse trem é a vida e ela tem a mania de dar voltas e nos levar por caminhos desconhecidos.

Mas não se preocupe, o caminho é repleto de imagens marcantes e momentos inesquecíveis. Nessa viagem você não está sozinha, leva consigo todo amor e apoio da família e dos amigos. São eles que vão fazer dessa viagem algo memorável e vão estar sempre ao seu lado .

Portanto, embarque nessa viagem de corpo e alma. Você vai amar cada segundo!

Muito amor para essa família linda que acaba de ficar maior!

Faz 1 mês que me tornei mãe e ganhei o melhor presente do mundo. Minha filhinha veio para mudar a minha vida e me tornar uma pessoa completa.

Gosto de acompanhar cada evolução, cada novo gesto. É gratificante estar aqui e tê-la nos meus braços, filha. Este é o início de uma grande aventura que iremos percorrer lado a lado.

Que seu primeiro mês de vida tenha sido incrível e que venham muitos outros momentos inesquecíveis para nós. Somos uma família de sorte!

Feliz 1º mês de vida, filha amada!

Mamãe, prepare-se para essa nova viagem que é cheia de surpresas e de momentos inesquecíveis. E em como nas outras viagens, tire muitas fotos, crie memórias e aproveite cada segundo.

Toda a ansiedade e a espera acabou e agora você pode segurar essa criança em seus braços, olhar nos olhos essa benção que você trouxe para o mundo e amá-la com toda a força.

Parabéns e toda a felicidade do mundo para você e para sua família linda.

Filho, tenho muita sorte em ter vivido uma vida cheia de momentos marcantes, alegrias e sucessos, mas nenhum evento ou acontecimento se compara com o dia em que dei a luz a você.

De lá para cá o amor que eu sinto por você só cresce de tamanho e sinto que eu sou a mãe mais sortuda do mundo. Você é o filho que eu pedi para Deus!

Não importa o que você decidir fazer na sua vida, sei que você será bem-sucedido em tudo que você colocar o seu coração e continuará sendo um grande motivo de orgulho para mim!

Ser sua mãe é a maior dádiva que eu poderia ter recebido na vida! Amo você, filho!

Sou uma mulher tão feliz por ter uma menina tão maravilhosa ao meu lado. Eu adoro você incondicionalmente, minha filha! Só desejo que nossos corações nunca se separem.

Na verdade, de outro jeito jamais conseguiria alcançar a felicidade como alcanço desde a hora que você surgiu na minha vida. Eu amo você, minha filha e isso nunca irá mudar: é uma promessa. Mil beijos da mamãe!

Quando olhei para os seus olhos e o tive em meus braços pela primeira vez, imediatamente o meu mundo se transformou. De repente senti como se a minha vida já não me pertencesse. Senti a alma cheia de amor e o meu coração fora de mim.

Entendi, finalmente, o que é o amor incondicional. Percebi que amor se dá sem se pedir nada em troca. Meu filho, você é o meu maior presente, você é a minha vida! Com você tenho me redescoberto, tenho reaprendido a viver.

Ser mãe é uma missão maravilhosa, com muitos desafios, mas que nos fazem crescer muito. Eu te amo muito meu filho! Você é a minha razão de viver e dá sentido à minha existência!

Seu ventre está cheio de amor, repleto de emoções fortes prestes a caírem nos seus braços. Em breve você estará carregando no colo um lindo bebê, o neném mais fofo da sua vida. Parabéns, futura mamãe!

Aproveite todos os segundos desta etapa mágica e inspiradora que a vida lhe proporcionou. Encare todos os desafios com fé e esperança para que tudo dê certo. Prepare-se para uma vida recheada de sorrisos e muita alegria, mas também de preocupações e noites por dormir – não vou mentir.

Mas nunca se esqueça que tudo passa rápido demais. Em breve você terá saudade até do barrigão e de todas as dores da gravidez, por isso não feche os olhos nem os ouvidos. Simplesmente viva tudo com normalidade, felicidade e intensamente porque a gravidez e o nascimento não se repetem da mesma forma.

Meu amor, meu marido. Você não imagina a gratidão imensa que invade o meu coração pela maravilhosa dádiva com que fui abençoada e que você tornou possível. O nosso filho, o fruto do nosso amor, o coroamento de nossa união, transformou meu mundo em felicidade perfeita.

Durante muito tempo ter conhecido você e poder compartilhar a vida ao seu lado, eram para mim as maiores realizações da minha vida emocional. Agora eu sei que havia algo muito maior me aguardando, uma felicidade que eu jamais imaginei tão sublime: ser mãe do nosso filho!

Me sinto a mais afortunada das mulheres! Obrigada meu amor, meu marido, por ser esse homem maravilhoso e por ser o melhor esposo do mundo, mas acima de tudo eu te agradeço por esse presente que é a mais gostosa das concretizações e a plena realização de um sonho – o nosso filho.

Para todas as minhas amigas que um dia aceitaram a nobre missão que é ser Mãe: um Feliz Dia das Mães! Para todas sem exceção, com sincero amor e muita alegria, desejo um feliz dia. Que possam ser homenageadas como merecem, não apenas nesta data, mas durante todo o ano, por toda a vida.

Ser mãe traz recompensas maravilhosas, muito amor e um laço que nada pode quebrar. Mas também pode ser tarefa difícil, e é de grande responsabilidade e não acaba nunca.

Então, de valor são as mulheres que aceitam essa tarefa sem questionar, sem queixumes, tal como as amigas corajosas que eu tenho e que tanto admiro.

Sejam felizes, minhas adoradas amigas, e que o mundo e as famílias de cada uma, retribuam sua dedicação e seu amor a triplicar. Feliz dia das Mães!

Ser mãe e ser pai ao mesmo tempo é uma responsabilidade que tem os seus desafios, mas também as suas alegrias. Quis o rumo desta vida tão imprevisível que um filho ficasse nas mãos de uma mulher desamparada. Mas essa mulher não se deixou abalar. Ela é forte e corajosa e, com muito amor em seu coração, batalha para dar o seu melhor por quem mais ama.

São noites e noites sem dormir, por tantas preocupações que moram na cabeça de quem carrega os problemas da família sozinha. Mas, quando a tristeza e o desânimo chegam, a mulher que é mãe e ao mesmo tempo pai, olha nos olhos do seu bem precioso, o filho que tanto desejou e do qual nunca se arrependeu, e sente as suas forças renovadas para continuar seu caminho.

Não há nada que faça uma mulher assim desistir. O seu coração é do tamanho do mundo e a sua determinação uma chama eterna.

Meu querido filho, você é meu por amor, por direito de coração, meu não por imposição da biologia. Você é uma benção, e desde o dia em que Deus colocou você no meu caminho que eu o amo de coração e agradeço a sorte de ter você como filho.

E ser mãe ou ser pai ninguém o é apenas por razões biológicas. Ser mãe ou ser pai verdadeiramente é ser maior que essa biologia, é um estado de amor que não se explica, que apenas surge e se implanta firmemente em nossos corações.

E assim é com você, que desde o primeiro instante despertou em mim um amor incondicional. Eu te amo, meu filho, meu menino! Você é meu filho, hoje e para sempre, independentemente da tirania da biologia, das imposições do sangue, eu o sinto meu onde mais importa – no coração!

Mães são pessoas abençoadas e este é o dia de homenageá-las. Saibam que vocês são exemplo de força e dedicação.

Ser mãe não é uma tarefa fácil e com certeza exige muito. É por isso que vocês merecem todas as alegrias e agradecimentos neste dia, pois sempre fazem tudo por seus filhos.

Feliz dia das mães para todas estas mulheres iluminadas. Que Deus as proteja sempre!

Você sempre foi a dona do meu coração, minha mãe! Você foi mãe e pai ao mesmo tempo. Recordo com muito carinho dos tempos em que seu abraço jogava fora todos os meus receios.

Tempos em que seu rosto transparecia garra e forças que só uma mãe como você possui. Todo esse espírito de luta e de vontade faz parte de você ainda hoje. Sou a filha mais orgulhosa do mundo!

Ser mãe é oferecer o melhor da vida. É educar, é formar! Ser mãe é dar asas a seu filho e construir um jardim de flores na terra para ele sinta desejo de voltar a toda a hora.

Mãe é sinônimo de abraço, de amor. É inacreditável como você tem todos esses poderes! Na verdade, sua missão obrigou você a encontrar saídas para questões terríveis de solucionar.

Sua vida não foi fácil, mas você facilitou a vida de todos que se cruzaram com você. Daí meu orgulho ser tão grande, minha mãe! Te amo muito, minha mãe!

Existe momento mais feliz que a gravidez? Só mesmo se essa gravidez pertencer à melhor amiga que a gente pode ter! Eu estou imensamente enlouquecida com esta bela notícia, minha amiga! Você vai ser mãe, vai conhecer as razões de ser o ser mais especial de todos os seres: mulher!

A alegria que sinto está estampada em meu rosto. Não tem como enganar. A felicidade de saber que você carrega esse neném tão desejado em seu ventre, não tem fim. É eterna, tal como nossa amizade.

Ser Mulher é ser alguém que carrega na sua essência a luz da vida, a esperança do amanhã, o calor do amor. Ser Mulher é ser mãe, é ser amiga, é ser companheira. Ser Mulher é ser guerreira!

E Mulher guerreira é aquela que dia a dia trava batalhas silenciosas, invisíveis, simples e complexas. Que abala tudo quando pisa o chão, que acalma com seu colo, que amolece com sua ternura e vence com sua paciência.

Mulher guerreira é aquela que rasga o corpo e a alma por amor à vida, por um amor maior, e que levanta o rosto e o corpo marcados com orgulho para o mundo ver.

Ser Mulher guerreira é ter um coração que bate por várias vidas ao mesmo tempo, que parte várias vezes em uma mesma vida, que sangra de dor, de ansiedade, de medo e continua batendo de amor e esperança.

Mais mensagens de Mulher Guerreira

Minha querida amiga, quem diria que este dia iria chegar. Confesso que fiquei surpreendida com a notícia. Não que eu lhe visse como aquela que ficou para titia, mas nunca cheguei a imaginar você como mamãe.

Agora que sei que você carrega no seu ventre uma sementinha de felicidade, já começo a lhe ver com outros olhos e tenho certeza que você será uma mãe maravilhosa! Ser mãe é algo lindo e enriquecedor. Dizem que quando nasce um bebê, nasce também uma mãe. Eu já vejo uma super mãe florescer em você.

Desejo que você curta ao máximo cada fase desse momento mágico. E não tenha medo de nada. Muitas felicidades e luz na sua vida!

Parabéns!

Sempre que minhas mãos percorrem a pele da barriga e acariciam a curva do meu ventre que carrega um tesouro precioso, eu entendo como sou uma mulher abençoada. É um presente divino ter um bebê que cresce em mim e sentir todos os movimentos que ele faz enquanto espera pela sua hora de conhecer a luz do mundo.

Vou guardar cada momento da gravidez e carregar para sempre no coração todos os lindos sentimentos que estou vivendo. Ser mãe é uma felicidade incomparável e descobrir da forma mais maravilhosa o que é um verdadeiro amor.

Feliz Dia das Mães! Você é a pessoa mais fascinante que conheço. É batalhadora, persistente e tem um coração maior que o mundo.

Seu jeito carinhoso sempre conquistou minha atenção, sempre despertou em meus pensamentos, sonhos por realizar.

Apesar de todas as dificuldades de criar um filho sozinha, você sempre se multiplicou para fazer de mim a pessoa que sou hoje. Obrigada, Mãe!

Ser mãe e pai ao mesmo tempo foi a maior de todas suas lutas! Mas parabéns! Você se saiu muito bem. Não é por acaso que amo você mais que qualquer outra coisa na vida.

Você é música para meus ouvidos, é doce para meu paladar e é nuvem para minha pele. Sou imensamente grata a tudo que você fez por mim. Todo o tempo que me dispensou, todos os gestos de carinho, todos os ensinamentos.

Tenha um dia feliz – lembre-se que ele é totalmente seu! Você é a maior das mães, por isso sinta orgulho sempre que se olhar no espelho.

Ser mãe ainda é uma novidade, e com os primeiros passos do meu bebê eu estou também dando meus primeiros passos na maternidade.

Este é meu primeiro dia das mães como mãe, e sei que será também o mais inesquecível. Hoje sou uma mulher nova, mais forte, mais completa, pois agora sou mãe!

Meu coração pula de alegria só por saber que este dia é agora mais meu que nunca. Amo ser mãe! E pela primeira vez posso dizer: Feliz Dia das Mães para mim!

Recomendados para você

Feliz aniversário mãe: ideias para comemorar a data especial da sua mamãe querida
Feliz aniversário mãe: ideias para comemorar a data especial da sua mamãe querida
A importância de uma mãe
A importância de uma mãe