Mensagens de Sinto Sua Falta

Meu coração acordou com saudades suas! E você tão perto de mim. O amor tem coisas estranhas mesmo. Lembro de adormecer com seu rosto no meu pensamento, com seu sorriso ímpar alegrando minha noite e preparando mais um sonho inesquecível.

Eu amo você, vou amar sempre e cada novo dia mais do que o anterior. Sinto que hoje algo mágico vai acontecer! Bom dia, meu bem!

A distância jamais separará uma amizade como a nossa. Saudades suas, prima!

Boa viagem, meu amor! Estou torcendo para que você volte logo, para que o tempo passe voando, porque já estou sentindo saudades suas, saudades que apertam no peito, sabe?

É que você é o melhor marido do mundo; é o homem que me transmite segurança, a pessoa que me deixa realizada, me dá apoio, carinho. E confesso que vou estranhar um pouco esses cuidados, essa ausência. Volte logo, meu amor!

Boa viagem! Desejo que essa nova aventura em sua vida seja sinônimo de conquista e felicidade. Tenho certeza que você vai crescer muito. Vai ser um desafio extraordinário!

Confesso que já sinto saudades suas – você é minha neta adorada, mas a vida é assim. É necessário evoluir, arriscar e testar nossos limites. Fico feliz por você sair de sua zona de conforto e dar asas aos seus sonhos. Até breve e volte logo. Beijo!

Este é um momento um pouco triste para mim, amigo, apesar de saber que você vai embora para aproveitar uma situação melhor. Pois vou sentir muitas saudades suas, e o local de trabalho jamais será igual.

Sei que continuaremos sendo amigos, que nos encontraremos em outros locais, mas aqui deixa um vazio muito grande. Mas o que importa é que você seja feliz e tenha sucesso. Esta é uma despedida ligeiramente triste, mas que dará lugar a um futuro de alegria e sucesso na sua vida. Felicidades, meu amigo!

Vou ainda não partiu e eu já estou cheia de saudades suas, meu amor! Confesso que não será fácil suportar a distância. Sentirei falta do seu olhar, do seu toque, da sua atenção. Mas é temporário!

Em breve você está de volta e nosso lar ficará completo novamente! Desejo que sua viagem seja muito produtiva. E aproveite para descansar! Eu estarei aqui, repleta de ansiedade, aguardando por você! Eu te amo! Beijo.

Sinto sua falta! Não deveria ter saudade, mas tenho. Tenho muito saudade! Somos ex-namorados, mas parece que minha cabeça ainda não enxergou isso direito.

O amor é um paraíso de todo gênero de cores e sinto que estou vivendo com as mais escuras. É que eu amo você! Não vou ficar na mentira uma vida inteira. Não consigo viver sem você do meu lado. E sinto que você me ama também. Por favor, volte!

Feliz aniversário, amiga! Ainda não acredito que hoje vamos estar longe uma da outra, que não poderei festejar seu dia especial ao seu lado. Sinto até uma pequena revolta por hoje estarmos distantes, mas espero que guarde um pouco da festa para fazer comigo quando voltar.

Receba meu beijo distante e carinhoso, e o desejo de um dia maravilhoso. Queria mesmo muito estar ao seu lado hoje, e fico esperando pelo nosso reencontro com ansiedade, pois estou morrendo de saudades suas. Parabéns, amiga, e até já! Te adoro!

Meu amor, você ainda não partiu de viagem e eu já estou morrendo de saudades suas. Hoje me despeço de você, mas este é um adeus pequenininho, um ‘até já’, mas nem por isso vai custar menos enfrentar esta momentânea distância.

Faça uma boa viagem, meu amor! Desfrute e aproveite cada momento, mas não se esqueça de me carregar sempre com você, no coração e no pensamento.

Parabéns, querida! A amizade quando é verdadeira é capaz de superar qualquer coisa. É por isso que estaremos sempre juntas apesar da distância que nos separa.

Você é a minha melhor amiga e confesso que morro de saudades suas todos os dias, mas especialmente hoje que é seu aniversário! Tenha um dia tão especial como você, querida! E não esqueça que a felicidade é a solução para qualquer problema. Te adoro, amiga!

Você sabe que nunca esqueci nossa história, aliás, acho até que ela não está terminada. Precisamos conversar, jogar tudo que está preso na garganta e no coração em cima da mesa e olhar no rosto um do outro mais uma vez para descobrirmos se algo está ainda por resolver.

Eu não tenho dúvidas que sinto sua falta, que você é o melhor que me apareceu na vida, e estou na disposição de lutar por um regresso memorável. Eu ainda gosto de você! Beijo.

Eu sei que não é fácil lidar com um relacionamento à distância, mas quando existe amor tudo se torna possível. Acontece que sinto que meu amor não é devidamente correspondido. E isso é triste; muito triste.

Acho que não existe mais verdade entre nós. Acho que ninguém merece amar sem ser amado. Acho que não mereço perder meu tempo com uma pessoa que não me quer. Sinto sua falta e adoro você, mas tenho de gostar mais de mim.

Em um mundo ideal os amigos nunca teriam que morar longe. No meu mundo ideal seria assim e nunca existiria distância entre pessoas que se gostam.

Infelizmente vivemos no mundo real e aqui as leis são outras. Sinto saudades suas, e do tempo em que fazíamos quase tudo juntos. Foram tempos maravilhosos e vivemos aventuras incríveis.

Queria mais, queria estar mais perto de você, mas agradeço por todas as memórias que trago comigo, pois me alegram e consolam. Talvez um dia a vida nos reaproxime. Te adoro!

Ter que me separar de você é o que há de mais cruel na vida. Até mesmo ao seu lado eu sinto sua falta, e agora não sei como vou sobreviver a esse tempo longe de você. Sei que será por pouco tempo, mas para mim um minuto sem você representa uma eternidade de tortura.

Vou morrer de saudades, mas você estará sempre comigo, no meu coração. Vou pensar em você em os instantes e pedir que esse tempo passe bem rápido e você volte para mim. Te amo! Até já, meu amor!

Eu tenho uma amiga muito especial, uma amiga para toda vida e em quem posso confiar. Você é mais do que uma simples comadre: você é amiga e família de coração. Gosto muito de você, querida, e desejo que a felicidade esteja sempre ao seu lado.

Sinto sua falta quando não estou ao seu lado e irradio alegria e satisfação quando você está perto. E é por isso que tenho certeza do sentimento que nos une. Você, querida, estará sempre no meu coração. Te adoro, comadre!

Sinto sua falta! Não vou mentir, você tem um peso muito grande em meu coração. Ainda nem acredito que nosso namoro terminou, sabe?

E o pior é que eu deveria estar alegre e pronta continuar minha vida, porque você é rebelde, sempre fugidio. Mas não estou! Estou um pouco triste, porque sinto saudade de seu toque em meu cabelo, de seu beijo ofegante, de seu olhar de menino. Gosto muito de você, meu ex-namorado!

Já sinto sua falta, amiga! Você ainda está com os pés no chão e eu já imagino seu corpo nas nuvens. Tenha um boa viagem, amiga! Divirta-se e corra atrás dos seus sonhos mesmo estando longe.

Torço para que encontre coisas maravilhosas e surpreendentes todos os dias dessa sua nova aventura. E não esqueça que estarei contando os dias para seu regresso. Boa viagem e volte logo, querida amiga!

O que nos une é mais poderoso do que esta distância que teima em nos afastar. Prima, sinto sua falta!

Tenho muitas saudades suas, mas sei que nada vai abalar a nossa ligação, prima.

Tenha um dia muito feliz, querido avô! Gostava de estar junto de você, mas estamos separados pela distância. Na verdade, é só isso que nos separa, que nos impede de sentir o calor um do outro, de dar aquele abraço tão desejado.

Tudo o resto nós possuímos: a convivência, seus ensinamentos tão preciosos e toda a esperança que você tão bem me transmite. Confesso que sinto saudade! Assumo que sinto sua falta intensamente. Mas sei que você está bem e que nada nos mantém longe. Feliz Dia dos Avós!

Foram tantos e tão bons momentos que passamos juntos em criança que é até crime esta distância que nos separa há anos! Sinto saudades suas, prima.

Saudades sem discrição, é ter vontade de fazer mil e uma coisas e nunca alcançar esse desejo. Lembra de nossas brincadeiras e descobertas desde a infância até à fase adulta? Eu recordo cada momento com a nostalgia natural de quem gosta! Até breve, prima! Beijo.

Eu sou feliz e estou de bem com a vida, mas confesso que sinto sua falta! Eu sei que já passou muito tempo desde que nossa relação terminou. Mas não consigo esquecer os momentos maravilhosos que passamos juntos.

Eu sei que ainda amo você! E gostaria – pediria aos céus até, que você regressasse, porque seu lugar é aqui no coração. Te amo.

A vida é feita de coisas boas e não tão boas, e às vezes as duas se misturam como no dia de hoje. É seu aniversário, amiga, e isso é muito bom e motivo para grande alegria e celebração. Mas você está longe e não posso festejar ao seu lado, o que é menos bom, pois tenho muitas saudades suas. Feliz aniversário!

Espero que este seja um dia lindo e muito alegre, mas nunca se esqueça de mim e que sinto muito a sua falta. O que importa é que esteja feliz, e que nunca desista dos seus sonhos. Eu torço muito por você, e mesmo que nunca mais nos voltemos a ver, eu vou continuar amando você do mesmo jeito.

Parabéns, amiga, e muitas felicidades para hoje e para sempre!

Eu já sinto sua falta! Confesso que não vai ser fácil viver sem você nos próximos tempos. Mas eu entendo, meu amor, que essa viagem vai ajudar você a evoluir, a crescer. Vai ajudar você a se transformar na pessoa que deseja ser.

E pode ter certeza que vou estar do seu lado! A distância vai ser difícil de superar; a saudade vai machucar. Mas nossa ligação será mais forte! Boa viagem, meu bem! Eu te amo.

Por vezes ainda sinto sua falta. Fico lembrando momentos maravilhosos que passamos juntos. Das promessas que você me fazia e das brigas que sempre terminavam com um beijo e um abraço!

Mas esse tempo chegou ao fim. Somos ex-namorados e não posso mais continuar condicionando minha vida, minha felicidade! Amo você, acho que vou amar sempre, mas vou seguir em frente com minha vida. Fique bem!

Você partiu e deixou saudade, aliás, ainda deixa. Sinto sua falta, vovô! Você vai ser sempre a personagem mais querida que alguma vez conheci. Na verdade, seu jeito generoso, carinhoso, sempre me fascinou.

Acho até que foi você que me inspirou a ser uma pessoa que luta pelo bem, pela felicidade! Vou passar minha vida falando no seu nome e em todas as histórias fascinantes de nós dois. Essa é a forma que encontrei de manter você vivo! Até um dia, vovô!

Sinto tantas saudades suas, meu bem! Parece que as horas não andam e eu tanto queria que elas voassem para sentir novamente seu abraço.

Dava tudo para que amanhã fosse o dia do tal abraço, do gesto de carinho, da palavra de conforto! Eu amo você com todas as minhas forças, com todo meu sentimento. Volte logo, meu amor!

A saudade é tudo que sei.
Desde que você partiu,
este é o único sentimento
que consigo sentir.

Saudade da sua voz,
do seu jeito, das nossas
conversas e veja só,
sinto saudade até
da despedida.

Esta falta que sinto
é o que me prende a você
e por isso, não quero
deixar este sentimento
de lado, por mais que
me entristeça.

Não quero que você se vá
completamente e por isso
me apego nesta saudade
mesmo que só me cause uma
enorme tristeza.

Sinto sua falta e ainda sonho
com o dia que poderei lhe
abraçar de novo, mesmo que
seja só uma última vez.

Meu querido,
Acho que nunca vou deixar de gostar de você! Sinto sua falta em todo lado. Todos os dias sinto um vazio quando acordo sem você do meu lado e quando adormeço à espera de encontrar você nos meus sonhos.

Nossa história de amor não pode terminar assim! Eu não aceito que nossa relação tenha terminado assim. Na verdade, eu sinto que nosso sentimento ainda existe.

Por favor, me dê uma chance de provar que nossa história ainda está começando! Vamos ser feliz, meu amor!

Apesar da distância que nos separa, ainda que o tempo passe sem podermos estar lado a lado, mesmo que as circunstâncias não permitam que nos possamos ver de forma mais constante, não há um dia que passe sem que eu pense em você, mãe.

Nenhum filho deveria estar afastado da sua mãe, mas a vida nem sempre acontece da forma que desejamos e temos de aceitar que há sacrifícios que precisam ser feitos. É difícil estarmos longe um do outro porque existe o vazio da sua ausência que me persegue para onde quer que vá. Eu amo muito você e sinto sua falta a cada segundo que passa. Estou desejoso de voltar a casa para sentir novamente seu abraço, mãe.

Nem mesmo esta distância é capaz de nos separar e isso revela a genuinidade e a força do sentimento que nos une. Eu quero que sinta muito orgulho em mim, tanto quanto eu sinto por você. Com a força e a coragem que você me transmitiu prometo lutar pela minha felicidade porque tenho certeza que se eu estiver feliz, você também estará bem, minha amada mãe.

Recomendados para você

50 imagens de luto para dizer adeus a quem partiu e expressar a sua dor
50 imagens de luto para dizer adeus a quem partiu e expressar a sua dor
36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada
36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada
Formas originais para prestar homenagem às mulheres da sua vida
Formas originais para prestar homenagem às mulheres da sua vida
Aniversário da irmã: ideias para celebrar essa data especial com sua irmã querida
Aniversário da irmã: ideias para celebrar essa data especial com sua irmã querida
35 frases de flores para dar cor à sua vida
35 frases de flores para dar cor à sua vida
35 frases e mensagens sobre a reciprocidade e sua importância
35 frases e mensagens sobre a reciprocidade e sua importância
Feliz aniversário mãe: ideias para comemorar a data especial da sua mamãe querida
Feliz aniversário mãe: ideias para comemorar a data especial da sua mamãe querida