Mensagens de Sinto Sua Falta


Querida amiga, desde que estamos longe uma da outra os dias se tornaram mais longos e sem graça. Sinto tantas saudades suas!

Você é uma amiga muito especial e a sua amizade inestimável. A falta que sinto de você é tão grande quando dolorosa.

Apesar disso sei que distância alguma será rival para o sentimento que nos une. Mas vivo na esperança de voltar a ter você pertinho de mim todos os dias, para sempre!

A saudade é um sentimento difícil de lidar e quando vem, pousa no coração com o peso de toneladas de memórias.

Sinto saudades, amiga, muitas! Saudades suas, de nós, de tudo que vivemos. Sinto saudades dos risos, das lágrimas, dos abraços, das confidências, dos sonhos.

Sinto saudades da nossa amizade, do que eu era ao seu lado e mesmo de tudo que ficou por dizer ou fazer.

Sinto muitas saudades suas, amiga, e daria tudo para hoje sentar ao seu lado e ficar conversando com você até que o mundo acabasse!

O tempo passa e com o passar dele a vida vai mudando. Há alguns anos eu estava sempre perto de você e podia vê-la todos os dias, me apoiava no seu carinho, amor e orientação.

Mas hoje tudo mudou e você está longe e nem no dia do seu aniversário eu vou poder lhe dar um beijo, minha mãe. Sinto muitas saudades suas e desse tempo em que estava com você todos os dias, mas não me arrependo de nada.

Às vezes são precisos sacrifícios para se conseguir alcançar o que se deseja, e eu estou lutando pelos meus sonhos, pelo meu lugar no mundo. Mas longe ou perto você está sempre no meu coração, e sei que também eu estou sempre no seu.

Morro de saudades, mamãe, e sei que também sente muito a minha falta. Espero que seu aniversário seja muito alegre e especial, e que todos os dias da sua vida você seja muito feliz. Parabéns! Te amo!

Era uma vez uma menina que tinha um pássaro como seu melhor amigo. Ele era um pássaro diferente de todos os demais: Era encantado. Os pássaros comuns, se a porta da gaiola estiver aberta, vão embora para nunca mais voltar. Mas o pássaro da menina voava livre e vinha quando sentia saudades...

Suas penas também eram diferentes. Mudavam de cor. Eram sempre pintadas pelas cores dos lugares estranhos e longínquos por onde voava.
Certa vez, voltou totalmente branco, cauda enorme de plumas fofas como o algodão.

"- Menina, eu venho de montanhas frias e cobertas de neve, tudo maravilhosamente branco e puro, brilhando sob a luz da lua, nada se ouvindo a não ser o barulho do vento que faz estalar o gelo que cobre os galhos das árvores. Trouxe, nas minhas penas, um pouco de encanto que eu vi, como presente para você...".

E assim ele começava a cantar as canções e as estórias daquele mundo que a menina nunca vira. Até que ela adormecia, e sonhava que voava nas asas do pássaro. Outra vez voltou vermelho como fogo, penacho dourado na cabeça.

"... Venho de uma terra queimada pela seca, terra quente e sem água, onde os grandes, os pequenos e os bichos sofrem a tristeza do sol que não se apaga. Minhas penas ficaram como aquele sol e eu trago canções tristes daqueles que gostariam de ouvir o barulho das cachoeiras e ver a beleza dos campos verdes."

E de novo começavam as estórias. A menina amava aquele pássaro e podia ouvi-lo sem parar, dia após dia. E o pássaro amava a menina, e por isso voltava sempre.

Mas chegava sempre uma hora de tristeza.

"- Tenho que ir", ele dizia.

"- Por favor não vá, fico tão triste, terei saudades e vou chorar....".

"- Eu também terei saudades", dizia o pássaro.
- Eu também vou chorar. Mas eu vou lhe contar um segredo: As plantas precisam da água, nós precisamos do ar, os peixes precisam dos rios... E o meu encanto precisa da saudade. É aquela tristeza, na espera da volta, que faz com que minhas penas fiquem bonitas. Se eu não for, não haverá saudades. Eu deixarei de ser um pássaro encantado e você deixará de me amar."

Assim ele partiu. A menina sozinha, chorava de tristeza à noite. Imaginando se o pássaro voltaria. E foi numa destas noites que ela teve uma idéia malvada.
"- Se eu o prender numa gaiola, ele nunca mais partirá; será meu para sempre. Nunca mais terei saudades, e ficarei feliz".

Com estes pensamentos comprou uma linda gaiola, própria para um pássaro que se ama muito. E ficou à espera.

Finalmente ele chegou, maravilhoso, com suas novas cores, com estórias diferentes para contar. Cansado da viagem, adormeceu.

Foi então que a menina, cuidadosamente, para que ele não acordasse, o prendeu na gaiola para que ele nunca mais a abandonasse. E adormeceu feliz.

Foi acordar de madrugada, com um gemido triste do pássaro.

"- Ah! Menina... Que é que você fez? Quebrou-se o encanto. Minhas penas ficarão feias e eu me esquecerei das estórias... Sem a saudade, o amor irá embora..."

A menina não acreditou. Pensou que ele acabaria por se acostumar. Mas isto não aconteceu. O tempo ia passando, e o pássaro ia ficando diferente.

Caíram suas plumas, os vermelhos, os verdes e os azuis das penas transformaram-se num cinzento triste. E veio o silêncio; deixou de cantar. Também a menina se entristeceu. Não, aquele não era o pássaro que ela amava.

E de noite ela chorava pensando naquilo que havia feito ao seu amigo...
Até que não mais agüentou. Abriu a porta da gaiola.

"- Pode ir, pássaro, volte quando quiser...".

"- Obrigado, menina. É, eu tenho que partir. É preciso partir para que a saudade chegue e eu tenha vontade de voltar. Longe, na saudade, muitas coisas boas começam a crescer dentro da gente. Sempre que você ficar com saudades, eu ficarei mais bonito. Sempre que eu ficar com saudades, você ficará mais bonita. E você se enfeitará para me esperar...".

E partiu. Voou que voou para lugares distantes. A menina contava os dias, e cada dia que passava a saudade crescia.

"- Que bom, pensava ela, meu pássaro está ficando encantado de novo...".

E ela ia ao guarda-roupa, escolher os vestidos; e penteava seus cabelos, colocava flores nos vasos...

"- Nunca se sabe. Pode ser que ele volte hoje..."

Sem que ela percebesse, o mundo inteiro foi ficando encantado como o pássaro. Porque em algum lugar ele deveria estar voando. De algum lugar ele haveria de voltar.

Ah! Mundo maravilhoso, que guarda em algum lugar secreto o pássaro encantado que se ama...

E foi assim que ela, cada noite ia para a cama, triste de saudade, mas feliz com o pensamento:
"- Quem sabe ele voltará amanhã..."

E assim dormia e sonhava com a alegria do reencontro.

Boa viagem e volte logo, meu irmão! É inacreditável como já sinto saudades suas. Confesso que tenho muito orgulho na pessoa maravilhosa em que você se transformou.

Só desejo que a vida nunca mude seu coração ou jeito de ser e enxergar a vida. Essa viagem vai ser muito importante para seu futuro, porque sempre que saímos da nossa zona de conforto acabamos crescendo ainda mais. Força, irmão!

Estamos iniciando uma nova fase da nossa vida! Uma relação diferente do tradicional, mas com os mesmos sentimentos. Este nosso namoro habitual vai ser muito especial e gratificante!

É que parece estranho, mas sinto sua falta para compartilhar meu dia, para escutar sua voz doce, para conversar. É assim que me sinto bem – do seu lado, mesmo que seja virtualmente. Gosto muito de você. Beijo!

Não passa um dia sem que me lembre de você, meu pai. E todos os momentos que vivo eu queria poder compartilhar com você.

Desde que você partiu ficou um vazio grande na minha vida, e toda a felicidade de tê-lo ao meu lado foi substituída por saudade.

E como sinto saudades suas, meu pai. Saudades das nossas conversas, do seu carinho, do seu amor, e do seu abraço onde todos os problemas deixavam de existir.

Te amo para sempre, meu pai!

Você é tão importante para mim, irmã! Acho que nunca falei o quanto gosto de você verdadeiramente. E agora que você vai fazer essa viagem eu não quero esconder mais o quanto você significa para mim.

Acho até que é por isso que já sinto sua falta! Eu sei que o tempo vai passar rápido, mas as saudades vão machucar meu coração. Quando se ama alguém como eu amo você é isso que acontece! Tenha um boa viagem, irmã! E volte logo.

A saudade é cada vez mais forte. Sinto sua falta de um jeito muito intenso. Eu sei que o amor que nos une é incondicional, mas às vezes tenho medo; medo de perder você. Acho que a distância deveria ser proibida.

Quando se ama alguém só se quer estar junto e passar todo tempo possível a desfrutar um do outro. Mas não se preocupe, porque estarei aqui aguardando seu regresso, meu bem! Volte logo, amor! Beijo.

Minha amiga, é de longe que hoje lhe envio minhas felicitações e meu desejo de um dia maravilhoso. Espero que o desfrute bastante e que o Senhor abençoe esse dia com muita alegria, amor e paz, e da mesma forma todos os outros dias da sua vida.

Mesmo distantes você sabe que está sempre em meu coração, e todos os dias agradeço a Deus por ter conhecido uma amiga tão especial quanto você. Sinto muitas saudades suas, e oro ao Senhor para que ilumine o seu caminho e um dia ele volte a cruzar com o meu.

Parabéns, minha amiga! Que Deus lhe conceda muitos anos de vida plenos de felicidade e sempre no caminho da fé.

Hoje queria apertar você nos meus braços e mais uma vez lhe dizer que a adoro, que sua amizade é muito importante para mim, e que oceanos de tempo e distância não poderão nunca apagar isso. Feliz aniversário, minha amiga!

Espero que mesmo de longe você possa sentir todo o meu carinho, e se sinta aconchegada em um abraço apertado, mesmo que virtual.

Tenha um dia lindo, e uma vida sempre feliz! Sinto muitas saudades suas, mas mesmo longe você está sempre presente. Parabéns, eu te adoro!

Não vou falar “adeus” para você. Não vou sequer mencionar mais uma vez que vou partir.
Vou só abraçar sua foto, aquela que levo comigo, todas as noites, todos as manhãs e sempre que olhar para ela. Para seu rosto estampado na fotografia.

Vou só pedir a Deus que faça o tempo correr.
Quero que você saiba que já sinto saudades suas.

Até breve!

Meu coração vive ansioso por sentir você novamente! Os dias têm sido longos demais, as horas parecem anos em câmera lenta. Tenho muitas saudades suas, meu amor! Sinto até seu cheiro em toda a parte!

Às vezes o desejo é tanto que parece que a vida nos presenteia com oásis como este. Não vejo a hora de me atirar em seus braços e retomar minha felicidade com o melhor namorado do mundo – você! A distância provou que nossa união é inquebrável. Até breve, meu bem!

Estou morrendo de saudade, meu amor. Você ainda nem partiu, mas já sinto sua falta. Parece que nosso lar ficou mais vazio. Isso é sofrer por antecedência, por antecipação.

Na verdade, tenho de entender que é só uma viagem e que o tempo vai passar voando. Vai ser uma ótima experiência para você e nosso casamento vai fortalecer ainda mais. Desejo que se mantenha alegre com a certeza que vou estar ansiosa pela sua chegada! Beijo com amor!

Sinto tanto sua falta! Tem sido muito difícil superar a distância que nos separa, e não vejo a hora de você voltar!

A distância é uma terrível companheira do amor; ela nos enche de saudades e nos deixa até com medo.

Fico imaginando onde você está, e dava tudo para que estivesse aqui comigo. Eu não quero, eu não posso perder você!

Mas o nosso amor é verdadeiro e sei que tudo vencerá. Estarei aqui esperando você o que tempo que for preciso. Saudades suas, meu amor!

Minha amada tia, você é minha segunda mãe, e em você sempre encontrei apoio, amor e carinho de primeira. Agora que nossos caminhos estão separados por tantos quilômetros de distância, eu vejo com maior nitidez quão importante você foi e é para mim. E sinto tantas saudades suas!

Eu te amo, tia! Saiba que pouco importa quanta distância de tempo e espaço teremos que suportar, pois eu tenho você sempre presente no meu coração, no meu pensamento, na minha saudade. E meu amor por você jamais esmorecerá!

Eu te amo, meu amor! Ainda que neste momento não possa dizer isso olhando nos seus olhos.

Esta distância que nos separa tem sido a causadora de um profundo vazio no meu coração. Sinto tanto a sua falta; sinto tantas saudades suas!

Mas cada vez que fecho os olhos e penso em tudo o que já vivemos, meu coração bate mais forte e nele se renova a vida e a vontade de esperar por você seja o tempo que for!

O tempo pode fazer com que nossos olhares não se cruzem. E a distância pode impedir nossos corpos de se abraçarem. Mas nada conseguirá jamais mudar o verdadeiro amor que sinto.

Sinto muitas saudades suas, e nem sempre tem sido fácil estar tão longe de você. Mas quero que saiba que em pensamento estarei ao seu lado a toda hora, até que nos possamos encontrar novamente.

Feliz aniversário, minha amiga! Hoje, por ser seu dia especial, acordei e pensei em você e recordei com nostalgia a história da nossa amizade. Sinto muitas saudades suas, e lamento mesmo muito que a vida nos tenha afastado fisicamente. Mas é claro que emocionalmente nunca estaremos realmente longe, pois trago você sempre comigo. Parabéns, amiga, e um dia lindo e cheio de alegrias. Te adoro!

Querido avô, sempre que recordo outros tempos você está presente nessas lindas memórias, e as saudades que eu sinto de você aumentam no instante.

Sua maneira de ser, seu jeito de sorrir e com o olhar expressar infinito amor. Seus conselhos e sua sabedoria. Seu exemplo extraordinário de vida.

Tudo em você é de louvar, e estar tão longe de uma pessoa tão maravilhosa chega a ser doloroso. Amo muito você, meu querido avô, e sinto muitas saudades suas!

Lembranças de tudo que vivemos invadem meu coração a cada segundo. São as saudades de alguém que entrou na minha vida e me deu a conhecer sentimentos que nunca antes tinha sentido.

As coisas não deram certo entre nós, mas eu nunca desisti de amar você. O tempo passou e eu ainda nem acredito que tudo terminou. Só queria que você soubesse o quanto sinto sua falta, e que um dia quisesse voltar para junto de mim.

Você me deu tanto; você me deu tudo. Mas agora parece que algo está sendo roubado, sabe? Sinto saudades suas, minha mãe. Sinto muito sua falta! Tenho vontade de te abraçar e largar nunca, mas estamos longe.

Merecíamos estar juntas a toda hora, constantemente ligadas. É claro que em breve vamos estar próximas de novo, mas cada minuto que passo separada de você é um tormento para meu coração! Até breve, querida mãe!

Chega um dia em que a gente tem de ser mais cabeça que coração. Esse dia chegou para mim hoje! Não dá mais para continuar com nossa história! Assumo que me sinto imensamente feliz junto com você, me sinto realizada em todos os sentidos. Acontece que nosso amor será sempre impossível.

Existem tantas coisas que impossibilitam a continuidade de nossa relação, amor! Não dá para viver mais às escondidas, não tem mais essa de brincar com coisa séria. Na verdade, não se trata de falta de amor, mas sim de liberdade! Nossa união teria sido uma história de amor sem fim se fosse vivida num outro momento. Infelizmente, não é esse o caso.

Vou ter muitas saudades suas, sei que me vou sentir meio perdida sem sua voz me apoiando, vou passar a ser muito incompleta sem seu carinho, mas um dia isto teria de acontecer. Vou sempre lembrar você como o amor de minha vida, como o homem que roubou meu coração, como a bondade a toda a hora! Obrigado por ter jogado fora todas as minhas fragilidades e por ter tatuado o sorriso em meu coração. Seja feliz sempre! Adeus!

Hoje é um dia muito especial, um dos mais importantes do ano, mas também é um dia algo triste. É feliz porque é o seu aniversário, meu amor, mas é também um pouco triste, pois eu queria apertar você em meus braços, mas você está longe demais para poder fazer. Feliz aniversário, meu namorado!

Mas ainda que tendo que suportar essa distância, eu sei que nosso amor é muito forte, maior que tudo, e a tudo superará. Tenha um dia lindo e muito feliz! Eu amo muito você, e sinto muitas saudades suas!

Boa viagem, meu amor! Estou torcendo para que você volte logo, para que o tempo passe voando, porque já estou sentindo saudades suas, saudades que apertam no peito, sabe?

É que você é o melhor marido do mundo; é o homem que me transmite segurança, a pessoa que me deixa realizada, me dá apoio, carinho. E confesso que vou estranhar um pouco esses cuidados, essa ausência. Volte logo, meu amor!

Feliz Aniversário, irmã! Gostava que você estivesse mais perto para dar um abraço cheio de calor e boa energia, mas você vive longe. Eu entendo! Sinto sua falta, sabe?

Eu sei que passávamos o tempo brigando quando éramos crianças, bem sei que temos nossas diferenças ainda hoje, mas somos família e mais importante, temos o mesmo sangue e um sentimento muito especial! Gosto mesmo muito de você, querida irmã! Até breve.

Boa viagem! Desejo que essa nova aventura em sua vida seja sinônimo de conquista e felicidade. Tenho certeza que você vai crescer muito. Vai ser um desafio extraordinário!

Confesso que já sinto saudades suas – você é minha neta adorada, mas a vida é assim. É necessário evoluir, arriscar e testar nossos limites. Fico feliz por você sair de sua zona de conforto e dar asas aos seus sonhos. Até breve e volte logo. Beijo!

Morro de saudades suas, meu bem, mas nem isso irá abalar o amor que sinto por você. Volte rápido!

Meu coração acordou com saudades suas! E você tão perto de mim. O amor tem coisas estranhas mesmo. Lembro de adormecer com seu rosto no meu pensamento, com seu sorriso ímpar alegrando minha noite e preparando mais um sonho inesquecível.

Eu amo você, vou amar sempre e cada novo dia mais do que o anterior. Sinto que hoje algo mágico vai acontecer! Bom dia, meu bem!

Vivemos momentos inesquecíveis e agora estou morrendo de saudade. Sinto sua falta de uma forma que nem consigo explicar. É incrível como a distância provoca dores tão fortes.

Faria qualquer coisa para escutar sua voz ou para sentir seu abraço. Você é e sempre será uma pessoa muito importante para mim. Só espero que o tempo traga tranquilidade até à hora do nosso reencontro.

Recomendados para você

35 frases de flores para dar cor à sua vida
35 frases de flores para dar cor à sua vida
35 frases e mensagens sobre a reciprocidade e sua importância
35 frases e mensagens sobre a reciprocidade e sua importância
Decorações de aniversário: faça sua festa ficar ainda mais especial
Decorações de aniversário: faça sua festa ficar ainda mais especial