Coração Partido


Às vezes aquelas pessoas a quem depositamos tanta confiança são as primeiras a nos desiludir. Infelizmente eu sei o que é conhecer a tristeza e a decepção em um relacionamento que dei tanto de mim. Mas aos poucos vou superando e me fortalecendo.

Não é fácil, porque ninguém está preparado para sofrer assim! Quando há amor ou amizade de verdade é sempre mais difícil, é duro, complicado. Mas não podemos desistir de nós nem nos relacionamentos que possam acontecer e trazer luz à nossa vida.

Feliz Bodas de Purpurina, meu amor! Hoje celebramos os primeiros sete meses da nossa linda e longa história. Passamos momentos mágicos, mas também instantes de luta e superação.

Te amo! Você é simplesmente um dos grandes seres humanos que algum dia o mundo já viu. Ao seu lado tudo se transforma em beleza.

Não existe lugar para infelicidade nem tristeza. A alegria de viver entra no coração e jamais irá embora. Você é o grande amor da minha vida. Parabéns para nós!

Eu nunca vou esquecer aquele
momento incrível que nos ligou
para sempre. Aquele instante
mágico que me roubou todos
os males e os jogou no lixo.
Aquele segundo em que
percebi que minha felicidade
é ao seu lado para sempre.

Você foi e sempre será tudo
para mim. Você nunca mais
provará o sabor de uma lágrima
ou a terrível tristeza da solidão
porque eu estarei junto hoje;
todos os dias até ao infinito.

Desejo que o amor e alegria
façam parte do nosso dia
de hoje, de amanhã, de sempre
porque temos uma vida a viver
que será imensamente bela
e cheia de paz e belo prazer.

Prometo honrar este matrimônio
que tem tudo para dar certo e
amar e cuidar do seu coração
todos os dias e todas as noites.
Você não é simplesmente a
pessoa que mais adoro em
toda minha vida: você é meu
tudo, minha alma gêmea. E
eu te amarei até deixar este mundo.

Hoje é o nosso dia, meu amor! É incrível ver tudo que passamos para chegar até aqui. Foram muitos sorrisos e abraços compartilhados, algumas brigas também é claro, mas o amor sempre falou mais alto entre nós.

Neste dia especial, diante de todos nossos amigos e família, quero dizer que sempre farei de tudo para ver você feliz. Sei que nosso casamento será incrível porque sei que nós fomos feitos um para o outro.

Eu vou estar aqui para ver seus dias mais felizes e os mais tristes também. Prometo ir correndo ao seu encontro, todas as vezes que precisar de mim e sei que você fará o mesmo.

Nossa vida juntos começa agora e eu mal posso esperar por tudo que vamos viver lado a lado.

Amo muito você, meu amor!

Você continua viva, minha mãe! É assim que quero viver minha vida: com sua presença nas minhas recordações, nas memórias mais lindas.

É triste querer abraçar você e não poder, querer compartilhar o que está acontecendo no meu coração e não conseguir.

É triste, mas é a vida! Especialmente hoje, seu nome vai ser recordado com toda força, com todo o amor. Até um dia, minha mãe! Vou sempre amar você!

Meu amor, meu coração bate de tristeza quando nos desentendemos. E ainda mais em uma época de celebração da vida e do amor como é a Páscoa.

Vamos fazer as pazes, e no espírito de renascimento da Páscoa, façamos o nosso amor renascer com mais energia.

É Páscoa, é tempo de apostar em sentimentos nobres e altruístas. É o momento ideal para deixarmos nossos pequenos desentendimentos de lado e investirmos no nosso amor.

Vamos dar asas ao nosso relacionamento, pois eu sei que ele tem muito por onde voar. Eu te amo!

Desejo que nesta Páscoa sejamos felizes juntos e que na paixão, sacrifício e triunfo de Cristo encontremos inspiração para fazermos nosso amor renascer e florescer.

Feliz bodas de pirulitos para nós, meu bem! Que os próximos nove meses do nosso relacionamento sejam tão belos e intensos como os que completamos hoje. Jamais imaginaria que um namoro pudesse ser tão maravilhoso!

Ao longo de toda minha existência eu descobri a felicidade, mas também a tristeza, angústia e desânimo. Acontece que ao seu lado tudo que é positivo tem um peso ainda maior e as dificuldades do dia a dia nem parecem existir.

Acho que isso é revelador do grande sentimento que nos mantém ligados desde o primeiro dia. Nunca deixe de ser quem é, meu amor, porque só assim seguirei feliz na minha vida. Te amo hoje e amarei sempre. Parabéns para nós!

Minha família é minha vida e a ela eu desejo um dia de luz repleto de sensações novas e momentos deslumbrantes de amor e felicidade. Vocês são as pessoas que mais amo neste mundo. Tenho muita sorte por pertencer a esta família tão especial!

Às vezes fico imaginando como seriam meus dias se vocês não estivessem ao meu lado. Acho que a alegria de viver não seria a mesma coisa. Facilmente iria desistir de alguns sonhos, projetos e objetivos.

São vocês que me dão força, ânimo e paixão! Sim, porque sem paixão tudo fica mais cinzento, sem graça, triste. Aproveitem este dia e lembrem-se que estarei sempre perto para tudo que precisarem. Eu amo minha família!

Você é uma pessoa muito especial, amiga! Sinto uma profunda tristeza quando vejo que seu amor próprio é uma fantasma, é matéria invisível; é inexistente. Você não consegue enxergar toda sua beleza?

Por dentro e por fora, amiga, você é irresistível, ímpar. É que se você não se amar devidamente, quem vai amar você verdadeiramente? Ame-se como nunca se amou e vai ser amada como nunca foi! Beijo, minha querida!

Boa tarde, meu amor. Essa hora do dia é um momento agridoce para nós pois há um pouco de tristeza em não estarmos um com o outro, mas também de felicidade em saber que em breve estaremos juntos outra vez.

Se amar é um trabalho constante, não quero nunca tirar férias de você. Você me faz bem e quero sempre estar ao seu lado.

Um ótima tarde para você e que ela passe bem rápido!

Minha maior alegria é poder fazer parte da vida dos meus sobrinhos. Acompanho eles desde que eram bebês e hoje me emociono em vê-los crescer. Estarei sempre presente nas alegrias e nas tristezas, nas felicidades e nos desafios, porque amor de tia é assim: companheiro.

Amo meus sobrinhos mais que tudo e o sorriso no meu rosto é por saber que eles existem!

Feliz Aniversário, meu amor! Este foi um ano de muitas conquistas – um ano de luta, de suor. Foi também um ano de amor, de amizade, de união.

Não existe adversidade que nos separe, não há tristeza que nos faça desistir do nosso rumo, porque eu te amo. Porque nossa ligação é maior que cada um de nós. Tenha um dia muito especial, meu bem. Eu gosto muito de você!

Às vezes fico imaginando como seria minha vida sem você. E esse pensamento é tão triste que fico sem perceber como seria feliz. Não seria. Ou como seria capaz de sorrir. Não seria. Eu amo você loucamente.

Gostaria que o amor se mantivesse lindo do jeito que tem sido para nós. Na verdade prometo que farei tudo para celebrarmos este belo sentimento que nos une eternamente. Beijo, meu amor!

Estamos celebrando uma data marcante para nosso casamento. São nossas bodas de prata; são vinte e cinco anos, meu bem! Nem sempre foram momentos fáceis, alegres.

Tivemos instantes de tristeza e luta, mas nunca perdemos o amor e o respeito um pelo outro. Obrigada! Sim, obrigada, porque você vai sempre merecer minha gratidão.

Se você não existisse na minha vida, pode ter certeza que ela seria uma história com muitas páginas em branco e outras negras, escuras. Amo você por tudo, por nada! Simplesmente amo você; amo o homem da minha vida! Feliz Bodas de Prata, meu amor!

Há quatro anos eu era uma pessoa mais triste, só e sem força. Aí você apareceu na minha vida e tudo se transformou em beleza. O mundo ganhou novas cores e a confiança floresceu no meu coração. Feliz bodas de quartzo azul para nós, meu bem!

Nosso namoro está de parabéns! Eu sei que são só quatro anos, mas cada dia foi vivido com muita intensidade. Você é e sempre será o grande amor da minha vida, meu bem! Acredito que meu lugar é cada vez mais ao seu lado. E hoje vou falar tudo que meu coração sente.

Você é a única pessoa capaz de me fazer sorrir verdadeiramente. Mesmo quando caio na tristeza é seu ombro que escolho para chorar e aí me sinto bem e com força para continuar. Somos amigos, somos namorados! E um relacionamento de amor precisa sempre de uma amizade de verdade. Parabéns para nós, meu bem! Eu te amo.

O tempo não para e já passaram dois anos que estamos juntos, meu amor! É inacreditável como o tempo passou voando. Às vezes até parece mentira que já passaram centenas de dias da nossa união.

Foram mais de 700 de muito amor, paz, alegria, mas também de tristeza e determinação; de força e superação. Ao seu lado não perco uma batalha nem esqueço as razões de ser feliz! Te amo, meu bem!

O que seria da nossa vida se não existisse amizade? Se até no amor a amizade faz falta, é justo dizer que a amizade é tudo! É uma forma de amar com pureza, pois na amizade verdadeira não há lugar a cobranças ou exigências.

Na amizade não esperamos exclusividade, apenas honestidade. São os amigos que nos carregam no colo durante as dificuldades, é com eles que vivemos os melhores momentos da nossa vida.

Na amizade a alegria sempre se contagia e multiplica, e as tristezas são divididas e amenizadas. A amizade é das melhores coisas que existem na vida, por isso cuide das suas amizades e dos seus amigos como os tesouros valiosos que são!

É triste saber que confiamos na pessoa errada. É lamentável perceber que essa mesma pessoa era aquela de quem menos esperávamos essa decepção. É frustrante, capaz de nos levar a duvidar de todos aqueles que estão à nossa volta. Às vezes, é o suficiente para deixarmos de acreditar no amor, e para fecharmos definitivamente nosso coração em relação a esse sentimento tão especial.

Acordo com pensamento triste e adormeço com sabor amargo no coração. Às vezes sinto que a tristeza tem me abraçado e não vai me largar. Será uma batalha dura e repleta de reviravoltas, mas quero vencer.

Gostaria muito de sorrir sem medo e de encontrar o caminho da harmonia. Preciso sentir que sou capaz de ser feliz, de amar e receber amor. Preciso de viver.

Mais ninguém sabe quanto preciso, quero e desejo você. Só eu sei; você já soube, agora não. Às vezes ainda não acredito que somos ex-namorados. Parece algo irreal por ser tão triste e desolador.

Meu bem, não há e jamais existirá alguém que preencha meu coração da cabeça aos pés. Faria tudo, mas mesmo tudo, para minha namorada ser você novamente. Por favor, volte para mim, para nós!

Eu te amo e adoro dia após dia e mesmo separados. Chego a acreditar que você não entende a grandeza deste amor que me une a você! É como se fosse algo invisível aos seus olhos.

Mas eu sei que seu coração sente, mesmo no meio de todo esse nevoeiro seu coração sente! Não desista de nós. Já passamos por tanto; acho que chegou a hora de aproveitarmos. Deixe de ser minha ex e seja minha eterna. Te amo!

No desespero de provar,
Que no mundo não estou só,
Passo o dia a sonhar,
Imaginar que estou a lembrar,
Um amor que não virou pó.

Te olhava de longe,
De trás de uma cortina de medo,
De boca calada,
Na mente o mundo girava,
Em função de uma farsa.

Paralizado pela insegurança,
Nunca fui ao teu encontro,
E hoje, não mais te vejo,
Sem saber para onde se foi,
O amor que no fundo desejo.

Fico parado esperando em vão,
Percorro as ruas,
Procuro por todos os lados,
A esperança de um dia de novo,
Poder olhar mais uma vez o teu rosto.

É uma mistura de saudade,
Decepção e tristeza,
Saber que para ti não existo,
E no fundo ter a certeza,
Que do que sinto falta era da fantasia.

Amiga, você se lembra como entramos na vida uma da outra? Pois eu me lembro como se fosse ontem! Não é sempre que conhecemos uma pessoa que sabemos que iremos amar e que será também uma irmã, uma melhor amiga para sempre!

Nossa amizade já dura muitos anos e não faltam histórias e aventuras para contarmos! Dos momentos bons aos de tristeza, me sinto feliz por ter dividido tudo com você e ter contado com a sua companhia! Você é a irmã que eu sempre pedi!

Hoje quero reafirmar o amor que tenho por você e deixar uma coisa bem clara: você é a minha melhor amiga e uma das pessoas que eu mais estimo no mundo! Estarei sempre ao seu lado, assim como sei que você estará ao meu. Te adoro, amiga!

Obrigada! Obrigada por você existir! Você é uma criatura linda que Deus colocou no meu caminho. De início não entendi bem ao certo, mas hoje sei que você faz parte da minha vida simplesmente porque divide comigo todos os momentos. Todas as alegrias, tristezas, ganhos, perdas, me abraça quando faz falta um abraço e me dá uma dura quando preciso.

Você é uma amiga especial, uma joia preciosa que jamais encontrarei em outro lugar. Quero guardar você sempre no meu coração, aliás, como sairá de lá se já ocupa um lugar essencial?

Amiga, você é simplesmente alguém que me ensinou a ver a vida com outros olhos, deu um rumo às minhas perturbações, encheu de alegria meus dias, me ofereceu seu ombro amigo sem pedir nada, apenas minha amizade.

Obrigada! Não tenho nada com que possa recompensar uma amizade tão linda assim. Apenas digo eu amo você e mais uma vez obrigada!

Se nada mudar, invente,
e quando mudar, entenda.
Se ficar difícil, enfrente,
e quando ficar fácil, agradeça.
Se a tristeza rondar, alegre-se,
e quando ficar alegre, contagie.
E quando recomeçar, acredite.
Você pode tudo.
Tudo consegue pelo amor,
e pela fé que você tem em Deus!

Todos os dias eu sou grata pela bênção de ter o homem da minha vida do meu lado. Foi uma escolha sensata, a melhor das minhas decisões. Se pudesse voltar atrás, faria tudo de novo, prometeria mais uma vez amor eterno e lutaria todos os dias por ele, como sempre fiz até agora.

Quantas coisas maravilhosas já nos aconteceram nesta vida! Juntos somos mais fortes e temos provado isso a cada obstáculo. Temos vivido lindos momentos e eu não poderia ser uma mulher mais completa, pois você é um marido compreensivo e carinhoso, o companheiro perfeito para as alegrias e as tristezas.

Acima de tudo, sou feliz por ver o bom chefe de família que você é. Sinto-me segura sempre que penso no bom exemplo que dá. Ser um bom pai é falar mais através de ações do que em palavras e não duvido que há algo de bom para aprender, quando se fica observando sua atitude perante a vida.

Obrigada por tudo, meu amor!

Ser mulher é ter os sentidos à flor da pele. É fazer nascer a esperança em qualquer palavra, em cada gesto. Até nos mais difíceis. Ser mulher é ter do mundo a dádiva da vida. É encantar qualquer chão. É ser amor! É ser chama! É ser fogo!

Ser mulher é transpirar sentimento. É lágrima! E é gargalhada! É fazer dos dias mais tristes, os dias mais felizes. É rasgar o mundo sem pedir licença para a amargura. É cantar ao céu a verdade da terra. E é fazer a diferença sem que lhe faça diferença. É ser verdade! É ser encanto! Ser mulher é dançar na chuva – sem medo. Ser mulher é ser gigante! É fazer do mundo um local de cores novas e alegres. E é ser franqueza. É fazer História.

Ser mulher é fazer feliz. É gritar com a boca fechada, como quem ama sem vaidade. Ser mulher é carregar todas as dores do passado. Sem custo. É encontrar no orgulho a razão da harmonia. Ser mulher é vontade, é paz e é futuro. Ser mulher é ser maior.

Hoje eu pensei em você com saudades e meu coração se encheu de tristeza, e fez as lágrimas transbordarem pelos meus olhos. Mas não há nenhuma novidade nisso, porque eu pensei em você ontem, e anteontem, e todos os dias desde que você se foi.

Eu penso em você em silêncio, e muitas vezes chamo o seu nome. Penso que você ainda está aqui, ao meu lado. Mas infelizmente tudo que me resta são memórias, são imagens, objetos, músicas e poemas que me fazem lembrar você, e reacender o amor dentro do meu coração.

A sua lembrança continua viva, presente, latente em minha vida e em todas as partes da casa, e nunca irá desaparecer. Deus agora tem você em Seus braços, mas eu terei você eternamente em meu coração.

No dia em que você nasceu, os anjos do céu, tristes com a sua partida, entoaram hinos harmoniosos e angelicais. Era uma despedida entre irmãos.

Anjos de asas transparentes, anjos sorridentes, que juntos brincavam no céu. A separação doía, não queriam ficar longe de você, anjo travesso e feliz. Foi então que tiveram uma ideia: em cada ano de vida aqui na terra, um anjo desceria e ficaria ao seu lado, assim, a cada ano, um deles lhe faria companhia, aproveitando para matar a saudade.

A ideia foi aceite e festejada por todos. Depois daquele dia você nunca mais ficou só. A cada novo aniversário, um anjo desce e fica ao seu lado. Sua proteção sempre foi muito grande porque nada é mais forte que a pureza dos anjos.

No dia do seu aniversário, dia de troca da guarda, e eu gostaria muito de ser um anjo de verdade para ficar ao seu lado espalhando luz e amor ao seu redor. Como não sou um anjo de verdade, envio-lhe o meu abraço, o meu carinho mais sincero e a minha prece, para que o seu anjo da guarda seja tão iluminado quanto você!

Parabéns! Muita saúde, muita paz e muito amor. Que Deus te proteja sempre. Feliz Aniversário!

Por mais que a sua despedida seja por uma boa causa, eu fico muito triste, pois você era o meu braço esquerdo. Obrigada por me ensinar cada vez mais, obrigada pelos conselhos, obrigada pelos carinhos, obrigada pelas surpresas!

Que nesse seu novo emprego você possa desfrutar ao máximo. Que Deus a abençoe na entrada e na saída. E que seus novos amigos de trabalho sejam tão maravilhosos quanto você.

Vou sentir saudades de você, amiga, e não vão ser poucas não! Te amo demais!

Meu querido, espero que você me perdoe e que leia esta cartinha até ao fim, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equívoco tem me feito chorar e sofrer demais.

Sei que a minha atitude não foi a mais correta, mas acredite que realmente eu estava equivocada, confusa e sem a certeza do que eu queria. Assim que nos afastamos percebi que, na verdade, só mesmo você seria capaz de me fazer feliz...

Por favor, não entenda este meu pedido de desculpas como mais uma atitude egoísta, como se neste momento eu estivesse pensando apenas em mim, porque se você tiver a nobreza de me perdoar vai descobrir que eu serei mesmo capaz de também fazê-lo muito feliz!

Sei que você deve estar chateado e entendo perfeitamente as suas razões. Sei a extensão do meu erro e já tentei me colocar em seu lugar, compreendo a circunstância triste e constrangedora em que, por um descuido imenso, por infantilidade ou insegurança, lhe coloquei.

Mas confio neste seu generoso coração, confio na pureza da sua alma e espero, sinceramente, que você me dê mais uma oportunidade, a derradeira oportunidade para que eu o faça sentir-se feliz e muito amado. Por favor, responda-me depressa, por carta ou telefone! Aceite um beijo cheio de amor e carregado das mais sinceras desculpas.

Recomendados para você

100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
40 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele
40 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele