Mensagens de Eu Te Amo


Meu amor, sei que apenas se passaram dois meses desde que iniciamos nosso namoro, mas o que importa na verdade o tempo, se muito, se pouco, quando se ama do jeito que eu amo você? O tempo não importa nada, quando no meu peito germina tamanha felicidade que eu devo apenas a você!

Você mudou o meu mundo, a minha vida. Você me faz bem, me faz melhor, e com você agora eu vivo com uma intensidade que eu não pensei possível. Eu te amo!

Hoje eu não sou uma, sou duas. No meu corpo batem dois corações e lateja um amor impossível de descrever, avassaladoramente intenso!

Hoje eu sou vida que gera vida, e em mim meu bebê se desenvolve, em meu ventre ele medra diariamente, e em meu coração se cimenta um amor que será eterno, incondicional. Meu filho, por você eu vivo, e por você espero ansiosa e feliz, neste sublime estado de vida. Eu te amo, meu filho, hoje e para sempre!

Um amor como o nosso não pode acabar por um impulso infantil. Não há nada que realmente nos separe, além do nosso orgulho e vaidade. É preciso alguém dar o primeiro passo. Eu amo você e faço o que for preciso para ter você de volta nos meus braços.

Quando o amor é de verdade é mais forte que tudo. Não podemos deixar um orgulho bobo nos afastar. O nosso amor é lindo e vale a pena vivê-lo de novo, vamos nos dar uma chance para recomeçar. Não há nada para perdoar, são apenas pequenos mal entendidos, ruídos que podemos transformar em uma bela canção.

Não vamos deixar morrer essa paixão. A saudade me devora o coração! Volta para mim, deixa eu amar você, vem viver ao meu lado, eu sou o seu amado e você minha amada sempre será. Volta para minha vida, aqui não para de chover, traz de volta o arco-íris do meu viver!

Dizer "eu te amo" não é fácil. Depois de sentirmos no peito a certeza genuína do amor, vem a dúvida do melhor momento e do jeito certo de dizer. E junto com a dúvida, vem também o famigerado medo de não ouvir uma palavra de reciprocidade, de não ouvir o ecoar da voz do outro ao dizer "eu também te amo".

Nem sempre vivemos um amor correspondido, e às vezes até desperdiçamos palavras de amor com pessoas erradas. Mas o primeiro amor verdadeiro nós não esquecemos. E mesmo que não seja recíproco, vale a pena expressar esse sentimento tão belo. Não ser correspondido pode ser triste, mas triste mesmo é viver sem ter amado.

Depois da frustração, quando o tempo passar, você vai olhar para trás e pensar: eu amei. Amar, muitas vezes, é mais recompensador do que ser amado. Nunca deixe de confessar o seu amor!

Meu filho, luz dos meus olhos que até verem você não conheciam a verdadeira beleza; eu te amo!

Meu bebê, príncipe deste reino de amor eterno, você é o meu mundo, minha principal realidade desde que o carregava no meu ventre; e assim será até ao dia em que o último sopro de vida se esgotar do meu corpo. Eu te amo, meu anjo, meu pequeno pedaço de paraíso!

Eu quero seu terno e doce amor. Eu quero você sempre ao meu lado, e a nunca vou deixar partir. Você preencheu o vazio da minha vida e tornou o mundo completo.

Com você todos os meus sonhos se realizam, porque eu amo você de verdade e sempre amarei. O meu coração é a sua morada, guarde-me também no seu, pois esse é o meu lugar.

Eu posso ver a sua essência, eu posso ver a sua alma, e ela é linda como o seu sorriso, como o seu meigo rosto. Nós nunca vamos nos separar, estaremos sempre juntos, lado a lado.

Você é a minha querida, o meu grande amor e eu serei seu até o fim dos tempos, até o fim da vida, até o fim do mundo. Eu te amo e sempre vou te amar!

Meu amor, te ter como marido tem sido a mais incrível e maravilhosa das bênçãos, e compartilhar da vida do teu lado a razão de tanta felicidade que diariamente me invade o coração. Hoje eu posso dizer com segurança que sei, irei te amar por toda a eternidade!

Pensar na vida sem ti é impossível, insustentável. Conceber um simples dia sem a tua presença é tentar visualizar o mais terrível dos pesadelos. Não existe nada longe de ti, apenas o vazio.

Tu és todas as cores da minha tela, e toda a luz que a ilumina. Tu és a melodia que me embala e me conforta, e a força que me levanta quando a minha fraqueja. Do teu lado não existem pesadelos, dificuldades ou obstáculos grandes o suficiente, pois o amor que compartilhamos é fortaleza invencível. Eu te amo, meu marido, hoje e para toda a eternidade!

As praias do Brasil ensolaradas,
O chão onde o país se elevou,
A mão de Deus abençoou,
Mulher que nasce aqui tem muito mais amor.

O céu do meu Brasil tem mais estrelas.
O sol do meu país, mais esplendor.
A mão de Deus abençoou,
Em terras brasileiras vou plantar amor.

Eu te amo, meu Brasil, eu te amo!
Meu coração é verde, amarelo, branco, azul anil.
Eu te amo, meu Brasil, eu te amo!
Ninguém segura a juventude do Brasil.

As tardes do Brasil são mais douradas.
Mulatas brotam cheias de calor.
A mão de Deus abençoou,
Eu vou ficar aqui, porque existe amor.

No carnaval, os gringos querem vê-las,
No colossal desfile multicor.
A mão de Deus abençoou,
Em terras brasileiras vou plantar amor.

Adoro meu Brasil de madrugada,
Nas horas que estou com meu amor.
A mão de Deus abençoou,
A minha amada vai comigo aonde eu for.

As noites do Brasil tem mais beleza.
A hora chora de tristeza e dor,
Porque a natureza sopra
E ela vai-se embora, enquanto eu planto amor.

Perfeitos são os dias e ainda mais são as noites, desde que você veio preencher minha vida de felicidades indescritíveis, inumeráveis. Eu te amo, meu namorado!

Você sempre foi maravilhoso, perfeito em todos os aspectos, com sua maneira de estar e ser tão especial, e principalmente na forma como me trata, no amor, carinho e atenção que me dedica.

Você está, e eu também vou estar, sempre presente, constantemente honrando esse intenso amor que me liga a você e me faz tão feliz!

Meu amor, minha linda e perfeita namorada, meu peito sufocará nas palavras se eu não declarar a você e ao mundo todo o amor, toda a paixão, que por você me consomem o corpo e a alma!

Apenas perdido na profundeza do seu olhar eu descobri quem sou. Apenas sentindo o seu suave toque eu entendi a sublime consciência de estar vivo. Eu te amo! Do seu lado tudo faz sentido, e longe de você apenas existe o vazio.

Meu filho amado, você não esteve guardado em meu ventre, mas está dentro do meu coração. Você não tem o meu sangue, mas tem todo o meu amor. Você não é o meu filho biológico, mas é o meu filho de alma, é um presente que Deus trouxe para a minha vida.

O amor que sinto por você em nada difere do amor de uma mãe biológica. Eu o embalei em meus braços, eu cuidei de você, eu dediquei a minha vida a você. Você é o meu filho amado, querido e admirado.

Sinto que as nossas almas já estavam ligadas muito antes daqui, e tive a sorte de encontrar você neste mundo para trazermos amor, proteção e crescimento um à vida do outro. Você me traz muitas alegrias, meu filho. Eu te amo muito! Obrigada por ser o meu filho querido, o meu filho tão dedicado e amoroso.

Minha mãe querida, certeza de amor e companhia, hoje eu quero lhe agradecer por tudo e com estas palavras homenagear a melhor mãe que o mundo irá alguma vez conhecer, você!

Por todas as lágrimas enxugadas. Por todas as palavras proferidas com carinho. Pelo colo sempre disponível. Pelos sorrisos compartilhados. Pelo sofrimento que você escondeu de mim para me poupar. Pelas gargalhadas que você me arrancava para tentar em mim sarar uma dor.

Pela sensação de amparo, de nunca estar sozinha, de conforto, carinho e amor infinito que você incutiu em mim... Eu lhe agradeço, minha mãe! Por tudo isso e por muito mais.

Eu lhe agradeço a minha vida e a você dedico o meu amor. Saiba que por toda minha vida vou tentar honrar seu nome, a maravilhosa mãe que você é e sempre foi. Eu te amo, mamãe do meu coração!

Eu te amo! Posso imaginar mil coisas para falar, mas tudo se resume ao sentimento que nos mantêm unidos. Você é o namorado que sempre desejei ter na vida! O verdadeiro homem dos meus sonhos.

Quero que você saiba que nada ou alguém vai fazer desviar minha atenção desta forte ligação. Você será sempre a pessoa mais importante do meu coração. Eu te amo e isso jamais irá mudar!

Meu amor, faz hoje um ano que nossas vidas se uniram pelo laço do namoro. Um ano de amor, cumplicidade, companheirismo e tantos outros momentos e emoções despertadas, e eu não poderia estar mais feliz.

Ter você como namorado é caminhar segura e alegre, é ter descoberto que havia muito mais além do que há um ano eu imaginava conhecer. Com você eu descobri que o amor não faz apenas o coração acelerar ou a cabeça rodopiar em si mesma.

O amor não se resume a sensações físicas, mas vai muito mais além. É fazermos tudo pela felicidade daquele que amamos. É sentir no desespero que tudo fica bem apenas com um sorriso seu. É cerrar os olhos e ver seu rosto, acordar e procurar insistentemente por ele.

Você é a paz quando tudo à minha volta se revolta em terrível caos. Você é a mais sublime melodia quando apenas há ruído ao meu redor. Você é o conforto do meu desconforto, o calor em um dia gelado e a brisa fresca no calor insuportável. Eu te amo!

Mãe querida que me deste a vida e me trouxeste ao mundo, que desde o primeiro dia me amaste e de mim cuidaste sem nunca reclamar ou exigir nada em troca. Mãe querida que para mim carregas no ser o verdadeiro significado da palavra amor, recebe esta humilde mas sentida homenagem de um filho que te ama muito!

Tu que sempre foste colo quando necessário, palavra de apoio no desespero, luz quando a escuridão imperava e orientação na desorientação. Tu que sempre tiveste um sorriso para oferecer, mesmo quando o teu coração pesava, uma lágrima para derramar quando os meus olhos secavam. Tu que sempre estiveste presente, atenta, cuidando e amando mesmo que no silêncio, mesmo que na distância.

Tu és a melhor mãe do mundo, eu o filho mais afortunado! Eu te amo muito, minha mãe, hoje e para sempre!