Mensagens para Mãe

Mãe, hoje tive vontade de escrever para falar um pouco sobre o que você significa para mim. É difícil achar as palavras porque a sua importância na minha vida é algo que mal consigo mensurar.

Você é a pessoa que me deu a vida, que me entregou todo o seu amor e carinho sem nunca pedir nada em troca. É por você que estou aqui e tudo que conquistei e ainda irei conquistar devo a você.

Obrigado, mãe, por ser este exemplo para mim, por me ensinar através das suas ações e por sempre me proteger. Amo muito você!

Mãe, quero que saiba que tenho muito orgulho em você. A vida nunca se revelou fácil, foram muitas as contrariedades que surgiram durante o percurso da sua existência, mas você nunca desistiu de procurar o melhor para nós e, por mais que a carga estivesse pesada, jamais se deu por derrotada.

Eu poderia ter sido mais um peso na sua vida, mais um acréscimo de dificuldade, mas a verdade é que sempre me senti o filho mais amado do mundo e isso é algo pelo qual estarei grato eternamente.

Em você vejo o exemplo de uma mulher guerreira, vejo a força a garra e a determinação, e essas são qualidades que quero que também façam sempre parte da minha personalidade. Talvez não tenha sido um filho fácil, mas me sinto muito abençoado pela educação que recebi da sua parte e o que mais desejo na vida é retribuir tudo que fez por mim.

O meu amor por você não cabe em uma simples definição. Ele é maior que o universo e é um dos bens mais preciosos que tenho. Obrigado por ser quem é, mãe, e por ter feito de mim a pessoa que sou.

Mãe, hoje que sou mais velho entendo perfeitamente que as broncas que eu levava quando criança eram muito merecidas. Sei que tudo foi feito pensando no meu melhor e me para preparar para ser o homem que você esperava que eu me tornasse.

Antigamente eu ficava chateado, de cara amarrada e fazia birra, mas hoje lhe agradeço imensamente pelas lições e por ter me mostrado, mesmo que não entendesse na época, que tudo era visando meu bem.

Tudo que eu sou eu devo a você e pode ficar tranquila, nunca mais vou reclamar quando tomar um puxão de orelha seu. Amo muito você, mesmo quando briga comigo!

Mãe, eu costumava não entender porque você queria estar sempre comigo em todos momentos, mas hoje que sou pai sei o que é querer estar junto com nossos filhos em cada segundo das suas vidas. Talvez seja por isso que hoje valorize ainda mais o amor que você me deu por toda a vida.

Talvez não tenha sido sua intenção, mas pelo carinho e atenção que ganhei de você, hoje me sinto preparado para cuidar dos meus filhos com o mesmo afeto que fui criado por você. Mãe, você é o meu maior exemplo! Obrigado por tudo!

Apesar da distância que nos separa, ainda que o tempo passe sem podermos estar lado a lado, mesmo que as circunstâncias não permitam que nos possamos ver de forma mais constante, não há um dia que passe sem que eu pense em você, mãe.

Nenhum filho deveria estar afastado da sua mãe, mas a vida nem sempre acontece da forma que desejamos e temos de aceitar que há sacrifícios que precisam ser feitos. É difícil estarmos longe um do outro porque existe o vazio da sua ausência que me persegue para onde quer que vá. Eu amo muito você e sinto sua falta a cada segundo que passa. Estou desejoso de voltar a casa para sentir novamente seu abraço, mãe.

Nem mesmo esta distância é capaz de nos separar e isso revela a genuinidade e a força do sentimento que nos une. Eu quero que sinta muito orgulho em mim, tanto quanto eu sinto por você. Com a força e a coragem que você me transmitiu prometo lutar pela minha felicidade porque tenho certeza que se eu estiver feliz, você também estará bem, minha amada mãe.

Oi, mãe, faz algum tempo que não estamos juntos e as saudades começam a apertar no coração do seu filho.

Sinto falta das nossas conversas. Posso dizer que as maiores lições que tirei da vida foi através delas.

Espero que esteja tudo bem com você, por aqui também vai tudo bem. Que Deus guarde e proteja sempre você! Beijo enorme de saudades!

Talvez não tenha dito vezes suficientes, mas uma das maiores bênçãos da minha vida foi ter sido seu filho, mãe querida. Desde que a morte roubou você de mim, perdi a alegria e deixei de sentir aquele amor que só uma mãe sabe dar e a saudade tem aumentado a cada segundo que passa deixando um vazio no meu peito que não para de crescer.

O amor foi o sentimento que nos uniu durante todo tempo em que estivemos juntos e eu sempre nutri por você um profundo respeito e uma grande admiração. Mãe, foi inspirador poder ver seu espírito guerreiro e resiliente, poder perceber que pelas pessoas que ama você era capaz de ir até ao fim do mundo.

Continuarei lembrando tudo que você me ensinou, assim como os momentos maravilhosos que vivemos. Se agora você estivesse do meu lado, certamente me diria para não abaixar a cabeça e é isso que quero fazer. Em sua memória, mãe, continuarei enfrentando cada adversidade com coragem e prometo nunca desistir, por mais dificuldades que surjam no meu caminho.

Uma inspiração, um exemplo, um grande incentivo e o maior de todos os amores – isso é tudo que você é para mim, mãe. Sou o homem que sou graças a tudo que me ensinou e aos valores que me transmitiu com persistência e sacrifício. Eu não fui apenas mais uma pessoa na sua vida; fui um filho muito amado e protegido, e por isso guardo um sentimento de gratidão, carrego uma dívida que nunca conseguirei pagar.

Eu vi você fazer sacrifícios, abdicar de prazeres, deixar para trás alguns dos seus sonhos por minha causa e pelas pessoas que mais amava. A família sempre veio em primeiro lugar na sua vida e por ela você luta até à exaustão. Que sorte eu tenho em ter uma mãe assim que me enche de orgulho e que desde cedo conquistou minha total admiração.

Virá um tempo em que você precisará de mais apoio, de um carinho redobrado e de uma maior atenção, e eu vou estar presente, vou estar ao seu lado cumprindo meu dever de filho com afeto e prontidão. Até lá, quero aproveitar cada momento, desfrutar de cada instante de alegria e do prazer de estarmos juntos porque minha vida é bem mais feliz quando estou perto de você, mãe amada.

Há uma longa distância que nos separa, mãe. As circunstâncias da vida assim o determinaram, mas não é por estar longe de você que esqueço ou deixo que o sentimento que nos une se enfraqueça. Você sempre será o primeiro e grande amor da minha vida e é inculcável a divida que tenho por tudo que fez por mim.

Tenho saudades de estar ao seu lado, saudades do seu abraço e de poder dizer olhos nos olhos a importância que você tem para mim. Sinto falta da sua simples presença e dos conselhos que só uma mãe sabe dar. Apesar disso, todos os dias continuo na luta, correndo atrás dos meus objetivos e tentando ser uma pessoa melhor, pois quero ser feliz e também que você se orgulhe do filho que tem.

Mesmo distante, me preocupo com seu bem-estar e torço para que tudo esteja bem com você. Já sonho com nosso reencontro e sei que ele, mais tarde ou mais cedo, acontecerá. Amo muito você, mãe, todos os dias e para sempre.

São muitos os motivos para agradecer
Porque sou feliz desde o primeiro dia de vida;
O tempo passa, mas não tem como esquecer
De tudo que passamos juntos, mãe querida.

Você sempre deu tudo pela minha felicidade;
Com esforço e dedicação, nunca nada me faltou
E me educou no trabalho e na honestidade;
Para onde você for acredite que eu também vou.

Ao seu lado descobri o que é o amor verdadeiro,
Ao seu lado percebi a dimensão do nosso sentimento;
Você está no meu coração a toda hora, o dia inteiro,
Você é a luz que surge até no dia mais cinzento.

Mãe, não imagino minha vida sem sua presença,
A você devo tudo, é uma dívida que não posso pagar;
Ao estarmos juntos não há nada que nos vença,
Esta força que nos une nada nem ninguém a pode quebrar.

Não sei qual é o seu segredo, mãe, mas parece que a cada ano que passa fica mais nova ainda! Mãe, que felicidade é ter você sempre jovem ao meu lado!

Sou um filho de muita sorte porque além de uma mãe incrível, também tenho uma grande amiga que me acompanha em todos os momentos. Você é uma pessoa incrível e só merece o que o mundo tem de melhor.

Mãe, que a sua saúde e jovialidade nunca deixem de ser uma das suas marcas. Quero você sempre comigo para viver muitas aventuras, me dar conselhos e ser a pessoa maravilhosa que é. Amo você, mãe!

Você é quem eu mais admiro na vida, mãe! Tenho certeza que ser criado por uma mulher forte como você me tornou um homem melhor.

Você é a melhor do mundo, a rainha do meu castelo e o meu maior exemplo de vida. Agradeço de coração por todas as broncas, todos os puxões de orelha e por todas as vezes que não deixou eu desistir.

Hoje, sou quem sou por causa de você.

Obrigado por tudo e nunca esqueça quanto amo você!

Eu sei que coração de mãe é grande e que sabe perdoar. E você além de minha mãe é uma pessoa boa e muito generosa. Graças a você e à maneira carinhosa e dedicada como você me criou, eu sou capaz de aprender com os meus erros.

Mãe, eu quero lhe pedir desculpas! Eu preciso que você saiba como eu me sinto mal por ter feito você sofrer. Nunca foi minha intenção fazer nada para a magoar ou a decepcionar, mas às vezes nos enganamos nas escolhas que fazemos na vida.

Eu quero que você saiba que é muito importante para mim, e que eu não posso viver longe de você. Eu preciso do seu amor e do seu abraço para me sentir mais seguro e mais forte. Você me conhece melhor do que ninguém, sabe quem eu sou, e sabe que eu mereço uma segunda chance.

Eu te amo muito, e já tenho muitas saudades!

É a mãe do meu amado, mas sinto
que você é também a minha mãe.
E eu quero lhe agradecer pelo
maravilhoso filho que você
colocou no mundo.
Tão inteligente, amável e gentil.
Ele é assim tão generoso
por causa da sua generosidade.
Ele é compreensível,
porque lhe ensinou a compreender.
Ele é cheio de entusiasmo
e carinhoso, porque você o criou
em uma casa cheia de amor.
Sinceramente, eu não tenho
palavras para expressar
o quanto a estimo e aprecio,
e o quanto estou agradecida
por você ser a Mãe do meu amado.
E neste dia que lhe é dedicado,
Quero deixar aqui expresso meu
carinho e a minha consideração!

Uma tarde, um menino aproximou-se de sua mãe que preparava o jantar, e entregou-lhe uma folha de papel com algo escrito. Depois que ela secou as mãos e tirou o avental, ela leu:

- Cortar a grama do jardim: R$3,00
- Por limpar meu quarto esta semana: R$1,00
- Por ir ao supermercado em seu lugar: R$2,00
- Por cuidar de meu irmãozinho enquanto você ia às compras: R$2,00
- Por tirar o lixo toda semana: R$1,00
- Por ter um boletim com boas notas: R$5,00
- Por limpar e varrer o quintal: R$2,00
- Total da dívida: R$16,00

A mãe olhou o menino que aguardava cheio de expectativa. Finalmente, ela pegou um lápis e no verso da mesma nota escreveu:

- Por levar-te nove meses em meu ventre e dar-te a vida: Nada
- Por tantas noites sem dormir, curar-te e orar por ti: Nada
- Pelos problemas e pelos prantos que me causastes: Nada
- Pelo medo e pelas preocupações que me esperam: Nada
- Por comidas, roupas e brinquedos: Nada
- Por limpar-te o nariz: Nada
- Custo total de meu amor: Nada

Quando o menino terminou de ler o que sua mãe havia escrito tinha os olhos cheios de lágrimas. Olhou nos olhos da mãe e disse: "Eu te amo, mamãe!". Logo após, pegou um lápis e escreveu com uma letra enorme: "Totalmente Pago".

Assim somos nós adultos, como crianças, querendo recompensa por boas ações que fazemos. É difícil entender que a melhor recompensa é o amor que vem de Deus. E para nossa sorte é grátis. Basta querermos recebê-lo em nossas vidas.

Que Deus, abençoe todos vocês no dia de hoje (e sempre), e não devemos esquecer do amor universal que nos é cedido pelo Pai!

Mãe querida, quero que saiba que apesar da distância que agora nos separa, meu amor por você não diminuirá jamais!

Você, mamãe, vive em meu coração, e meu pensamento constantemente se volta para você. Mas as saudades são muitas e diariamente aumentam sem parar.

Eu amo muito você, mamãe, e não existem quilômetros de terra ou ar, distância física ou emocional, capazes de diminuir esse sentimento!

Mariana ficou toda feliz porque ganhou de presente um joguinho de chá, todo azulzinho, com bolinhas amarelas. No dia seguinte, Júlia sua amiguinha, veio bem cedo convidá-la para brincar.

Mariana não podia porque ia sair com sua mãe naquela manhã. Júlia, então, pediu a coleguinha que lhe emprestasse o seu conjuntinho de chá para que ela pudesse brincar sozinha na garagem do prédio.

Mariana não queria emprestar, mas, com a insistência da amiga, resolveu ceder, fazendo questão de demonstrar todo o seu ciúme pôr aquele brinquedo tão especial.

Ao regressar do passeio, Mariana ficou chocada ao ver o seu conjuntinho de chá jogado no chão. Faltavam algumas xícaras e a bandejinha estava toda quebrada. Chorando e muito nervosa, Mariana desabafou: - Está vendo, mamãe, o que a Júlia fez comigo? Emprestei o meu brinquedo, ela estragou tudo e ainda deixou jogado no chão.

Totalmente descontrolada, Mariana queria, porque queria, ir ao apartamento de Júlia pedir explicações. Mas a mãe, com muito carinho, ponderou:

- Filhinha, lembra daquele dia quando você saiu com seu vestido novo todo branquinho e um carro, passando, jogou lama em sua roupa? Ao chegar a sua casa você queria lavar imediatamente aquela sujeira, mas a vovó não deixou. Você lembra do que a vovó falou? Ela falou que era para deixar o barro secar primeiro, depois ficava mais fácil limpar. Pois é, minha filha! Com a raiva é a mesma coisa. Deixa a raiva secar primeiro, depois fica bem mais fácil resolver tudo.

Mariana não entendeu muito bem, mas resolveu ir para a sala ver televisão. Logo depois alguém tocou a campainha. Era Júlia, toda sem graça, com um embrulho na mão. Sem que houvesse tempo para qualquer pergunta, ela foi falando:

- Mariana, sabe aquele menino mau da outra rua que fica correndo atrás da gente? Ele veio querendo brincar comigo e eu não deixei. Aí ele ficou bravo e estragou o brinquedo que você havia me emprestado. Quando eu contei para a mamãe ela ficou preocupada e foi correndo comprar outro brinquedo igualzinho para você. Espero que você não fique com raiva de mim. Não foi minha culpa.

- Não tem problema, disse Mariana, minha raiva já secou.

E, tomando a sua coleguinha pela mão, levou-a para o quarto para contar história do vestido novo que havia sujado de barro.

Meu filhote querido, a sua mamãe coruja que durante tantos anos se acostumou a guardá-lo e protegê-lo debaixo das asas, agora vai ver você voar. O meu coração fica apertado só de imaginar você longe de mim, mas ao mesmo tempo sinto orgulho de saber que você é capaz de levantar voo e desbravar o céu.

Meu filho, você embarca agora em uma grande aventura, em uma experiência que certamente será inesquecível. Eu vou ficar aqui torcendo por você, acompanhando de longe e com muito amor e carinho a sua viagem.

Poucas coisas na vida trazem tanto crescimento como estar fora do nosso ninho, fora da nossa zona de conforto. E você, como eu sei, já gosta de alçar voos, agora sim é que vai tomar gosto. Nem o céu é o seu limite! E eu só posso me orgulhar.

Vai com Deus, meu filho! Se cuida, e saiba que estarei aqui lhe esperando para cuidar da suas asas cansadas, para o acarinhar quando você voltar e deixá-lo preparado para continuar voando. Voa longe, voa alto meu filhote. Eu te amo!

Saudade,
Do tempo em que eu ainda
brincava na rua de amarelinha,
Do tempo em que no olhar se via
a inocência e a vontade de viver,
Dos sorriso puros e dos sonhos tão bonitos.

Saudade,
Das bagunças, das traquinagens
e até dos tapas que a mamãe dava,
quando descobria alguma
"arte" feita por mim...

Bons tempos os de criança!
Tempo em que tudo era uma brincadeira,
Tudo era alegria
Tempo que não volta mais,
Restando assim, somente lembranças,
Daquele tempo de criança
Que os anos não trazem mais
E que a saudade,
Se encarrega de guardar
Com tanto carinho e amor
Dentro do coração...

Para mim sobrinho é sinônimo de filho emprestado, de amor eterno e alegria constante. Pois desde que você nasceu, meu querido, tem sido tudo isso para mim.

Seu impacto na minha vida aconteceu mesmo antes de você nascer. Assim que soube que você já existia na barriga da sua mamãe meu coração explodiu de felicidade e assim nasceu um amor sem fim.

Hoje vê-lo crescer é uma bênção e apenas quero continuar fazendo parte da sua vida para sempre, pois amo mesmo muito você!

A maior bênção da minha vida foi ter encontrado uma mulher que merece verdadeiramente ser chamada por esse nome. Seria impossível eu ter escolhido alguém melhor para viver uma vida a dois, quando há tempos atrás pedi que fosse minha esposa para sempre. Você é uma companheira carinhosa e leal e também uma mãe maravilhosa. Sua força e determinação são a luz que guia nossa família no melhor caminho.

Eu amo você com todas as minhas forças e todos os dias descubro um novo motivo para o continuar fazendo. Quando chego a casa depois de um dia de trabalho, o seu beijo me devolve as forças que perdi e o seu abraço me dá o conforto que preciso para me sentir mais tranquilo. Você é meiga e tem um coração generoso, é o melhor exemplo que nós podemos ter.

Quero retribuir tudo o que você me concede. Há coisas que não têm preço e uma delas é a possibilidade de a ter do meu lado. Prometo que lutarei pela nossa felicidade para que você sinta também o mesmo orgulho em mim.

Não faz muito tempo que você nasceu, minha sobrinha linda, mas já conquistou muitos corações, principalmente o meu.

Mesmo quando ainda estava na barriga da sua mamãe eu já sabia que ia amar muito você, mas nunca imaginei que viesse a amar tanto assim.

Você veio iluminar nossas vidas de alegria e amor, e aquilo que mais desejo é poder assistir ao seu crescimento e ver como você se transforma em uma mulher. Te amo, minha sobrinha linda!

Como é bom ser criança e ter o dia para sonhar sem se preocupar com o amanhã. Brincar até à exaustão e depois dormir sem remorsos ou pesadelos.

Bagunçar tudo sem depois ter que arrumar. Fazer birra e chorar e minutos depois estar novamente rindo com toda a energia. Viver entre dois mundos, o real e o de fantasia, e em todos ser feliz.

Como é lindo esse tempo em que tudo é mais simples e as dores se curam com um mimo, um beijo da mamãe ou um doce gostoso. Como é bom ser criança!

Logo no primeiro dia em que segurei você nos meus braços, senti que muitas alegrias estavam prestes a chegar. Ver você crescer, ser uma menina exemplar e inteligente me dá muito orgulho. Sou uma mamãe privilegiada por ter trazido ao mundo alguém assim.

Acredite que o amor que sinto por você não tem limites e que nunca a abandonarei, aconteça o que acontecer. Minha filha, o diamante da minha vida é você e eu tenho certeza que as alegrias não vão parar por aqui.

Hoje quero agradecer à melhor mãe do mundo: a minha! Por ser tão maravilhosa e por me fazer tão feliz. Te amo, mamãe!

Tudo o que eu tenho para lhe dar são palavras de agradecimento. Porque eu não nasci do seu ventre, mas você me acolheu como uma filha de verdade. Porque você lutou com todas as suas forças para que eu tivesse tudo o que precisava. Na verdade, eu nunca senti em algum momento que tivesse sido adotada e isso é sem dúvida mérito seu.

Você merece que eu lhe chame de mãe porque me conquistou com amor genuíno. Em seus braços eu sempre encontrei proteção, um abrigo para todas as ocasiões e conselhos que fizeram de mim a pessoa que sou hoje. É um orgulho dizer que você é uma mulher de verdade, uma guerreira que merece todos os elogios do mundo.

Um dia eu quero ser como você. Ter no coração uma generosidade infinita e fazer com que aqueles que me rodeiam sintam uma grande admiração por mim. Sim, você é tudo isso, minha mãe!

Quando você achou que eu não
estava olhando, eu vi você pendurar
meu primeiro desenho na porta da
geladeira, e imediatamente,
quis fazer outro desenho.

Quando você achou que eu não
estava olhando, eu vi você
alimentando um gato perdido, e
aprendi que é muito bom tratar
bem os animais.

Quando você achou que eu não
estava olhando, eu vi lágrimas em
seus olhos, e eu aprendi que às vezes,
coisas nos machucam, mas que é
permitido chorar.

Quando você achou que eu não
estava olhando, eu vi você fazer para
mim o meu bolo favorito, e aprendi
que pequenas coisas podem ser
muito especiais na vida das pessoas.

Quando você achou que eu não
estava olhando, eu vi você rezando e
eu soube que há um Deus com quem
eu podia sempre conversar e aprendi
a confiar nesse Deus.

Quando você achou que eu não
estava olhando, eu senti o seu beijo
de boa noite.

Senti-me amado e protegido.
Eu vi você fazendo comida e levando
para uma amiga que estava doente.
E aprendi que todos nós devemos
nos ajudar e cuidar dos outros

Quando você achou que eu não
estava olhando, eu vi você cuidar da
nossa casa e de todos que moram
nela, e eu aprendi que temos que
cuidar de tudo que nos foi dado.

Eu aprendi, como uma das maiores
lições de vida, que eu precisava
aprender com você a ser uma pessoa
boa e produtiva quando crescesse.

Quando você achou que eu não
estava olhando, eu olhei para você
e quis dizer: "Obrigado por todas as
coisas que eu vi quando você pensou
que eu não estava olhando."
Obrigado mamãe!

Ainda não nos vimos, papai, e eu já sinto um amor incontrolável por você. Sou o bebê mais sortudo que existe por ter um pai atencioso, amoroso e muito carinhoso. Não vejo a hora de olhar seu rosto.

Sempre que você passa sua mão na barriga da mamãe eu sinto algo inexplicável. Parece que toca no meu coração também. São coisas que não se explicam; são coisas que se sentem.

Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro
"me acho,me agacho, fico ali".
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram...
Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas,
dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!


(Clarice Lispector)

Ainda estou no ventre da mamãe. Sinto que estou crescendo e ganhando força para em breve cair nos braços do papai mais generoso e dedicado que o mundo já viu. Adoro você, meu pai!

Desejo que o tempo passe voando porque consigo sentir sua ansiedade por me pegar no colo, por me ensinar a caminhar e até a falar as primeiras palavrinhas. E sabe, papai? Isso enche meu coração de felicidade. Te amo!

Recomendados para você

Feliz aniversário mãe: ideias para comemorar a data especial da sua mamãe querida
Feliz aniversário mãe: ideias para comemorar a data especial da sua mamãe querida
A importância de uma mãe
A importância de uma mãe