Mensagens de Pais e Filhos

Sabe, minha filha amada, quando você chegou na minha vida, meu mundo ficou de pernas para o ar. Eu tive que aprender a ser responsável, mas tudo sempre valeu a pena para tê-la por perto e poder ver seu sorriso.

Hoje, sou muito feliz e tenho muito orgulho da filha que eu criei. Você é uma menina especial, autêntica e maravilhosa. Nunca perca este jeito único que é só seu, porque é o que a faz ser tão especial.

Amo você com todo meu coração!

A vida tem sido tão bondosa comigo. Ela me tem oferecido presentes dignos de deusa. Presentes de diva que tudo pode e que podendo tudo, tudo tem. De todas os presentes, se destaca a maior dádiva que alguma vez poderia imaginar que iria ter. Estou falando de vocês, meus filhos gêmeos que tanto amo.

Coisas dessas só acontecem a pessoas com muita sorte e com a graça do Senhor. É que um filho eu sempre quis, agora dois meninos ao mesmo tempo é felicidade a duplicar. Sinto que sou abençoada. Vocês são absolutamente maravilhosos. É por vocês que me levanto todas as manhãs com a esperança no coração. Todos os dias, são dias de celebração para mim, até porque de outra forma eu estaria sendo ingrata. Vocês me dão tanto, o mínimo que posso fazer é retribuir a vocês e ao mundo o amor que recebo de vossos rostos, de vossas palavras, de vossos beijos e abraços.

Vocês são o melhor que a vida me ofereceu.
Obrigado, meus filhos!

A Deus não peço mais nada, pois Ele já me deu tudo quando fez de você minha filha!

Você será sempre a força que move o melhor que existe em mim. Obrigado por ser meu filho!

Minha filha querida, tenho orgulho de ter feito muitas coisas ao longo da minha vida, mas nada se compara com a minha grande obra-prima, você.

Estou constantemente sendo maravilhado pela pessoa incrível que você está se tornando e é quase surreal o tamanho do sentimento de glória que é poder lhe chamar de filha.

Fico muito feliz em ouvir as outras pessoas exaltando suas ações e sua personalidade, pois cada elogio que você recebe é como se eu estivesse sendo elogiado também.

Você sempre vai ser meu maior prêmio e nunca vou cansar de me maravilhar com os seus feitos. Amo você, filha!

Você me ensinou tudo que eu sei, pai, e sempre foi o meu maior exemplo. Hoje, quero agradecer por tudo que fez por mim e por tudo que ainda faz.

Eu sei que você não é um pai perfeito, porque a perfeição não existe. Sei também que sempre se esforçou ao máximo para me dar a melhor vida que poderia e é isso que importa.

Minha gratidão e meu amor por você são eternos, pai. Obrigada por ter sempre me mostrado o melhor caminho a seguir. Você é o melhor pai que eu poderia ter.

Amo você com todo meu coração!

Você me carregou no ventre, educou
e cuidou de mim em todas as horas e
por isso eu lhe agradeço do fundo do
meu coração. Mãe, você é minha vida!

Muito obrigada por ser essa inspiração,
essa mulher que um dia gostaria de ser.

Sentimento bom é este que sinto por você, mamãe. Sou capaz de tudo para a ver feliz.

A esperança é o motor para a conquista de qualquer desafio na vida! É a isso que você tem de se agarrar neste momento difícil. É natural você cair de vez em quando, é compreensível você digerir mal a notícia dessa doença, mas não permita que ela vença.

É você quem tem de sair dessa pelo tapete vermelho iluminado pelas luzes da glória! Para isso acontecer, você tem de encontrar forças antes desconhecidas e juntar sua fé, porque aí você vai estar pronta para a luta! Eu tenho certeza que você vai sair dessa. Você merece! Você consegue!

Querida, como eu me sinto feliz por você estar passando por essa linda etapa da maternidade. Por favor, aproveite cada instante, porque só se é mãe de primeira viagem uma vez na vida!

Todos os momentos são especiais, inesquecíveis e, acima de qualquer outra coisa, irrepetíveis! É exatamente por isso que eu imploro que você curta cada segundinho que tem seu neném no ventre e também quando estiver nos seus braços!

Lembre-se que é natural sentir dúvidas, especialmente por ser sua primeira vez, mas não se preocupe, tudo vai dar certo. Tenho certeza que em breve estaremos nos divertindo enquanto recordamos esta linda fase da sua vida!

Sempre agradeço por tudo que você me proporcionou, querida mãe, mas acima de tudo, agradeço pelo exemplo que me deu.

Em você, vi uma mulher força e isso fez com que eu me tornasse alguém forte também. Tudo que sou, devo a você e é com muita alegria que percebo a sorte que tenho.

Serei sempre grata pela pessoa que você me ensinou a ser. Eu sou um reflexo seu e espero que possa sempre se orgulhar de mim.

Amo você, mãe!

Desde o primeiro colo até ao infinito eu amarei e serei grata a você, mãe, pela mulher linda que é e pelo coração inspirador que tem!

Mãe, ainda me lembro como se fosse ontem de quando você me dava a mão e guiava meus movimentos com cuidado, me ensinando aos poucos todas coisas importantes que um dia levaria comigo.

Hoje, já crescida, lhe dou as mãos em busca do mesmo conforto que sentia quando criança e da segurança em saber que estou sempre protegida pela minha heroína.

Agradeço do fundo do meu coração por tudo que você já fez e ainda faz por mim. Meus feitos e vitórias também são suas e não seriam possíveis sem você, minha mãe! Meu coração e amor são seus!

O meu amor é você, papai. Esteja sol ou chuva, em casa ou em qualquer outro lugar, o meu coração é seu e sempre será. Você me mimou como poucos fazem aos seus filhos; e não me considero uma menina mimada, mas sim muito amada.

Quero que você saiba que estarei sempre ao seu lado para tudo. Não importa o motivo, não me interessam as razões, eu simplesmente lhe prometo que nunca estarei longe. Papai, obrigada por cuidar tão bem de mim e me amar como sempre amou.

Mãe, pode ser que às vezes eu pareça um pouco ausente e que não esteja atento para as coisas que você faz por mim, mas isso não é verdade, por mais que não diga nada, sempre penso em como sou sortudo e abençoado em ter uma mãe como você.

Se eu me orgulho da pessoa que sou hoje é porque tive você ao meu lado, sempre me acompanhando, me incentivando para alcançar meus objetivos e me passando valores que me guiam até hoje.

Eu amo você com todo o meu coração e quero que saiba que me sinto a pessoa mais afortunada do mundo por ter você como mãe.

Pelo meu filho eu daria até minha própria vida. Este é um amor que não se explica!

Querida mãe,

Foram seus delicados mas firmes braços que me carregaram e protegeram durante minha terna infância. É neles que hoje vejo marcas, cicatrizes que contam história de batalhas que você travou, só para me dar sustento e um futuro melhor. Mas a vida tem sido dura para você e não retribuiu seu esforço e dedicação. Hoje as dificuldades te sufocam, mas você nunca estará só.

Quero que saiba que seu exemplo é minha inspiração e que, se um dia for mãe, tentarei fazer as coisas do jeito terno e amoroso que você sempre fez para mim. Seja forte e tenha coragem para superar estes momentos difíceis. Nunca desista, pois você é a verdadeira âncora da nossa família.

Depois da tempestade o sol brilhará no céu. Os medos que hoje te invadem serão passado e, mais uma vez, você sairá vitoriosa. Darei minha vida pela sua, o meu sangue pelo seu bem estar e o meu esforço pela sua eterna felicidade.

Às vezes eu me esqueço de quão importante você foi, é e sempre será para mim. Além de ter me dado vida e de ter me suportado no seu ventre durante meses, você me amou desde o começo e cuidou de mim como uma verdadeira mãe.

Quando já era um menino você me ensinou como tratar as outras pessoas e como procurar a minha felicidade. Alguns conselhos eu ainda guardo e utilizo no meu dia a dia. Correr atrás dos meus sonhos é um grande ensinamento e você me deu.

Sabe, mãe, você é a razão de todos os meus sorrisos, de toda minha vontade e febre de viver e de alcançar mais e mais todos os dias. É graças à sua existência na minha vida que encaro todos os momentos como dádivas. Mãe, você é tudo, mas mesmo tudo, para mim!

Querida mãe, você faz tanto por mim e dedica todo o seu tempo em fazer com que a vida de todos que estão ao seu redor seja a melhor possível, mas eu sinto que eu não agradeço você o suficiente por tudo que você faz.

Saiba que nenhuma das suas ações passa despercebida e mesmo que não diga em voz alta tudo que eu sinto, sou muito agradecida por ter uma mãe tão incrível como você.

Muito obrigada por ser minha mãe, me dar tudo que sempre precisei e por ser esse exemplo de mulher. Te amo muito!

Obrigada, mãe. Pelo seu exemplo, pelo seu amor, pela sua paciência e por tantos outros motivos que ficam por citar.

A você devo tudo que sou porque sei que fui criada e educada com esforço e dedicação. Sou feliz em ter uma mãe que também é amiga, confidente e conselheira. Tenho certeza que a ligação especial que temos jamais terá fim.

O amor que sinto por você é infinito! Ainda não conheço seu rosto, mas sou apaixonada por ele. É inacreditável como o amor é capaz de uma coisa dessas! Você está ainda em meu ventre, e sempre que sinto minha barriga mexendo, me dá uma alegria, uma felicidade que nem sei sequer explicar, meu neném!

Sou a mulher mais realizada do mundo e prometo fazer de você a pessoa mais feliz que a vida já conheceu. Estou contando as horas para pegar você em meu colo e beijar sua face finalmente!

Ter pais como os meus é ter a sorte da felicidade na vida. Aconteça o que acontecer, eu sei que nunca estarei só, que meus problemas e dificuldades serão superados em conjunto. Pai, mãe, vocês são espetaculares!

A minha gratidão por todas as coisas que vocês me proporcionam não tem limitações. Só desejo que a vida sorria na direção dos dois e que sejam sempre pessoas lindas, por dentro e por fora.

À medida que você cresce, aumenta também a minha admiração, afeto e amor materno por você. Filha, você é o meu maior feito.

Minha filha, a inveja fecha todas as portas e todas as janelas com vista para a felicidade! Sua prima não merece o tratamento que você lhe está dando. Não é justo! Não foi isso que ensinei para você!

Não entendo a razão de tanto ciúme, sabe? Parece que você tem raiva dela! Vocês são do mesmo sangue, são família. Por favor, eu lhe peço, pondere suas atitudes, porque é você quem está errada! Seja feliz com a felicidade de sua prima!

Querida mãe, com a autoridade de um homem maduro e consciente que eu sou, hoje posso dizer que você é a melhor mãe do mundo!

Presença constante no meu crescimento e agora também na minha vida adulta, você é a certeza e o conforto de me saber amado incondicionalmente. Você sempre me apoiou, mesmo nos meu piores momentos, e seu amparo, seu carinho e sua paciência me ajudaram e me orientaram pelo melhor dos caminhos. Obrigado por ser tão maravilhosa, mamãe, eu te amo!

Eu sou um homem diferente, melhor e mais forte porque tenho ao meu lado a filha mais incrível de sempre. Você, querida, é a menina dos meus sonhos e tudo que sempre idealizei para me sentir realizado.

Só posso agradecer por esta grande bênção; por esta dádiva com que sempre sonhei. Você, filha, é a dona do meu coração e a raíz de todas as minhas sensações. Nunca deixe de correr atrás do que lhe faz bem e traz felicidade.

E lembre-se, meu bem, eu estarei sempre ao seu lado até porque minha casa é junto de você. Eu te adoro, filha!

A você devo tudo, mãe. A mulher que sou, a pessoa que me tornei, os princípios que carrego e os valores que defendo são resultado da educação que você me deu. E é com muito orgulho que afirmo que tenho a melhor mãe do mundo, é com muita alegria que juro que estarei ao seu lado eternamente.

Não foram meras palavras tudo que me transmitiu, não foram lições desprovidas de credibilidade. Seu exemplo como mulher guerreira, sua capacidade de ser um pilar da família, seu dom de amar como mais ninguém é capaz, me marcaram profundamente. Olho para você e vejo a imagem do que eu quero realmente ser.

Agradeço de coração. Sei que tudo que eu possa dar não será suficiente para retribuir o que você merece, mas ainda assim agradeço. O que nos liga é inexplicável, apesar de não concordarmos em todas as coisas. Eu amo muito você, minha mãe.

Filha, nosso relacionamento pode não ser sempre um mar de rosas e vez ou outra discordamos em algum assunto que, quando pensamos melhor, não passam de bobagens, mas o importante é que nada é maior que o amor que sentimos uma pela outra.

Acompanhar o seu crescimento me fez não só lhe amar incondicionalmente, como também respeitar suas opiniões e o caráter da pessoa em quem você estava se tornando.

Você vai ser sempre o meu maior presente e prometo estar ao seu lado em todas as lutas. Amo você, minha filha.

O que eu aprendi com você, mãe, irei levar para toda a minha vida. Você foi muito mais que uma mãe para mim, foi uma amiga, uma confidente e eu nem sei como agradecê-la.

Você foi e ainda é meu maior exemplo. Nascer com uma mãe tão incrível foi um privilégio enorme para mim e minha maior alegria é saber que posso sempre contar com você.

Obrigada, mãe, por todo o carinho e amor que recebi! Amo você!

Mãe, perto de uma vida inteira de dedicação e amor, o que é uma pequena mensagem como esta? Talvez nem se compare, mas mesmo assim quero que você saiba como eu me sinto e o que você representa para mim.

Eu lembro perfeitamente de como era quando criança, dos momentos que passamos juntos e de todas as coisas incríveis que aprendi graças a você. Não sei que pessoa seria se não houvesse o seu exemplo de caráter e força para me espelhar.

Nunca se esqueça que, se hoje você tem orgulho de mim, deve também ter orgulho de si mesma, pois sem você nenhuma das minhas conquistas seriam possíveis.

Agradeço por tudo que fez e ainda faz por mim! Amo você!

Recomendados para você

25 frases e mensagens para usar no cartão de Dia dos Pais
25 frases e mensagens para usar no cartão de Dia dos Pais
20 cartas para o Dia dos Pais para você expressar todo o seu amor
20 cartas para o Dia dos Pais para você expressar todo o seu amor