Mensagens de Te Quero


Meu amor,

Acho que nunca fui tão feliz como desde o momento que nos conhecemos. Foi aí que senti o quanto a vida pode ser gratificante e bela, muito bela. Ao seu lado tudo é magico, cheio de energia positiva e inesquecível.

Tenho certeza que quando mais tempo estivermos juntos maior será nosso sentimento. E prometo amar e cuidar do seu coração todos os dias da minha vida. Eu te amo até ao infinito do tempo, meu bem! Beijo.

Te desejo uma fé enorme. Em qualquer coisa, não importa o quê. Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias. Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo.

Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam permanentes.

Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria.

Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. As coisas vão dar certo.

Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz - se não tiver, a gente inventa. Te quero ver feliz, te quero ver sem melancolia nenhuma.

Certo, muitas ilusões dançaram. Mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas.

Que o ano seja doce. Repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante. Que seja bom o que vier, pra você.

(Caio Fernando Abreu )

Feliz dia dos namorados, meu amor! Nosso namoro começou virtual, mas nosso amor é bem real. E quem pode dizer o contrário? E o que importa como as coisas acontecem? O que realmente importa é o quanto nos amamos, e como nos dedicamos a esse amor.

E nós nos amamos, muito, e eu sei que um dia estaremos juntos, bem juntinhos, coladinhos para sempre um no outro, como nos meus sonhos... Eu te amo, muito!

Queria lhe dizer tanta coisa... Não vou dizer que "Eu Te Amo", pois palavras se perdem no vento. Vou dizer que, para o que você precisar, eu estarei sempre aqui, como sua amiga, sua companheira, sua namorada, para apoiar e ajudar você, sempre e a qualquer momento.

Que com o carinho, o amor, a confiança e o respeito que você deposita em mim, me sinto a mulher mais feliz de todo este imenso mundo! Que em todos os dias que passam você é a primeira pessoa que penso quando acordo, e a última que penso quando vou dormir.

Que sonho com você todas as noites, mas a maior felicidade é quando vejo que nem tudo é sonho, pois tenho você ao meu lado, me defendendo, me ensinando, me criticando quando preciso, e me fazendo ser o que hoje sou.

Que ao seu lado me sinto no paraíso, pois você é o meu porto seguro e nada é capaz de destruir esse abrigo que só você faz sentir com o seu abraço. Que cada minuto ao seu lado é mágico, e que longe de você eu não sou nada. Enfim, que Eu Amo Você, mas isso não são só palavras, e sim o que eu sinto por você!

Por um só olhar de carinho,
por um só momento ao seu lado,
por um só beijo seu,
por um só gesto de amor;
eu daria tudo só para ouvir
você dizer um: 'eu te amo'!
Mas como nada disso acontece
a única coisa que posso fazer
é continuar amando você.

Tudo que você representa para mim é o amor, a amizade e o carinho e respeito sem igual. Nosso namoro é minha casa, meu lar apaixonado e eu amo você por mil e uma razões.

É ao seu lado que me reconheço. Na verdade, só desde que estamos juntos é que sei o que é ser feliz. E agora não quero outra coisa senão amar e cuidar de nós dois. Faria qualquer coisa pelo nosso amor; pela nossa história de vida. Eu te amo, meu bem!

Nunca faça brotar um sorriso
dizendo "eu te amo"
para depois deixar rolar
lágrimas dizendo "me esqueça".
Saiba que o mundo
dá muitas voltas e em uma
dessas voltas, você poderá
chorar as mesmas lágrimas
que alguém chorou por você!

Primeiro nossos corações se uniram e, começando a bater em conjunto, se tornaram em um só. Depois nossas mãos se apertaram uma na outra e não mais se separaram, e de duas vidas fizemos uma.

Saber que caminhamos lado a lado, na mesma direção, com o meu objetivo, é sentir em plenitude o doce sabor da felicidade, é olhar o futuro, o nosso futuro, com esperança no olhar, alegria no coração e um grande sorriso nos lábios.

Sou feliz porque tenho você do meu lado, porque a vida que é só minha a posso compartilhar e dividir com a sua que é só sua. Eu te amo! Tanto! Ao seu lado sinto que tudo é possível, que qualquer sonho se pode realizar, que não existe obstáculo impossível de ultrapassar.

Anseio pelo futuro, pelo nosso futuro, com todo o meu ser, porque amo você, porque a vida do seu lado faz todo o sentido!

Você chegou e em apenas quatro meses mudou totalmente o meu mundo. Desde o mágico dia em que nossos olhares se cruzaram tudo passou a fazer sentido, e eu existo para fazer você feliz e ser feliz ao seu lado. Obrigada por estes quatro meses de namoro e felicidade!

São quatro meses, mas uma eternidades de sentimentos, infinitos momentos de magia, amor e felicidade. Eu te amo!

Minha irmã querida, você é o melhor presente que a vida me deu. Deus me deu a dádiva de ter em uma mesma pessoa a minha irmã e minha melhor amiga.

Você é sangue do meu sangue, nos conhecemos desde que nascemos, e isso faz com que nos conheçamos tão bem. Eu agradeço muito por sermos tão amigas e confidentes.

Pois sei que nem todos os irmãos têm uma relação tão bonita como a nossa. Acredito realmente que as nossas almas são velhas conhecidas de outras vidas e que já viajaram entre as estrelas juntas.

Não é à toa que viemos parar na mesma família. Há um laço muito forte entre nós! Você é a pessoa que mais confio neste mundo, você é a minha grande amiga, a minha melhor amiga e companheira.

Eu te amo muito, minha irmã; você faz toda a diferença na minha vida. Obrigada por tudo!

A amizade, quando sincera, quando genuína, é um dos maiores tesouros que alguém pode possuir em vida, e que deve estimar com fervor. É assim que eu encaro a sua amizade, minha querida, uma bênção, um tesouro de valor inestimável, pois a nossa amizade não é apenas verdadeira, mas também antiga e onde se depositaram ao longo dos anos um sem fim de confidências.

É um orgulho poder afirmar que disponho da sua amizade há tantos anos, que juntas soubemos construir um relacionamento sincero e único através de todo esse tempo. Sempre soubemos contornar ou saltar qualquer obstáculo que a vida nos jogou no caminho. Sempre soubemos salvaguardar o mais importante, e colocar a amizade em primeiro lugar.

É uma alegria, um orgulho, um conforto maravilhoso saber que nossa amizade é, depois destes anos todos, este porto seguro, este chão tão estável. Amiga, eu te amo de coração.

Abrace todas as oportunidades.
Sorria sempre que tiver vontade.
Fale "eu te amo" quando quiser.
Procure soluções para seus problemas.
Seja verdadeiro na maior parte do tempo
Enfrente seus medos com naturalidade.
e procure ouvir, muito mais do que falar...


(Ângela Lara)

Quando se ama como eu amo você, não existem dúvidas, não se questiona o sentido da vida, o de onde vimos e para onde vamos, pois para todas as perguntas há apenas uma resposta. Eu nasci para te amar!

Não importa o que possam dizer, pensar, supor ou querer. Para mim importa apenas o nosso amor e acima de tudo a sua felicidade, pois da sua depende a minha, e pode ter certeza que eu tudo vou fazer sempre para que seja feliz. Eu te amo, hoje e para sempre!

Não mais estamos juntos, não mais desfruto do seu amor, da sua companhia, mas amo você como antigamente.

Sinto saudades de tudo que juntos vivemos e que se tornou intenso, deu frutos, mas hoje apenas eu cultivo um grande e solitário amor, mas com prazer de ter vivido uma grande história de amor com você.

Amar é bom quando somos amados, quando sabemos que a troca existe, e infelizmente isso não acontece mais comigo.

Mas me agarro às lembranças do que fomos um dia, e independentemente de ser ou não amada continuo amando e desejando você, e não tenho porque cobrar uma reação sua.

Eu te amo e continuarei amando até quem sabe quando. E sinto grande saudade de um amor que ainda não acabou. Ainda Te Amo!

Eu sinto isso nos meus dedos
eu sinto até nas pontas dos pés
O amor está por toda parte
e o sentimento cresce
Está escrito no vento
E em todo lugar que eu vou
Então se você realmente me ama
Venha aqui e deixe isso claro

Você sabe que eu te amo, eu sempre te amarei
Minha cabeça se completou com o que sinto
Não há começo nem haverá fim
porque no meu amor você pode confiar

Eu vejo seu rosto
antes de me deitar na cama
eu penso em você em todas as coisas
Você deu sua palavra pra mim,
e eu dei a minha a você
eu preciso de alguém ao meu lado
em tudo que eu faço

Está escrito no vento
e em todo lugar que eu vou
então se você realmente me ama
venha aqui e deixe isso claro
venha e deixe isso claro
venha e deixe isso
venha e deixe
venha e deixe isso claro
venha e deixe isso
venha e deixe
venha e deixe isso claro

Mesmo distante
Sempre estarei te olhando
Mesmo que não me toque
Estarei te sentindo
Por onde você passar
Sempre estarei te seguindo
Em teus olhos eu sempre me vejo
Com seu belo sorriso me fascino
Em teu corpo encontro meus desejos
E em tua alma sempre encontrarei
Os meus sentidos, porque eu
Te Amo Paixão...

Se além do horizonte encontrares alguém que te ame mais do que eu, esquece-me. Mas quando a brisa fria e mansa tocar em teu rosto sereno, não te assustes! São minhas saudades que te beijam em silêncio. Eu te Amo!

Muitas pessoas não sabem exatamente o que é o romantismo. Há gente que acredita que ser romântico é comprar flores, dar chocolates, ou comprar um cartão com uma frase de amor.

O verdadeiro romantismo se revela nas pequenas coisas do dia a dia, nos gestos que mostram cuidado, atenção, e carinho com o outro. Ser romântico é uma forma de fazer o outro feliz todos os dias.

O romantismo se expressa em um jeito especial de pegar nas mãos, em um jeito de olhar, ou simplesmente no gesto de dar o último pedaço do bolo que você tanto gosta.

Ser romântico é elogiar, é colocar uma música bonita para ouvir a dois, é planejar pequenas escapadelas, é escutar o outro mesmo quando estamos cansados, é sorrir da piadas mesmo quando elas não têm graça.

Ser romântico é tratar a pessoa que você ama de modo especial, é fazê-la se sentir especial entre todas as outras pessoas do mundo.

Você pode não fazer demonstrações públicas de amor, você pode não me enviar flores no meio da tarde no escritório, e nem me dar jóias, mas para mim, você é o marido mais romântico do mundo, porque você me faz sentir a mulher mais especial e linda do mundo. Eu te amo!

"Com seu sorriso embelezando os meus dias e seu amor preenchendo meu coração, amar a vida se tornou uma condição."

"Nos teus braços, encontrei o meu abrigo e a alegria que se escondia em mim."

"O teu amor mudou a minha vida, assim como a luz do Sol transforma a noite em dia."

"Faça chuva ou sol, qualquer dia é lindo quando eu acordo e olho para você!"

"Para sempre é pouco tempo quando eu estou com você."

"Sem necessidade de justificações, explicações, de 'mas', 'porquês' ou 'para quês'. Eu te amo e ponto!"

"Ao fim de cada dia tenho ainda mais certeza que o nosso amor durará até o fim das nossas vidas."

"Você poderia ir até o outro lado do mundo que não deixaria de lhe amar nem por um segundo."

Eu te amo, meu amor!

Meu amor, meu noivo, meu futuro
marido, obrigada por tudo!
Obrigada por estar vivendo este
momento mágico comigo, por ser
tão maravilhoso, por me amar, por
me fazer a mulher mais feliz
do mundo!

Meu amor, como é grande meu
entusiasmo, como é indescritível
a alegria que agora sinto, quando
estamos tão perto de transformar
o sonho em realidade.
Eu te amo, tanto!
Simplesmente obrigada por existir!

Nosso amor é o mais importante de tudo, é o mais perfeito de todos os sentimentos. Nós é que por vezes falhamos e deixamos que ele sofra com nossas imperfeições. Mas não podemos permitir que nossas diferenças nos afastem.

Quero ficar de bem com você, meu amor, mostrar que te quero em todos os momentos de minha vida. É do seu lado que quero continuar e ser feliz para o resto da vida.

Amor, vem logo, não demora
Meu corpo te quer... agora!
Apaga com teu corpo
Essa paixão que me devora!

Esse desejo é voraz
Me domina cada dia mais
Te quero! Só você me satisfaz
Viver sem teus carinhos...Jamais!

Sacia essa sede de teus beijos
Incita mais e mais o meu desejo!
Adoro o sabor dos lábios teus...

Me prende bem forte com um laço
Não quero sair nunca dos teus braços
Esse desejo é tão forte... O que faço?

Meu amor, você é meu mundo, meu universo, e habitar neles é a única forma possível de viver. Você não me deu o dom da vida, mas me ensinou a desfrutar devidamente dela e por isso, e por tudo, eu lhe agradeço!

Obrigada, meu amor, por construir esta enorme quantidade de maravilhosos momentos ao meu lado. Obrigada por me fazer sorrir, por todos os dias e durante todo o dia encher meu coração de exultante alegria com a sua existência. Obrigada por caminhar ao meu lado, e por estar disposto a prolongar essa caminhada indefinidamente.

Eu te amo, muito! E lhe agradeço ainda mais por me fazer tão feliz, e por ter dado um significado tão maior e mais profundo à minha vida.

Por todas as vezes que você está ao meu lado,
Por toda a verdade que você me faz ver,
Por toda a alegria que você traz para a minha vida,
Por tudo de errado que você torna correto,
Por todo sonho que você torna realidade,
Por todo amor que encontro em você,
Serei eternamente agradecido.

Você é minha força quando eu estou fraco,
Você é minha voz quando eu não posso falar,
Você é meus olhos quando eu não posso ver.

Você vê o melhor que há em mim,
Me levanta quando eu não posso alcançar.
Você me dá fé porque você acredita.

Eu sou tudo o que sou porque você me ama.
Você me dá asas e me faz voar,
Segura minha mão e eu consigo tocar o céu.
Perco a minha fé,você a traz de volta.

Você diz que nenhuma estrela está fora de alcance,
Com você do meu lado eu me sinto maior,
Eu tenho o seu amor e tenho tudo.
Eu fui abençoado porque sou amado por você.

Você é minha inspiração,
Entre as mentiras você é a verdade.
Meu mundo é um mundo melhor por sua causa.
Por isso eu te amo!

Feliz dia dos namorados, meu amor! Somos casados, mas acima de tudo somos eternos namorados. Meu amor, depois de tantos anos, e quando olho nos seus olhos, continuo me perdendo em todas as maravilhas que vivem neles.

Você representa tudo que existe de mais sublime neste mundo, e eu me sinto a pessoa mais afortunada por todos os dias ter você junto de mim. Construir uma vida ao seu lado tem sido a mais incrível e prazerosa das aventuras. Eu te amo!

Não choro, porque você me ensinou a sorrir.
Não sofro, porque você me ensinou a amar.
Não morro, porque você me ensinou a viver.
Mas se um dia você deixar de existir eu choro,
sofro e até morro, porque a única coisa
que você não me ensinou foi viver sem você.
Eu te amo!

O sentido da vida se resume a três coisas: Sonhar, lutar e amar.

Sonho com você, mesmo sem teu amor...
Eu te amo como nunca amei nenhuma outra pessoa...
A Amo mais que minha própria vida...
Luto por seu amor, mesmo sabendo que é impossível...
Logo o sentido da minha vida é você.

"Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é inesquecível."

"O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós."

"Há vários motivos para não amar uma pessoa, e um só para amá-la, este sempre prevalece."

"Meu maior sonho, é trazer você para minha realidade."

"Meu amor, quando digo que te amo profundamente, estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto."

"Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você."

"Se o amor que sinto por você for um sonho, quero dormir para sempre!"

"Se paixão matasse, muita gente morreria e eu seria o primeiro que a morte levaria."

"Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!"

"Nada existe de mais lindo, nada é mais encantador... do que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor."

"Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!"

"Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você."

"Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam."

"Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar."

"Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você."

"Pensei em te mandar um beijo, mas achei muito pouco e decidi mandar milhões deles! Te Amo!"

"No céu da minha vida você sempre será a estrela!"

"As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar."

"Atenção, por favor! Pare um pouco para uma importante mensagem... Eu Te Amo!"

"Amor é bem mais do que o luar e as rosas. É o dia a dia, é dividir, é acolher e participar, amor é a vida que vivemos juntos."

"Detesto fazer drama, mas é Dia dos Namorados. E eu estou morrendo de amor por você."

"Para você, neste dia... Por tudo que compartilhamos, nossos sonhos, nossos risos, nossas lágrimas... meu amor por você é especial, maior e mais profundo a cada ano. Feliz Dia dos Namorados."

"Se você quer saber o quanto eu te amo é simples: multiplique as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos."

Rosas vermelhas eram as suas favoritas, seu nome também era Rosa. E todo ano seu marido as enviava, atadas com lindos enfeites. O cartão sempre dizia: "Eu te amo mais este ano do que no ano passado. Meu amor por você sempre aumentara com o passar dos anos."

No ano em que ele morreu, as rosas foram entregues em sua porta. O cartão dizia: "Seja minha namorada", como nos anos anteriores. Ela sabia que aquela seria a ultima vez que as rosas apareceriam. Ela pensava: "Ele encomendou as rosas adiantado". Seu amado marido não sabia que ele iria... Ele sempre gostou de preparar as coisas com antecedência, pois, se estivesse muito ocupado, tudo funcionaria perfeitamente.

Ela ajeitou as flores e colocou-as num vaso especial. E depois, colocou o vaso ao lado do retrato sorridente dele. Ela se sentaria por horas na cadeira favorita dele, enquanto olhava para sua fotografia e as rosas. Um ano havia passado e tinha sido difícil viver sem seu companheiro. Em solidão e isolamento havia sido transformado seu destino.

E então, na mesma hora de sempre, como no Dia dos Namorados anterior, a campainha tocou, e lá estavam as rosas, esperando em sua porta. Ela levou-as para dentro e as olhou chocada; então, foi ao telefone para ligar para a floricultura. O dono atendeu e ela perguntou-lhe se poderia explicar porque alguém faria isso com ela, causando tanta dor?

O dono disse : - "Eu sei que seu marido faleceu há mais de um ano. Eu sabia que ligaria e quereria saber. As flores que recebeu hoje foram pagas adiantadas. Seu marido sempre planejou adiante, ele não deixava nada imprevisto. Existe um pedido que eu tenho arquivado aqui e ele pagou adiantado, você vai recebe-las todos os anos. E tem outra coisa que você deveria saber: ele escreveu um pequeno cartão especial, ele fez isso no ano passado. E como eu descobri que ele não estaria mais aqui, aí esta o cartão... Ele deveria ser mandado a você no próximo ano".

Ela agradeceu e desligou e suas lágrimas caíram copiosamente. Seus dedos tremiam, enquanto avançava devagar para pegar o cartão. Lá dentro, ela viu que ele havia escrito uma mensagem. Então, em silencio total, ela viu o que ele havia escrito...

"Oi, meu amor, eu sei que faz um ano que eu me fui, eu espero que não tenha sido tão ruim pra você superá-lo. Eu sei que deve estar solitária e que a dor é grande, mas, se fosse diferente, eu sei como eu me sentiria. O amor que nós tivemos fez a minha vida ser maravilhosa. Eu amei você mais do que as palavras podem dizer, você foi a esposa perfeita. Você foi amiga e amante, e me deu tudo o que precisei. Eu sei, isto foi há apenas um ano, mas por favor tente não ficar triste. Eu quero que você seja feliz, mesmo quando banhada em lágrimas. Por isso é que as rosas serão enviadas durante anos. Quando você recebê-las, pense na felicidade que tivemos juntos, e como fomos abençoados. Eu sempre amei você e sei que sempre vou amá-la. Mas, meu amor, você tem que continuar, você ainda esta viva. Por favor... tente achar a felicidade, enquanto vive o resto dos seus dias. Eu sei que não é fácil, mas eu espero que ache algum modo. As rosas irão todos os anos, e só irão parar quando sua porta não mais atender. Quando o entregador parar de bater; ele irá cinco vezes nesse dia, caso você tenha saído, mas, depois desta ultima visita, quando ele não tiver mais dúvidas, ele levara as rosas ao lugar onde eu o instrui, e colocara as rosas onde nós estaremos juntos novamente."

Algumas vezes na vida você encontra alguém especial. Alguém que muda sua vida apenas fazendo parte dela. Alguém que faz você rir sem parar. Alguém que faz você acreditar que existe algo bom no mundo. Alguém que convence você que realmente há uma porta aberta. Apenas esperando para ser aberta por você. Este é um sentimento para sempre. Um tipo de amor eterno.

Meu amor, sei que apenas se passaram dois meses desde que iniciamos nosso namoro, mas o que importa na verdade o tempo, se muito, se pouco, quando se ama do jeito que eu amo você? O tempo não importa nada, quando no meu peito germina tamanha felicidade que eu devo apenas a você!

Você mudou o meu mundo, a minha vida. Você me faz bem, me faz melhor, e com você agora eu vivo com uma intensidade que eu não pensei possível. Eu te amo!