Mensagens de Te Quero


Olhar você é como me olhar no espelho, mas muito mais eu enxergo quando contemplo seus olhos. Lá mora todo um mundo particular que é apenas nosso, pois somos como duas metades de um todo só.

Feliz dia do irmão, meu gêmeo, meu semelhante, meu irmão! Nossa cumplicidade, nossa amizade e ligação tão especial são certezas e um conforto inexplicável que carrego no coração.

Eu te amo! Hoje e para sempre estaremos juntos, hoje e para sempre seremos inseparáveis!

Feliz dia dos namorados, meu amor! Somos casados, mas acima de tudo somos eternos namorados. Meu amor, depois de tantos anos, e quando olho nos seus olhos, continuo me perdendo em todas as maravilhas que vivem neles.

Você representa tudo que existe de mais sublime neste mundo, e eu me sinto a pessoa mais afortunada por todos os dias ter você junto de mim. Construir uma vida ao seu lado tem sido a mais incrível e prazerosa das aventuras. Eu te amo!

Meu amor, sei que apenas se passaram dois meses desde que iniciamos nosso namoro, mas o que importa na verdade o tempo, se muito, se pouco, quando se ama do jeito que eu amo você? O tempo não importa nada, quando no meu peito germina tamanha felicidade que eu devo apenas a você!

Você mudou o meu mundo, a minha vida. Você me faz bem, me faz melhor, e com você agora eu vivo com uma intensidade que eu não pensei possível. Eu te amo!

"Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é inesquecível."

"O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós."

"Há vários motivos para não amar uma pessoa, e um só para amá-la, este sempre prevalece."

"Meu maior sonho, é trazer você para minha realidade."

"Meu amor, quando digo que te amo profundamente, estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto."

"Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você."

"Se o amor que sinto por você for um sonho, quero dormir para sempre!"

"Se paixão matasse, muita gente morreria e eu seria o primeiro que a morte levaria."

"Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!"

"Nada existe de mais lindo, nada é mais encantador... do que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor."

"Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!"

"Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você."

"Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam."

"Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar."

"Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você."

"Pensei em te mandar um beijo, mas achei muito pouco e decidi mandar milhões deles! Te Amo!"

"No céu da minha vida você sempre será a estrela!"

"As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar."

"Atenção, por favor! Pare um pouco para uma importante mensagem... Eu Te Amo!"

"Amor é bem mais do que o luar e as rosas. É o dia a dia, é dividir, é acolher e participar, amor é a vida que vivemos juntos."

"Detesto fazer drama, mas é Dia dos Namorados. E eu estou morrendo de amor por você."

"Para você, neste dia... Por tudo que compartilhamos, nossos sonhos, nossos risos, nossas lágrimas... meu amor por você é especial, maior e mais profundo a cada ano. Feliz Dia dos Namorados."

"Se você quer saber o quanto eu te amo é simples: multiplique as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos."

Rosas vermelhas eram as suas favoritas, seu nome também era Rosa. E todo ano seu marido as enviava, atadas com lindos enfeites. O cartão sempre dizia: "Eu te amo mais este ano do que no ano passado. Meu amor por você sempre aumentara com o passar dos anos."

No ano em que ele morreu, as rosas foram entregues em sua porta. O cartão dizia: "Seja minha namorada", como nos anos anteriores. Ela sabia que aquela seria a ultima vez que as rosas apareceriam. Ela pensava: "Ele encomendou as rosas adiantado". Seu amado marido não sabia que ele iria... Ele sempre gostou de preparar as coisas com antecedência, pois, se estivesse muito ocupado, tudo funcionaria perfeitamente.

Ela ajeitou as flores e colocou-as num vaso especial. E depois, colocou o vaso ao lado do retrato sorridente dele. Ela se sentaria por horas na cadeira favorita dele, enquanto olhava para sua fotografia e as rosas. Um ano havia passado e tinha sido difícil viver sem seu companheiro. Em solidão e isolamento havia sido transformado seu destino.

E então, na mesma hora de sempre, como no Dia dos Namorados anterior, a campainha tocou, e lá estavam as rosas, esperando em sua porta. Ela levou-as para dentro e as olhou chocada; então, foi ao telefone para ligar para a floricultura. O dono atendeu e ela perguntou-lhe se poderia explicar porque alguém faria isso com ela, causando tanta dor?

O dono disse : - "Eu sei que seu marido faleceu há mais de um ano. Eu sabia que ligaria e quereria saber. As flores que recebeu hoje foram pagas adiantadas. Seu marido sempre planejou adiante, ele não deixava nada imprevisto. Existe um pedido que eu tenho arquivado aqui e ele pagou adiantado, você vai recebe-las todos os anos. E tem outra coisa que você deveria saber: ele escreveu um pequeno cartão especial, ele fez isso no ano passado. E como eu descobri que ele não estaria mais aqui, aí esta o cartão... Ele deveria ser mandado a você no próximo ano".

Ela agradeceu e desligou e suas lágrimas caíram copiosamente. Seus dedos tremiam, enquanto avançava devagar para pegar o cartão. Lá dentro, ela viu que ele havia escrito uma mensagem. Então, em silencio total, ela viu o que ele havia escrito...

"Oi, meu amor, eu sei que faz um ano que eu me fui, eu espero que não tenha sido tão ruim pra você superá-lo. Eu sei que deve estar solitária e que a dor é grande, mas, se fosse diferente, eu sei como eu me sentiria. O amor que nós tivemos fez a minha vida ser maravilhosa. Eu amei você mais do que as palavras podem dizer, você foi a esposa perfeita. Você foi amiga e amante, e me deu tudo o que precisei. Eu sei, isto foi há apenas um ano, mas por favor tente não ficar triste. Eu quero que você seja feliz, mesmo quando banhada em lágrimas. Por isso é que as rosas serão enviadas durante anos. Quando você recebê-las, pense na felicidade que tivemos juntos, e como fomos abençoados. Eu sempre amei você e sei que sempre vou amá-la. Mas, meu amor, você tem que continuar, você ainda esta viva. Por favor... tente achar a felicidade, enquanto vive o resto dos seus dias. Eu sei que não é fácil, mas eu espero que ache algum modo. As rosas irão todos os anos, e só irão parar quando sua porta não mais atender. Quando o entregador parar de bater; ele irá cinco vezes nesse dia, caso você tenha saído, mas, depois desta ultima visita, quando ele não tiver mais dúvidas, ele levara as rosas ao lugar onde eu o instrui, e colocara as rosas onde nós estaremos juntos novamente."

Algumas vezes na vida você encontra alguém especial. Alguém que muda sua vida apenas fazendo parte dela. Alguém que faz você rir sem parar. Alguém que faz você acreditar que existe algo bom no mundo. Alguém que convence você que realmente há uma porta aberta. Apenas esperando para ser aberta por você. Este é um sentimento para sempre. Um tipo de amor eterno.

Você é meu tudo, meu universo e o preenchimento de todos os vazios da minha vida. E eu amo você até ao final do mundo! Somos mais do que namorados, somos amigos, somos apaixonados.

Eu só espero que a vida nunca se esqueça do bem que lhe proporcionamos e do mal que jogamos fora todos os dias. Quero muito ser feliz ao seu lado todos os dias da minha vida. Eu prometo que nunca vou desistir de nós dois! Eu te amo.

Você é a pessoa que mexe com meus sentimentos. Ao seu lado tudo se torna especial, belo e inesquecível. Eu amo você, meu amor! E todos os dias agradeço à vida por ter nos unido através do amor e do carinho.

Nosso casamento é minha casa, meu lar predileto, meu mundo encantado. E isso acontece porque você existe. Nunca mude, meu amor! Nunca mude. Eu te amo até ao fim do mundo!

Com você descobri que irmãos são amigos que Deus colocou na nossa vida através da família. Pois com eles crescemos, temos apoio constante e jamais nos sentimos sós.

Quem tem um irmão tem um tesouro para a vida, e quem tem um irmão como você tem tudo. Feliz dia do irmão!

Eu lhe agradeço por tudo, e principalmente por você ser como é. Ter você como irmão é um privilégio, uma bênção divina. Eu te amo muito, meu irmão!

Como um farol que surge perante um navio à deriva, você apareceu na minha vida quando eu mais precisava, quando estava perdida e sem a mínima esperança de encontrar o caminho certo.

Tenho medo de pensar na pessoa em que poderia ter me transformado se eu não te conhecesse... Não sei onde estaria se você não tivesse esticado seu braço no meio daquela tempestade.

Você redefiniu o meu conceito de amizade, e por isso não é à toa que você tem o título de minha melhor amiga! Nunca deixarei que você saia do meu coração!

Obrigada por tudo! Eu te amo!

Olhe para o céu, meu amor, pois verá as mesmas que estrelas que eu consigo enxergar. Assim é o nosso amor, pois mesmo distantes o sentimento que carregamos nos corações é igual e também brilha e encanta.

Boa noite com saudades, meu amor! Sonhe comigo, pois eu vou sonhar com você. Eu te amo!

Você é deslumbrante; uma pessoa única e um ser humano irresistível. Ficaria uma vida inteira elogiando tudo que você representa para mim e mesmo assim não seria suficiente.

Eu amo você de um jeito que não dá para explicar. Não resisto aos encantos do seu olhar doce ou à pureza da sua voz ao meu ouvido. Eu não resisto a amar e cuidar de você incondicionalmente. Beijo! Eu te amo.

Meu amor, depois de muita reflexão, de muito esforço para tentar encontrar as palavras certas, as melhores, as mais perfeitas, para devidamente lhe explicar o que sinto por você, descobri que não existe nada melhor que dizer: “Eu te amo!”.

E o que realmente importa não são as palavras, mas o sentimento e o que fazemos com ele. O que importa é que desde que você faz parte da minha vida, meu coração já não conhece a tristeza, o desânimo ou o pessimismo.

Com você passei a ver o mundo com olhos coloridos, e o simples fato de você existir é motivo para meus olhos brilharem. Você não mudou só meu mundo, você se transformou no meu mundo!

Com isto, meu amor, quero dizer que eu amo você, amo nosso amor, amo namorar você! Não existe melhor lugar em todo universo do que aqui ao seu lado, meu perfeito namorado!

Sempre sonhei criar minha família. Ter no meu marido, meu maior amigo, meu confidente. Felizmente, tenho em você, meu amor, o melhor dos homens. Você é o esposo que sempre quis ter em minha vida.

Agradeço todos os dias à vida, por ela me ter prendado com você. Me lembro todos os dias, ao deitar, de quando nos conhecemos. Não sei, é mágico demais! Às vezes sinto até medo – tamanha é a sorte em partilhar meu viver com você, meu bem. Me sinto abençoada. Sabe quando sentimos a borboleta batendo asas na nossa barriga. Eu juro a você que ainda sinto isso quando sinto seu calor, seu abraço, seu jeito.

Quero que você saiba que nada acontece por acaso. Se eu te amo tanto é porque você me oferece a melhor das experiências que alguma mulher poderia desejar: o amor verdadeiro.
Obrigado por existir em minha vida.
Te amo.

Você não é uma pessoa perfeita. A cada dia que passa, eu te conheço melhor, e vou percebendo certas coisas em você que antes não conhecia, e eu sei que você nunca será perfeito. Você não escreve poesias, você não sabe cantar canções de amor, e nem dançar tango apaixonadamente.

Você nem sempre tem a palavra certa na hora certa. Você não sabe a hora certa de agarrar a minha mão, você não diz "eu te amo" todas as vezes que eu precisava ouvir. Você não sabe elogiar uma mulher para fazê-la se derreter. Você não é um galã de Hollywood.

Mas você me faz sorrir, eu fico feliz só de olhar para você. Você pode não saber fazer lindas declarações de amor com palavras, mas o amor que emana do brilho dos seus olhos nenhuma palavra é capaz de traduzir.

O que são os seus pequenos "defeitos", perto de tudo que eu tenho para viver com você. Se você não é perfeito, é porque na sua imperfeição tem muito a me ensinar, e eu tenho muito a aprender com você, com nós dois.

Você não sabe dançar, mas basta me agarrar apertado para me fazer flutuar. Você é tudo que eu quero e que eu preciso. Sinto-me muito feliz de ter você comigo, como você é. Sinto-me muito feliz por sermos nós dois. Eu te amo do fundo do meu coração.

Hoje tudo será mais especial,
pois é o dia de celebrar o amor
e todos os corações apaixonados.

Hoje os olhares se trocarão com doçura,
os beijos serão dados com paixão
e as promessas serão feitas
para toda a eternidade.

Hoje é dia de sorrir ao lado
de quem amamos;
de dizer “eu te amo” e demonstrar
esse sentimento com gestos;
e prometer que amanhã
amaremos ainda mais.
Feliz Dia dos Namorados!

De chorar... Não chore!
Pode me chamar que eu choro por você.
Quando você sentir vontade
De sorrir... Me avise!
Que eu venho para nós sorrirmos juntos.
Quando você sentir vontade
De amar... Me chame!
Que eu venho amar você.
Quando você sentir que
Está tudo acabado... Me chame!
Que eu venho lhe ajudar a reconstruir.
Quando você achar que o mundo
É pequeno para suas tristezas...
Me chame! Que o faço pequeno
Para tanta felicidade.
Quando você precisar de uma mão...
Me chame! Que a minha é sempre sua.
Quando você precisar de companhia
Naqueles dias tristes e nublados,
Ou nos dias ensolarados... Me chame!
Eu venho sim!
Quando você estiver precisando ouvir
Alguém dizer: Eu te amo! Me chame!
Eu digo a toda hora, pois meu amor por
Você é imenso.
E quando você não precisar mais de mim...
Me avise!
Que simplesmente vou embora
Pensando em você!

Meu irmão, quando você chegou ao mundo eu já aqui estava, esperando você, mas longe de imaginar quão importante você se tornaria para mim.

Não fomos nós que escolhemos ser irmãos, não tivemos essa opção, mas escolhemos ser amigos. A amizade entre nós nasceu cedo e foi crescendo forte até ao ponto de hoje eu poder dizer que meu irmão é o meu melhor amigo!

Apesar de considerar que sentimentos como a amizade não se devem agradecer, sinto enorme vontade de lhe agradecer por tudo, meu irmão, ou simplesmente lhe agradecer por existir. Pois sinto uma grande alegria por contar, em minha vida, com o conforto da sua amizade.

Eu te amo, meu irmão! Eu vou amar você até ao final dos meus dias, e essa é uma das poucas certezas que eu tenho na vida, e que me provoca grande felicidade.

Não esqueça nunca que nossa história de amor é eterna, doce e incondicional! Não dê importância para a dor que a saudade carrega. É que um minuto longe um do outro representa mil vidas sem fim; parece uma eternidade.

Eu te amo! Não me vou cansar nunca de gritar ao mundo o quanto meu amor é gigante, é único! Na verdade, o mínimo que posso lhe dar por tudo que sou hoje é gritar ao mundo que sou loucamente apaixonado por você, por nós e por todas as coisas lindas que vamos criar no futuro. É bom demais compartilhar meus sonhos e meus desejos com você, meu amor! Eu te amo.

Nossa união é única, porque compartilhamos um sentimento sem limitações. Eu te amo!

Um mês é pouco tempo, mas apenas porque é por uma eternidade que eu quero viver ao seu lado. Os meus dias ganharam mais alegria desde que você surgiu no meu caminho, e a minha vida tem agora mais sentido que nunca.

Foi com você que a palavra amor passou a ter um significado especial, e todos os momentos compartilhados têm sido de carinho e paixão. Por tudo isso, eu te amo com todas as minhas forças, meu bem!

Eu tenho a sorte de ter em minha vida uma pessoa iluminada. Você é o meu sol, quando o dia amanhece nublado, é o meu verão quando o inverno insiste em ficar.

Você é uma flor tão linda, que todos os beija-flores querem beijar. E tem tanto mel que todas as abelhas lhe querem tocar.

Você me faz querer sussurrar as palavras mais doces, e depois transformá-las em canção de ninar. Com você, eu não preciso de muita coisa mais, pois já tenho a maior riqueza que alguém pode sonhar.

O seu amor me faz sentir pleno como o mar, numa linda noite de luar. Eu te amo tanto, será que alguém pode duvidar?

Você é minha namorada e eu sou realmente feliz por te amar, e a minha vontade é te colocar num altar. Os meus amigos me dizem que você vai se endoidecer, e logo de mim vai se cansar.

Mas eu não tenho medo. Aconteça o que acontecer, eu terei sempre o meu amor você.

É quando chega a noite que a falta dos seus braços, do toque da sua pele, se torna insuportável, meu amor. Boa noite, minha doce e bela namorada!

Saber que você está tão longe de mim é uma verdadeira tortura, e há momentos em que penso que vou morrer de saudades. Mas saber que você existe e me ama também, é suficiente para superar qualquer dor.

Sonhe comigo, meu amor, pois eu vivo para sonhar com você, de noite e de dia! Eu te amo!

Meu amor,
Eu te amo de um modo que não tem explicação! Sinto que nada ou alguém nos poderá separar porque o que temos é mais forte.

Seremos invencíveis e capazes de qualquer proeza para nos mantermos juntos e unidos até ao infinito da eternidade! Mas volte logo, por favor, pois já não aguento a saudade!

Às vezes gostaria de ter o poder especial de teletransporte para ficarmos juntos imediatamente. Mas a vida não funciona desse jeito e teremos de aguentar a falta um do outro. E em breve você estará no seu lar novamente para celebrarmos o amor e o carinho todos os dias. Te amo, meu bem!

- Oi amor!
- Oi.
- Vamos voar?
- Como assim voar?
- Sim, eu e você.
- Você está ficando louco?
- Não!
- Então bebeu?
- Também não.
- Onde você está?
- Aqui em cima, no alto.
- Alto de quê?
- No alto!
- Se você soubesse o quão bom
é a sensação de liberdade!
- E como é?
- Junte-se a mim e eu mostro a você!
- Mas como chego até você a essa hora?
- Vai demorar um pouco ainda,
espere, não irá se arrepender.
Amo muito você e por isso quero que
aproveite ao máximo a vida aí embaixo.
- Do que você está falando?
- Da luz, amor.
- Mas que luz, se agora é noite?
- Não é preciso haver sol para que
haja a luz, vê-se luz na escuridão
mesmo durante a noite.
- Mas, do que você está falando?
- Amor, Eu Te Amo, jamais se esqueça
disso, nos veremos em breve.
- Para com essa brincadeira agora!
- Olhe para o sol e verá o meu sorriso,
mire as estrelas e me verá piscando,
e os dias chuvosos nada mais serão
que eu sua ausência reclamando.
- Amor, estou com medo.
- Não tenha medo, pois estarei sempre
olhando e cuidando de você aqui de cima.
-Você quer acabar comigo, é isso?
-Não, amor.
- Preciso ir, alguém está me esperando
de braços abertos além da luz.
Nos vemos em breve.
- Hei, amor, amor, amor, fala comigo,
amor não me deixe, por favor.
- Deixo a você não o meu adeus,
mas sim o meu até logo.
- Se você quer assim, assim será, tchau.

Muitas vezes demoramos a entender não
o fim, mas sim a “partida” de quem
nós amamos.

(Leandro Maciel)

Quando vejo você e não posso dizer tudo o que eu sinto, eu me sinto envergonhada de mim mesma, me sinto triste, e me sinto chateada. Por não poder contar o que eu sinto, por sofrer sozinha, e carregar toda a culpa de ter me apaixonado acidentalmente por você.

Eu sinto vontade de dizer o quanto eu te amo e o quanto eu quero ficar ao seu lado sempre e sempre, e que você é tudo pra mim. Mas a declaração de amor perfeita seria dizer que estou completamente apaixonada por um amigo. O que eu sinto ninguém pode falar por mim, quando te vejo, meu coração acelera, eu começo a suar, vem o nervoso, pernas tremendo, enjôo, ansiedade, alegria e meus olhos brilham. Eu não consigo disfarçar e tudo o que eu quero é estar ao seu lado sempre que você precisar, te ajudar de todas as maneiras possíveis, te fazer feliz até o último dia. Passar a vida me dedicando a você. Mas é tudo uma ilusão, eu sei que nada disso irá acontecer, então eu devo seguir minha vida, mais como?

É tão dificil esquecer que você existe, mesmo com tantos problemas em mente eu ainda tenho um tempo para pensar em você, e imaginar coisas que eu sei que jamais irão acontecer. Mas eu espero, eu vou esperar isso tudo passar, e assim vou poder olhar nos seus olhos e chamar-te de melhor amigo.

(Stephanie)
(Bizarre Life)

Talvez chegue o dia em que eu não sinta mais a dor da despedida, e apenas me alegre com a esperança do reencontro, mas hoje apenas sinto o peso desta saudade que me oprime o peito.

Essa saudade tem um nome, o seu, e fortes razões para existir, que é o muito que eu amo você, e a tremenda falta que você me faz... Eu te amo!

Você é linda, cada vez mais linda, de uma beleza que tem um encanto muito especial. Seus cabelos brancos são fascinantes, pois retratam toda a sabedoria que acumulou durante anos de experiência.

O tempo passou e deixou várias marcas na sua pele. Mas acredite, querida avó, que quando suas mãos tocam em mim, eu percebo que ninguém consegue dar um carinho tão genuíno como você. Eu te amo, vovó!

Meu amor, meu marido,

Conhecer você foi o momento mais especial da minha vida. Sinto que renasci, sabe? E sempre soube que ficaríamos juntos para a eternidade. Todos os dias acordo com uma sensação de felicidade que não consigo explicar.

Todos os dias meu amor por você não para de crescer. Nunca desista de nós, até porque de outro jeito não saberia viver. Eu te amo e agradeço por tudo! Beijo, meu amor!

Com tantas tecnologias, que dia o homem vai inventar uma máquina de se teletransportar? A internet encurta as distâncias, mas nada substitui a sensação de tocar a sua pele, de beijar o seu rosto, de passar as mãos nos seus cabelos, de sentir o seu cheiro.

É verdade que ajuda muito poder ouvir a sua voz, poder ver o seu rosto, mas isso só aumenta a vontade de ter você perto de mim, só aumenta o desejo de abraçar e beijar você.

Às vezes penso que no tempo das cartas os namorados distantes até pareciam estar mais próximos. Porque ao menos na carta eles recebiam o papel que o ser amado tocou, e podiam sentir o perfume do outro.

Bom mesmo vai ser quando chegar o dia que não vamos depender de nada, de nenhum tipo de tecnologia, para nos vermos, para falarmos um com o outro e para nos abraçarmos. Desejo é que chegue logo o dia que estaremos pertinho um do outro, e que essa distância que nos separa acabe para sempre.

Eu te amo de longe, mas te tenho dentro do meu coração!

Meu irmão, é de longe que hoje lhe desejo um feliz dia do irmão, mas você está bem juntinho do meu coração e sempre presente em meus pensamentos!

As saudades são muitas, principalmente de um tempo que há muito passou e em que estávamos sempre juntos, e de todas as aventuras que vivemos.

Hoje a vida e a distância se colocaram entre nós, mas nada podem contra a nossa amizade, contra a nossa eterna e forte ligação. Eu te amo, meu irmão!