Mensagens de Te Quero


Todas as noites trazem a beleza da luz da lua e isso me faz lembrar você. Todos os sonhos são belos de nós dois e enchem meu coração de alegria e inspiração. Eu te amo! Boa noite, meu bem.

Só desejo que as estrelas nos unam mais do que nunca e nos lembrem o quanto somos importantes um para o outro. Bom descanso, querido! Beijo.

Este amor que sinto por você é tão verdadeiro como eu existir. Você é o homem perfeito, o namorado ideal e o ser humano mais fascinante que algum dia conheci. Eu te amo, meu bem!

Quero que você saiba que faria qualquer coisa para garantir a sua felicidade eterna. É que quando se ama do jeito que amo você tudo se torna mais fácil e desejável. E eu desejo muito cuidar do seu coração eternamente. Beijo, meu bem!

Um abraço não fala, mas é capaz de dizer muita coisa. Um abraço pode dizer “eu te amo”. Ou simplesmente “me perdoa”. Um abraço não aproxima só dois corpos. Mas também dois corações.

Pois um abraço são duas almas que se tocam. E deixará sempre uma marca. Um carinho entre duas pessoas que se gostam.

Então hoje fique mais perto dos que ama abraçando-os forte e com sentimento!

Meu amor por você nunca vai terminar. Sinto que penso mais em nós dois juntos novamente a cada dia que passa, a cada hora que desaparece. E fico triste. Triste por já não ter seu amor!

Mas ainda tenho esperança. É que já fomos doidos um pelo outro; já conseguimos honrar a palavra “amor”. É por isso que não acredito que nossa história de amor chegou ao final. Por favor, não desista de nós. Não consigo ser sua ex-namorada! Eu te amo!

Volte para mim! Não vou fugir mais. Vou fazer tudo que for preciso para chamar você à razão. Somos parte de uma história que está longe de terminar! E eu não sou mais feliz sabendo que você é meu ex-namorado.

Isso nem existe na minha cabeça; meu coração não deixa. Ele chora! Por favor, meu bem, volte para meus braços. Preciso seu aconchego novamente e para sempre. Não resista. Seja feliz comigo, por favor! Eu te amo!

Todos os dias acordo com uma sensação de felicidade que nem consigo exprimir. Mas conheço a razão. Eu sou feliz porque Deus colocou você na minha vida! E agora tudo é mais belo, mais real, mais alegre.

Temos a bênção do Senhor para construirmos uma história de amor linda. É por isso que prometo que o respeito e o carinho que temos um pelo outro vai se manter assim para sempre. Eu te amo!

Estamos juntos faz pouco tempo e você já vai partir, meu bem! Acredite que as saudades já estão emocionando meu coração e ainda estamos juntos.

Vai ser difícil superar a distância e o afastamento, mas prometo esperar sua chegada, meu amor! Tenha um boa viagem, meu bem, e não esqueça que mesmo longe estou junto de você. Eu te amo!

Nossa história foi linda demais para terminar assim! Eu sei que tivemos pouco tempo juntos, mas sinto que cresci muito ao seu lado, sabe?

E tenho certeza que você sente o mesmo. Gostaria que você desse uma chance para o que estamos construindo, porque é impossível acabar uma ligação forte e incondicional como a nossa, meu bem!

Eu sei que temos nossas diferenças, mas quem não tem? Todo mundo briga às vezes; nenhuma união é de ferro, mas a nossa pode ser de ouro. Basta você querer! Por favor! Eu te amo.

Preciso ter você de volta nos meus braços, de sentir o cheiro do seu rosto. Preciso do seu ombro e do seu colo, meu amor! Nossa ligação é forte demais para terminar assim.

Vamos demonstrar nosso verdadeiro sentimento e continuar ligados para o resto da vida. Porque não tem erro que não mereça desculpa. E é isso que precisamos fazer: perdoar e seguir em frente. Mas juntos. Sempre juntos. Eu te amo, meu bem!

Estamos distantes, separados um do outro, mas sempre unidos por algo maior e mais forte: o amor! Eu te amo, meu bem! Claro que sinto saudades, que sinto falta de sentir seu toque no meu rosto ou de escutar sua voz no meu ouvido.

E isso acontece porque o sentimento que nos une é sincero e transparente como água! Nossa história será sempre a mais linda que o amor já conheceu. Volte logo, meu bem! Beijo.

Tarde de sol, lua cheia, gotículas de orvalho em pequenas pétalas de flor. É tamanha a perfeição da natureza, que para todo lugar que olho eu revejo o nosso amor.

O meu olhar, por você apaixonado, foca apenas nas coisas boas e bonitas da vida. Você desperta o que de melhor há em mim e me faz buscar um mundo de perfeições, porque você é perfeito.

O amor e a perfeição está nos olhos de quem vê, e você me faz ver assim as coisas. Sou feliz por ter você ao meu lado, sou feliz por ser a sua namorada, por receber de você toda essa leveza, esperança e felicidade.

Eu te amo, meu amor perfeito!

O amor que sinto é de verdade. Não consigo mentir e falar que já não gosto de você. Apesar de estarmos separados e já não sermos namorados eu sei que meu sentimento é real e muito forte. Eu ainda te amo!

Gostaria que nossa história tivesse sido bem diferente, mas acho que ainda podemos consertar as coisas. Eu só consigo ser feliz ao seu lado. Por favor, não desista de nós! Eu te amo.

Estes dois meses que passaram foram os melhores de sempre! Sempre quis viver uma história de amor. E às vezes ainda penso que vou acordar e descobrir que nossa relação não passou de um lindo sonho!

Claro que gostaria que você estivesse mais perto, porque nossa ligação tem sido à distância. Mas mesmo assim é bom demais e não trocaria um só segundo do que já tivemos por outro momento qualquer.

Eu te amo e prometo amar ainda mais a cada novo dia. Feliz Bodas de Sorvete, meu bem!

Você revela todos os dias o melhor que existe no mundo. Estou me referindo ao amor, essa mágica sensação de liberdade. E por isso, meu bem, eu lhe desejo um maravilhoso dia da mulher!

Sim, porque você é a mulher dos meus sonhos, o amor da minha vida e o ser humano mais belo que já conheci. Nunca deixe de ser assim especial e marcante. E desfrute do dia de hoje com a certeza que todos os instantes de felicidade serão merecidos. Beijo, meu bem! Eu te amo.

Começamos nossa história há pouco tempo e estamos já comemorando o dia dos namorados! Só desejo que esta jornada fique marcada para sempre por inúmeras provas de amor e um sem número de sensações maravilhosas e belas!

Sou tão feliz ao seu lado que nem consigo descrever a emoção que sinto quando estamos juntos! É algo de outro planeta, de outra dimensão! Você tem sempre uma palavra de carinho, um olhar de sedução e um gesto de conforto. Eu te amo! Feliz dia dos namorados!

Meu amor,
Você é meu grande amor. Esperaria por você eternamente; amaria a noite ou o dia se me pedisse. Por nós dois eu faria qualquer coisa, meu bem! E tudo isso porque amar você é a melhor experiência da minha vida.

Só desejo que nossa história termine nunca, porque um amor como nosso só pode ser incondicional. Juntos vamos viver o maior romance do mundo. Eu te amo, meu bem!

Você é marido perfeito, o homem ideal, o esposo exemplar. E eu sou uma mulher de sorte por compartilhar minha vida com você. Nosso casamento é tudo aquilo que sempre sonhei.

Às vezes sinto que vivo no reino encantado do amor e da paixão. Você me realiza de um jeito inexplicável. Sinto que sou feliz e isso é o melhor que podemos ter na vida. Eu te amo tanto!

Vou ainda não partiu e eu já estou cheia de saudades suas, meu amor! Confesso que não será fácil suportar a distância. Sentirei falta do seu olhar, do seu toque, da sua atenção. Mas é temporário!

Em breve você está de volta e nosso lar ficará completo novamente! Desejo que sua viagem seja muito produtiva. E aproveite para descansar! Eu estarei aqui, repleta de ansiedade, aguardando por você! Eu te amo! Beijo.

Meu noivo é minha vida, meu príncipe encantado e o verdadeiro homem dos meus sonhos. Estou imensamente feliz por ter ao meu lado tudo aquilo que sempre desejei.

Eu te amo, meu bem, e sempre amarei. É tão bom descobrir a chegada de mais um dia com a certeza que não estarei só, mas sim com uma pessoa incrível e apaixonante: você.

Tenho certeza que nosso matrimônio será um exemplo para qualquer romancista, para qualquer amante; para qualquer pessoa.

Quero muito fazer você feliz e cuidar do seu coração dia após dia até as rugas tomarem conta do meu rosto e do meu corpo que continuará a irradiar felicidade. Sim, felicidade, porque juntos não temos outro remédio. Um beijo, meu amor!

Hoje acordei com o meu coração me despertando, dizendo que você estava chegando. A minha vida se iluminou de saber que você está voltando novamente para perto de mim.

Os dias parecem mais claros e a luz do sol mais bonita, as flores parecem mais vivas, o vento mais fresco, a água mais pura. Tudo de bom que existe no mundo, parece que ficou realçado pela notícia do seu regresso para minha vida.

Não vejo a hora de te abraçar e te beijar, e ter você todo para mim, lado a lado, de mãos dados, abraçados. Estou contando as batidas do meu coração esperando a hora de você chegar.

Eu te amo, volta logo para mim!

Ela é a minha bela, a dona
do meu coração, a que me tem
a que me quer amar e amar, ela
é que me vem falar o amor.

E eu tenho sorte em te ter, namorada
E eu tenho tudo porque vivo ao seu lado

Amor, você é tudo para mim, amor
Meu bem, sem você sou ninguém

E nem precisa abrir a boca
pois é do olhar que surge a paz
ou a guerra da grande batalha
que é a vida, o amor, a sorte.

E te amo, te amo de um jeito que só eu sei
Porque te amo, te amo como só eu sei
E te quero sentir e amar e quero te ver
Perto de mim, longe de onde eu não estiver.

Nossa história é longa e cheia de episódios de todo gênero. Confesso que só fico triste por não podermos escrever nem mais uma página. Sim, porque gostaria que nossa relação continuasse!

Não vou mentir para você e falar que já não gosto e já não quero estar junto! Eu quero sim e quero muito. E na verdade, acho até que não tem lógica estarmos separados. Eu sinto que nos amamos apesar de todas as diferenças que colocaram um ponto final na nossa ligação.

Mas sabe? Eu acho que não foi bem um ponto final; foi uma vírgula, porque merecemos uma chance! Por favor, meu bem, volta para mim! Eu te amo!

Sinto o coração palpitar de entusiasmo e alegria, mas o motivo não se resume ao dia que eu espero seja mágico, o dia do nosso casamento, mas sim pela vida que vamos começar juntos.

Ardentemente anseio pelo momento em que uniremos os nossos destinos para sempre, mas muito mais anseio por viver esse destino com você. Como namorados e como noivos fomos perfeitos, e eu sei que assim continuaremos a ser depois de casados. Eu te amo!

Sabia que me faltava um pedaço
Sabia e sentia um vazio
Assim me sussurrava o negro da noite
Assim me lamentava a luz do dia
Sabia e, no entanto, não procurava
Suspirava apenas, lacrimejava às vezes
E foi você que me achou
Sem hora ou dia marcado
Em um singelo acaso você parou
Roubando o tempo para me olhar
Para junto de mim se aproximar
E pela primeira vez
Nossos corações bateram juntos
Para nunca mais se separarem

Você me disse: ‘Eu te amo’!
Eu lhe respondi: ‘Eu também’!

Minha vida só faz sentido junto com você! Preciso de sentir sua presença do meu lado para voltar a sorrir livremente. Desejo que você retome nosso namoro, porque só assim faz sentido. Temos tanta coisa ainda para viver. Meu amor, eu te amo! Nossa história não pode terminar desse jeito.

Sinto que estou melhor preparada para cuidar de você, para dar à nossa união todo o carinho e atenção que ela tanto merece. Por você eu vou até ao fim do mundo, faço tudo que for preciso para manter viva a chama do nosso amor!

Hoje recordei todos os momentos importantes e significativos da minha vida, e em todos eles você tem presença de destaque, minha amada esposa, pois tudo o que é importante e me faz feliz, está ligado a você.

Hoje a nossa união completa dez anos, e muito mais que nesse mágico dia em que dissemos o ‘sim’, hoje eu sei que casar com você foi a decisão mais acertada que alguma vez tomei na vida.

Hoje eu sei e entendo que pode existir vida longe de você, mas felicidade não! Sem o seu sorriso o meu para sempre se apagaria; sem o calor do seu abraço o meu corpo gelaria; sem o seu amor o meu coração para sempre sangraria.

Tudo o que eu desejo é que estes dez anos de maravilhosa vida compartilhada do seu lado, de tantas aventuras e desventuras vividas juntos, se repitam até à eternidade. Eu quero mais vida, mas ela apenas vai fazer sentido do seu lado, meu amor. Eu te amo!

Por favor, me desculpe! Não consigo viver nem mais um dia longe de você. Eu sei que falhei! Reconheço meus erros, estou profundamente arrependida e preciso do seu perdão como de água para matar minha sede.

Você é o homem da minha vida; o amor que sempre desejei, por isso dê uma chance para nossa história. Prometo que não vai se arrepender. Eu te amo!

Todo relacionamento conhece dificuldades e o nosso também porque é vitima de saudades. Sinto tanto sua falta, meu amor! A distância tem sido um pesadelo, mas eu sei que unidos vamos vencer esta batalha.

Só precisamos continuar acreditar que um dia tudo vamos ficar abraçados noite e dia sem parar. Sim, porque quando existe amor de verdade a recompensa logo chega. Eu te amo, meu bem!

Meu amor, hoje se completam cinco anos desde o mágico dia em que dissemos o ‘sim’! Nossas vidas se uniram em perfeição e é desde então que juntos, lado a lado, damos asas para que nosso amor voe e se desenvolva.

Mas nem nos mais requintados sonhos eu imaginei que viveria tão grande felicidade, que compartilhar a vida ao seu lado fosse tão grande realização.

Somos companheiros, amigos, amantes, parceiros de aventuras e desventuras. Sonhamos juntos, lutamos juntos, sorrimos juntos. E quando se torna inevitável um chora e o outro vai secando o rosto humedecido pelo contratempo, enquanto tenta roubar um pequeno sorriso para aliviar a tristeza.

Ao fim destes cinco anos descobri que a vida só tem sentido ao seu lado, que não há dificuldade que ao seu lado não seja possível ultrapassar, que quando o amor é verdadeiro e intenso ele nos carrega ao colo quando nos faltam as forças.

Que venham mais cinco anos, depois mais cinco, e assim até ao infinito, e que o nosso amor continue crescendo e nos fazendo tão felizes como até hoje! Eu te amo!

Desde o dia em que nos conhecemos que você fazia meu coração bater apressado, como se estivesse tentando escapar do meu peito. Desde então que nossos caminhos se uniram e pouco depois dissemos o ‘Sim’ definitivo.

Meu amor, eu amo você como nunca pensei vir amar alguém. Eu admiro você como homem, como marido, como companheiro, amigo e amante. Com você a vida é maravilhosa, mesmo quando atravessamos dificuldades.

Você encheu meu mundo de uma felicidade sublime, você veio justificar a minha existência e juntos somos mais, melhores, uma equipe que tudo vencerá.

Eu te amo! Hoje, como no início, você continua acelerando o meu coração e aquecendo as minhas faces de paixão!