Mensagens de Te Quero

Eu adoro tudo em você; eu amo tudo em você! Nosso namoro é tudo aquilo que sempre sonhei ter e acredite que nada me faz mais feliz do que compartilhar meus dias com você, meu bem. O amor que nos une é incondicional.

A vida até pode dar muitas reviravoltas, mas pode ter certeza que nada fará com que deixe de amar você. Só desejo que a vida nos mantenha unidos, porque juntos vamos construir uma linda história de amor. Beijo, meu bem! Eu te amo!

Querido bebê, o amor é sempre fácil quando acontece sem intenção e é vivido com toda emoção. Eu te amo para sempre!

Boa noite, amor! Adormeça com pensamentos positivos para acordar com a melhor energia do mundo. Você é uma pessoa muito especial para mim. Ao seu lado sou feliz; ao seu lado tenho tudo que preciso.

Sempre que o sono abraça meu corpo é em você que minha mente está pensando. Fico imaginando nós dois e é também assim que acordo. Temos o amor mais lindo do mundo. E eu te amo dia após dias e noite após noite.

Perdemos oportunidades; não ousamos tentar, por medo de errar. Perdemos afetos; não ousamos amar. Perdemos pessoas; não ousamos dizer “eu te amo”, “você é importante”. Perdemos descobertas; não ousamos experimentar coisas novas.

Perdemos tempo; não ousamos dizer não, nem sim. Perdemos personalidade; não ousamos “sacudir o barco”, dizer o que realmente pensamos. Perdemos vida, por que não ousamos viver. Sem uma certa dose de ousadia, a vida nada mais é do que um tedioso corredor da morte.

Há que se diferenciar ousadia de comportamento impensado (e até mesmo estúpido). Ousar é uma arte. Se você está pensando que ousar é dizer umas quantas verdades ao seu chefe, sem pensar nas consequências, está muito enganado!

A ousadia frutífera tem dois pilares: a coragem e a inteligência. Por tanto, não venha se queixar se acabar jogando fora seu emprego, inspirado neste texto!

(Blog Deusario)

Eu nunca deixei de amar você. Nosso casamento sempre foi muito importante para mim! Na verdade, às vezes ainda não acredito que estamos separados.

É que sempre acreditei que ficaríamos juntos para toda eternidade. E o pior é que meu sentimento não mudou! Eu te amo, meu bem. E tenho certeza que nossa história não pode acabar desse jeito.

Só dependemos de nós para sermos felizes. Por favor, não desista de ser feliz comigo! Gostaria tanto que você desse mais uma chance para nosso amor.

Os dois meses mais lindos da minha vida foram passados com o dono do meu coração: você!

Eu te amo e estou imensamente feliz por estarmos comemorando nossas bodas de sorvete! Jamais imaginaria que o amor tivesse este poder sobre mim, sabe?

Eu nunca tinha encontrado o paladar do amor e agora descubro que amar é o ato mais fácil do mundo, mas talvez isso aconteça porque do meu lado está o namorado mais completo que existe! Eu te amo profundamente, meu bem!

Querida vovó, desde a infância que você representa o que há de mais doce e carinhoso na minha vida. Em você sempre encontrei colo, carinho, amor e apoio muitos especiais, e que agora esteja doente parte meu coração.

Quero muito que você fique boa, e trago você sempre no meu pensamento, assim como todos os dias peço a Deus que lhe conceda a cura e muitos anos para viver ao nosso lado.

Minha adorada vovó, tenho certeza que conseguirá superar este momento, mas por minha vontade você jamais passaria por esta tribulação. Rápidas melhoras! Eu te amo, muito!

A saudade está sempre presente, a distância está mais próxima de nós do que desejaríamos. Mas o amor que nos une é nossa maior arma. Uma arma que dispara carinho e ternura. Uma arma capaz de superar qualquer desafio.

Desejo que seu dia seja imensamente feliz e que minha presença seja sentida no seu coração. E não esqueça que as provas de fogo são para as pessoas mais fortes! Nós. Tenha um bom dia, meu amor! Eu te amo.

Com você aprendi o verdadeiro significado da palavra Amor. Com você descobri que um coração palpita sem razão para chamar um médico. Com você eu despertei para a vida, como se estivesse adormecendo e vivendo o mais doce dos sonhos. Feliz dia dos namorados, minha namorada, meu primeiro e verdadeiro amor!

Dentro de mim arde o mais intenso e poderoso dos fogos: o da paixão; que aquece sem queimar, que consome sem destruir, e que existe apenas por você. Eu te amo! Eu queria lhe oferecer o universo, mas apenas posso prometer o meu amor eterno.

Eu sei lá se é amor ou
outra coisa; sei lá se é
paixão ou um querer
descontrolado. Eu só
sei que te quero como
nunca quis alguém em
toda minha vida.

Todos os dias acordo com seu nome nos meus lábios, com sua imagem no pensamento, e sua voz no ouvido. Todos os dias acordo e sorrio de felicidade por ter você na minha vida.

Agora, em todos os momentos, meu coração bate de amor, esperança e alegria, pois tenho você ao meu lado e já não existe medo ou hesitação.

Eu te amo!

A vida me ofereceu o melhor namorado do mundo e eu errei! Não consegui desfrutar de tudo que você me ofereceu sem estragar as coisas. Mas agora, mais do que nunca, eu sei que quero ficar do seu lado.

E prometo amar e cuidar do seu coração como você nunca imaginou! Por favor, me dê uma chance de demonstrar meu amor por nós dois! Eu te amo.

Desde que estamos juntos, acordar é uma das tarefas mais fáceis do dia. Aliás, confesso que fico até ansiosa pela hora de despertar. É que fico contando as horas até ao momento de estarmos juntos.

E a responsabilidade é toda sua, meu amor! Você me dá tudo que nunca imaginei ter um dia; você me enche de carinho e amor. E agora jamais vou largar seu pé! Brincadeira! Tenha um bom dia, meu bem! Eu te amo.

Meu amor, ainda faz pouco tempo que você conquistou meu coração, mas já todo meu mundo lhe pertence, agora e para sempre! Nosso namoro é recente, mas nosso amor é tão intenso e sólido como se existisse há várias vidas.

Talvez exista mesmo. Talvez eu tenha amado você em outras vidas, e assim será nas próximas também. Pois meu sentimento por você é tão grande que às vezes parece não caber no meu peito, e certamente uma vida não chega para o viver. Eu te amo!

Você é tão importante para mim! Quanto mais o tempo passa, mais o arrependimento ganha corpo no meu pensamento e coração. Eu quero voltar a cair nos seus braços; eu quero retomar nosso namoro.

Ainda não acredito que somos ex-namorados. Preciso seu olhar atento no meu; preciso seu beijo e seu toque forte no meu rosto. Quero compartilhar meus dias e minha vida com você, amor! Por favor, volte para mim! Eu te amo.

Depois de tantos anos continuamos caminhando de mãos dadas, e rindo como loucos de brincadeiras ridículas. Continuamos nos deslumbrando no olhar um do outro, e sentindo o coração disparar sem razão.

Meu amor, minha esposa, feliz dia dos namorados, pois também nós somos e para sempre seremos namorados!

Se depois de tantos anos o sentimento que nos une continua ardente e crescendo, é justo acreditar que assim será para sempre.

Eu te amo! Hoje como antes, mas amanhã sei que vou amar mais ainda!

Eu preciso tanto de você! Agora que não estamos juntos é que reconheço todo seu valor e importância. Faria qualquer coisa para cair nos seus braços novamente e escutar na sua voz “eu te amo”.

Às vezes acordo, de noite, e fico imaginando o quanto era feliz ao seu lado. E sabe, meu amor? Eu acho que nossa história ainda não terminou, aliás, está ainda no começo. Eu amo tudo em você!

Eu ainda amo você! Tem dias que acordo com a sensação que ainda somos namorados, sabe? Parece que meu cérebro não concebeu que nossa relação chegou ao final.

E eu acho que isso acontece porque nossa história não pode terminar assim. Eu sei que existe amor entre nós dois! É verdade que nem sempre conseguimos lidar da melhor forma com nossas diferenças.

Mas isso demonstra que temos de aprender e melhorar nosso entendimento. Acho que é pecado jogar fora uma linda história de amor! Por favor, meu bem, volte para mim! Eu te amo.

Estamos separados, distantes, longe um do outro. Já não somos namorados – nossa relação terminou, mas continuo louca de sentimento por você, sabe? Sinto que este amor que me mantém presa a você é eterno, incondicional.

Sim, porque nada me deixaria mais feliz do que cair novamente nos seus braços! Por favor, meu bem, não desista de nós! Nossa história está ainda no começo. Por favor! Eu te amo.

Com muito arrependimento no coração quero pedir desculpas, meu amor. Sei que não agi da melhor forma e que desiludi você, mas não era minha intenção magoar você desse jeito.

Somos imperfeitos e às vezes falamos e fazemos coisas sem pensar, mas isso não faz com que não queira melhorar. Estou me esforçando muito para mudar, porque você e o nosso amor são muito importantes para mim. Me perdoa, pois eu te amo!

Eu ainda te amo, aliás acho que vou sempre te amar. Nasci para viver um grande amor do seu lado. Meu bem, eu preciso que você volte para mim. Não vire as costas para a oportunidade de ser feliz ao lado de uma pessoa que ama verdadeiramente a pessoa que você é!

Por favor, nosso casamento não pode terminar assim. Enquanto existe amor devemos dar uma chance! Eu te amo, meu bem. Por favor, volte para mim!

Você é uma mulher maravilhosa e é por isso que merece todo carinho e amor do mundo. Eu tento fazer de você a pessoa mais feliz e realizada que existe. Espero cumprir devidamente minha missão!

Adoro acariciar seu cabelo, beijar seu rosto e falar “eu te amo”. E acho sempre que você merece mais. Eu adoro tudo em você, meu bem! E prometo cuidar do seu coração até ao infinito de qualquer eternidade.

São muitas as saudades de você, são tantas que parecem não ter fim. Esta distância não acaba com nossa paixão, mas me mata infinitamente de amor.

São tantas as saudades de nós dois, são lembranças que me fazem as reviver. E nessa viagem de sentir nosso passado, descubro que é para sempre que te quero do meu lado.

Você é linda demais! Seu olhar me prende atenção desde o primeiro momento que a vida nos cruzou. Sou feliz; realizado. Vivo na nuvem dos sonhos, porque estou junto de você.

Não tenho medo do amanhã, pois nossa união é a mais forte do mundo. Sinto que compartilhar minha vida com você é abraçar a dádiva da paixão. Eu te amo! Te amo tanto! Você é a melhor namorada. Seja feliz, comigo e sempre!

Hoje se completam dois anos desde que começamos a namorar, e eu posso dizer com justiça que estes foram os dois anos mais felizes da minha vida. Você trouxe cores, alegrias e sabores para o meu mundo que eu nem suspeitava que existissem.

Você deu um novo significado a palavras que eu apenas conhecia, mas nunca sentira realmente. Hoje sei o que é sentir saudades, o que é desejar, admirar e respeitar outra pessoa como se fosse eu. Mas principalmente hoje sei e entendo o que é o amor, o que é amar e receber amor.

Hoje sei também que quero ficar ao seu lado eternamente, pois não existe felicidade longe de você, e tudo perde o sentido quando não tenho você ao lado. Eu te amo!

Atingimos uma nova etapa na vida, meu amor! Vinte e cinco anos de casamento feliz, de amor e paz sem igual. Felicitações!

Agora vou ficar aguardando ansiosamente a chegada das bodas de ouro, porque tenho certeza que juntos tudo vira possibilidade. Estes foram os melhores anos da minha vida! Por favor, continue me fazendo sentir a mulher mais realizada do mundo. Eu te amo, meu amor!

Todas as histórias de amor têm origem em um momento mágico e a nossa começará neste casamento que será feliz e abençoado por muita paixão. Eu te amo!

Desde o mágico dia em que nossas existências se cruzaram, para mim deixou de existir alegria longe do seu coração. Encontrei meu paraíso na Terra, pois namorar você é como viver diariamente a mais incrível das fantasias. Eu te amo, meu amor!

Longe dos seus braços sou apenas saudade, e não vivo, apenas sobrevivo. Com você tudo é mais e melhor, e eu sou mais também, pois tenho o impulso do seu amor que me leva a alcançar o impossível.

Eu te amo hoje, e vou te amar para sempre!

Começamos nossa história há pouco tempo e estamos já comemorando o dia dos namorados! Só desejo que esta jornada fique marcada para sempre por inúmeras provas de amor e um sem número de sensações maravilhosas e belas!

Sou tão feliz ao seu lado que nem consigo descrever a emoção que sinto quando estamos juntos! É algo de outro planeta, de outra dimensão! Você tem sempre uma palavra de carinho, um olhar de sedução e um gesto de conforto. Eu te amo! Feliz dia dos namorados!

Meu amor por você nunca vai terminar. Sinto que penso mais em nós dois juntos novamente a cada dia que passa, a cada hora que desaparece. E fico triste. Triste por já não ter seu amor!

Mas ainda tenho esperança. É que já fomos doidos um pelo outro; já conseguimos honrar a palavra “amor”. É por isso que não acredito que nossa história de amor chegou ao final. Por favor, não desista de nós. Não consigo ser sua ex-namorada! Eu te amo!