Mensagens de Te Quero


Andei mil quilômetros em um deserto até encontrar a minha casa. Lutei mil batalhas até ao dia em que conquistei alguma coisa que me deixou satisfeita.

Ainda lembro do instante em que tudo mudou. O acontecimento que marcou a minha vida. O momento em que eu vi você pela primeira vez e tive a certeza que você é o amor que eu sempre procurei.

O seu amor nunca falha, nunca desiste. Quando tudo parece desmoronar, eu sei que o seu amor permanecerá. Eu te amo!

Por você ser tão especial, querido marido, é que nossa vida tem sido um hino ao amor. Apesar de não estar a toda hora por perto, você me complementa e preenche em todos os momentos. Você me consegue entender plenamente, com seu jeito compreensivo, e nunca se inibe de me dar palavras de conforto.

Por você ser único, meu companheiro, é que esta distância não esfria nossos sentimentos. Você está em meu coração todos os dias, nas estradas que percorro, enquanto vagueio por nossa casa. E não há um instante que não imagine seu regresso. Você chegando por esta porta de entrada e eu correndo ofegante para seus braços.

Por você ser quem é, meu amor, minha vida, é que te quero mais do que sei explicar. É por saber que estarei sempre de seu lado e que nada nos vai fazer separar.

Meus lençóis estão frios, nesta noite gélida. Os ponteiros do relógio entoam em meus ouvidos, uma canção triste de amor e saudade. É você quem mais eu queria, meu amor, agora e sempre. Ter você do meu lado e ser feliz em seu abraço, sem mais motivos para temer.

Esta distância que nos separa, não tira você do meu pensamento. Dentro de mim, uma imagem do seu rosto e do seu corpo, que me preenche e ao mesmo tempo me deixa tão vazia. Quanto mais te recordo, mais aumenta esta saudade, esta tristeza de querer você e ter só dor de sua falta.

Por isso, me refugío em doce esperança e profundas expectativas. Em ver você chegar e entrar por esta casa, dizendo que me ama vezes sem fim. Sentir você, mais perto do que nunca, mais próximo do que antes. E na dança desses pensamentos, ser feliz em saber o quanto te quero amar.

Feliz bodas de sonhos para nós que hoje celebramos 6 meses de namoro felizes e apaixonados. Eu te amo!

Aos poucos a luz anuncia um novo dia, o sol abraça o mundo com seus raios e ante mim se apresentam mais vinte e quatro horas de possibilidades e uma certeza, a de amar você. Bom dia, meu amor!

Que o dia seja meigo com você. Que a cada segundo que passe seu coração pulse com mais alegria e emoção. Que a luz do sol beije seu rosto com suavidade e lhe relembre do meu amor e da minha saudade. Eu te amo!

Cada parte de mim lembra de você
A todo momento. É um sentimento
que enfim, não tem explicação.
Gosto de sofrer com você e por você!
É chama acesa em meu corpo que
arde. Não o vejo há tanto tempo,
e que saudade! Talvez tudo tenha
sido nada, mas a marca em mim ficou.
Você não lerá isso nunca, mas já ouviu
tantas vezes, e não deu atenção.
Meu amor é doente, gosta de fazer-me
sofrer. Alimenta minha alma cada vez
que se nega a me ver. Você deixou
algo em mim, plantou uma semente
diferente. Você será sádico?
E eu masoquista? Não sei...
Só sei que dos amores que tive,
você foi o que me fez chorar. Você
foi o que me ganhou e abandonou.
Você fez de maldade, de pirraça. Mas
eu te amo de graça! Eu, atualmente,
não consigo viver sem você!
Me maltrate, mas volte para mim!

Meu irmão, compartilhar a genética com você é uma obra do acaso, mas ter você presente na minha vida como irmão e amigo é a maior das bênçãos, o maior dos privilégios.

Você é um dos pilares fundamentais da minha vida, e por isso, e por tudo o que você já fez e faz por mim, eu lhe agradeço de coração! Eu te amo, meu maninho!

Se você pudesse olhar dentro do meu coração, no local onde moram os sentimentos, ficaria espantado com a forma como seu nome lá está profundamente marcado.

Boa tarde, meu amor, meu namorado, minha melhor metade! As manhãs, as tardes e as noites só importam se eu estiver ao seu lado, e quando não posso estar, sonho com o momento de regressar ao melhor lugar do mundo: os seus braços! Eu te amo!

Eu te amo, tu sabes que eu te amo. Eu te amo desde o primeiro dia, mesmo quando ainda não o sabia. Desconhecia que nesse teu coração havia algo capaz de me atrair, mas o tempo não me quis mentir e eu descobri que te queria só para mim.

Eu te amo desde então, hoje, amanhã e para sempre. Nada será capaz de mudar o que sinto, pois este amor é tudo, essencial para aquilo que sou.

Não adianta mais... Foi tudo em vão o que eu fiz com e por você. Me usou como um brinquedo, e me fez sentir um nada.

Passei por cima de tudo e de todos, me humilhei e deixei de fazer o certo para viver um sonho que, na verdade, desde o início foi apenas um pesadelo.

Hoje vivo por mim. Amo a mim. E sou feliz porque percebi que a vida só iria realmente para a frente se você saísse dela.

Se tem ódio da minha cara? Não sei! Se ainda me quer? Não tente! Se quer me esquecer? Comece agora! Te amo? Sim! Te quero? Nunca mais!

Se distancie de tudo que venha a nos aproximar. E nunca se esqueça de que nesta história toda, mesmo que não agora, quem perdeu ou vai perder será você.

Você foi, e sempre será, o pior pesadelo que já me aconteceu!

Meu amor! Você é o meu verão, a minha linha do horizonte, o meu norte, o meu oriente, a minha melhor direção. Você é o meu rumo, o meu futuro, o meu círculo perfeito, o meu amor de perdição. Você é o meu infinito, a minha eternidade, o meu começo, meio e fim, você é o meu "happy ending", a minha divina inspiração.

A minha vida começa e termina em você todos os dias, mas eu com você sou interminável. Neste nosso primeiro ano de namoro, começamos a viver a nossa história. Mas tenho certeza que você já estava na minha vida muito antes dessa vida. Eu te amo e vou amar por hoje e por todo o sempre. Obrigado por estar em mim, obrigado por estar comigo.

Entre milhares e milhares de pessoas que já atravessaram o meu caminho desde que nasci, eu tive a sorte de encontrar o amor da minha vida em você. Um amor como o nosso é algo raro. Nós somos companheiros, cúmplices, amantes, entendemos um ao outro como mais ninguém… E eu acho isso tudo tão lindo, tão rico!

E por saber que o amor é uma das coisas mais maravilhosas do mundo, e por saber o valor e preciosidade do nosso amor é que digo que farei o que for possível para esse amor durar a vida toda, porque com você eu acredito em um amor para a vida toda. Eu sei que qualquer esforço que eu fizer irá valer a pena, porque você vale a pena.

Desde que encontrei você, a minha vida é mais feliz e mais completa. A sua presença entusiasma e colore até os meus dias mais cinzentos. Sei que posso confiar e contar com você para o que der e vier. Você é o meu grande amor, a pessoa que Deus colocou no meu caminho para me ensinar o que é o amor e tudo o que o amor pode fazer na vida de alguém. E eu só posso agradecer!

Eu te amo, meu amor, minha jóia rara! Que o nosso amor dure e perdure para além da eternidade!

Dizem que o tempo cura qualquer coisa
Mas será que isso é verdade?
A única verdade que sei é que te amo...
Passam horas, passam dias,
Passam semanas, passam meses,
Mas mesmo assim continuo te amando.
Eu te amo mesmo tentando te esquecer
E se o tempo cura qualquer coisa
Por que apesar de pensar o tempo
Todo em te esquecer, ainda te Amo?

Você me faz tanta falta! Todos os dias acordo com um vazio no coração e mil pensamentos de nós dois. Fui tão feliz ao seu lado. Senti coisas que nunca mais irei sentir se você não voltar para mim.

Por favor, meu amor, não desista de nós! Preciso de um chance; nossa história precisa de uma chance para ser feliz de novo. Não ignore a realidade. Podemos ter muitos problemas, mas juntos vamos sempre encontrar uma solução. Eu te amo!

Quando te vi, vi a paixão, o desejo
Quando te vi meus olhos brilharam
Quando te vi, meu corpo tremeu
Quando te vi, desejei-te de corpo e alma
Quando te vi, tudo em mim mudou

Quando te vi, eu soube, soube que não era mais minha
Quando te vi, a solidão se foi, o vazio sumiu
Quando te vi, alucinei de paixão
Quando te vi, soube que era tua, sem nunca ter sido
Quando te vi, senti paz, conforto e alegrias

Quando te vi, vi a beleza, vi o perfeito
Quando te vi, pela primeira vez vi com os olhos do coração
Quando te vi, há, vi o que é um anjo que caminha entre os mortais
Quando te vi, descobri o mais profundo segredo do que é desejar
Quando te vi, me apaixonei, e soube o que amar
Agora quando te olho, meus olhos nem piscam
Meu corpo se enternece, a alma fica em festa
O coração fica em festa, a boca fica seca
As mãos suadas, o corpo quente, todo corpo sente tua presença

Agora eu só quero você
Agora que te quero, te quero em mim para sempre
Agora quero você, quero você para me fazer viva, me fazer tremer
Agora quero viver o belo, a maravilha que é amar
Agora me entrego toda a você em cada segundo do meu dia
Agora só penso: porque fui te ver? E porque tão tarde, poderia ter sido plena antes

Quero você, no corpo
Quero você nos pensamentos
Quero você no sexo
Quero você na alma
Quero ter você toda noite nos meus sonhos
Quero, quero, preciso de você em mim, agora e sempre.
Quero a oração mais bonita, sublime, pura e sincera
Que é chamar teu nome.

Quando te vir, quero me reparar
confessar, dizer da importância que tens para mim
Quando te vir, quero me ajoelhar, pedir ao eterno que
te faça me compreender
Quero dizer do vazio que teu silêncio me traz
Quando te vir, quero implorar uma nova chance

Enfim, quando te vir...

Todo dia eu penso
Todo dia eu me declaro
Todo dia eu rezo
Todo dia eu peço
Todo dia eu te ouço
Todo dia eu te amo
Todo dia eu me sinto livre...

Livre para pensar em você
Livre para me declarar
Livre para rezar por você
Livre para te pedir
Livre para te amar!

Às vezes sinto que poderia dar ainda mais para você, oferecer mais de mim, sabe? Você é a razão de eu ser tão feliz, de me sentir tão abraçada.

Nunca imaginei que minha vida pudesse ser tão abençoada como é desde que estamos juntos, e já estamos há muitos anos. É maravilhoso saber que tenho o mais exemplar dos homens do meu lado: você! Eu te amo, meu bem! Beijo.

Eu estava tão acostumada a ter você ao meu lado, a ter as suas mãos sempre comigo, o seu calor e ombro amigo. Nem o tempo que nos separa, nem a distância que nos afasta foram capazes de me ensinar a viver sem o seu amor.

Dizem que nos acostumamos muito rápido ao que é bom, e agora acredito que isto seja mesmo verdade. Você chegou à minha vida, e é como se sempre estivesse aqui. Agora que você foi embora, ficou um vazio enorme. Nada tem graça sem você ao meu lado. É como se não soubesse andar, nem respirar…

Eu preciso de você comigo. Perdão se deixei você partir, eu achei que seria o melhor para você e para mim. Mas agora percebo que não sei viver sem você. Eu sei que você também sente o mesmo por mim, e quando existe amor, sempre há tempo para recomeçar.

Volta para mim, eu te quero aqui!

Você sempre fez tudo por mim; sempre me deu tudo! E às vezes acho que ainda não reconheci devidamente. Você é o marido ideal e o homem dos meus sonhos.

Esteve sempre presente, nunca fugiu às responsabilidades e revelou ser uma pessoa completa e exemplar! Jamais imaginaria ser tão feliz e me sentir tão realizada como sou hoje. E tudo se deve ao que você me proporciona: atenção, amor e carinho! Eu te amo, meu bem!

Meu namorado, para você escrevo hoje esta pequena carta de amor, pois meu peito pesa e dói de saudades, e temo não ser capaz de escrever longo texto!

Meu amor, porque carrego em meu coração estas terríveis saudades de você, os dias parecem eternos e as noites infinitas e frias. Meus lábios já não sabem sorrir, e meus olhos vivem enevoados pela sua ausência.

São insuportáveis estas saudades e apenas o sonho de voltar a sentir você nos meus braços me obriga a continuar. Eu te amo!

Meu marido, meu amor, minha vida. Desde o dia em que dissemos o ‘sim’, e até mesmo antes, que sua existência se tornou em uma extensão da minha. Desde esse dia nossas vidas se uniram, se entrelaçaram em perfeição, para o bem e para o mal, e assim tem sido até agora. E por tudo isso e por muito mais, eu lhe agradeço com todo meu amor – obrigada, meu marido!

Não houve momento mau, menos bom, debilidade física ou espiritual, não houve desafio, dificuldade onde você não estivesse presente, física e emocionalmente; onde você não houvesse honrado uma promessa.

E eu lhe agradeço, meu bem, por sempre ter estado presente e disponível para o bem e para o mal, para o sorriso e para a lágrima. Eu lhe agradeço por você ser essa pessoa maravilhosa e esse marido exemplar. Eu te amo! Eu admiro você, e em você reconheço como sou abençoada, afortunada e feliz como nunca imaginei possível. Obrigada!

Este dia celebra os
homens em geral,
as singularidades
de cada um, a
grandiosidade de todos.

Mas hoje eu quero
celebrar tudo isso
em apenas um, aquele
que melhor exemplifica
o que é ser homem de
verdade: você, meu amor!

Meu peito se enche
de orgulho pelo homem
extraordinário que você é.
As suas qualidades são
muitas e incríveis.

Mas aquilo que mais
admiro é a forma como
nunca permitiu que algum
estereótipo ou clichê
definissem quem você é,
ou quem você quer ser.

Eu te amo! Feliz Dia
do Homem ao melhor
de todos os homens!

Estava destinado, estava escrito nas estrelas. Por todos os cantos do planeta se murmurava um segredo, por todo lado existia uma certeza, essa que agora conduz nossa história.

A profecia dizia que mesmo com uma grande distância entre eles, dois corações se iriam encontrar e apaixonar perdidamente... Esses corações são os nossos, que depois de muitos anos sozinhos, se procurando um ao outro, se encontraram apesar dessa distância que existe entre os dois.

Feliz dia dos namorados! Meu amor, o que estava destinado acabou por acontecer, e o que o amor uniu, não há distância que possa separar. Somos namorados virtuais, mas nosso sentimento é mais real que qualquer realidade nesta vida.

Sonho ansiosamente pelo dia em que essa distância deixará de existir entre nós, e assim nossos corações possam estar juntos todos os dias, a toda a hora. Até lá eu prometo amar você, não importa o quê... Eu te Amo!

Eu amo você! Não vou mentir – não vou dizer que já não sinto paixão, que já não sinto vontade de adormecer em seus braços. Isso seria mentira, falsidade! Ainda não consigo encarar que você é meu ex-namorado, que nosso namoro terminou.

Minha cabeça não permite que eu aceite isso. Meu coração não quer! Eu dava tudo e fazia tudo para retomar nossa relação, para uma nova chance. É que eu te amo e vou continuar amando, porque nossa história acaba nunca! Beijo com amor!

Muda, e vem ficar comigo
Muda, que eu te ensino a me querer
Já faz tempo que eu te quero e como quero
Dividir a minha vida com você

Muda e faz de mim a sua casa
Me abraça e me deixa te abraçar
Quando for escuridão e tempestade
Meu amor, por ser amor vai te ajudar

Falo, não porque sou eu
Mas amor igual ao meu
Você não vai encontrar
Toda hora, dia e mês
Desde a primeira vez
Eu só faço te adorar

É solidão o que o seu olhar me mostra
É tanta dor que ta doendo em mim
Me dá seu coração
Você tem a minha cara
Por favor me faz feliz...feliz.

Bom dia, meu amor, meu doce apaixonado! Espero que hoje cada segundo que viver seja de alegria e apenas boa energia. Que o sucesso acompanhe sempre você e todos os seus projetos.

Eu te amo muito! E para onde quer que vá levarei você sempre comigo, no meu pensamento e no meu coração.

Um ano passou sem que déssemos conta. Estávamos distraídos com nossa paixão. Estar do seu lado é conhecer o infinito, viajar pelo universo sem sair do lugar.

Ainda há tanto por descobrir e é com você que eu quero viver. O quanto eu te amo, vai além da eternidade. É muito mais do que aquilo que posso explicar.

Seu rosto é belo, seu corpo é tudo que sempre sonhei ter na vida. E seu coração é a razão de toda paz e alegria que vive em mim. Ao seu lado tudo se torna lindo, maravilhoso e especial.

Na verdade, quando estamos juntos parece que me perco no paraíso dentro de outro paraíso que é o mundo. Este mundo que criamos e é só nosso. Nunca mude, meu bem. Eu te amo!

Meu amor, por um instante que fosse eu gostaria que você soubesse realmente como é maravilhoso viver ao seu lado, amar você, tê-lo como marido. Chego a lamentar sua sorte, pois você é a criatura mais especial do mundo, mas nunca poderá saber como é incrível estar ao seu lado.

Mas eu posso tentar explicar o que significa amar você e compartilhar a vida ao seu lado: é acordar todos os dias sorrindo; é sentir o coração aquecido por muito amor e carinho; é recordar o passado com satisfação e serenidade, e é olhar o futuro com esperança e entusiasmo; é saber que nunca estarei sozinha, e que se me faltarem as forças, você me amparará.

Eu te amo! Desde que nos conhecemos e para todo sempre!

Já não aguento mais tanta espera para uma decisão, se passaram tantos dias e ainda não sei se você me perdoou. Eu sei que não deve ser fácil para você, mas quero te dizer mais uma vez que tudo que fiz foi somente por medo de te perder. Peço que não tome nenhuma decisão precipitada e não se esqueça dos momentos maravilhosos que já vivemos, e quantos ainda melhores podemos viver.

Eu estou muito arrependida e não vejo a hora de poder te ver, esses dias que fiquei sozinha só me fizeram perceber o quanto fico perdida sem você e quanto sua presença é extremamente importante na minha vida. Eu te amo incondicionalmente e não queria ser responsável por terminar nosso relacionamento, foi um erro tolo e completamente ingênuo da minha parte que espero que tenha como única finalidade fortalecer os nossos laços.

Aprendi bastante com esse sofrimento, e com certeza ultrapassarei tudo isso muito mais forte e amadurecida, pronta para iniciar uma nova fase na minha vida, com você ao meu lado novamente, mas com uma perspectiva de vida completamente diferente. Você é tudo para mim, volta logo, estou aqui ansiosa para te ter de novo em meus braços.