Mensagens de Te Quero


Já não aguento mais tanta espera para uma decisão, se passaram tantos dias e ainda não sei se você me perdoou. Eu sei que não deve ser fácil para você, mas quero te dizer mais uma vez que tudo que fiz foi somente por medo de te perder. Peço que não tome nenhuma decisão precipitada e não se esqueça dos momentos maravilhosos que já vivemos, e quantos ainda melhores podemos viver.

Eu estou muito arrependida e não vejo a hora de poder te ver, esses dias que fiquei sozinha só me fizeram perceber o quanto fico perdida sem você e quanto sua presença é extremamente importante na minha vida. Eu te amo incondicionalmente e não queria ser responsável por terminar nosso relacionamento, foi um erro tolo e completamente ingênuo da minha parte que espero que tenha como única finalidade fortalecer os nossos laços.

Aprendi bastante com esse sofrimento, e com certeza ultrapassarei tudo isso muito mais forte e amadurecida, pronta para iniciar uma nova fase na minha vida, com você ao meu lado novamente, mas com uma perspectiva de vida completamente diferente. Você é tudo para mim, volta logo, estou aqui ansiosa para te ter de novo em meus braços.

Querido namorado, sei que você está doente e procura melhorar de alguma forma. Apesar de não ter estudos em medicina, há algo que te quero dar e que pode ajudar. Um doce beijo dez vezes ao dia e um longo abraço ao deitar e ao levantar. Se não estiver resultando podemos rever essa receita. Medicamentos desses são ilimitados e estão guardados só para você.

Veja se melhora, meu bem!

Você me conhece sem máscaras, de cara lavada, de sorriso e de lágrimas. Você me conhece de pijama, de roupa de gala, na mesa, na cama, fazendo drama ou fingindo ser mulher-maravilha. Você sabe quem eu sou, me conhece do começo ao fim, conhece os meus meios, as minhas manhas e artimanhas, e você me ama mesmo assim.

Você conhece cada gesto meu, cada silêncio e cada palavra entrecortada. Às vezes acho que você mora dentro de mim, que a sua alma trespassa a minha, e me pergunto se você sente o mesmo de mim. Eu sinto que você é o meu lugar no mundo, os seus braços são a minha morada. Posso estar vivendo um céu ou um inferno, mas se fujo para os seus braços fica tudo bem.

Isso para mim é amor verdadeiro, é uma ligação além do infinito, é a eternidade de mim. Eu te amo meu amor, meu marido, meu abrigo de mim!

Eu sei que minha vida será sempre ao seu lado. Nada nem ninguém poderá levar você de mim. Só assim sou feliz; só assim me sinto em paz. Juntos tudo será belo, lindo e inesquecível.

Eu te amo e amarei até ao final dos meus dias. Sinto vontade de abraçar seu corpo, de beijar seu rosto e de gritar bem alto “te amo!”. Você é o amor da minha vida, a razão de sonhar bem alto todos os dias.

Meu amor,
Você me faz tão feliz! Quando estamos juntos sinto que sou invencível e que todos meus sonhos vão acabar por se realizar um dia.

Você me dá força para despertar com um sorriso de orelha a orelha e me oferece o sentimento mais poderoso que existe: o amor! Todos os dias descubro o caminho para a paz e harmonia, para a alegria e a realização pessoal!

Todos os dias sou feliz porque você está do meu lado e sinto sua proteção em qualquer instante. Você provoca as melhores sensações do mundo no meu coração. E eu te amo; meu amor, eu te amo!

Hoje as estrelas brilharão mais. Hoje a lua se vestirá de gala e todas as criaturas da noite se reunirão para lhe embalar o sono... Boa noite, meu amor!

Sinta na brisa que acompanha a escuridão da noite meu beijo chegar até você, e docemente encostar na sua face.

Durma como se o amanhã não existisse, mas recobre as energias para o enfrentar, e sonhe comigo! Eu te amo!

Todos os dias acordo com a mesma certeza, e a sensação que o meu amor por você nunca vai parar de crescer. A certeza é que ter casado com você foi a melhor decisão da minha vida, minha amada esposa!

Você, seu companheirismo, apoio e amor incondicional me dão forças, me fazem sonhar e alcançar muito mais. Sinto que ao seu lado não existem dificuldades demasiado grandes ou impossíveis de superar. Com você não existe medo ou dúvida, pois ao seu lado apenas existe a certeza do amor... Eu te amo!

Eu não quero mais provar que amo você! Quero parar de lutar para demonstrar que o que sinto é verdadeiro. Não é justo! Tanta desconfiança, amor. Tanto ciúme! Se liga!

Basta de questionar minhas intenções, meus desejos; meus sonhos. Eu amo você e isso deveria ser suficiente para celebrarmos a vida todos os dias sem dúvidas ou questões.

Não estrague tudo, por favor! Temos uma história que pode dar certo, por isso não jogue fora o que já construímos nem o que poderemos realizar um dia. Eu te amo de verdade!

Como é bom, minha querida amada, acordar entre a suavidade dos lençóis, ver o lindo nascer do dia e ficar pensando em nós dois. Ainda agora senti você nos meus sonhos e já desejo te ter perto, só para poder provar de seus beijos, no café da manhã.

É doce, tão doce esta vida, só porque em cada momento você está presente. Me liga e diz que me ama, que eu fico perdido se não ouvir sua voz. Eu não me encontro sem o seu carinho e apenas vivo porque você existe. Meu amor, por mais horas que passem em nossa vida, o meu sentimento nunca mudará.

Que nossa paixão faça este dia valer a pena e você saiba o quanto te quero bem. Pode ser que ainda te diga ao ouvido e te peça para fugirmos, sem contar nada para ninguém. Em quanto tempo quer que eu esteja à sua porta?

Meu amor, em ti vivem todas as cores que pintam a minha felicidade, na tua essência, no teu forte coração. Em ti se escutam todas as notas da mais bela melodia que diariamente me adoça o ouvido. Em ti vive a razão do meu sorriso, deste ardor no meu peito, desta palpitação que a todo o instante assola meu coração. Em ti e por ti respiro um amor maior que tudo, e que eu sei será eterno!

Nossos corações batendo em uníssono desafiam a perfeição mágica da própria criação. Nossas peles quando se tocam, juntas compõem a mais bela das poesias. Somos um do outro, hoje e para sempre!

Eu existo para te fazer feliz, eu sou o quanto me fizeres feliz. Eu te amo, eu sei que para toda a eternidade eu te vou amar, não importa o quê, o quando, o quanto! Eu simplesmente te amo!

Depois que nosso olhar se cruzou, que nossa pele se tocou, que nossos corações passaram a bater juntos, descobri por fim o que significa viver. Antes de conhecer e amar você eu apenas sobrevivia, e nem sabia!

Encarar a vida ao seu lado, apertar a minha mão na sua, e caminhar com você rumo ao nosso futuro é como viver em um sonho. Pois ao seu lado acordo todos os dias para o sonho mais lindo. Eu te amo, tanto!

Meu amor, hoje escrevo para lhe dizer mais uma vez quanto amo você! É apenas uma forma diferente de declarar o meu amor e a minha felicidade por ter o melhor namorado do mundo.

Não sei o que nos espera amanhã e, na verdade, ninguém pode dizer que sabe. Apenas posso desejar que o futuro nos mantenha unidos e felizes para sempre, e esperar que esse sonho se torne realidade.

Mas seja o que for que a vida tenha guardado para nós, eu serei feliz por tudo o que já vivemos, e por amar você como eu amo. E este, meu bem, é um amor que durará toda uma vida, toda eternidade, pois ele é maior que o tempo. Eu te amo!

Eu nunca deixei de amar você. O momento que terminamos nossa relação foi possivelmente o mais triste da minha vida. E acredite que nada vai mudar o sentimento que carrego no coração.

As pessoas falam que o tempo vai fazer com que eu esqueça você, mas estão erradas. O que sinto é único e irrepetível! E faria qualquer coisa para cair nos seus braços novamente. Por favor, dê uma chance para nós, para nossa história! Por favor, eu te amo!

Eu te amo e quero ser feliz ao teu lado; todos os dias até ao infinito do tempo. Não existe amor maior que este que sinto no coração.

Você é linda, a namorada mais bela, o ser humano mais perfeito. Eu sou a pessoa mais sortuda que existe, porque ao seu lado encontrei todas as razões para me sentir feliz e em paz.

Fique ao meu lado para sempre! Não desista de mim, de nós. Juntos seremos a história de amor mais inspiradora que algum dia existiu. Te adoro, princesa!

Olho pela janela e vejo a rua vazia.
Você por aqui nunca mais passou.
Na tela do meu computador, já não encontro alegria.
Eu sei que os meus emails você apagou.

Por mais que você diga, eu não quero acreditar que acabou.
Ando sonhando acordado, passo os dias calado,
olhando para aquele último selfie que a gente tirou.

Pode até ser que o nosso amor tenha ficado no passado.
Mas espero uma oportunidade para te encontrar.
Não posso deixar o meu amor sufocado.
Por mais que seja tarde, eu preciso falar!

Sei que vale a pena lutar pelo que vale a pena querer,
e é por isso que nunca vou desistir de você.
Espero sinceramente não te perder!
Eu te amo e com você quero viver.

Quando dois corações se encontram e se apaixonam tão intensamente como os nossos, não existe distância alguma que consiga diminuir o que sentimos um pelo outro. Nosso amor é verdadeiro, e por isso é eterno!

Não importa o que aconteça depois, quantos obstáculos iremos encontrar pelo caminho, pois sei que seremos fortes para ultrapassar qualquer coisa. Apenas a saudade parece às vezes querer me derrotar, mas o amor tudo vence, e enquanto espero a distância entre nós encurtar, suspiro profundamente de paixão e saudade. Eu te amo!

Você é mais do que eu alguma vez sonhei. Eu te amo!

Feliz bodas de pompom para nós, meu bem! Gostarei de revelar 8 razões para me sentir tão bem ao seu lado, mas quando começo a pensar logo logo chego a 80, 800, 8000 razões. E aí percebo que tudo serve para justificar este amor que nos une.

Sou uma pessoa realizada no seu abraço, no conforto do seu carinho, na atenção do seu olhar. Parece que o tempo para e tudo se torna mais quente, colorido e repleto de belas sensações. Quando estamos juntos tudo é mágico e encantador.

Só espero e desejo profundamente que este amor que nos mantém ligados se mantenha até ao infinito do tempo. Sim, porque de outro jeito eu jamais conheceria motivação para sorrir.

Você me proporcionou os melhores 8 meses de toda minha vida. E eu te amo; te amo perdidamente!

Meu amor, me desculpe pela crise de ciúme! Me desculpe se ofendi ou se fiz você se sentir mal. Quero que você entenda que o meu ciúme nada tem a ver com nenhum comportamento seu que ache reprovável, aliás, quem seria eu para julgar você?!

A questão é que eu acho você uma mulher linda, inteligente, atraente, exuberante e às vezes me sinto inseguro, sinto que você quer e merece algo melhor do que eu.

Mas ao mesmo tempo que me sinto inseguro, penso que se você está comigo é porque quer, e sei que se um dia já não quiser estar comigo eu serei o primeiro a saber.

Juro que vou tentar controlar o meu ciúme, juro que vou tentar me sentir mais seguro em relação a você, até mesmo porque sei que não tenho motivos para desconfiar, nem para me sentir inseguro. Eu te amo muito!

Assim
Que o dia amanheceu
Lá no mar alto da paixão
Dava pra ver o tempo ruir
Cadê você, que solidão
Esquecera de mim
Enfim
De tudo que há na terra
Não há nada em lugar nenhum
Que vá crescer sem você chegar
Longe de ti tudo parou
Ninguém sabe o que eu sofri
Amar é um deserto
E seus temores
Vida que vai na sela
Dessas dores
Não sabe voltar
Me dá teu calor
Vem me fazer feliz
Porque eu te amo
Você deságua em mim
E eu oceano
E esqueço que amar
É quase uma dor
Só sei
Viver
Se for
Por você.

Há muito tempo que seus olhos me hipnotizaram. Que sua voz me ecoa pela mente. Há muito tempo que é sua imagem que me adormece pela noite e me desperta pela manhã.

Há muito tempo que meu coração bate mais forte só de pensar em você, mas até hoje todo esse sentimento que você despertou em mim eu mantive em segredo.

Mas agora lhe confesso todo meu amor, sem medo ou arrependimento, pois a vida começa a não fazer sentido longe de você. Eu te amo!

Perdemos oportunidades; não ousamos tentar, por medo de errar. Perdemos afetos; não ousamos amar. Perdemos pessoas; não ousamos dizer “eu te amo”, “você é importante”. Perdemos descobertas; não ousamos experimentar coisas novas.

Perdemos tempo; não ousamos dizer não, nem sim. Perdemos personalidade; não ousamos “sacudir o barco”, dizer o que realmente pensamos. Perdemos vida, por que não ousamos viver. Sem uma certa dose de ousadia, a vida nada mais é do que um tedioso corredor da morte.

Há que se diferenciar ousadia de comportamento impensado (e até mesmo estúpido). Ousar é uma arte. Se você está pensando que ousar é dizer umas quantas verdades ao seu chefe, sem pensar nas consequências, está muito enganado!

A ousadia frutífera tem dois pilares: a coragem e a inteligência. Por tanto, não venha se queixar se acabar jogando fora seu emprego, inspirado neste texto!

(Blog Deusario)

Só você, meu amor, tem o poder de me enlouquecer e dar sobriedade quando bem entender. Eu te amo!

Você será sempre o homem que marcou minha vida, que fez meu coração sorrir e que deu um sentido para minha vida. E eu te amo!

E agora que você se foi a saudade já está machucando, sabe? Desejo que você parta em paz e que não falte harmonia nesse mundo que está prestes a conhecer!

Eu estarei aguardando o momento do nosso reencontro, porque uma história como a nossa não termina com a eterna despedida da morte! Vou honrar seu nome todos os dias e em todos os instantes, meu bem! Te amo.

Enquanto espero a culpa passar
Pune-se o corpo e a alma chora
Quero seu perdão e da mesma forma
Nossa reconciliação.
Quero que o tempo leve o que passou
E que o tempo traga o que virá.
Quero que você me perdoe,
Pois se Deus nos perdoa os pecados
A Ele não devemos seguir o exemplo?
Pense nisso, pense em mim
Pense em nós e no que vivemos
Olhe seu coração, olhe sua alma
Veja como nosso amor
Ainda comanda nossas vidas.
Venha juntar seu coração ao meu
Como antes, como sempre, como deve ser
Em amor sincero e eterno
Em reconciliação e perdão puros.
Pois eu te amo, hoje e para sempre!

Hoje é dia de prestar homenagem a alguém que na minha vida tem um papel de grande destaque: você, minha querida irmã! Feliz dia do irmão!

Não que eu precise de um dia especial para lhe dizer quanto a amo, ou quanto é importante para mim. Mas é mais uma desculpa para fazer.

Longe ou perto você vive e para sempre viverá no meu coração, pois lá você ocupa um lugar muito especial, e que é só seu. Eu te amo, minha querida irmã!

Eu sei lá se é amor ou
outra coisa; sei lá se é
paixão ou um querer
descontrolado. Eu só
sei que te quero como
nunca quis alguém em
toda minha vida.

A saudade está sempre presente, a distância está mais próxima de nós do que desejaríamos. Mas o amor que nos une é nossa maior arma. Uma arma que dispara carinho e ternura. Uma arma capaz de superar qualquer desafio.

Desejo que seu dia seja imensamente feliz e que minha presença seja sentida no seu coração. E não esqueça que as provas de fogo são para as pessoas mais fortes! Nós. Tenha um bom dia, meu amor! Eu te amo.

Querido bebê, o amor é sempre fácil quando acontece sem intenção e é vivido com toda emoção. Eu te amo para sempre!

Você é tão importante para mim! Quanto mais o tempo passa, mais o arrependimento ganha corpo no meu pensamento e coração. Eu quero voltar a cair nos seus braços; eu quero retomar nosso namoro.

Ainda não acredito que somos ex-namorados. Preciso seu olhar atento no meu; preciso seu beijo e seu toque forte no meu rosto. Quero compartilhar meus dias e minha vida com você, amor! Por favor, volte para mim! Eu te amo.