Mensagens de Ex-amor


Dói muito termos de ficar longe de alguém que queremos bem perto. É um vazio que cresce no coração e só o amor alimenta e é capaz de trazer paz ao coração que vai morrendo de saudade.

Não há um segundo em que não pense em você, não há um momento em que não espere seu regresso. Preciso do sabor do seu beijo e do calor do seu abraço. Nada do que atualmente nos afasta consegue apagar de mim este desejo de ter você aqui.

Existe uma distância que nos separa, que traz um sabor amargo e todos os dias nos tenta afastar. São quilômetros que parecem infinitos e fazem com que nossos olhares não se possam cruzar.

As saudades apertam, meu amor, cada vez que penso em você. É um desejo que não consigo controlar de estar ao seu lado e sentir o abraço carinhoso do meu marido perfeito.

Eu amo você com todas as minhas forças, e acredite que onde quer que esteja, vou guardá-lo sempre no meu coração!

Eu te amo, meu amor! Ainda que neste momento não possa dizer isso olhando nos seus olhos.

Esta distância que nos separa tem sido a causadora de um profundo vazio no meu coração. Sinto tanto a sua falta; sinto tantas saudades suas!

Mas cada vez que fecho os olhos e penso em tudo o que já vivemos, meu coração bate mais forte e nele se renova a vida e a vontade de esperar por você seja o tempo que for!

No mesmo coração onde você mora vive também uma enorme saudade, pois meu amor também é feito do desejo de querer sua presença a toda hora.

Estamos distantes, mas sempre ligados pelo amor. Volte rápido, meu bem, que não aguento mais esta saudade!

Chega um dia em que a gente tem de ser mais cabeça que coração. Esse dia chegou para mim hoje! Não dá mais para continuar com nossa história! Assumo que me sinto imensamente feliz junto com você, me sinto realizada em todos os sentidos. Acontece que nosso amor será sempre impossível.

Existem tantas coisas que impossibilitam a continuidade de nossa relação, amor! Não dá para viver mais às escondidas, não tem mais essa de brincar com coisa séria. Na verdade, não se trata de falta de amor, mas sim de liberdade! Nossa união teria sido uma história de amor sem fim se fosse vivida num outro momento. Infelizmente, não é esse o caso.

Vou ter muitas saudades suas, sei que me vou sentir meio perdida sem sua voz me apoiando, vou passar a ser muito incompleta sem seu carinho, mas um dia isto teria de acontecer. Vou sempre lembrar você como o amor de minha vida, como o homem que roubou meu coração, como a bondade a toda a hora! Obrigado por ter jogado fora todas as minhas fragilidades e por ter tatuado o sorriso em meu coração. Seja feliz sempre! Adeus!

“Na saúde e na doença”, dizem as pessoas no dia de seu matrimónio. Umas sentem essa frase verdadeiramente e se arrepiam com seu significado. Mas, no fundo, não passam de palavras e tantas vezes são ditas por dizer, de forma vazia, sem o devido sentimento.

Meu querido, quero que saiba que nestas horas de grande dificuldade, carregaria todas as suas dores, só para ver você feliz. E eu o digo sem cerimónias, sem ninguém para testemunhar, pois se você mudou minha vida, tudo o que eu te der, será sempre pouco.

Sinto saudades de ter você do meu lado, viajar pela estrada sem ter hora de voltar. É o amor que fala mais alto e o desejo a todo o momento de te ver recuperar. Seja forte, estou com você e não ceda ao medo, nada te faltará. O tempo troca o rumo a tantas vidas, mas nunca fará com que eu te possa deixar.

Meu amor, estas palavras que você está lendo são de saudade. Saudade de estar em seus braços no calor do seu peito, vontade de olhar para o infinito com sua presença para me confortar.

Durante todo tempo já vivemos juntos, desfrutamos de todas as possibilidades que o amor nos deu. Foi com você que aprendi a saborear a felicidade de cada instante, foi na sua companhia que descobri o que é querer ser eterno. De mão dada enfrentamos o mundo, nunca receamos qualquer dificuldade. E se agora tenho algum medo no meu coração, é o de um dia poder perder você.

Lembrar o que fomos e somos só me faz sentir ainda mais sua falta. Há um vazio que cresce em mim sempre que passa um dia sem que nossos olhares se encontrem. E se hoje esta saudade persiste e não morre, eu tenho ainda mais a certeza que é a seu lado que quero ficar para sempre.

Todas as palavras presentes nesta mensagem são de saudade. Saudade porque é o que mais sinto com esta distância que nos separa e é também o que sobra do meu dia, quando o sol se vai embora e a escuridão da noite invade o meu quarto.

Não sei como tenho conseguido viver sem você do meu lado. Em meus pensamentos apenas existe o seu lindo sorriso e a ternura do seu olhar. São essas pequenas lembranças que me trazem alguma felicidade, mas ao mesmo tempo um desejo desesperante de ter você mais perto, no conforto dos meus braços.

Volte para mim, hoje e agora! É você quem me completa e se estiver longe de mim eu não me reconheço. Quero olhar você, contemplar sua beleza e ser feliz por ter uma mulher assim. Preciso lhe dizer e prometer que o amor que nos une será a nossa armadura contra tudo o que nos tem mantido separados.

Perdida em pensamentos e vagueando pelo meu quarto, fico refletindo em como seria bom se você estivesse aqui do meu lado. São tantas as saudades dos seus beijos e abraços que a cada dia que passa preciso mais do seu amor.

Hoje vou querer adormecer entre os lençóis do meu quarto, sabendo que é com você que vou sonhar todo o tempo. Fique também pensando em mim, meu bem, e tenha uma ótima noite!

E quem há de se importar, se um amor acabar? Quando o amor chega, há quem pense que é para a vida inteira. Eu já penso que o amor é um modo de estar. Eu posso me apaixonar, posso amar verdadeiramente, mas já me preparo para o dia que vai acabar. Sofre quem pensa que o amor vem para ficar!

Eu prefiro desfrutar do amor, e transformá-lo em inspiração. Amores vêm e vão. Se eu me entregar à dor, vou sofrer mais do que o dever. Quando um amor vai embora da minha vida, eu choro e sofro, mas prefiro transformar a saudade em arte, escrever uns versos, pintar um quadro, compor uma canção.

Não quero dizer que sou artista, mas o que seria do artista se não tivesse o amor e o desamor para a ele inspirar. Quando o amor vai embora e a saudade chegar, faço arte para me consolar, mesmo que não tenha valor e nem lugar para expor.

Que saudades do tempo que já passou, do tempo que não volta mais. Que saudades das suas comidas, dos seus mimos, das suas palavras e principalmente do seu amor, vovó do meu coração.

Tanto aprendi com você, tanto lhe devo, mas saiba que mesmo estando tão longe de você, todos os dias trago você no meu pensamento, no meu coração, e como bastante daquilo que hoje sou o devo a você, eu sou também a sua obra. Te amo, avó querida!

Às vezes fico imaginando o momento do seu regresso, prima. Você está longe demais e a distância tem sido a maior dificuldade; o verdadeiro pesadelo do nosso relacionamento.

Mas o que nos une é mais forte e vamos superar esta etapa. Na verdade, mesmo longe sinto que você está aqui ao meu lado.

Quando a amizade e o amor existem a mágica da vida acontece. E acho que é isso que está acontecendo com nossa ligação. Até breve, prima. Beijo.

Por vezes as saudades invadem o coração de um jeito que não dá para descrever! Gostaria tanto que vocês vivessem mais perto, meu filhos! Vocês são tudo para mim, são a minha vida e todo o propósito de deitar a acordar.

A distância está carregada de negridão, mas o que nos salva é a luz do amor que nos une, meu filhos! E vai ser sempre assim. Não vejo a hora de ter vocês nos meus braços! Até breve, meus amores!

Enquanto você parte, entre noites, estrada fora, eu fico imaginando sua hora de voltar. São tantas ruas que entretanto vai cruzando e eu vivo questionando porque nenhuma te traz a mim.

Meu peito arde de paixão, muita saudade e eu sinto a casa fria, está esperando por você. Vem percorrer nosso mundo e não adie mais seu regresso. O amor que nos uniu também tem caminhos por descobrir.

O amor deve falar uma linguagem que eu não entendo. As pessoas falam em felicidade e exibem os seus sorrisos de cumplicidade. Os livros guardam histórias de paixões que mudaram a vida dos seus intervenientes. Mas a mim, o amor apenas trouxe tristeza e decepção.

Eu não acredito mais que a minha hora acabará por chegar e o meu coração fechou as portas a sentimentos românticos. Talvez o tempo prove que estou errada, mas por agora prefiro a paz da minha solidão.

Carrego em meu coração um monte de coisas lindas que o passado nos ofereceu. Fomos tão felizes! Confesso que ainda nem caí na real acerca de nós dois. Não acredito que você é meu ex-namorado, sabe?

Adorava ter uma chance de provar que seu lugar é junto de mim. Não quero ser apenas sua amiga. Quero mais! Quero adormecer novamente com seus braços envoltos em mim. Nossa história não acabou – tenho certeza, meu amor!

Nosso namoro terminou. Dele decidimos o final de forma repentina, e hoje eu tenho certeza que fizemos de forma irrefletida, de forma precipitada.

Dissemos adeus a um amor que eu sinto não ter acabado. Pois em mim arde ainda vivo e intenso, me empurrando cada vez mais ao desespero da saudade daquele que agora chamo de ex-namorado. Daquele que eu quero de volta aos meu braços: você!

Pode passar o tempo – pode até voar! Pode a vida separar nossos mundos; pode o céu cair e o mar desaparecer. Não existe possibilidade de deixar de te amar!

Você é importante demais para mim, aliás minha vida sem você não tem graça, é triste. Tenho certeza que você ainda sente algo forte por mim. É que nosso namoro sempre foi uma linda história de amor. Por favor! Eu ainda te amo!

Eu o via todo o dia, todos os dias, a todo o momento. Mas em nenhum desses instantes eu o sentia perto. O coração não se agitava mais como antes e já não sentia o ardor que secava a garganta. Tudo era rotina. A rotina que escolhemos e que agora nos afastava. Palavras mecânicas, ditas por dizer, sem o mínimo de sentimento e por vezes sem sentido também.

Olho para trás e me questiono quando tudo começou. Em que momento caímos neste precipício que nos vai destroçando antes de embatermos no chão. Mas ele não reage a estas perguntas e tomara eu também poder responder. Nossa presença agora é mera sombra e hoje solitária vagueio pela casa.

Tão perto, mas também tão longe. Tão presente, e ao mesmo tempo tão ausente. Aprendi que o amor não se mede por distâncias, mas na profundidade que ele provoca em cada um.

Hoje só queria enviar, junto com o vento, um beijo carinhoso que pudesse chegar até você. Seria perfeito se o nosso reencontro não fosse mera imaginação e você estivesse aqui ao meu lado para eu poder abraçar e dizer quanto amo você.

Você está longe, eu sei, mas nos meus pensamentos você está mais perto do que nunca. O meu coração continua batendo forte por você, e sinto uma grande saudade que parece não ter fim.

Todo este silêncio tem causado muita mágoa em minha alma. É um vazio que se abateu sobre mim por nos termos separado e cada um ter seguido o seu caminho. A verdade é que você faz muita falta em minha vida e todos os dias eu fico desejando que você regresse para os meus braços.

Não é que eu acredite cegamente que tudo entre nós foi perfeito. Muitas vezes falhamos e dissemos coisas um ao outro que jamais deveríamos ter dito. Apesar disso, não posso esquecer como fomos felizes, como vivemos momentos de carinho e ternura. Não posso ignorar como tínhamos muitos sonhos e planos.

Eu ainda te amo, como se não tivesse ido embora. Te amo pelas saudades que crescem em mim a cada dia e pelas evidências que mostram que é do seu lado que eu devo estar. Eu ainda te amo porque o meu desejo é que você volte para mim, agora e para sempre.

Hoje falo para o amor, como se de uma pessoa se tratasse, como se ele tivesse acontecido em sua plenitude. Falo triste mas também o faço com convicção, pois são palavras de adeus o que eu tenho de proferir.

Durante tempos alimentei esta esperança em meu coração. Ter você em meus braços e me poder perder nos seus, era para mim já realidade, uma realidade na qual só eu vivia. Demorou, talvez, mas acabei por entender que este amor que eu sentia não era correspondido e tive que aceitar isso, por muita mágoa que me causasse.

Então adeus, sonhos que não foram concretizados. Até nunca, beijos e abraços que nunca foram dados. Tomara eu ter largado esta paixão infrutífera há mais tempo. Mas infelizmente, primeiro somos sempre arrastados pelo coração e só depois fazemos nossas escolhas. Agora eu sei que o que dói mais não é a despedida, mas saber o que nós dois poderíamos ter sido.

Eu juro que tentei tirar você da minha cabeça, limpar todas as memórias que persistiam no meu coração. Tentei superar o fim do nosso relacionamento todos os dias e para isso fingi até que você nunca existiu na minha vida. Foi um esforço em vão! Esquecer você tem sido como querer viver sem respirar. É ir contra uma vontade própria, pois minha alma continua implorando sua presença do meu lado.

Desde que você partiu, nada parece fazer sentido. Se acordo, fico pensando se você estará bem, se me deito, fico me perguntando se estará também pensando em mim. Na verdade, é como se você não tivesse ido embora e todas as minhas rotinas continuassem a depender das suas. Sim, aquelas dependências que antes sempre me deixavam feliz.

Hoje não queria deixar que o dia terminasse sem mostrar como as saudades de você apertam cada vez mais. Este amor que eu sinto é verdadeiro. Ele valeu a pena, mesmo que não estejamos juntos agora. Este amor que me consome cada vez mais só quer que você volte para mim.

Há momentos em que tudo que queremos é voltar atrás no tempo. Momentos como os que tenho vivido desde que você partiu da minha vida. Na verdade, sinto que nada faz sentido agora. O seu amor por mim sempre foi a essência da minha força, mas ele já não existe mais para me fazer feliz.

Todos os dias me pergunto se você ainda recorda cada instante que passamos juntos. Muitas vezes fico pensando se ainda resta algum sentimento no seu coração. Confesso que mesmo estando longe, ainda sinto o calor do seu abraço apertado. Não consigo acreditar que entre nós tudo acabou.

Preciso de você ao meu lado e esse desejo aumenta a cada dia que passa. As saudades estão apertando no meu peito e mais ninguém as pode saciar. Se já fomos tão cúmplices no passado também podemos tentar agora. Só precisamos de dar uma oportunidade para que a nossa história simplesmente recomece.

Depois de meses de um amor que agonizava, hoje o enterro. Ele morreu, acabou. Muito já sofri, é verdade, mas sei que o pior ainda está por vir. Agora é o luto e a ausência. Não é fácil ver um amor morrer. Mas posso dizer que lutei, lutei até o último minuto para que ele sobrevivesse, fiz tudo o que podia fazer, fiz tudo o que tinha para fazer.

Se há uma culpa que não carrego é de ter sido fraca. Mas há uma hora na vida em que é preciso assumir, por mais dolorosa que seja, que uma hora as coisas chegam ao fim.

Há muito tempo que já carregava um cadáver nas costas, o cadáver de um relacionamento. Ele já começava a pesar demais e cheirar mal. Era hora de enterrá-lo de vez, colocar um punhado de terra por cima e virar as costas para seguir com a vida.

Outros amores virão, partirão, mas espero que o amor de verdade chegue e que venha para ficar, se for para me fazer feliz. Mas agora, enterro um amor que morreu, um amor que acabou. Deixo rosas sobre o túmulo, mas levo comigo os espinhos. Espero em breve deles me livrar.

Querida amiga, sei que está triste porque ainda não encontrou o amor que espera e procura, e eu entendo a sua tristeza. Mas nela não quero que demore o seu coração, pois eu tenho a certeza que muito brevemente o que procura será encontrado.

Basta olhar você, escutá-la falar, para perceber que você é uma pessoa maravilhosa e que merece toda a felicidade do mundo. Você merece amar e ser amada na mesma intensidade.

Você merece ser tratada como uma princesa, com todo o carinho e dedicação! E talvez por isso esse amor que tanto deseja esteja demorando, porque essa pessoa que vai chegar está aperfeiçoando a maneira de ser para poder estar à sua altura.

O amor vai chegar, meu bem, mas enquanto espera não se desespere e vá desfrutando do que a vida lhe vai oferecendo; de outros tipos de amor, como a amizade ou o amor da família.

Minhas palavras vão diretamente para nossa relação. Nossa união sempre foi bonita, sempre nos deu muitas coisas bonitas e verdadeiras. Foi um namoro construído com amor real. Acontece que você estragou tudo, você jogou nossa ligação para o lixo como se fosse um pedaço de papel de rascunho. Nunca imaginei que fosse possível você me trair, mas foi isso que você me fez.

Acredite que não me sinto magoada, não sinto uma tristeza profunda. Neste momento sinto raiva, ódio por você me ter enganado, por ter conseguido destruir todos os sonhos que a gente tinha por concretizar, por ter envergonhado nossa história de amor. Você é a maior desilusão de toda a minha vida!

Sempre procurei agradar você, creio que fui uma namorada muito atenciosa, muito carinhosa e parti sempre em busca de melhorar nossa vida! É por isso que me sinto profundamente decepcionada! Não tenho interesse em continuar junto com você, agora quero cuidar mais de mim e encontrar um novo rumo para a felicidade. Faça o mesmo, parta em busca de uma vida boa e verdadeira. Adeus!

Meu amor por você nunca vai terminar. Sinto que penso mais em nós dois juntos novamente a cada dia que passa, a cada hora que desaparece. E fico triste. Triste por já não ter seu amor!

Mas ainda tenho esperança. É que já fomos doidos um pelo outro; já conseguimos honrar a palavra “amor”. É por isso que não acredito que nossa história de amor chegou ao final. Por favor, não desista de nós. Não consigo ser sua ex-namorada! Eu te amo!

O meu coração não para de chorar e de se lamentar por ter amado quem um dia não me amou. Não é arrependimento nem raiva ou mágoa, mas sim tristeza; um tristeza profunda e sem luz.

O amor deveria conter paz, alegria e muita emoção positiva. Mas a vida não é assim. Às vezes choramos, outras sorrimos. E agora estou chorando com a esperança de um dia voltar a sorrir.