Faria qualquer coisa para encurtar a distância e com um abraço seu matar a saudade que aperta meu coração!
Não existe saudade tão dolorosa como aquela que sabemos que nunca poderá ser saciada.
Aqueles que partem mas nunca abandonam nosso coração deixam conosco uma saudade sem dimensão.
Meu amor, desde que você está longe de mim vivo em um misto de alegria e tristeza, de esperança e desespero, de saudade e mais saudade... Ter você tão longe é como ter metade do meu coração arrancado do meu peito.
Mas apesar de ser difícil de aguentar, é o nosso amor que me dá forças para continuar à espera do momento em que voltaremos a estar juntos. E nem que fosse uma eternidade, ou mais, eu esperaria por você, pois eu amo você mais do tudo na vida!
Pai, eu sei que nossa ligação é forte e que de alguma forma estamos juntos, mas é difícil suportar esta saudade!
A saudade fala português, ela é apenas nossa e ninguém a compreende melhor que nós. Mas a saudade é muito mais que uma palavra exclusiva do português. Ela é um símbolo que une vários povos em uma mesma língua; e um sentimento impossível de evitar.
Sinto saudades porque respiro, porque em meu peito bate um coração com desejo de vida e minha boca se expressa em tão bela língua. E sinto, faça chuva, faça sol, saudades de ontem, de amanhã, e até mesmo do dia de hoje... E principalmente sinto saudades de você!
Não há palavra que defina a saudade que você deixou no meu coração na hora que se foi para jamais regressar!
A saudade que sinto do meu pai aumenta todos os dias, talvez seja por o amar um pouco mais a cada dia.
A saudade não é um sentimento de ausência. A saudade é o sentimento de presença de quem não está presente. A verdadeira saudade não se desfaz.
É a lembrança viva, é uma memória que aquece e às vezes arde, mas que não esfria, não se apaga. A saudade é uma chama que se mantém acesa pela falta que o outro faz.
O tempo da saudade é sempre o passado, porque a saudade é a vontade de trazer o passado para o presente e o levar conosco para o futuro, para toda a vida.
A saudade é a constante vontade de estar. Não há como melhor explicar a saudade. Basta fechar os olhos e se aquilo que mais deseja lhe parece tão distante na realidade como no sonho, então há saudade.
A saudade é o eterno desejo da presença de quem está ausente ou daquilo que já passou.
A saudade é cada vez mais forte. Sinto sua falta de um jeito muito intenso. Eu sei que o amor que nos une é incondicional, mas às vezes tenho medo; medo de perder você. Acho que a distância deveria ser proibida.
Quando se ama alguém só se quer estar junto e passar todo tempo possível a desfrutar um do outro. Mas não se preocupe, porque estarei aqui aguardando seu regresso, meu bem! Volte logo, amor! Beijo.
É difícil sentir saudade. São memórias que persistem em pairar na nossa cabeça; é um vazio que continua crescendo no nosso coração.
Sentir falta, provar o sabor amargo da ausência é duro, principalmente quando nada podemos fazer para contrariar esse sentimento.
É triste sentir saudade porque desejamos algo que não temos. Fantasiamos o que não podemos viver, e esperamos em angústia por algo que pode não voltar a acontecer.
A despedida provoca saudade e com ela um mundo de recordações emocionantes.
O coração fica destroçado e as lágrimas caem pelo rosto quando chega a hora do adeus já cheio de saudade.
Eu já não aguento mais estar longe de você, querer sentir seu abraço e não poder. Meu amor, estou morrendo de saudade!
A saudade é feroz! Ela machuca; ela morde! A saudade não pede licença para rebentar com o coração – ela simplesmente invade qualquer paz. Ela destrói harmonia! Ela é uma prova de fogo, é um pecado até para os sentimentos mais ruins.
A saudade é crua. Ela compartilha sensações escuras; ela provoca lágrimas. Ela transforma dias bons e positivos em pesadelos após levantar da cama. Mas a saudade é também um teste: ela depende da união, de um trabalho já realizado.
Saudade é só saudade. Não permita que ela consuma sua energia mais que necessário!
A saudade foi a forma que achei de manter você perto de mim.
Até aguento uma despedida, mas não suporto a dor de uma saudade sem fim.
Saudade é o coração se queixando que queria outro coração por perto.
A pior dor que podemos sentir é a dor da saudade. Algumas feridas que temos na pele também doem, mas logo desaparecem. Certas dores físicas podem ser eliminadas com medicação. Mas a dor da saudade às vezes não tem cura, porque a pessoa de quem sentimos falta partiu em uma viagem sem retorno.
Talvez fosse mais fácil se as recordações nos fizessem bem. Talvez tudo passasse se chorar ajudasse a esquecer. O pior é que temos de prosseguir, por vezes sem vontade de viver. A dor da saudade é o maior desgosto que alguém pode ter.
Por favor, volte logo, amiga, porque já não aguento mais um dia sem você aqui! Estou morrendo de saudade!
Minha mãe, você era minha certeza de amor, conforto e apoio. A vida era mais fácil quando tinha você ao meu lado, e nem sabia. Você partiu e ficou um vazio enorme na minha vida, e esta saudade eterna.
Todos os dias procuro seu olhar, suas palavras de apoio, mas apenas restam as lembranças. Mas não me queixo, mãe, apenas agradeço a Deus e a você, pois são essas lembranças que me dão força para seguir quando o ânimo falha.
É a recordação da maravilhosa mãe que você foi que me incentiva a ser melhor, a lutar mais. Pois quero prestar homenagem à sua memória, e que de lá onde você está, possa sentir orgulho de mim.
Sentirei saudades eternas, minha mãe, e terei você sempre presente no meu coração!
Vivemos momentos inesquecíveis e agora estou morrendo de saudade. Sinto sua falta de uma forma que nem consigo explicar. É incrível como a distância provoca dores tão fortes.
Faria qualquer coisa para escutar sua voz ou para sentir seu abraço. Você é e sempre será uma pessoa muito importante para mim. Só espero que o tempo traga tranquilidade até à hora do nosso reencontro.
Apenas Deus e eu sabemos quanto me esforcei por esquecer você, quanto eu quis e fingi que tinha conseguido. Tudo foi em vão, e esquecer por completo você se tornou impossível, assim como matar estas saudades.
Você foi o melhor namorado, e mais importante, eu amava você de verdade. Eu continuo amando, e a saudade que sinto de você aumenta a cada minuto que passa, e sua intensidade me sufoca. Pois esta saudade é mais profunda que todos os oceanos juntos.
Eu quero você de volta! Eu quero que você me prenda no seu abraço de novo. Preciso sentir sua respiração se acomodar na minha, olhar nos seus olhos e pousar meu rosto no seu coração pulsante. Eu quero você, de novo e para sempre!
A saudade começa quando dizemos adeus, quando sabemos que algo ou alguém que amamos vai deixar de fazer parte da nossa vida.
E é difícil deixar partir, seguir em frente deixando para trás o que pensávamos ser nosso para sempre. Pois em cada despedida perdemos um pedaço de nós.
Mas a vida é também feita de despedidas. E apesar da dor que elas causam, é importante pensar que se fica tanta saudade é porque o que vivemos foi bom e merece ser recordado.
Meu amor, estas palavras que você está lendo são de saudade. Saudade de estar em seus braços no calor do seu peito, vontade de olhar para o infinito com sua presença para me confortar.
Durante todo tempo já vivemos juntos, desfrutamos de todas as possibilidades que o amor nos deu. Foi com você que aprendi a saborear a felicidade de cada instante, foi na sua companhia que descobri o que é querer ser eterno. De mão dada enfrentamos o mundo, nunca receamos qualquer dificuldade. E se agora tenho algum medo no meu coração, é o de um dia poder perder você.
Lembrar o que fomos e somos só me faz sentir ainda mais sua falta. Há um vazio que cresce em mim sempre que passa um dia sem que nossos olhares se encontrem. E se hoje esta saudade persiste e não morre, eu tenho ainda mais a certeza que é a seu lado que quero ficar para sempre.
A saudade entrou nos meus aposentos,
Na parte mais íntima do meu coração,
Deixando ardentes meus sentimentos,
E meus sentidos em convulsão.
Vejo sem olhar a pessoa que amo,
Escuto sem ouvir sua boca falar
Porque saudade é a presença que clamo
De quem não está, mas tento recordar.
A saudade ficou, não quer ir embora
E não me importo que queira permanecer.
A saudade é o amor, aqui e agora,
O encurtar da distância, imaginar e viver.
A saudade escreveu uma poesia
que não quis compartilhar com
o mundo; não permitiu que a ou
b a conhecesse.
A saudade sente
falta e por isso escreve poesia no
coração e alma de quem também
a sente e não a quer compartilhar.
A saudade joga com o tempo que
sempre se joga no tempo do choro
de quem não espera sem sofrer ou
sofre sem querer.
A saudade cruel
é quando abraça as lágrimas e as
carimba com sangue do coração
que carregado de triste, chora.
Que mundo é este feito de saudade? Para onde olho, eu vejo saudade. Saudade que invade e me aperta o coração. Saudade espalhada pelos caminhos que percorremos, em todos os cheiros e cores que me lembram de você. Saudade dos momentos que passamos juntos e até daqueles que ainda quero viver.
Mesmo distante de mim, quando eu sinto saudade consigo perceber como você está tão presente. Memórias de nós dois ganham vida e mostram como nada as conseguem apagar. Nossa história está marcada em minha alma, como tatuagem que não pode sair da carne. E eu sou feliz por sentir que nosso amor continua forte.
Mas, por outro lado, meus lábios sentem tanta falta dos seus que doem de apenas os desejarem. Minha alma se sente vazia e é só de suas palavras que ela precisa. Quando nossos olhos não se podem cruzar, tudo se agita e nada faz mais sentido.
Ai saudade, saudade. Talvez só lhe abra de vez a porta, se junto com ela trouxer você, meu amor.
A saudade volta toda vez que você vai embora, e ela já me disse quando volta. O meu coração já começa a ficar apertado, os meus olhos enchem de lágrima e apesar de ainda ter você comigo, não consigo conter a tristeza de saber que mais uma vez você estará longe de mim.
Sabemos que o sentimento que temos por alguém é verdadeiro quando sentimos saudade, e saudade é diferente de apenas sentir falta. Sentir falta e estar desabituado a ausência, é estar acostumado demais com o outro. Mas a saudade é mais profunda, é um sentimento intenso, que surge do amor, da amizade, do carinho.
Quando você vai embora, eu sempre me agarro a saudade. Fico triste por uns dias, com frequência choro. Mas depois começo a lembrar de você com alegria, ainda que o coração se mantenha apertado! O que me conforta é que eu sei que vou voltar a te ver novamente, por mais que demore algum tempo. O que me conforta é saber que você continua em meu coração, em minha vida.
Quando você me diz que vai embora, a saudade anuncia a chegada dela. Quem me dera poder trocar a saudade por você. Mandar a saudade embora e te guardar nos meus braços.
Todas as palavras presentes nesta mensagem são de saudade. Saudade porque é o que mais sinto com esta distância que nos separa e é também o que sobra do meu dia, quando o sol se vai embora e a escuridão da noite invade o meu quarto.
Não sei como tenho conseguido viver sem você do meu lado. Em meus pensamentos apenas existe o seu lindo sorriso e a ternura do seu olhar. São essas pequenas lembranças que me trazem alguma felicidade, mas ao mesmo tempo um desejo desesperante de ter você mais perto, no conforto dos meus braços.
Volte para mim, hoje e agora! É você quem me completa e se estiver longe de mim eu não me reconheço. Quero olhar você, contemplar sua beleza e ser feliz por ter uma mulher assim. Preciso lhe dizer e prometer que o amor que nos une será a nossa armadura contra tudo o que nos tem mantido separados.
Neste dia a saudade aperta ainda mais, e a lembrança da nossa despedida silenciosa invade minha memória, e traz junto uma tristeza que faz doer e escorre pelos olhos.
Todos os dias recordo nossa história, tudo o que vivemos, e falo com você, esperando que lá onde estiver possa me escutar.
Todos os dias também agradeço a Deus por ter conhecido você, por ter podido compartilhar da sua vida. E a Ele peço também que lhe conceda paz eterna, e a mim um pouco de alívio.
Talvez um dia nos voltemos a encontrar, talvez esse ‘adeus’ tenha sido apenas um ‘até já’. Mas até lá vou levar você sempre comigo, no meu coração, na minha saudade, no meu amor...